Fórum SCP

[Eleições SCP 2011] José Eduardo

Uma Lista muito bem composta sim senhor.
Está de parabens o Jose Eduardo.

SL
Debate promovido pela lista independente ao Conselho Leonino "A Solução" - José Eduardo e João Barnabé, com os candidatos à Presidência do Sporting.

Amanhã, 18/03, pelas 21h00, no auditório do Estádio de Alvalade.

Aberto a todos os sócios e adeptos.

Venham assistir!
Debate promovido pela lista independente ao Conselho Leonino "A Solução" - José Eduardo e João Barnabé, com os candidatos à Presidência do Sporting.

Venham assistir!

Quero ver se marco presença !!!

SL

Venham assistir!

Já agora, não me leves a mal, mas qual é a origem dessa informação ?
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Engraçado era conseguir estar presente e fazer stream do debate, mas já ontem pedi dispensa ao patrão e ir pedir novamente amanhã corta-me o pescoço (e também ja pedi para sábado para ir a Alvalade tentar convencer o maior número de sócios a votar em BdC).

Que alguém faça stream, é relativamente fácil tendo um portátil e webcam incorporada its easy  :great:

O Sporting é nosso outra vez !

Venham assistir!

Já agora, não me leves a mal, mas qual é a origem dessa informação ?

A origem é totalmente fidedigna, nós, organização, estamos a utilizar a conta deste user para colocar aqui todas as informações pertinentes à nossa candidatura. Caso queiram comprovar, a comunicação social já tem a informação do debate de amanhã, poderão obtê-la através daí ou ligar para a Emirec Comunicações, nossa parceira, para o mesmo efeito.

Ao visitar o nosso FB também estará lá a confirmação. www.facebook.com/consleonino.asolucao

Obrigada.