As celebridades que amas

Podia colocar aqui umas poucas, mas vou optar apenas por colocar aqui duas que são aquelas que mais me cativam (se podemos dizer assim)... :mrgreen:

Ana Ivanovic

Genevieve Cortese
Aki9, isto é para as celebridades de que gostemos, ou as gajas que tu achas que são boas?

É que nunca vi alguém amar tanta gente!

Porreiro.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Aki9, isto é para as celebridades de que gostemos, ou as gajas que tu achas que são boas?

Porreiro.

Sou um poligâmico com bom gosto  :twisted:
As celebridades que amas ??

Este tópico devia receber o prémio de tópico mais adolescente do fórum...Melhor que este só se for o outro onde discutem quem é o mais metro-sexual (ou lá como se escreve piegas e vaidoso no século XXI)

Vocês também compram aquilo que a "celebridades" (as tais que daqui a seis meses ninguém sabe quem são) mandam?

Eu era para não dizer nada, até porque é muito cedo para rants mas ao ler esta pérola do Romero, tive que parar para deixar os meus dois tostões.

Citação de: romero
Mas se não pensasse e falasse era uma mulher bastante interessante.

Acredito que penses assim, eu aconselhava-te a comprar uma boneca insuflável, já que há vários modelos e todas com orifícios estrategicamente colocados.

Que oxímoro com que te saiste, oh Romero...Entao explica lá como é que uma mulher pode ser interessante sem pensar e sem falar.

Vou-te já dizer que se continuas a sair-te com bocas dessas, não vais arranjar muitas namoradas na vida. Se tivesses dito tal coisa num site onde houvesse uma maior proporção de mulheres, já tinhas sido "virtualmente linchado"... Se quiseres experimentar, tenta o facebook ou twitter e vais como te atropelam num estampido desenfreado de gritaria e insultos.

Só mais um pormenor para a geral, vocês tem consciência que 99.9% das fotos das auto intituladas "celebridades" são airbrushed/retocadas?

Abram os olhos!
Aprendam a levar estas coisas a serio, pah! Deixem de brincar com a vida dos outros...Irresponsáveis!!   ;D

Caso não tenham percebido, o que duvido, este vídeo é um spoof dos before and afte videosr que aparecem no youtube.
Citação de: romero
Mas se não pensasse e falasse era uma mulher bastante interessante.

Acredito que penses assim, eu aconselhava-te a comprar uma boneca insuflável, já que há vários modelos e todas com orifícios estrategicamente colocados.

Que oxímoro com que te saiste, oh Romero...Entao explica lá como é que uma mulher pode ser interessante sem pensar e sem falar.

Vou-te já dizer que se continuas a sair-te com bocas dessas, não vais arranjar muitas namoradas na vida. Se tivesses dito tal coisa num site onde houvesse uma maior proporção de mulheres, já tinhas sido "virtualmente linchado"... Se quiseres experimentar, tenta o facebook ou twitter e vais como te atropelam num estampido desenfreado de gritaria e insultos.

Só mais um pormenor para a geral, vocês tem consciência que 99.9% das fotos das auto intituladas "celebridades" são airbrushed/retocadas?

Abram os olhos!

O meu problema principal foi mesmo teres que me fazer procurar o que é o tal de oximoro, eu não fazia ideia do que era  ;D .

Sim é capaz de ser um oximoro, queria dizer que é alguém que acho linda por fora, mas de quem eu não gosto. Não acho que tenha algo de mal mas no futuro vou evitar os oximoros.

Acho o tópico normal... igual a qualquer outro.

Sou bastante selectivo em termos de mulheres e não preciso de muitas namoradas (era para escrever que uma já dá o trabalho suficiente mas agora fiquei com medo de ser linchado). E não raras vezes digo coisas piores que aquela que escrevi lá atrás naturalmente em jeito de brincadeira e que é perceptível a qualquer um.
« Última modificação: Fevereiro 09, 2011, 13:39 pm por romero »
Certo, eu compreendo que foi meio a brincar. Mas achei por bem alertar-te para este tipo de deslize, até porque pode haver vezes que acabas por cortar as probabilidades que possas ter com os elementos do sexo oposto.

Quando era puto o meu velhote ensinou-me que não devia assobiar nem mandar bocas as miúdas, do género "és boa actriz e boa atrás".

- Mas porquê? Perguntei-lhe eu.

Respondeu-me que as raparigas não gostam desse tipo de cenas, ao contrario do que muitos homens dizem...Primeiro porque não sabem se estás a gozar ou não, segundo porque pensam que dizes o mesmo a todas e terceiro porque imediatamente percebem que só as queres como objecto e que nao estás a ser serio.

Obviamente que se forem já tuas amigas, poderás tomar outras liberdades, mas isso seria um caso distinto.

Resumindo, falar na altura certa, fazer-las rir e ser sempre educado, na minha experiência é o que resulta por essa Europa fora.
Nem me posso queixar muito, já que sempre tive namoradas enquanto fui novo (até aos 30, mais ou menos) independentemente do país em que vivesse.
Depois dos 30 anos foi sempre a descer, portanto aproveita enquanto tens tempo.
Basicamente isto é um tópico para dizermos as gajas boas conhecidas a que achamos piada, certo?  :mrgreen:

Helena Coelho

Jennifer Connelly

Kate Beckinsale

Paz Vega

Muito boas (fotos) Hollow!

Charlize Theron

Jaime King

« Última modificação: Fevereiro 21, 2011, 00:34 am por AKi9 »

.

Porreiro.

Sou um poligâmico com bom gosto  :twisted:
.
Sim, sim, aquela Cortese comia-te vivo e levava-te ao Caramulo.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Isto não é bem as celebridades que amo, mas antes as que mais me despertam a libido.  :mrgreen:

Kirsten Dunst

Amanda Palmer

Kat Von D

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Saudades do futuro.
Isto não é bem as celebridades que amo, mas antes as que mais me despertam a libido.  :mrgreen:

Kirsten Dunst

Amanda Palmer

Kat Von D

Ui, temos vampiros no Fórum! :o
.
Porra a do meio... se ferra o dente... :'( :naughty: merci
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Não há nada como uma bela dentada.  :twisted:

Agora mais a sério, apesar de eu ter uns gostos estranhos, o problema foi a escolha das fotos. Deixo mais umas:

Kat Von D

Amanda Palmer

E também gosto destas:

Tarja Turunem

Kate Beckinsale
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Agora mais a sério, apesar de eu ter uns gostos estranhos, o problema foi a escolha das fotos.

Deves andar é a precisar de ir à Multiópticas (hipótese benigna).
Saudades do futuro.
Agora mais a sério, apesar de eu ter uns gostos estranhos, o problema foi a escolha das fotos.

Deves andar é a precisar de ir à Multiópticas (hipótese benigna).

:lol: :lol: :lol:

Isto é um problema cerebral que está muito para além da visão. Já fiz psicoterapia, mas o único resultado foi passar da Odete Santos para a Amanda Palmer.  :'(
Aquelas que me cativam - Duas verdadeiras mulheres