Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 12:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Braz da Silva tenta contratar Rui Faria

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Braz da Silva tenta contratar Rui Faria (Lida 4078 vezes)

Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #80 em: Fevereiro 08, 2011, 14:50 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

para quem quiser conhecer mais de Rui Faria...

http://periodizacaotatica.blogspot.com/search/label/Rui%20Faria

Eh!

Li muito pela rama, mas percebi muito pouco do futebolês.

Longe vão os tempos dos treinadores de bigodaça a gritarem: "Subem!..."  
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #81 em: Fevereiro 08, 2011, 14:53 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Eh!

não vão assim tão longe... se reparares na postura e "discurso" do nosso mister Paulo Serge durante os jogos apercebes-te que ainda existem espécimes desses nos nossos dias.  Assobiar
Registado

Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #82 em: Fevereiro 08, 2011, 14:54 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Eh!

não vão assim tão longe... se reparares na postura e "discurso" do nosso mister Paulo Serge durante os jogos apercebes-te que ainda existem espécimes desses nos nossos dias.  Assobiar

Vinha escrever isso 
Registado

Saudações Leoninas
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #83 em: Fevereiro 08, 2011, 14:59 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Eh!

Falta-lhe pilosidade supra-labial!

E nos jogos está mais tempo de braços cruzados completamente assoberbado pelos acontecimentos, como boi a olhar para palácio que outra coisa.

Por onde andas José Rachão?!?!? 
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #84 em: Fevereiro 08, 2011, 15:03 »

a32772

Porto da uefa e Chelsea do 1º ano era maquinas de jogar á bola. Se estas nao entram na exigencia , entao estamos a falar de um grupo muito selecto de pessoas que só aprecia o brazil de 70 e pouco mais  

Alem de que , nenhuma equipa que joga os repelões se torna quase sempre (só por uma vez , este ano talvez a 2a) a equipa com mais golos na prova.

Sobre o Rui Faria é o mesmo dos ultimos anos..0 de experiência como treinador principal de uma equipa que jogue para ganhar. Nao nego possíveis qualidades , o fantasma Mourinho persegue o Sporting mas acho que á já algum tempo que o clube devia ter-se virado para o estrangeiro , nomeadamente alguém que não conheça nada do Sporting no passado recente.

Grande verdade. O foculporto que ganhou a Uefa, não a Champions, era uma equipa que dava prazer ver jogar. A caminhada deles na competição, tirando a eliminatória com os gregos que foi conseguida no sofrimento, foi toda ela ímpar e própria de uma equipa que jogava futebol altamente ofensivo.

Nesse ano foram a Alvalade dar um banho tão grande que eu cheguei ao fim a pensar que o 0-1 que ficou como resultado final foi um grande resultado para nós.
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #85 em: Fevereiro 08, 2011, 15:11 »

farinha amparo

Porto da uefa e Chelsea do 1º ano era maquinas de jogar á bola. Se estas nao entram na exigencia , entao estamos a falar de um grupo muito selecto de pessoas que só aprecia o brazil de 70 e pouco mais  

Alem de que , nenhuma equipa que joga os repelões se torna quase sempre (só por uma vez , este ano talvez a 2a) a equipa com mais golos na prova.

Sobre o Rui Faria é o mesmo dos ultimos anos..0 de experiência como treinador principal de uma equipa que jogue para ganhar. Nao nego possíveis qualidades , o fantasma Mourinho persegue o Sporting mas acho que á já algum tempo que o clube devia ter-se virado para o estrangeiro , nomeadamente alguém que não conheça nada do Sporting no passado recente.

Grande verdade. O foculporto que ganhou a Uefa, não a Champions, era uma equipa que dava prazer ver jogar. A caminhada deles na competição, tirando a eliminatória com os gregos que foi conseguida no sofrimento, foi toda ela ímpar e própria de uma equipa que jogava futebol altamente ofensivo.

Nesse ano foram a Alvalade dar um banho tão grande que eu cheguei ao fim a pensar que o 0-1 que ficou como resultado final foi um grande resultado para nós.

Nunca vi um banho como esse. Foi das derrotas mais saborosas que me lembro.
Para nós foi mesmo uma vitória moral (e não estou a brincar). O resultado foi excelente para nós. Não tocámos na bola, não conseguimos fazer 2 passes seguidos (sim, porque o primeiro só quando o redes, o Tiago, se bem me lembro, acertava para o lateral ou central; depois a bola já estava no Derlei ou no Postiga ou no Costinha). E não foi só por incapacidade nossa (que tb. foi porque nºão jogávamos 1 pintelho), foi sobretudo por mérito do adversário que controlou o jogo do princípio quase até ao fim.
E digo quase até ao fim porque o Contreras podia ter feito o empate na nossa única oportunidade, ao cair do pano, depois de um canto ou livre lateral, mas atirou ao lado num lance às 3 tabelas. Seria uma injustiça tremenda
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #86 em: Fevereiro 08, 2011, 15:23 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Contreras ? Tinha ideia de ter sido o bebedolas do Jardel a falhar um golo relativamente fácil perto do fim do jogo. Foi realmente um massacre e uma arbitragem bem simpática.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #87 em: Fevereiro 08, 2011, 15:27 »

a32772

Também creio ter sido o Jardax, que nesse encontro penso só ter entrado depois do intervalo.
Quanto ao jogo foi realmente um massacre. O foculporto nesse dia não dominou, simplesmente massacrou mas felizmente a pontaria deles não estava afinada. Lembro-me que na primeira parte houve lá uma altura que a bola parecia estar magnetizada à nossa baliza, tal o volume ofensivo que era criado contra nós. E sim, deve ter sido das poucas vezes que os tripas até foram prejudicados em Alvalade... Rir Muito Alto
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #88 em: Fevereiro 08, 2011, 16:21 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Oh se foi Grin. Fazendo uma analogia para os dias de hoje, foi como ver o Barcelona a esmagar um adversário qualquer da Liga espanhola... o Sporting limitou-se a ver jogar durante 90 minutos, poucas vezes vi um domínio tão avassalador por parte de um adversário em Alvalade.
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #89 em: Fevereiro 08, 2011, 16:27 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Oh se foi Grin. Fazendo uma analogia para os dias de hoje, foi como ver o Barcelona a esmagar um adversário qualquer da Liga espanhola... o Sporting limitou-se a ver jogar durante 90 minutos, poucas vezes vi um domínio tão avassalador por parte de um adversário em Alvalade.

Não me lembro de outro jogo assim... aquele porto de Mourinho era um rolo compressor... foi assim nesse jogo, com a nossa equipa e em muitos outros...
Registado

Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #90 em: Fevereiro 08, 2011, 17:08 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia (Distrito do Porto)
Masculino

Se a Liga Portuguesa fosse jogada ao estilo de um campeonato da Europa ou de 1 Mundial o tal "mata-mata" até que não desgostava, mas sabendo de antemão a miséria de trabalho que faz em clubes que o que conta é a regularidade ao longo do ano não me agrada minimamente esta suposta aposta no Felipão!  Maldoso

Tens nocao daquilo que acabaste de dizer? Porventura tens nocao do historial do Scolari para dizeres que fez uma miseria de trabalho nos clubes onde passou? Ve bem o historial dele em clubes brasileiros.
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #91 em: Fevereiro 08, 2011, 17:23 »

*
Sénior

Localidade: Arad, Romania
Masculino

Para nós foi mesmo uma vitória moral (e não estou a brincar). O resultado foi excelente para nós. Não tocámos na bola, não conseguimos fazer 2 passes seguidos (sim, porque o primeiro só quando o redes, o Tiago, se bem me lembro, acertava para o lateral ou central; depois a bola já estava no Derlei ou no Postiga ou no Costinha). E não foi só por incapacidade nossa (que tb. foi porque nºão jogávamos 1 pintelho), foi sobretudo por mérito do adversário que controlou o jogo do princípio quase até ao fim.
E digo quase até ao fim porque o Contreras podia ter feito o empate na nossa única oportunidade, ao cair do pano, depois de um canto ou livre lateral, mas atirou ao lado num lance às 3 tabelas. Seria uma injustiça tremenda

Esta referencia não foi inocente pois não? 

Mas é verdade. Acho que a exibição do Tiago nesse jogo, foi das melhores que alguma vez vi um guarda redes fazer. Creio que o próprio Dias da Cunha referiu isso no fim.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #92 em: Fevereiro 08, 2011, 18:50 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Braz da Silva que procure outro porque não acredito que o Rui Faria saia do Real, ele é o braço direito do Mourinho.
Para que se ia meter ele nesta salgalhada do Sporting?
Registado

Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #93 em: Fevereiro 09, 2011, 11:04 »

farinha amparo

Esta referencia não foi inocente pois não? 

Rir Muito Alto
Não! Evitei pôr o Maniche, até porque não me lembro se jogou ou não (dos outros estava seguro)

Quanto ao Contreras: se calhar estou equivocado e foi o Jardel
E ainda me lembro-me do Zé reclamar 3 penaltys e do frio do caraças que lá estava. E com o desenrolar do jogo só deu para levantar o meu da cadeira por 3 vezes em 90 minutos: ao intervalo, no tal lance fortuito e no fim do jogo. O resto foi movimentar a cabeça para seguir a bola de andrade para andrade e desejar que aquilo acabasse o mais depressa possível
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #94 em: Fevereiro 09, 2011, 12:26 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Braz da Silva que procure outro porque não acredito que o Rui Faria saia do Real, ele é o braço direito do Mourinho.
Para que se ia meter ele nesta salgalhada do Sporting?

Mas com Braz deixará de haver salgalhada, a sua possível eleição é mesmo isso, um novo rumo. Se acenar ao Rui 50 mocas das grandes em jogadores e uma blindagem como deve ser a toda a estrutura do Sporting, não vejo o porquê da recusa. Só mesmo a falta de ambição.
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #95 em: Fevereiro 09, 2011, 13:02 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Já o disse noutro tópico, se isto se confirmar seria uma enormíssima contratação! E um enormíssimo trunfo eleitoral!! Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #96 em: Fevereiro 09, 2011, 14:36 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Já o disse noutro tópico, se isto se confirmar seria uma enormíssima contratação! E um enormíssimo trunfo eleitoral!! Seta

Não concordo, pelo menos falo por mim, os meus 4 votos não irão ser influenciados pela presença do Rui Faria em qualquer lista...Antes pelo contrário.
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #97 em: Fevereiro 09, 2011, 14:44 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Esquecendo as eleições

O Rui Faria tem uma boa escola para poder ser grande treinador ... mas neste momento só sei que é um excelente adjunto
mas estaria disposto a "aceita-lo" como treinador

No entanto , face ao actual estado do SCP , não sei se seria a melhor opção . Se o campeonato começasse mal caiam logo em cima dele
Se fosse um treinador mais tarimbado possivelmente teria mais tolerancia para fazer o seu trabalho

è uma questão que me divide
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #98 em: Fevereiro 09, 2011, 14:49 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Esquecendo as eleições

O Rui Faria tem uma boa escola para poder ser grande treinador ... mas neste momento só sei que é um excelente adjunto

No entanto , face ao actual estado do SCP , não sei se seria a melhor opção . Se o campeonato começasse mal caiam logo em cima dele
Se fosse um treinador mais tarimbado possivelmente teria mais tolerancia para fazer o seu trabalho

Bom, em caso de dúvidas, a partir de 26 de Março "corria-se" com o PS, e Rui Faria teria até ao final da época para mostrar se tem unhas, ou não. Esse risco poderiamos assumir sem problemas
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #99 em: Fevereiro 09, 2011, 14:54 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Esquecendo as eleições

Bom, em caso de dúvidas, a partir de 26 de Março "corria-se" com o PS, e Rui Faria teria até ao final da época para mostrar se tem unhas, ou não. Esse risco poderiamos assumir sem problemas

mas ai não acredito que O Rui Faria viesse em 27 Março Smiley  ... só se já estiver contratado Tongue  e ai tem sempre acordo para no minimo ano e meio Wink
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Braz da Silva tenta contratar Rui Faria

« tópico anterior seguinte »
Ir para: