Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 16:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Braz da Silva tenta contratar Rui Faria

Páginas: [1] 2 3 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Braz da Silva tenta contratar Rui Faria (Lida 4213 vezes)

[Eleições SCP 2011] Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « em: Fevereiro 07, 2011, 10:46 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Segundo o Record.

Há poucos detalhes mas o nome agrada-me bastante.
« Última modificação: Maio 11, 2011, 11:00 por Rui Sampaio » Registado

Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #1 em: Fevereiro 07, 2011, 11:05 »

*
Iniciado

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Também já tinha lido hoje essa notícia, mas parto da ideia tambem de muitos sportinguistas daqui do forum, prefiro um treinador com títulos e que seja um vencedor, se nenhum desse genero quiser agarrar um projecto no sporting, então ai partimos para treinadores promissores e ai o Rui Faria e o Domingos Paciência encaixam. Embora eu ache que com a não renovação do Domingos, acho que ja teremos treinador para a proxima epoca, se é que me faço entender.

Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #2 em: Fevereiro 07, 2011, 11:17 »

*
Júnior

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=682956

O pré-candidato às eleições do Sporting, Braz da Silva, vai tentar convencer Rui Faria, adjunto de José Mourinho no Real Madrid, para ser o treinador da equipa leonina caso ganhe o ato eleitoral marcado para dia 26 de março.

A viagem de Braz da Silva a Madrid, na passada terça-feira, foi do conhecimento público, tendo o próprio confessado ter estado reunido com o diretor-geral executivo merengue, Jose Angel Sanchez. No entanto, pouco transpirou dessa reunião, além daquilo que Braz da Silva comentou. “Fui aprender com os melhores”, referiu a propósito o empresário.

Bem o Mourinho sempre se referiu ao Rui Faria como o seu sucessor e não a André Villas-Boas.
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #3 em: Fevereiro 07, 2011, 11:23 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

É um tiro no escuro, mas seria um risco que estaria disposto a correr.
Registado

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #4 em: Fevereiro 07, 2011, 11:30 »

*
Juvenil

Masculino

É um tiro no escuro, mas seria um risco que estaria disposto a correr.

Seta mas só no treinador, neste candidato ainda tenho muitas dúvidas mesmo
Registado

Saudações Leoninas!
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #5 em: Fevereiro 07, 2011, 11:36 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Querem mais títulos do que ele tem? O JM não trabalha sozinho, é uma equipa..
Registado

Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #6 em: Fevereiro 07, 2011, 11:53 »

Gebeeme

Não mudou nada.

Mais um wannabe.

Então e quando se aposta num treinador com curriculum?
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #7 em: Fevereiro 07, 2011, 12:11 »

No avatar!

Registado

Sempre é muito melhor que o Paulo Sérgio...   Dançar

Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #8 em: Fevereiro 07, 2011, 12:29 »

*
Júnior

Para mim tem uma coisa positiva..o facto de Mourinho sempre se ter referido a ele como o seu sucessor.

Villas-Boas também era  um tiro no escuro...só vai a 21 pontos...

Por vezes os profissionais, não se escolhem apenas pela experiência, há escolas que são garantia de um selo de qualidade.
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #9 em: Fevereiro 07, 2011, 12:37 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Este é menos tiro no escuro que o Mourinho e que o villas boas
O Mourinho era um tradutor que se transformou em adjunto de treinadores como Van gaal e Robson, O Villas boas nem adjunto era, o Farias ja acompanha o Mourinho á mais de 10 anos se não me engano, e é quem gere os treinos/Jogos com ele, portanto tudo o que o mourinho sabe, ele tambem o sabe neste momento, Este seria sim o melhor para nós, ou seja iriamos ter praticamente o Mourinho, porque 10 anos com ele dá para aprender coisas demais..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #10 em: Fevereiro 07, 2011, 12:56 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Este seria sim o melhor para nós, ou seja iriamos ter praticamente o Mourinho, porque 10 anos com ele dá para aprender coisas demais..

Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #11 em: Fevereiro 07, 2011, 13:00 »

*
Juvenil

Masculino

Não mudou nada.

Mais um wannabe.

Qual é o treinador do teu cunhado?
Registado

Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #12 em: Fevereiro 07, 2011, 13:15 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Este seria sim o melhor para nós, ou seja iriamos ter praticamente o Mourinho, porque 10 anos com ele dá para aprender coisas demais..

Rebolar de Tanto Rir

ok um bocado de exagero, mas percebeste a ideia 
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #13 em: Fevereiro 07, 2011, 13:58 »

Gebeeme

Não mudou nada.

Mais um wannabe.

Qual é o treinador do teu cunhado?

Por acaso não sei. Vou ver se lhe pergunto e depois ponho aqui.
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #14 em: Fevereiro 07, 2011, 14:18 »

*
Juvenil

Masculino

E isto não foi nenhum ataque, apenas nos dias de hoje sinto grandes dificuldades em "descobrir" bons treinadores com hipótese de virem para o SCP.

Obviamente também acho o Rui uma aposta de risco mas se calhar até com boas bases para ter sucesso, nem que seja pela ponte que poderia ser feita de empréstimos.

Registado

Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #15 em: Fevereiro 07, 2011, 14:28 »

*

Feminino

Entre este e um "Eriksson", antes este.
De qualquer das formas não seria a minha primeira escolha. Apesar dos elogios de Mourinho e dos anos que trabalhou com ele não são sinónimo de competência para treinador principal do Sporting.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #16 em: Fevereiro 07, 2011, 14:30 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #17 em: Fevereiro 07, 2011, 14:40 »

*
Veterano

Masculino

Se a Liga Portuguesa fosse jogada ao estilo de um campeonato da Europa ou de 1 Mundial o tal "mata-mata" até que não desgostava, mas sabendo de antemão a miséria de trabalho que faz em clubes que o que conta é a regularidade ao longo do ano não me agrada minimamente esta suposta aposta no Felipão!  Maldoso
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #18 em: Fevereiro 07, 2011, 14:45 »

*
Juvenil

Masculino

Entre este e um "Eriksson", antes este. De qualquer das formas não seria a minha primeira escolha. Apesar dos elogios de Mourinho e dos anos que trabalhou com ele não são sinónimo de competência para treinador principal do Sporting.

Rebolar de Tanto Rir

Desculpa Casanova mas depois de ler que entre o preparador fisico do Mourinho e o Eriksson, preferes o preparador fisico só pode ser para rir...Mas sabes quem é o Eriksson??? É só um dos treinadores com mais titulos ganhos, mas sim, o Rui Faria é que é bom...  Bater Cabeça
Registado
Re: Braz da Silva tenta contratar Rui Faria , « Resposta #19 em: Fevereiro 07, 2011, 14:51 »

*
Sénior

E não podem ser os dois bons, Rui Faria e Erikson?

Um trabalha com o Mourinho e faz parte da equipa dele há anos. Como já foi dito, tudo o que o Mourinho sabe, ele também deve saber. Não será uma fotocópia do Mourinho, mas terá certamente muitos conhecimentos na área do futebol!

Quanto ao Erikson, já é velhote, já tem muito curriculum deixado para trás. Mas confesso que preferia o risco Rui Faria. Porque quem não arrisca, não petisca. E neste caso, creio que as possibilidades de petiscar até são bastante altinhas.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Braz da Silva tenta contratar Rui Faria

« tópico anterior seguinte »
Ir para: