Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 22:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa"?

Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa"? (Lida 4363 vezes)

[Eleições SCP 2011] Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa"? , « em: Fevereiro 08, 2011, 21:03 »

COSA NOSTRA

Fica esta questão!!!! Apoiariam um candidato corrupto?Huh? Para controlar os árbitros??? Para controlar o sistema?Huh?

Opinem!!!!  Positivo! Positivo!

« Última modificação: Maio 11, 2011, 10:59 por Rui Sampaio » Registado

Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #1 em: Fevereiro 08, 2011, 21:07 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Fica esta questão!!!! Apoiariam um candidato corrupto?Huh? Para controlar os árbitros??? Para controlar o sistema?Huh?

Opinem!!!!  Positivo! Positivo!

Chocado Enfim nem comento  Doente Doente
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #2 em: Fevereiro 08, 2011, 21:11 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Desde que sejamos campeões, não me interessa quem venha.

Desde que os titulos venham todos para alvalade.
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #3 em: Fevereiro 08, 2011, 21:15 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Não percebo porquê essa resposta, não veio a acrescentar nada ao tópico.  Roll Eyes

Em relação à questão considero-a bastante pertinente. Eu, sinceramente, já estou farto de me mexerem nos bolsos tanto em jogos em casa como em jogos fora. Olhos para os nossos rivais, vejo-os a conquistar troféus ano após ano e sei bem de que formas chegam a essas conquistas. No entanto eu acredito (que estúpido que sou! Azn) que podemos dar a volta a isto e voltar a ser campeões nacionais sem recorrer a estas artimanhas, mas se queres que seja sincero já estou a começar a ficar cansado de continuar a ter um clube que se diz honrado, mas cuja honra se perde num espiral de catástrofes que só mancham a História do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

É uma excelente questão e estou curioso para ver a opinião dos SPORTINGUISTAS porque considero a sua resposta um pau de dois bicos...

Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #4 em: Fevereiro 08, 2011, 21:16 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Mas agora cria-se tópico por tudo?

NÃO!!!

Competência ≠ Corrupção
Registado

Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #5 em: Fevereiro 08, 2011, 21:17 »

*
Veterano

Masculino

Não percebo porquê essa resposta, não veio a acrescentar nada ao tópico.  Roll Eyes

Em relação à questão considero-a bastante pertinente. Eu, sinceramente, já estou farto de me mexerem nos bolsos tanto em jogos em casa como em jogos fora. Olhos para os nossos rivais, vejo-os a conquistar troféus ano após ano e sei bem de que formas chegam a essas conquistas. No entanto eu acredito (que estúpido que sou! Azn) que podemos dar a volta a isto e voltar a ser campeões nacionais sem recorrer a estas artimanhas, mas se queres que seja sincero já estou a começar a ficar cansado de continuar a ter um clube que se diz honrado, mas cuja honra se perde num espiral de catástrofes que só mancham a História do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

É uma excelente questão e estou curioso para ver a opinião dos SPORTINGUISTAS porque considero a sua resposta um pau de dois bicos...

Mas desde quando contolando o sistema se pode ser campeão, a preocupação devia ser eleger pessoas responsáveis e que saibam tomar arrumar o barco, contratando bons treinadores e bons jogadores. Também quero vencer mas não a qualquer custo
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #6 em: Fevereiro 08, 2011, 21:18 »

Registado

Claro, vocês podem não gostar dele e falarem mal mas sem sobra de duvidas que é o melhor presidente que está em Portugal
Se fosse ele o presidente do SPORTING vocês acham mesmo que estaríamos como estamos?
Registado

Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #7 em: Fevereiro 08, 2011, 21:19 »

a32772

Não gosto de extremos, não defendo o 8 ou o 80, mas sinceramente depois de tantos anos à conta destes dirigentes a fazerem um papel de p*ta também seria minimamente justo passar por cá alguma vez o papel de chulo...
Registado
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #8 em: Fevereiro 08, 2011, 21:27 »

No avatar!

*
Iniciado

ser do sporting e ser diferente e ser honesto andar de cabeça levantada em termos de corrupção
este é o meu ponto de vista
Registado
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #9 em: Fevereiro 08, 2011, 21:32 »

*
Júnior

O Pinto da Costa, sim. Uma especie de como se tem visto por Alvalade, não
Registado

H.T.R.
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #10 em: Fevereiro 08, 2011, 21:36 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Liminarmente não.

Chamem-me lírico mas há coisas e princípios de vida dos quais não cedo!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #11 em: Fevereiro 08, 2011, 21:37 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Epa corrupção não que assim não tem gosto nenhum ganhar
Mas ser mafiosos sim!
Quando digo mafiosos falo no sentido de serem matreiros como no caso Kleber, havia 1001 Situações de como resolver este assunto e preferiram ser cordeirinhos, terem a matreirice do Pinto da costa sim, ser corrupto não que isso não tem a minima graça
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #12 em: Fevereiro 08, 2011, 21:38 »

HULK VERDE

Mas agora cria-se tópico por tudo?

NÃO!!!

Competência ≠ Corrupção

Seta Aqui o AKi falou por mim!  Positivo!
Registado
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #13 em: Fevereiro 08, 2011, 21:38 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Bem, teríamos de emular tudo, ou seja, gosto particular por prostitutas, etc?

A minha única certeza é a seguinte: o futebol português não é para homens que não estejam dispostos a pagar jantares a quem decide, ponto final.

Uns são mafiosos e ganham títulos, outros são mafiosos e não ganham nada, além de levarem o clube que representam à miséria.
Registado

Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #14 em: Fevereiro 08, 2011, 21:39 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Vila do Conde
Masculino

NUNCA!
Registado
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #15 em: Fevereiro 08, 2011, 21:40 »

*
Sénior

Masculino

Não. Criticamos o Porto por tudo aquilo que se sabe e agora queriamos triunfar pelos mesmos meios?

Eu quero ver o Sporting campeão pela sua qualidade e não por artimanhas.
Registado
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #16 em: Fevereiro 08, 2011, 21:43 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Não. Criticamos o Porto por tudo aquilo que se sabe e agora queriamos triunfar pelos mesmos meios?

Eu quero ver o Sporting campeão pela sua qualidade e não por artimanhas.

Tenho sido dos mais ferozes críticos do clube em questão, mas a verdade é que o Sporting não pode continuar institucionalmente ausente dos círculos de decisão. E não nos aproximaremos do mesmo com pedidos de ética, garanto. Não me refiro a subornos, nada disso, atenção.
Registado

Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #17 em: Fevereiro 08, 2011, 21:46 »

*
Júnior

Nós (Sporting) competimos em portugal e infelizmente quer se goste ou não para ganhar titulos é preciso mais qualquer coisinha.

Com pinto da costa na presidencia tenho a certeza que tinhamos ganho o campeonato em 2004/2005 e 2006/2007 por exemplo, e claro a taça da liga 2008/2009 e com isso as receitas tinham aumentado os adeptos não se tinham afastado tanto e hoje a realidade Sporting era diferente
Registado
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #18 em: Fevereiro 08, 2011, 21:47 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Corrupção não apoio.
Fazer uso de todas as formas que a lei permite para defender os interesses do Sporting sim.

Entre a nossa postura tótó dos últimos 15 anos e a corrupção há uma enorme margem de acçãol que pode e deve ser explorada sob pena de andarmos eternamente a ser comidos por parvos, que é o que tem sucedido na última década.
Registado
Re: Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa" para a presidência? , « Resposta #19 em: Fevereiro 08, 2011, 21:49 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Secalhar sou eu que sou jovem e estou farto de ver estes FDPS tirando dinheiro ao Sporting para os seus bolsos e prejudicando o SCP.

E depois não ganhamos nada.

Antes um presidente corrupto, que ganhe titulos e muitos, do que um presidente não corrupto que não ganhe nada.

TITULOS ACIMA DE TUDO.

CHEGA DE SECA
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Apoiavam uma espécie de "Pinto da Costa"?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: