Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 05:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

Páginas: « anterior 1 ... 1044 1045 [1046] 1047 1048 ... 1178 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ] (Lida 462250 vezes)

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20900 em: Março 27, 2011, 04:23 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu quero ir dormir, chiça...  Dormir
CONFIRMEM DE UMA VEZ !! BRUNO DE CARVALHO !!
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20901 em: Março 27, 2011, 04:23 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

É pá isto já é vergonhoso.
Esta espera nao se entende!!!

SL
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20902 em: Março 27, 2011, 04:24 »

*
Sénior

Localidade: Lamego
Masculino

Na RTPN anunciam o "rumor" de recontagem dos votos, e o jornaleiro do directo parece estar chateado.

Olha o shor inspector.
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20903 em: Março 27, 2011, 04:24 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Olha o Fórum em peso pá, olha o Fórum em peso,  Dançar Dançar Dançar Dançar Dançar Dançar

Karkov, Farnas, MRG, Rui, 1984, Felina, SempreLeoa, BmG ui tantos que já vi Cheesy
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20904 em: Março 27, 2011, 04:24 »

*
Veterano

Masculino

Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20905 em: Março 27, 2011, 04:25 »

Gebeeme

Dizem q a LISTA A ganhou para a Assembleia Geral e para o Conselho Fiscal..

CONSELHO FISCAL?! NAO FAZ SENTIDO NENHUM TENDO EM CONTA QUEM LÁ ESTÁ!!

Espero bemq  isto nao se confirme!!  Vermelho Vermelho

Houve muitos (inclusivamente daqui do fórum) a votar na lista independente para o Conselho Fiscal, temo que essa divergência tenha dado um poleiro ao Ricciardi  Bater Cabeça

Seta Seta Seta Seta

Pois, até aqui estávamos todos muito divididos e isso é sintomático do que se calhar se está a passar lá.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20906 em: Março 27, 2011, 04:25 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Chamem-me paranóico, mas eu acho que estão a negociar, não estão a contar votos. Cheira-me que para a lista A ganhar na MAG e no CDF só tem uma explicação: Ricciardi e companhia estão a pressionar o Bruno, a dizer que cortam o financiamento, e assim, mantendo a MAG e CDF ficam com algum poder ainda, especialmente na auditoria, para não irem todos presos.

A minha lógica é a seguinte: quem vota no BdC (maioria), não vota na lista A para mais nenhum órgão. Ora, então daí esta negociação.

Paranóico...

Os resultados eleitorais não são negociáveis...

Quem é eleito é eleito e ponto final.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20907 em: Março 27, 2011, 04:26 »

*

Masculino

04.26 horas - Rogério Alves, da Lista A, terá vencido a corrida para a Mesa da Assembleia Geral, batendo Eduardo Barroso, candidato escolhido por Bruno de Carvalho para aquele órgão.
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20908 em: Março 27, 2011, 04:26 »

*
Júnior

Chamem-me paranóico, mas eu acho que estão a negociar, não estão a contar votos. Cheira-me que para a lista A ganhar na MAG e no CDF só tem uma explicação: Ricciardi e companhia estão a pressionar o Bruno, a dizer que cortam o financiamento, e assim, mantendo a MAG e CDF ficam com algum poder ainda, especialmente na auditoria, para não irem todos presos.

A minha lógica é a seguinte: quem vota no BdC (maioria), não vota na lista A para mais nenhum órgão. Ora, então daí esta negociação.

O Bruno não pode aceitar isso, quem parasitou o Sporting tem de pagar caro tal coisa!
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20909 em: Março 27, 2011, 04:26 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

a mulher na sic noticia ta a falar bem heheheh
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20910 em: Março 27, 2011, 04:27 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Espero que estejam a ouvir a senhora que esteve a ser entrevistada na SIC N.

"Se fosse o Benfica a estar na final do Mundialito de futebol de praia, se calhar davam a notícia."

Grande discurso.
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20911 em: Março 27, 2011, 04:27 »

*
Veterano

Masculino

Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20912 em: Março 27, 2011, 04:27 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Sendo a diferença efectivamente pequena, não me espanta que só ganhem no Conselho Directivo!

Mas é o que mais importa!
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20913 em: Março 27, 2011, 04:28 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Estou sem palavras, conseguimos!

Quero ouvir as primeiras palavras de Bruno de Carvalho como presidente do Sporting Clube de Portugal, apressem isso. Seta
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20914 em: Março 27, 2011, 04:28 »

*
Juvenil

Localidade: GUARDA
Masculino

Na capa do jogo já está aparece "CARVALHO PRESIDENTE". Custa-me a crer que colocassem esta capa sem terem a certeza de que o BRUNO CARVALHO  será o 46º PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

VIVA O SPORTING. O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!
Registado

SPORTING - O MELHOR DO MUNDO
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20915 em: Março 27, 2011, 04:29 »

*
Juvenil

Localidade: Quinta do conde
Masculino

Olhó Johnny e o Bmg1906
Registado

Mais que um clube, uma religião.
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20916 em: Março 27, 2011, 04:29 »

*

Masculino

Pedro Baltazar assumiu esta madrugada, em declarações à Lusa, a derrota eleitoral no Sporting, dizendo respeitar a opinião dos sócios, mas garantindo que em breve voltará a falar com os sportinguistas.

«O Sporting precisa de uma gestão rigorosa credível e não sei qual o caminho que será seguido pela próxima Direcção. Lamento as sondagens forjadas e a bipolarização mentirosa que penalizou a minha candidatura», afirmou.

Baltazar, que aguardou os resultados numa unidade hoteleira de Lisboa, garantiu ter feito «uma campanha pela positiva» e que saiu da campanha «ainda mais sportinguista», apesar de continuar a acreditar ter tido o melhor projecto.
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20917 em: Março 27, 2011, 04:29 »

Ex-ditaparlo5

*
Juvenil

Localidade: Felgueiras / Lisboa
Feminino

Cada vez gosto mais deste fórum, pah!  Grin
Registado

TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20918 em: Março 27, 2011, 04:30 »

*
Iniciado

Masculino

Dizem q a LISTA A ganhou para a Assembleia Geral e para o Conselho Fiscal..

CONSELHO FISCAL?! NAO FAZ SENTIDO NENHUM TENDO EM CONTA QUEM LÁ ESTÁ!!

Espero bemq  isto nao se confirme!!  Vermelho Vermelho

Houve muitos (inclusivamente daqui do fórum) a votar na lista independente para o Conselho Fiscal, temo que essa divergência tenha dado um poleiro ao Ricciardi  Bater Cabeça

Seta Seta Seta Seta

Pois, até aqui estávamos todos muito divididos e isso é sintomático do que se calhar se está a passar lá.

Mas esta é uma situação incomportável. Assembleia Geral não é executivo por isso não há problema no meu entender. Mas Conselho Directivo sem Conselho Fiscal não é possível conciliar!
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #20919 em: Março 27, 2011, 04:30 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Mas será que é o Futre que está a fazer a contagem dos votos?

...e logo ele que precisa de estar "super-concentrado" para estas tarefas  Roll Eyes

...com este barulho da multidão o homem deve estar louco!!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 1044 1045 [1046] 1047 1048 ... 1178 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: