Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 22:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D]

Páginas: « anterior 1 ... 208 209 [210] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] (Lida 105724 vezes)

Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4180 em: Março 28, 2011, 23:23 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Posição de DF igual a:

O que é estranho para alguém que se diz sportinguista assistir à crucifixação do clube que ama.
Registado

Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4181 em: Março 28, 2011, 23:26 »

a32772

Grande DF, sempre em forma.
A mensagem para BdC é porreira porque permite a DF ganhar sempre
"BdC, vai em frente com a impugnação, mas:
- se ganhares, lembra-te que eu te apoiei e até te disse um art a que te podes agarrar
- se perderes, GL lembrar-se-á de que eu não tive nada a ver com isso"

O artista agora está em cima do muro. Para onde o vento soprar ele também cai... Desta vez trocou as escadas por um muro!
Registado
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4182 em: Março 28, 2011, 23:31 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Este queria tanto a mudança, que ao insistir em ir a votos com o "Charters da China" reduziu as hipóteses de essa mudança acontecer, agora que podia ajudar a esclarecer a situação lava as mãos, a mim nunca me enganaste, és sempre o mesmo...
Registado

Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4183 em: Março 28, 2011, 23:50 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

Este queria tanto a mudança, que ao insistir em ir a votos com o "Charters da China" reduziu as hipóteses de essa mudança acontecer, agora que podia ajudar a esclarecer a situação lava as mãos, a mim nunca me enganaste, és sempre o mesmo...
Seta Seta Seta
Registado

Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4184 em: Março 28, 2011, 23:57 »

*
Juvenil

Localidade: Barreiro
Masculino

Este tem medo ficar mal na fotografia para nao perder a boa oportunidade de ter um bom tacho.
C O B A R D E !!
Registado

O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4185 em: Março 29, 2011, 00:01 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Grande DF, sempre em forma.
A mensagem para BdC é porreira porque permite a DF ganhar sempre
"BdC, vai em frente com a impugnação, mas:
- se ganhares, lembra-te que eu te apoiei e até te disse um art a que te podes agarrar
- se perderes, GL lembrar-se-á de que eu não tive nada a ver com isso"

ora... o resumo da carreira dele, portanto.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4186 em: Março 29, 2011, 02:12 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Comentário do Administrador Utilizem os Tópicos Generalistas desta Secção para continuarem a discussão acerca das Eleições! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 208 209 [210] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: