Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 19:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

Páginas: « anterior 1 ... 1176 1177 [1178] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ] (Lida 470706 vezes)

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23540 em: Março 29, 2011, 01:59 »

*
Sénior

Localidade: Parede
Masculino

(...)
Contactado pelo CM, Lino de Castro assegurou que "nenhum candidato pediu a recontagem dos votos" e explicou o que se passou: "É impossível ter havido erros de contagem. A comunicação do vencedor demorou mais tempo, porque os votos foram somados mais do que uma vez para não haver dúvidas.Fizemos uma soma duas vezes e depois colocámos os dados num programa de Excel. Começámos por lançar as mesas de 1,4 e 7 votos, ganhas por Bruno de Carvalho e depois as de 10,13,16, 19, 22 e 25 votos, ganhas por Godinho Lopes.
(...)

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...-esta-a-guardar-os-votos-com-fotogaleria

Alguém está a mentir...
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23541 em: Março 29, 2011, 02:00 »

Madaherios

Menos links e angariar as tais assinaturas. Apelo aos MODS para criarem um tópico único para isso, o mesmo onde depois possamos combinar um local onde as pessoas possam meter esse mesmo apoio em papel e tornar as coisas oficias e entregar ao Bruno.

Quem me apoia nesta ideia?

Já te dei um link onde as assinaturas vão ser presenciais!

Era importante sabermos os custos disso, pois ,segundo os estatutos, a convocação de uma AG Extraordinária pelos sócios implica o suporte dos custos da sua realização pelos mesmos.

As assinaturas deverão ser entregues ao BdC . E depois ele próprio faz a solicitação dessas eleições . De qq forma penso que li também que as mesmas podem ser convocadas directamente pelo PMAG .
Mas de qq forma seria bom saber os custos . Talvez o BdC nos possa ajudar nesse aspecto .

Eu não concordo. Por uma questão de lhe querer salvaguardar a imagem se calhar seria melhor esse ser um processo ao qual ele fosse independente. Positivo!

E que tal perguntarem ao Bruno em privado se ele quer tomar as rédeas ou se prefere que o "sócio anónimo" as tome?
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23542 em: Março 29, 2011, 02:00 »

*
Iniciado

Menos links e angariar as tais assinaturas. Apelo aos MODS para criarem um tópico único para isso, o mesmo onde depois possamos combinar um local onde as pessoas possam meter esse mesmo apoio em papel e tornar as coisas oficias e entregar ao Bruno.

Amigo não sou sócio, se fosse assinava tudo o que quisesses, ia a todas as manifes que quisesses...ainda penso ser porque acredita que a verdade virá ao de cima. O meu pai que deixou de ser sócio por causa da corja, é um velho de 58 anos hoje mas como vocês nem todos são Situacionista(s) corja. Eu não sou sócio desde pequeno por causa da corja, o meu pai não me fez. Há muito tempo que sei o que vai lá dentro, antes acompanha muitas vezes o SCP em casa e fora, tive com a equipa no título de 2002, tive autógrafos de todos...apartir dai foi a debandada. Eu tambem sou um taliban contra esta direcção mas quero-me fazer sócio primeiro para me juntar a vocês em tudo o que é guerrilha contra esta cambada.

Para ajudar não precisas ser sócio . Eu também não sou sócio (já fui) , porém tudo tenho feito para ajudar . Na altura das eleições até me ofereci para transportar pessoas à mesa de voto e olha que moro a 45km do estádio . Já tinha inclusivé trocado emails com a candidatura de BdC por forma a em caso de vitória , movimentar-me para reabir um núcleo que já existiu aqui na minha zona .
É preciso apenas vontade para ajudar . Garanto-te que vou trazer a minha parte de assinatura necessárias para chegarmos a muito mais que as 1500 acredito eu . Todos junto teremos um Sporting melhor . O SPORTING SOMOS NÓS . Positivo!
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23543 em: Março 29, 2011, 02:02 »

*
Iniciado

Vamos então utilizar os documentos do link abaixo ?
http://www.forumscp.com/index.php?topic=30474.msg1308900#msg1308900

Isto para ser tudo igual .

É melhor! Positivo!

Era importante sabermos os custos disso, pois ,segundo os estatutos, a convocação de uma AG Extraordinária pelos sócios implica o suporte dos custos da sua realização pelos mesmos.

Um passo de cada vez. Primeiro as assinaturas, depois logo se vê esse aspecto. Wink

Isto dos custos é importante , porque em ultimo caso deverá ser assumido pelos sócios que assinaram e quando andar-mos a recolher as assinaturas alguns sócios mais informados com toda a certeza questionarão .
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23544 em: Março 29, 2011, 02:04 »

*
Sénior

Masculino

Isso do Bruno ganhar a mesa dos 25 Votos é uma surpresa... e a trafulhice a ser feita, teria que ser noutra mesa tipo dos 7 votos ou assim, na mesa de 25 votos, são muito poucos sócios, bastava um boletim de voto a mais e seria estranho.

Relativamente a isto, é preciso o Bruno não deixar o caso "arrefecer" senão muita gente neste país esquece, porque têm muito pouca memoria!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23545 em: Março 29, 2011, 02:04 »

a32772

Já te dei um link onde as assinaturas vão ser presenciais!

As assinaturas deverão ser entregues ao BdC . E depois ele próprio faz a solicitação dessas eleições . De qq forma penso que li também que as mesmas podem ser convocadas directamente pelo PMAG .
Mas de qq forma seria bom saber os custos . Talvez o BdC nos possa ajudar nesse aspecto .

Eu não concordo. Por uma questão de lhe querer salvaguardar a imagem se calhar seria melhor esse ser um processo ao qual ele fosse independente. Positivo!

E que tal perguntarem ao Bruno em privado se ele quer tomar as rédeas ou se prefere que o "sócio anónimo" as tome?

Se calhar essa é mesmo a forma mais correcta de desenvolver o assunto.  Positivo!
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23546 em: Março 29, 2011, 02:04 »

*
Sénior

Localidade: Hell
Masculino

É melhor! Positivo!

Um passo de cada vez. Primeiro as assinaturas, depois logo se vê esse aspecto. Wink

Isto dos custos é importante , porque em ultimo caso deverá ser assumido pelos sócios que assinaram e quando andar-mos a recolher as assinaturas alguns sócios mais informados com toda a certeza questionarão .

Sa lixem os custos
Dou-os de bom grado.
100€ x 1500 = 150000€   até dá para pagar o voo e estadia para PQP ao GOdinho
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23547 em: Março 29, 2011, 02:04 »

*
Iniciado

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

É melhor! Positivo!

Volto a frisar que devemos primeiro garantir as assinaturas, a questão dos custos, prontifico-me desde já a ajudar a causa. Podem "dividir" comigo. Uma, duas, três, etc. Creio que isso é o menos. (quantos mais a dividir o custo, mais irrisório se torna...)
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência do SCP [ Lista C ] , « Resposta #23548 em: Março 29, 2011, 02:06 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Comentário do Administrador Utilizem os tópicos Generalistas desta Secção para continuarem as discussões acerca das Eleições! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 1176 1177 [1178] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: