Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 00:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

Páginas: « anterior 1 ... 1176 1177 [1178] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ] (Lida 462237 vezes)

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23540 em: Março 29, 2011, 01:59 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

(...)
Contactado pelo CM, Lino de Castro assegurou que "nenhum candidato pediu a recontagem dos votos" e explicou o que se passou: "É impossível ter havido erros de contagem. A comunicação do vencedor demorou mais tempo, porque os votos foram somados mais do que uma vez para não haver dúvidas.Fizemos uma soma duas vezes e depois colocámos os dados num programa de Excel. Começámos por lançar as mesas de 1,4 e 7 votos, ganhas por Bruno de Carvalho e depois as de 10,13,16, 19, 22 e 25 votos, ganhas por Godinho Lopes.
(...)

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...-esta-a-guardar-os-votos-com-fotogaleria

Alguém está a mentir...
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23541 em: Março 29, 2011, 02:00 »

Madaherios

Menos links e angariar as tais assinaturas. Apelo aos MODS para criarem um tópico único para isso, o mesmo onde depois possamos combinar um local onde as pessoas possam meter esse mesmo apoio em papel e tornar as coisas oficias e entregar ao Bruno.

Quem me apoia nesta ideia?

Já te dei um link onde as assinaturas vão ser presenciais!

Era importante sabermos os custos disso, pois ,segundo os estatutos, a convocação de uma AG Extraordinária pelos sócios implica o suporte dos custos da sua realização pelos mesmos.

As assinaturas deverão ser entregues ao BdC . E depois ele próprio faz a solicitação dessas eleições . De qq forma penso que li também que as mesmas podem ser convocadas directamente pelo PMAG .
Mas de qq forma seria bom saber os custos . Talvez o BdC nos possa ajudar nesse aspecto .

Eu não concordo. Por uma questão de lhe querer salvaguardar a imagem se calhar seria melhor esse ser um processo ao qual ele fosse independente. Positivo!

E que tal perguntarem ao Bruno em privado se ele quer tomar as rédeas ou se prefere que o "sócio anónimo" as tome?
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23542 em: Março 29, 2011, 02:00 »

*
Juvenil

Menos links e angariar as tais assinaturas. Apelo aos MODS para criarem um tópico único para isso, o mesmo onde depois possamos combinar um local onde as pessoas possam meter esse mesmo apoio em papel e tornar as coisas oficias e entregar ao Bruno.

Amigo não sou sócio, se fosse assinava tudo o que quisesses, ia a todas as manifes que quisesses...ainda penso ser porque acredita que a verdade virá ao de cima. O meu pai que deixou de ser sócio por causa da corja, é um velho de 58 anos hoje mas como vocês nem todos são Situacionista(s) corja. Eu não sou sócio desde pequeno por causa da corja, o meu pai não me fez. Há muito tempo que sei o que vai lá dentro, antes acompanha muitas vezes o SCP em casa e fora, tive com a equipa no título de 2002, tive autógrafos de todos...apartir dai foi a debandada. Eu tambem sou um taliban contra esta direcção mas quero-me fazer sócio primeiro para me juntar a vocês em tudo o que é guerrilha contra esta cambada.

Para ajudar não precisas ser sócio . Eu também não sou sócio (já fui) , porém tudo tenho feito para ajudar . Na altura das eleições até me ofereci para transportar pessoas à mesa de voto e olha que moro a 45km do estádio . Já tinha inclusivé trocado emails com a candidatura de BdC por forma a em caso de vitória , movimentar-me para reabir um núcleo que já existiu aqui na minha zona .
É preciso apenas vontade para ajudar . Garanto-te que vou trazer a minha parte de assinatura necessárias para chegarmos a muito mais que as 1500 acredito eu . Todos junto teremos um Sporting melhor . O SPORTING SOMOS NÓS . Positivo!
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23543 em: Março 29, 2011, 02:02 »

*
Juvenil

Vamos então utilizar os documentos do link abaixo ?
http://www.forumscp.com/index.php?topic=30474.msg1308900#msg1308900

Isto para ser tudo igual .

É melhor! Positivo!

Era importante sabermos os custos disso, pois ,segundo os estatutos, a convocação de uma AG Extraordinária pelos sócios implica o suporte dos custos da sua realização pelos mesmos.

Um passo de cada vez. Primeiro as assinaturas, depois logo se vê esse aspecto. Wink

Isto dos custos é importante , porque em ultimo caso deverá ser assumido pelos sócios que assinaram e quando andar-mos a recolher as assinaturas alguns sócios mais informados com toda a certeza questionarão .
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23544 em: Março 29, 2011, 02:04 »

*
Veterano

Masculino

Isso do Bruno ganhar a mesa dos 25 Votos é uma surpresa... e a trafulhice a ser feita, teria que ser noutra mesa tipo dos 7 votos ou assim, na mesa de 25 votos, são muito poucos sócios, bastava um boletim de voto a mais e seria estranho.

Relativamente a isto, é preciso o Bruno não deixar o caso "arrefecer" senão muita gente neste país esquece, porque têm muito pouca memoria!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23545 em: Março 29, 2011, 02:04 »

a32772

Já te dei um link onde as assinaturas vão ser presenciais!

As assinaturas deverão ser entregues ao BdC . E depois ele próprio faz a solicitação dessas eleições . De qq forma penso que li também que as mesmas podem ser convocadas directamente pelo PMAG .
Mas de qq forma seria bom saber os custos . Talvez o BdC nos possa ajudar nesse aspecto .

Eu não concordo. Por uma questão de lhe querer salvaguardar a imagem se calhar seria melhor esse ser um processo ao qual ele fosse independente. Positivo!

E que tal perguntarem ao Bruno em privado se ele quer tomar as rédeas ou se prefere que o "sócio anónimo" as tome?

Se calhar essa é mesmo a forma mais correcta de desenvolver o assunto.  Positivo!
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23546 em: Março 29, 2011, 02:04 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

É melhor! Positivo!

Um passo de cada vez. Primeiro as assinaturas, depois logo se vê esse aspecto. Wink

Isto dos custos é importante , porque em ultimo caso deverá ser assumido pelos sócios que assinaram e quando andar-mos a recolher as assinaturas alguns sócios mais informados com toda a certeza questionarão .

Sa lixem os custos
Dou-os de bom grado.
100€ x 1500 = 150000€   até dá para pagar o voo e estadia para PQP ao GOdinho
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23547 em: Março 29, 2011, 02:04 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

É melhor! Positivo!

Volto a frisar que devemos primeiro garantir as assinaturas, a questão dos custos, prontifico-me desde já a ajudar a causa. Podem "dividir" comigo. Uma, duas, três, etc. Creio que isso é o menos. (quantos mais a dividir o custo, mais irrisório se torna...)
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23548 em: Março 29, 2011, 02:06 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Comentário do Administrador Utilizem os tópicos Generalistas desta Secção para continuarem as discussões acerca das Eleições! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 1176 1177 [1178] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: