Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 09:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa"?

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa"? (Lida 4479 vezes)

Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #120 em: Fevereiro 12, 2011, 15:40 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

A vossa mentalidade envergonha-me.
pois é...mas no fim os bimbos é que se ficam a rir ganhem limpo ou sujo

E o que é que isso me interessa? Quero é que os bimbos se pirilampem.

Todos os seus titulos nos últimos 25/30 anos são manchados a negro, o mundo desportivo inteiro sabe isso, são corruptos e orgulham-se.
A sua alegria é falsa, é vazia, os titulos não são sentidos.

Farto de baixa moralidade e baixos
 valores.

pois é

mas os titulos são contabilizados
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez

Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #121 em: Fevereiro 12, 2011, 15:41 »

*

Localidade: Maia

dá ideia é que não entendem, ou não querem entender o que se diz...o ideal seria ganharmos sem esses esquemas, acho que é o que todos queremos.agora entre perder sempre e ganhar dessa maneira e sabendo de que eles ganham muitas vezes com esquemas seja! já chega de ser anjinhos...ou pensam que eles também não põem em causa as vitórias dos outros?eles também falam nos penalties(inventados por eles) que nos fizeram campeões no ano do Jardel
Registado
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #122 em: Fevereiro 12, 2011, 15:48 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Vou abster-me de comentar neste tópico, sobretudo aos mais novos, para não dizer algo de que me arrependa sinceramente.

É absolutamente DECADENTE ver Sportinguistas com esta mentalidade à lá Vito Corleone!
Registado

Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #123 em: Fevereiro 13, 2011, 00:13 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

SIM, POR FAVOR!!!

EU QUERO SER CAMPEÃO, EU QUERO SER RESPEITADO!

SIM, SIM E SIM!!!
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #124 em: Fevereiro 13, 2011, 00:54 »

*
Júnior

Masculino

SIM, POR FAVOR!!!

SIM, SIM E SIM!!!

triste mundo este em que quem é respeitado é o ladrão.
Registado
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #125 em: Fevereiro 13, 2011, 01:06 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

SIM, POR FAVOR!!!

SIM, SIM E SIM!!!

triste mundo este em que quem é respeitado é o ladrão.

Mas ainda mais triste mundo onde a vítima é sempre a mesma...
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #126 em: Fevereiro 13, 2011, 01:10 »

*

só damos valor quando acontecem cenas como a de hoje
Registado
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #127 em: Fevereiro 13, 2011, 01:12 »

HULK VERDE

Eu nunca, mas conheço certos árbitros e certos dirigentes do futebol e da arbitragem que apoiam "Pintos da Costa" e outros espécimes, nítida e ostensivamente... e para além da justiça desportiva, até a justiça civil vai fechando os olhos. Porque será?
« Última modificação: Fevereiro 13, 2011, 01:13 por HULK VERDE » Registado
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #128 em: Fevereiro 13, 2011, 01:20 »

*
Juvenil

Localidade: azeitão
Masculino

Há valores e principios na vida que não se trocam por titulo nenhum, tenho mais orgulho em ser do SPORTING a perder do que de qualquer outra m***a a ganhar a qualquer preço, não quero ser beneficiado, só não quero ser prejudicado.
Registado
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #129 em: Fevereiro 13, 2011, 16:39 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Shocked

So agora vi e li este topico...e fiquei sem palavras. Um topico destes, num forum do Sporting, deveria ser bloqueado.

Questoes destas nem se devem levantar.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #130 em: Fevereiro 13, 2011, 16:49 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Estes putos que ainda não sairam do armário com este tipo de afirmações. Epah dignifiquem-se e dignifiquem o NOSSO clube.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2011, 16:51 por Tomcat » Registado

Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #131 em: Fevereiro 13, 2011, 16:51 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Que lixo de mentalidade, em vez de se lutar contra a corrupção, querem-se juntar a ela.

Enfim, desprezo todo e qualquer sentido pró-corrupção.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #132 em: Fevereiro 13, 2011, 17:05 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

É uma questão pertinente, e muito difícil de responder, mas estou inclinado a responder que sim. Estou farto de sermos os coitadinhos, as pessoas correctas que respeitam tudo e todos mas que no final são sempre comidos de todas as formas. O futebol português tornou-se podre, mas tão podre que para sobreviver é preciso lutar com as mesmas armas dos outros.
Registado
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #133 em: Fevereiro 13, 2011, 20:23 »

*
Veterano

Masculino

Infelizmente é este o sentido que isto vai tomar daqui a uma década ou menos tanto no clube como em toda a sociedade!

Tenho mesmo muita pena e medo que seja assim, mas os "putos" já se aperceberam que neste país nada vai ao sitio se as coisas forem feitas como manda a lei e sem "esquemas", todos os dias vemos isso no nosso dia-a-dia e basta assistir aos telejornais para uma pessoa ficar bem informada sobre o que realmente significa ter sucesso em Portugal.

Por mim, prefiro os meus ideais e os meus valores, aos sucessos falsos e vazios. Prefiro que o clube viva com honestidade e dignidade, mesmo que não tenha grandes sucessos.

E também acho que este tópico já passou completamente das marcas e é uma vergonha, UMA VERGONHA, que qualquer Sportinguista (os outros podem pensar o que eles quiseram, não me preocupo muito com isso) com idade para ter juízo pense como muitas pessoas neste tópico. Os mais novos (digo isto mas ainda sou um puto também) ainda se pode dar um desconto, mas os mais velhos a única desculpa possível é que secalhar convivem demasiado perto com as realidades do porto e também do slb, em que é o jogo do vale tudo!

O clube está no estado que todos sabemos, se perdermos o carácter e a atitude Sportinguista... então é caput!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #134 em: Fevereiro 13, 2011, 20:34 »

*

Infelizmente é este o sentido que isto vai tomar daqui a uma década ou menos tanto no clube como em toda a sociedade!

Tenho mesmo muita pena e medo que seja assim, mas os "putos" já se aperceberam que neste país nada vai ao sitio se as coisas forem feitas como manda a lei e sem "esquemas", todos os dias vemos isso no nosso dia-a-dia e basta assistir aos telejornais para uma pessoa ficar bem informada sobre o que realmente significa ter sucesso em Portugal.

Por mim, prefiro os meus ideais e os meus valores, aos sucessos falsos e vazios. Prefiro que o clube viva com honestidade e dignidade, mesmo que não tenha grandes sucessos.

E também acho que este tópico já passou completamente das marcas e é uma vergonha, UMA VERGONHA, que qualquer Sportinguista (os outros podem pensar o que eles quiseram, não me preocupo muito com isso) com idade para ter juízo pense como muitas pessoas neste tópico. Os mais novos (digo isto mas ainda sou um puto também) ainda se pode dar um desconto, mas os mais velhos a única desculpa possível é que secalhar convivem demasiado perto com as realidades do porto e também do slb, em que é o jogo do vale tudo!

O clube está no estado que todos sabemos, se perdermos o carácter e a atitude Sportinguista... então é caput!
é esse o meu caso...e olha que revolta vê-los a festejar vitórias e pouco importados se é com ou sem esquemas! e se pusermos em causa até dizem que temos inveja deles serem um clube vencedor desde o pc. mas quem aqui critica não procura entender que aqui ninguém que queremos ganhar assim, apenas preferimos ganhar com esses esquemas do que perder desta mesma maneira, mas como é óbvio prefiro ganhar limpo que desta forma
Registado
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #135 em: Fevereiro 13, 2011, 20:56 »

*
Veterano

Masculino

Sim, eu percebo isso, mas na minha maneira de ver as coisas (que talvez seja ingénua), ir por esses caminhos é negar o Sportinguismo. E eu não consigo imaginar um Sporting sem Sportinguismo, para mim não dá... e se não há Sporting, então caguei para o futebol em Portugal.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #136 em: Fevereiro 14, 2011, 00:25 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

No entanto fico bastante satisfeito por haver aqui muita gente que nunca copiou respostas de um colega ou cabulou na escola, deixou por pagar uma multa ou andou em transportes públicos sem pagar! Bater Palmas

Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #137 em: Fevereiro 14, 2011, 00:54 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Trunks, já estás a misturar alhos com bogalhos, assim não.
Registado

Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #138 em: Fevereiro 14, 2011, 01:10 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Trunks, já estás a misturar alhos com bogalhos, assim não.

No caso dos estudos até é uma boa comparação, visto que quem copiou ou fez cábulas foi com o intuito de garantir um bom resultado no teste. Assobiar

Ou só se tem princípios e valores morais para algumas coisas?  Indeciso
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #139 em: Fevereiro 14, 2011, 01:15 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

ser do sporting e ser diferente e ser honesto andar de cabeça levantada em termos de corrupção
este é o meu ponto de vista

Seta Seta Seta
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa"?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: