Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 14:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

Páginas: [1] 2 3 ... 1178 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ] (Lida 470872 vezes)

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ] , « em: Fevereiro 03, 2011, 18:30 »

Ex-sanduixe

*
Sénior

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

O Sporting Apoio pode adiantar em 1ª mão que um grupo de sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal, está a pressionar Bruno de Carvalho, Presidente da Fundação Aragão Pinto, para encabeçar uma lista do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal.

Bruno de Carvalho está receptivo estando, inclusive, a ponderar seriamente avançar.

Dentro de poucos dias haverá novidades.

(em actualização)

Sporting Apoio -> hxxp://www.sportingapoio.com/bruno-de-carvalho-a-ponderar/[/url]
« Última modificação: Maio 11, 2011, 09:30 por Paracelsus » Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #1 em: Fevereiro 03, 2011, 19:12 »

Ex-JayP

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Quem é?
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #2 em: Fevereiro 03, 2011, 20:11 »

*
Júnior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Aragão Pinto foi um grande sportinguista

O outro não conheço mas na lista da fundação que dirige estão muitos roquettes

Mas não conheço as ligações familiares
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #3 em: Fevereiro 03, 2011, 20:26 »

Illicitus

Sou apenas eu que estou farto destes pretensos candidatos a candidatos? Já falta a paciência.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #4 em: Fevereiro 03, 2011, 20:28 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

Por momentos pensei que fosse aquele ex-candidato à presidência dos orcs.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #5 em: Fevereiro 03, 2011, 20:32 »

*
Sénior

Masculino

Também me lembrei logo desse cromo!  Eh!
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #6 em: Fevereiro 03, 2011, 21:55 »

Amor Inimitável!!!

*
Juvenil

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Por acaso conheço-o muito bem e já nas eleições anteriores o Bruno tinha pensado a hipótese de uma candidatura.
Estive com ele na semana passada e voltou a falar-se nessa possibilidade e ele o que disse na altura era que 2 meses era pouco tempo para avançar...
É um grande Sportinguista, é o Presidente da Fundação Aragão Pinto, tem uma pedalada imensa, sou amiga dele, não sei é se neste momento é a pessoa certa para Presidente do nosso Clube.
Tenho muitas duvidas e julgue que ele não se canditará.
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #7 em: Fevereiro 03, 2011, 22:19 »

*
Juvenil

lol..tive a mesma ideia.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #8 em: Fevereiro 03, 2011, 23:18 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Se não me engano, Bruno de Carvalho dirige o magnífico site Centenário Sporting: http://www.centenariosporting.com
Registado

· · · ·
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #9 em: Fevereiro 03, 2011, 23:42 »

Amor Inimitável!!!

*
Juvenil

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Se não me engano, Bruno de Carvalho dirige o magnífico site Centenário Sporting: http://www.centenariosporting.com

Sim. Ele e o pai, o Engº Rui de Carvalho.
Aliás eu penso que é mais o pai que faz as crónicas.
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #10 em: Fevereiro 04, 2011, 00:32 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

Dá-lhes os meus parabéns, pois o site está um espectáculo.
Não conhecia e fiquei impressionado. Já está nos favoritos.

PS - Obrigado MRG, pela dica.  Positivo!
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #11 em: Fevereiro 04, 2011, 00:46 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Verdade.
Dois grandes Sportinguistas que me habituei a ler nesse site.
Dao ou deram um grande apoio por exemplo ao nosso Hoquei em Patins.

SL
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #12 em: Fevereiro 04, 2011, 01:49 »

Registado

Localidade: Bobadela
Masculino

Dá-lhes os meus parabéns, pois o site está um espectáculo.
Não conhecia e fiquei impressionado. Já está nos favoritos.

PS - Obrigado MRG, pela dica.  Positivo!

x2
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #13 em: Fevereiro 04, 2011, 11:53 »

*
Juvenil

Bater Palmas

Provavelmente, a forma mais rápida de aparecer nas Listas de um tubarão
Registado

H.T.R.
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #14 em: Fevereiro 05, 2011, 17:07 »

*
Júnior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Bruno de Carvalho anuncia na segunda-feira a candidatura à presidência do Sporting, afirmou à Lusa fonte próxima do empresário.

A candidatura às eleições, agendadas para 26 de março, será apresentada pelas 17 horas de segunda-feira, numa unidade hoteleira de Lisboa.

O empresário, de 39 anos, é formado em gestão, com um mestrado em gestão do desporto, e preside à fundação Aragão Pinto, que apoia crianças e jovens desfavorecidos.

Bruno de Carvalho é o segundo associado a anunciar a intenção de se candidatar à presidência do clube, depois de José Braz da Silva.

As eleições no Sporting foram precipitadas pela demissão de José Eduardo Bettencourt, em meados de janeiro, após uma derrota caseira frente ao Paços de Ferreira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=682699
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #15 em: Fevereiro 05, 2011, 17:25 »

Registado

Localidade: Oeiras
Masculino

Quem é este?  Shocked
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #16 em: Fevereiro 05, 2011, 17:36 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Bruno de Carvalho anuncia na segunda-feira a candidatura à presidência do Sporting, afirmou à Lusa fonte próxima do empresário.

A candidatura às eleições, agendadas para 26 de março, será apresentada pelas 17 horas de segunda-feira, numa unidade hoteleira de Lisboa.

O empresário, de 39 anos, é formado em gestão, com um mestrado em gestão do desporto, e preside à fundação Aragão Pinto, que apoia crianças e jovens desfavorecidos.

Bruno de Carvalho é o segundo associado a anunciar a intenção de se candidatar à presidência do clube, depois de José Braz da Silva.

As eleições no Sporting foram precipitadas pela demissão de José Eduardo Bettencourt, em meados de janeiro, após uma derrota caseira frente ao Paços de Ferreira.

in rascord.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #17 em: Fevereiro 05, 2011, 18:46 »

*
Veterano

Quem conhecer que opine por favor!
Registado

Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #18 em: Fevereiro 05, 2011, 18:53 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Tem um curriculo Académico relevante, o site é excelente, nunca tinha ouvido falar na fundação mas é um trabalho muito bonito. Ele tem alguma empresa?

Agrada-me.
Registado
Re: Bruno de Carvalho - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #19 em: Fevereiro 05, 2011, 19:15 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

E projecto? Alguem tem ideia de que "lado" vai estar"? Pró/Contra Projectto?

Isso sim coisas importantes de saber.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 1178 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: