[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

E vi ainda agora na RTP n a felina
Petardos em recintos fechados, essa gente nao joga com o baralho todo...
4:15 - Corre o rumor em Alvalade que a lista de Godinho Lopes tenha pedido a recontagem dos votos, daí o atraso do anúncio oficial.

:wall:

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Mas que grande estupidez este tempo todo a espera do anuncio que ja é iminente ha 3 horas. Atrasados mentais, VOTO EECTONICO nao ha enganos e sabem-se logo os numeros. Dasssssssssss
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
Mais um petardo. Fdx, esses gajos só envergonham o Sporting CP, pá...
Mais de 8h horas de diferença entre o fecho das urnas e resultados oficiais. VERGONHA.

5 horas.  As urnas fecharam as 22h e a hora mudou..

e provavelmente houve recontagem, não é facil contar 89mil votos á mão...
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Dizem q a LISTA A ganhou para a Assembleia Geral e para o Conselho Fiscal..

CONSELHO FISCAL?! NAO FAZ SENTIDO NENHUM TENDO EM CONTA QUEM LÁ ESTÁ!!

Espero bemq  isto nao se confirme!!  :cartao: :cartao:
Afinal aparece na SiCN mas ainda não é oficial :wall:

Mais um petardo ali dentro. Enfim...
em quem é que o nuno luz terá votado?  8)
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
CAMPEOOOOES!!! CAMPEOOOOOOESSS!!! NOS SOMOS CAMPEOOOOOOESSS!!!

GANHAMOS BRUNO!!! VAMOS FAZER RENASCER ESTE SPORTING!!!! :victory:
4:15 - Corre o rumor em Alvalade que a lista de Godinho Lopes tenha pedido a recontagem dos votos, daí o atraso do anúncio oficial.

:wall:

É o ultimo folego da corja nauseabunda
Mais um petardo. Fdx, esses gajos só envergonham o Sporting CP, pá...

é vergonhoso mesmo  :cartao: :cartao:
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
4.21 horas - As listas concorrentes já foram informadas de que Bruno de Carvalho foi eleito.

:dance:

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Olha o Fórum em peso pá, olha o Fórum em peso,  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Ninguém arreda pé! :lol:

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Dizem q a LISTA A ganhou para a Assembleia Geral e para o Conselho Fiscal..

CONSELHO FISCAL?! NAO FAZ SENTIDO NENHUM TENDO EM CONTA QUEM LÁ ESTÁ!!

Espero bemq  isto nao se confirme!!  :cartao: :cartao:

Houve muitos (inclusivamente daqui do fórum) a votar na lista independente para o Conselho Fiscal, temo que essa divergência tenha dado um poleiro ao Ricciardi  :wall:
Chamem-me paranóico, mas eu acho que estão a negociar, não estão a contar votos. Cheira-me que para a lista A ganhar na MAG e no CDF só tem uma explicação: Ricciardi e companhia estão a pressionar o Bruno, a dizer que cortam o financiamento, e assim, mantendo a MAG e CDF ficam com algum poder ainda, especialmente na auditoria, para não irem todos presos.

A minha lógica é a seguinte: quem vota no BdC (maioria), não vota na lista A para mais nenhum órgão. Ora, então daí esta negociação.
Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!

Mas será que é o Futre que está a fazer a contagem dos votos?
600 Votos!

Quem ganhou estas eleições foi o Bruno e o um dos maiores vencedores disto foi este forum com as pessoas a convencer os vizinhos, os primos, o pai, etc...

Cada voto ganho aqui  foi importante