As celebridades que amas

Há uns bons anos atrás "amava" esta senhora : Helena Christensen

Agora só tenho olhos para a minha mulher... :twisted: :twisted:

Os anos não foram nada meigos com ela. Quem a viu do tempo do videoclip do Chris Isaak com aquele ar selvagem e quem  a vê actualmente... ::)

E esta até nem é uma das melhores fotos dela, mas adoro a Monica!!! Desde os dias da Matrix que fiquei doido por ela!!!

Sócio n° 84225
Sarah Michelle Gellar, ou seja, a Buffy :)

Estritamente pela personalidade, claro está de ver - isso de meter estacas em vampiros é intelectualmente estimulante!
Sarah Michelle Gellar, ou seja, a Buffy :)

Estritamente pela personalidade, claro está de ver - isso de meter estacas em vampiros é intelectualmente estimulante!

Aquela cena do "Cruel Intentions" marca a adolescência de um jovem eheh

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Bem, não quero ser desmancha-prazeres (neste caso não queria mesmo  :mrgreen: ) mas dá-me a sensação que essa ultima foto da Sarah Michelle Gellar é fake... Infelizmente.
Bem, não quero ser desmancha-prazeres (neste caso não queria mesmo  :mrgreen: ) mas dá-me a sensação que essa ultima foto da Sarah Michelle Gellar é fake... Infelizmente.

Duvidas?  ;D

Com aquele par de cocos, não engana ninguém...photoshop rules. :twisted:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!

Taylor Swift é tão fofinha  :-[ :mrgreen:
Eu nem gosto da sua música, mas confesso que a beleza e as curvas desta senhora fascinam-me bastante   :D

Elisha Cuthbert (actriz) tem pinta, tem um ar traquina que lhe dá piada

Esta rapariga é LINDA.  :drool:

Ai Yvonne, ai Scarlett...

Ai Yvonne, ai Scarlett...

Para mim a Scarlett é o meu fetiche assim como a Fergie  :-[
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Esta não é nenhuma celebridade, mas não deve faltar muito para ser capa nalguma revista. O tópico ideal para postar isto era num das adeptas leoninas, mas não encontrei  :menos:

Posto isto, fica aqui:

Sara Vilas Boas, Miss Record do mês de Janeiro

E vejam o vídeo, vale a pena   :drool: :drool:
http://www.record.xl.pt/fanaticas/vencedoras.aspx?content_id=739343

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
É tao boaaaa  :drool: :drool: :drool:

No facebook dela há mais  :angel:
O termo certo não é "amar", é mais "cobiçar":

Ser do Sporting não se explica, sente-se...
-Emma Watson
- Jessica Biel
- Elisha Cuthbert
É tao boaaaa  :drool: :drool: :drool:

No facebook dela há mais  :angel:
Engaged to Pedro Miguel Alves
Há gajos com muita sorte  :( :(

P.s: mas ao menos o gajo é Sportinguista :D

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013