Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 15:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D]

Páginas: « anterior 1 ... 207 208 [209] 210 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] (Lida 97316 vezes)

Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4160 em: Março 28, 2011, 18:43 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

FILHO DA cortesã!!!!

NÃO ESTÁS CONOSCO ESTÁS CONTRA NÓS!!!!! Vermelho Vermelho Vermelho
Registado

Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4161 em: Março 28, 2011, 18:47 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

COBARDE!

Já teves ter o tacho prometido!

São todos iguais!

CHULOS!
Registado

Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4162 em: Março 28, 2011, 19:01 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro(Margem Sul)
Masculino

Não apoia a impugnação, mas é a favor dela, enfim Azn

Ao menos não vai a votos se houverem novas eleições, o que pode ajudar o Bruno a angariar mais votos, o pior é que tbm pode ajudar o Gatuninho.
Registado

Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4163 em: Março 28, 2011, 19:01 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Tenho outra interpretação, este tipo, como Advogado, sabe bem que as irregularidades de que se fala, a existirem, não passam disso, irregularidades, tudo o que, em momento algum pode levar a uma anulação do acto eleitoral, por isso, embora não o queira dizer pois pretende usar fogo no futuro, fala em irregularidades para enganar cegos, mas nada faz porque sabe que não tem qualquer cabimento legal e, pode usar isso no futuro como arma de arremeço, resumindo, é daqueles que risco para sempre como presidente do meu clube, não bastasse a vergonha que passo nestes dias por causa do Futre e os comentários dos rivais...uma palavra Vergonha, devia ter ficado em último no acto eleitoral, era a minha opção caso nesse sentido...
Registado
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4164 em: Março 28, 2011, 19:16 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Bizarro ainda para mais considerando o que faz na vida...

Houve irregularidades...mas como nao posso chegar a esse tacho estou-me a marimbar. Shocked

É mais o seguinte: o Bruno está a entrar por um caminho de radicalização... vai afastar de si muita gente moderada... é melhor deixá-lo cair sozinho... e assim ainda mantenho (eu, Dias Ferreira) a face e o meu estatuto actual. Wink
Registado
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4165 em: Março 28, 2011, 19:19 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Houve irregularidades...mas como nao posso chegar a esse tacho estou-me a marimbar. Shocked

É mais o seguinte: o Bruno está a entrar por um caminho de radicalização... vai afastar de si muita gente moderada... é melhor deixá-lo cair sozinho... e assim ainda mantenho (eu, Dias Ferreira) a face e o meu estatuto actual. Wink

Ou seja, numa palavra: COBARDIA!
Registado

Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4166 em: Março 28, 2011, 19:23 »

*
Veterano

Masculino

Tenho outra interpretação, este tipo, como Advogado, sabe bem que as irregularidades de que se fala, a existirem, não passam disso, irregularidades, tudo o que, em momento algum pode levar a uma anulação do acto eleitoral, por isso, embora não o queira dizer pois pretende usar fogo no futuro, fala em irregularidades para enganar cegos, mas nada faz porque sabe que não tem qualquer cabimento legal e, pode usar isso no futuro como arma de arremeço, resumindo, é daqueles que risco para sempre como presidente do meu clube, não bastasse a vergonha que passo nestes dias por causa do Futre e os comentários dos rivais...uma palavra Vergonha, devia ter ficado em último no acto eleitoral, era a minha opção caso nesse sentido...
Em último no acto eleitoral deveria ter ficado o presidente que supostamente venceu, por amor de Deus! Seguido, de perto, pelo "teu" candidato, isto é, se tiveres de facto votado... Dias Ferreira, para mim, tem muito pouco carácter e radicalizou o discurso no fim da campanha de uma maneira ridícula e de que não gostei, mas não fez a campanha dos outros dois!
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4167 em: Março 28, 2011, 19:29 »

MadeiraLion

Ó "Dias Ferreira", mas qual radicalização?

Registado
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4168 em: Março 28, 2011, 19:57 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Oh Madeira, tu não sabes já como é que isto funciona? Se o Bruno avançar com a impugnação irá crispar ou manter crispado o ambiente em praça pública e, pior que corrupção, derrota ou mediocridade, se há coisa que faz confusão aos Sportinguistas é não conseguirem manter as aparências, é não conseguirem manter a máscara de "civilizados", "moderados", "maduros" e nada "rebeldes" que gostam de ostentar, mesmo que o clube esteja mergulhado na imundice e na corrupção total.

O Bruno está agora a ser isolado pelos seus parceiros porque, aconteça o que acontecer, ganhe ou perca a impugnação, é o nome do Sporting que irá ficar manchado em público, mesmo que das cinzas se erga um Sporting mais limpo, justo e transparente. Isto é um bocado como a questão da auditoria, aqui é fazer a transposição para o nível de candidatos à presidência.

Com muita pena minha a hipótese de desalojar o Roquettismo esfumou-se nestas eleições. Da próxima virá um candidato sem tantos telhados de vidro e com um pouco mais de jeitinho para a coisa, além de que dificilmente GL fará pior que JEB (também não fará muito melhor, mas será o suficiente). Depois dificilmente se conseguirá arranjar um oponente tão guerreiro no bom sentido, tão genuíno nas suas pretensões e tão respeitador da história do clube como foi o Bruno. A seguir temos o facto de parte deste eleitorado desmobilizar e não mais voltar, à semelhança dos milhares de sócios que deixaram de pagar quotas ao longo da espiral decadente do Roquettismo por não se identificarem com esta podridão. E temos que nos lembrar que continuaremos a ver personagens como Dias Ferreira e Abrantes Mendes a gravitar em torno do clube, manipulando a opinião Sportinguista q.b. para não deixar que pessoas como o Bruno ganhem demasiado protagonismo em tão pouco tempo. Desta vez quase resultou porque não estavam preparados, mas da próxima já vão vacinados e quererão usar esta energia para ganharem as luzes da ribalta.

Portanto, é muita coisa junta que não se vai repetir... infelizmente. Eu encerro a minha discussão sobre este tema Eleições porque já estou bem a ver onde vai acabar e sinto muito pelo Bruno, gostava que tivesse sorte e que os Sócios do Sporting ganhassem de repente consciência e responsabilidade e percebessem que está ali um diamante. Mas acho que isso não vai acontecer. A Godinho Lopes desejo, como já disse, tudo de mal... porque ele e a sua equipa merecem. Porque se a coisa lhe correr bem então sim é o fim do Sporting e por muita repulsa que me faça sentir a mentalidade tacanha de muitos dos seus sócios, a verdade é que amo este clube desde que me conheço e sei que existe também muita gente boa e de valor que o ama da mesma forma que eu... e por isso não consigo desejar o seu enterro, aconteça o que acontecer.
Registado
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4169 em: Março 28, 2011, 19:58 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

.
Tanta demagogia e falsidade dr DF. E a radicalização contra Bruno de Carvalho? Tanta foi e fechou os olhos?
Quer enganar quem?Huh??
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4170 em: Março 28, 2011, 20:02 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Concordo com isto.

Mas junto uma ideia: acho que Dias Ferreira, desde domingo passado, tem estado muito tempo (quase todo) enfiado em casa de banho. E com a cabeça enfiada na sanita. Só pode, Juram-me que o homem é grande leão. E não tenho grandes motivos para duvidar. E por isso, mas por ter as prioridades todas trocadas e já ter percebido que Godinho está lá por causa dele, deve de andar com grandes dificuldades em manter a comida no estômago.

Só o imagino a sair da casa de banho, passar junto a uma televisão, rádio ou jornal e voltar a correr para a referida divisão, enfiando a cabeça dentro da sanita outra vez.

Mais estranho é o Sr. que queria um "Sporting à antiga". Esse é que não percebo bem...
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4171 em: Março 28, 2011, 20:36 »

*
Júnior

Rir Muito Alto
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4172 em: Março 28, 2011, 20:40 »

*

Localidade: UK
Masculino

Este que devia era ter estado quieto, entrou nas eleições. Agora que tem que se mexer está quieto! Pelo  amor de Deus, será que é dificil  por uma vez um prestar bom serviço ao Clube?
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4173 em: Março 28, 2011, 20:41 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Acabei de saber agora que ele se resignou, já se esperava, era bom demais, vindo de uma pessoa que andou lá anos e anos a apoiar tudo e todos.

Cobarde pah!!! Dizias que não querias continuidade, mas és o primeiro a saltar do barco que luta contra ela.

Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4174 em: Março 28, 2011, 21:15 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Até ver, não ficou do lado de ninhuém, só não quer é chatisses!!
Registado
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4175 em: Março 28, 2011, 21:16 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

A pergunta que se impoe nesta altura é:

De quanto foi o cheque que recebeu para qual cobarde enfiar o rabinho entre as pernas?

SL
Registado

Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4176 em: Março 28, 2011, 22:11 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

"Irregularidades há... mas não é comigo, quero lá saber."

OUTRO Situacionista(s)
Registado

Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4177 em: Março 28, 2011, 22:39 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

VENDIDO! LAMPIÃO! NÃO VALES NADA!
Registado

Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4178 em: Março 28, 2011, 22:50 »

*
Iniciado

Localidade: Barcelos
Masculino

Boa Noite,
Quem é que no dia 24 Março comprou o DN? Depois de verificar com atenção os numeros, depreendo que o nosso Clube vai para o abismo. Vi quase todos os debates nestas eleições, e não querendo entrar em guerra com apoiantes das outras candidaturas, e tendo em atenção que o candidato GL não sabe falar, não é uma mais valia, pelos seus antecedentes, só posso dizer duas coisas;
1º Promete que ganha o campeonato, isso não é o mais importante, importa sim manter o clube vivo, como se viu no fim das eleições, em plena democracia BC ganhava e esmagava, não consigo aceitar, não tem cabimento que os sócios tenham tantos votos, não interessa os anos de filiação, interessa sim, quantos mais melhor, é uma ditadura.
Sou Sportinguista e gosto que o nosso clube ganhe em todas as competições, ainda me lembro como se fosse hoje, do dia que o Joaquim Agostinho faleceu, até chorei.
Sou de Barcelos e como devem depreender, muito raramente irei a Lisboa, mas mesmo assim, e visto reconhecer a candidatura do BC como mais valia, decidi fazer-me sócio, espero neste momento o cartão a qualquer momento.
Depois das eleições, visto tudo o que ocorreu, olhem que no sábado cheguei a casa ás 05.00h da manhã, a primeira coisa que fiz foi ligar o computador na SICN e ver o que se passava, quando o Nuno Luz (nabo) diz que o BC tinha ganho e no minuto seguinte tinha perdido, foi como levar uma bofetada.
Até nas eleições, por tudo o que se passou, os dirigentes do nosso Clube são amadores, a posição do DF, RA, e companhia...
Para bem do SCP, em parte até compreendo que se queira abafar tudo, é uma vergonha.
2º Que me desculpem alguns Sportinguistas pelo que vou dizer, depois dos anos que o DF andou nos corredores do Clube, o GL exactamente o mesmo, SAM a mesma coisa, (este menos, mas incluo porque todos os anos vai a votos, e é muito brando), o Clube não ganha nada, apenas os directores devem ter os bolsos cheios, não arrajam soluções para o clube, a divida é enorme, até mete medo, DEVEM SER MESMO MUITO BURROS, PARA VOTAR NA MESMA trampa.(IMCOMPETENTES NÃO SÃO OS CANDIDATOS, MAS SIM EM QUEM OS ELEGE, FDX)
 Vermelho
PAULO FONTES
Registado
Re: Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D] , « Resposta #4179 em: Março 28, 2011, 23:17 »

farinha amparo

Grande DF, sempre em forma.
A mensagem para BdC é porreira porque permite a DF ganhar sempre
"BdC, vai em frente com a impugnação, mas:
- se ganhares, lembra-te que eu te apoiei e até te disse um art a que te podes agarrar
- se perderes, GL lembrar-se-á de que eu não tive nada a ver com isso"
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 207 208 [209] 210 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Dias Ferreira - Candidato à Presidência do SCP [Lista D]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: