Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 02:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 1178 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ] (Lida 454247 vezes)

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #20 em: Fevereiro 05, 2011, 19:19 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

É sempre bom haver várias candidaturas.

Vamos ver qual o projecto que vai apresentar.
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #21 em: Fevereiro 05, 2011, 19:21 »

BANIDO

*
Iniciado

Quem conhecer que opine por favor!

http://www.academia-de-talentos.com/artigo/2010/12/4/visao-solidaria

"Grandes resultados, maiores ambições

Presente neste evento esteve Bruno Carvalho, Presidente do Concelho Administrativo da Fundação Aragão Pinto , que explicou como surgiu este acção de solidariedade social. "Houve um convite por parte da Alain Afflelou e do Sporting Solidário, um convite para que crianças entre os 6 e 8 anos da nossa fundação pudessem fazer um rastreio visual gratuito, e foram lhes oferecidos pelo patrono desta acção, os óculos para todas as crianças que tivessem necessidades de os usar, o que culminou neste evento da entrega simbólica dos óculos e também na oportunidade para eles virem conviver com os jogadores do Sporting.".

No previamente referido rastreio estiveram mais de 100 crianças, sendo que felizmente apenas 11 delas ficaram a saber que necessitavam de usar óculos. Porém, todas as crianças foram convidadas e quase todas elas marcaram presença nesta fria noite de princípio de Dezembro, frio esse que foi amenizado pelo calor humano das várias duzias de convidados e curiosos que congregaram nas imediações do Jardim da Praça de Londres.

Um exercício em solidariedade.

Bruno Carvalho, sócio Nº 17.838 do Sporting Clube de Portugal, instado a comentar a importância da instituição Sporting para apoiar e divulgar estes eventos ao colocar uma 'lupa' em cima destas causas, o responsável máxima da Fundação não teve papas na língua, "ajudam-nos a promover estas acções, temos uma relação muito próxima.". Bruno Carvalho confidenciou-nos que a Fundação Aragão Pinto terá no próximo dia 18 uma festa de natal do Auditório do Hall Vip do Estádio de Alvalade destinada a 300 crianças carenciadas e deficientes.

"Portanto, o Sporting não só tem sido uma lupa, mas tem igualmente sido uma grande ajuda nesta luta, nesta batalha que é a integração social, ajudam-nos a ajudar quem de nós precisa. Tem sido uma parceria muito importante para ajudar estes miúdos, essa é a realidade, e desde o principio da nossa existência em 2009 que temos sempre contado com o apoio do Sporting Solidário," finalizou Bruno Carvalho.

Craques elegantemente atrasados como é da praxe.

Os craques finalmente chegaram e com apenas 30 minutos de atraso, para alguma aflição da Mestra de Cerimónias, mas ainda assim bem a tempo de distribuir charme, boa vontade e uma extraordinária paciência do primeiro ao último minuto para com a criançada, muitos deles trajados com gorros, cachecóis e camisolas do Sporting e que se entretiveram a brincar, jogando à bola com os vários balões e com outros brinquedos generosamente disponibilizados pela Alain Afflelou para a recreação dos petizes.

Vários foram os trausentes que abrandaram o passo para ver o que se passava devido à já não tão pequena multidão que se ia aglomerando dentro e fora da loja, gerando uma mini-histeria entre os "'abelhudos" que faziam uso dos seus telemóveis para convocar os seus familiares e amigos para virem ver os craques que haviam aterrado na Freguesia de São João de Deus. Nem o "Jubas" quis faltar à festa, e mesmo com algumas complicações de última hora com a sua indumentária, a mascote dos leões cumpriu com as suas obrigações e agiu em conformidade com as suas funções ao começar várias folganças com os mais jovens.

Melhor é quase impossível, mas o alcance de um homem deve exceder o seu braço.

Com dois anos de sucessos e com um presente sólido e gratificante, questionámos Bruno Carvalho sobre o que espera conseguir nos próximos 24 meses, não se tendo o Presidente rogado, congratulou todos as partes envolvidas pelas "acções desenvolvidas nos passados 2 anos, nos quais o Sporting Solidário tem proporcionado oportunidades para que crianças carenciadas possam ir aos jogos do clube de Alvalade, ir às modalidades e também para conhecerem os jogadores."

"Em suma, o Sporting tem sido fenomenal", mas quando questionado sobre a margem de crescimento deste projecto e sobre quais seriam as metas a atingir, Bruno Carvalho rematou de imediato que pretendia "passar de uma base de apoio de 1200 crianças em 2010 para uma base de apoio a 5000 crianças em 2012. Esse é que é o nosso grande sonho." Fica lançado o repto, tudo por uma boa causa."
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #22 em: Fevereiro 05, 2011, 20:25 »

COSA NOSTRA

Espero que tenha boas ideias na candidatura.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #23 em: Fevereiro 05, 2011, 21:42 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Off-Topic

Ontem ouvi na bola branca, que um tal Tiago Sanches da Gama (Ex-Presidente do Solar do Norte)  ia candidatar-se à presidência do Sporting Clube de Portugal. Não sei se alguém já disse isto aqui no forúm..

Desculpem o off-topic.
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #24 em: Fevereiro 05, 2011, 22:04 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Concelho Administrativo:

Presidente de Concelho Administrativo: Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho
Vice-Presidente: Marta Sampaio Roquette de Aragão Pinto
Vogal: Rui Morais Gaspar de Carvalho

Conselho Fiscal:

Presidente: Ricardo Sampaio Roquette de Aragão Pinto

Esta é parte da lista de dirigentes que ele preside na fundação ... alguem sabe se estes Roquettes são da familia do José Roquette ? è que se forem cheira-me a candidatura do sistema
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #25 em: Fevereiro 05, 2011, 22:20 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

A unica certeza que tenho em relação a este candidato é que ele é de certeza um defensor do Ecletismo.
Penso que até é Vice da nossa Secção de Hoquei em Patins(nao tenho a certeza mas penso ter lido algo sobre isto em tempos).

Quero ver o projecto e depois opinar.

SL
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #26 em: Fevereiro 05, 2011, 22:21 »

*
Júnior

Claramente, um candidato "de dentro", o que não significa que tenha que ser, obrigatoriamente, um imbecil...

Vamos aguardar para ver o projecto e, muito importante, a equipa que o acompanha.
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #27 em: Fevereiro 05, 2011, 22:31 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

A unica certeza que tenho em relação a este candidato é que ele é de certeza um defensor do Ecletismo.
Penso que até é Vice da nossa Secção de Hoquei em Patins(nao tenho a certeza mas penso ter lido algo sobre isto em tempos).

SL

Isso é definitivamente um Sportinguista eclético.
Sempre que lhe é possível, agora menos que a Fundação absorve-lhe muito tempo (ele próprio anda com os miudos nos treinos, ou pelo menos andava...) mas era um assiduo espectador em Loures e no Vistosos.
No Hoquei penso que tem um cargo e uma das suas empresas patrocinava um dos escalões da equipa de hoquei.

Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #28 em: Fevereiro 05, 2011, 23:45 »

Gebeeme

Como já escrevi indevidamente no tópico do RA, o Bruno Carvalho é meu cunhado e é um Sportinguista a sério que não se revê nas estratégias das últimas presidências do Sporting.

É um tipo 5 estrelas e acho que tem condições para tirar o Sporting do marasmo. Tem feito um trabalho excelente na Presidência da Fundação Aragão Pinto, como certamente muitos devem saber, e é um amante das modalidades, nomeadamente, do hóquei em patins.

E não, não é apologista da continuidade, nunca se reviu na Presidência do JEB e diz que o Paulo Sérgio é um tipo impecável mas que nunca seria o seu treinador para o Sporting.

Por isso, já tem o meu voto. 
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #29 em: Fevereiro 05, 2011, 23:48 »

*

Como já escrevi indevidamente no tópico do RA, o Bruno Carvalho é meu cunhado e é um Sportinguista a sério que não se revê nas estratégias das últimas presidências do Sporting.

É um tipo 5 estrelas e acho que tem condições para tirar o Sporting do marasmo. Tem feito um trabalho excelente na Presidência da Fundação Aragão Pinto, como certamente muitos devem saber, e é um amante das modalidades, nomeadamente, do hóquei em patins.

E não, não é apologista da continuidade, nunca se reviu na Presidência do JEB e diz que o Paulo Sérgio é um tipo impecável mas que nunca seria o seu treinador para o Sporting.

Por isso, já tem o meu voto. 

Tb é a ideia que tenho dele e que vêm de algumas leituras de textos dele no site Centenario.
Que apresente o projecto e nomes que o acompanham.

SL
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #30 em: Fevereiro 05, 2011, 23:48 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

Segundo parece, irá apresentar a sua candidatura na próxima 2ª feira.
A ser assim, tenho apenas a saudar o aparecimento de uma nova candidatura à presidência do Sporting.

Um grande bem-haja pelo facto e que, do debate de ideias e projectos, saia o melhor para o clube de todos nós.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #31 em: Fevereiro 05, 2011, 23:57 »

Goncalojbcorreia

SL
Não podendo confirmar (porque não tenho a certeza absoluta) também penso que sim.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #32 em: Fevereiro 06, 2011, 00:05 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Acredito que seja bom Sportinguista, mas eu sinceramente na minha opinião quero alguem que saiba onde ir buscar capital de forma a que possamos criar uma equipa competitiva, alguem sem essa capacidade para mim não me diz muito, porque se formos pelo Sportinguismo eu tambem Sou muito e todos nós somos e ideias tambem todos temos, é preciso é meios para os por em pratica e no futebol Sem cheta não há nada..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #33 em: Fevereiro 06, 2011, 00:07 »

*

É importante que surjam candidaturas que tragam certos temas para cima da mesa.
Claramente esta candidatura pode e deve fazer isso.

SL
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #34 em: Fevereiro 06, 2011, 00:09 »

Gebeeme

Acredito que seja bom Sportinguista, mas eu sinceramente na minha opinião quero alguem que saiba onde ir buscar capital de forma a que possamos criar uma equipa competitiva, alguem sem essa capacidade para mim não me diz muito, porque se formos pelo Sportinguismo eu tambem Sou muito e todos nós somos e ideias tambem todos temos, é preciso é meios para os por em pratica e no futebol Sem cheta não há nada..

Então voltamos à questão dum Abramovich à portuguesa. 
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #35 em: Fevereiro 06, 2011, 00:13 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Penso que foi tarde de mais. O hype em torno de Braz da Silva não dará hipótese.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #36 em: Fevereiro 06, 2011, 00:47 »

BANIDO

*
Iniciado

Claramente, um candidato "de dentro", o que não significa que tenha que ser, obrigatoriamente, um imbecil...

Do pouco que conheço do Bruno Carvalho pareceu-me ser uma pessoa simples, humilde e genuinamento Sportinguista. Não me parece ter nada a ver com a "elite" que ainda ali enfiada há 15 anos.

Pessoalmente estou mais interessado no carácter dos candidatos do que nos seus projectos porque projectos e promessas há sempre muitas, a mim o que me interessa é a fibra de qual é feita a pessoa que quer o meu voto.

SL
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #37 em: Fevereiro 06, 2011, 00:55 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Pessoalmente estou mais interessado no carácter dos candidatos do que nos seus projectos porque projectos e promessas há sempre muitas, a mim o que me interessa é a fibra de qual é feita a pessoa que quer o meu voto.

Seta

Se quiser BC pode dizer o mesmo que JBS que tem 1 grupo de investidores estrangeiros dispostos a investir 200M no SCP...

Nao o conheco mas o facto de ser reconhecido por users como 1 Sportinguista genuino e que tem feito 1 trabalho mto bonito a ajudar os outros é 1 excelente cartão de visita.

Do pouco que tenho lido sobre ele na net posso dizer que tem o perfil ideal para presidente do SCP agora como é obvio falta ouvir o projecto e principalmente conhecer as pessoas que o acompanham
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #38 em: Fevereiro 06, 2011, 01:09 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Então voltamos à questão dum Abramovich à portuguesa. 

Exactamente 

Eu sou sincero, já ando a "Pedir" um desses investidores á bastante tempo, acho que só isso neste momento nos poderá colocar na rota de voos mais altos, senão não passaremos disto
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #39 em: Fevereiro 06, 2011, 01:18 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Penso que foi tarde de mais. O hype em torno de Braz da Silva não dará hipótese.

É que não dá mesmo...
Vai ser difícil!

Só o rótulo do Sr.50MilhõesFundo dá que falar (votar)  Lips Sealed

Mas continuo a não ir à pala com os discursos dele... (JBS)

___

Ainda não vi o Bruno de Carvalho a falar... alguém sabe se vai à TV 2ª-feira?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 1178 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: