Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 18:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] José Eduardo

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] José Eduardo (Lida 5264 vezes)

Re: José Eduardo , « Resposta #100 em: Fevereiro 18, 2011, 14:47 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Vai-se candidatar ao Conselho Leonino!
Questão Questão Questão
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Re: José Eduardo , « Resposta #101 em: Fevereiro 18, 2011, 15:09 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Questão Questão Questão

Vai apresentar uma lista independente ao CL, conjuntamente com o João Barnabé e outros antigos atletas do clube. Aver se conseguem recolher as assinaturas necessárias...

Aliás, com tantas listas e cada vez menos sócios (que só podem subscrever uma candidatura) não estou bem a ver como vai ser.

Edit:

Já agora:

Citação de: Estatutos SCP
Artigo 49º
...
    * 3 – As candidaturas terão de ser propostas por sócios com capacidade eleitoral activa que representem, pelo menos, mil votos e devem vir acompanhadas dos termos de aceitação dos candidatos.
...
« Última modificação: Fevereiro 18, 2011, 15:20 por psilva » Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: José Eduardo , « Resposta #102 em: Fevereiro 18, 2011, 16:31 »

farinha amparo

Questão Questão Questão

Vai apresentar uma lista independente ao CL, conjuntamente com o João Barnabé e outros antigos atletas do clube. Aver se conseguem recolher as assinaturas necessárias...

Aliás, com tantas listas e cada vez menos sócios (que só podem subscrever uma candidatura) não estou bem a ver como vai ser.

Edit:

Já agora:

Citação de: Estatutos SCP
Artigo 49º
...
    * 3 – As candidaturas terão de ser propostas por sócios com capacidade eleitoral activa que representem, pelo menos, mil votos e devem vir acompanhadas dos termos de aceitação dos candidatos.
...

Quando dizes subscrever é:
a) integrar a lista, poder ser eleito?
ou
b) propor a lista como parte desses 1000 votos?
Registado
Re: José Eduardo , « Resposta #103 em: Fevereiro 18, 2011, 16:43 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

b) propor a lista como parte desses 1000 votos
Registado
Re: José Eduardo , « Resposta #104 em: Fevereiro 18, 2011, 16:49 »

*
Veterano

Masculino

b) propor a lista como parte desses 1000 votos

Correcto!
Registado

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: José Eduardo , « Resposta #105 em: Fevereiro 18, 2011, 17:05 »

farinha amparo

Ah é? Nem para órgãos diferentes, ie, subscrever uma candidatura ao CL e outra à AG?
Registado
Re: José Eduardo , « Resposta #106 em: Fevereiro 18, 2011, 17:22 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Os meus votos para o CL vao para a AAS Seta

SL
Registado

Re: José Eduardo , « Resposta #107 em: Fevereiro 18, 2011, 17:28 »

*
Júnior

Masculino

Ah é? Nem para órgãos diferentes, ie, subscrever uma candidatura ao CL e outra à AG?

Podes subscrever listas diferentes para órgãos diferentes - MAG, CL, CF, Direcção
Registado
Re: José Eduardo , « Resposta #108 em: Fevereiro 18, 2011, 17:46 »

*
Veterano

Masculino

Podes subscrever listas diferentes para órgãos diferentes - MAG, CL, CF, Direcção

Tens a certeza???

Em candidaturas que se apresentem a todos os órgãos é possível apenas subscreve-la a alguns??
Registado

Re: José Eduardo , « Resposta #109 em: Fevereiro 18, 2011, 18:39 »

No avatar!

Registado

SL

Vão se a AAS concorrer...
Registado
Re: José Eduardo , « Resposta #110 em: Fevereiro 18, 2011, 19:42 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

A meu ver...perfeitamente inútil este tipo de cargos...quanto mais revelar intenção de candidaturas só aquele orgão...
É isto o Sporting....existem grupos e grupinhos a mais...vaidades, passagens de egos etc, e para isso muito contribui este tipo de senados que só provoca confusão e alarido naquilo que é essencial....as eleições para a direcção do clube...tudo o resto é folclore, vaidades e posicionamentos para futuro....
« Última modificação: Fevereiro 18, 2011, 19:59 por Prince » Registado
Re: José Eduardo , « Resposta #111 em: Fevereiro 18, 2011, 19:51 »

a32772

A meu ver...perfeitamente inútil este tipo de cargos...quanto mais revelar intenção de candidaturas só aquele orgão...
É isto o Sporting....à grupos e grupinhos a mais...vaidades, passagens de egos etc, e para isso muito contribui este tipo de senados que só provoca confusão e alarido naquilo que é essencial....as eleições para a direcção do clube...tudo o resto é folclore, vaidades e posicionamentos para futuro....

Plenamente de acordo. O Conselho Leonino se deixasse de existir não deixaria grandes saudades...
Registado
Re: José Eduardo , « Resposta #112 em: Fevereiro 18, 2011, 22:40 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

SL

Vão se a AAS concorrer...

Vai concorrer

SL
Registado

Re: José Eduardo , « Resposta #113 em: Fevereiro 18, 2011, 23:34 »

*
Júnior

Masculino

Tens a certeza???

Em candidaturas que se apresentem a todos os órgãos é possível apenas subscreve-la a alguns??

Voltando um pouco atrás, estive à procura nos estatutos e não encontrei nenhum impedimento para que um sócio subscreva mais que uma lista.
Registado
Re: José Eduardo , « Resposta #114 em: Fevereiro 19, 2011, 13:50 »

*
Veterano

Masculino

Tens a certeza???

Voltando um pouco atrás, estive à procura nos estatutos e não encontrei nenhum impedimento para que um sócio subscreva mais que uma lista.

Estatutariamente também acho que não, mas penso que é essa a praxis. Tal como acho que é o impedimento de subscrever mais que uma lista diferente, mesmo que para órgãos diferentes.

Admito no entanto estar redondamente enganado!
Registado

Re: José Eduardo , « Resposta #115 em: Fevereiro 22, 2011, 18:20 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Não faz muito sentido, do ponto de vista lógico, que o mesmo sócio possa subscrever mais que uma candidatura, mas isso pode estar omisso nos estatutos, e como tal poder ser alvo de interpretações diferentes pelas autoridades eleitorais.
Esperemos que o FLL leia isto e comente.
« Última modificação: Fevereiro 23, 2011, 10:17 por one_o_six » Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: José Eduardo , « Resposta #116 em: Fevereiro 22, 2011, 18:25 »

Gebeeme

É isto o Sporting....existem grupos e grupinhos a mais...vaidades, passagens de egos etc, e para isso muito contribui este tipo de senados que só provoca confusão e alarido naquilo que é essencial....as eleições para a direcção do clube...tudo o resto é folclore, vaidades e posicionamentos para futuro....

Seta Seta Seta

Ora nem mais. Disseste tudo, meu caro.  Positivo!
Registado
Re: José Eduardo , « Resposta #117 em: Fevereiro 28, 2011, 20:13 »

*
Iniciado

Localidade: Coina, Barreiro
Masculino

Para quem quiser conhecer mais um pouco sobre esta lista para o Conselho Leonino aqui fica o link do FaceBook (lá têm também o link do site)

http://www.facebook.com/consleonino.asolucao

Registado
Re: José Eduardo , « Resposta #118 em: Março 02, 2011, 17:04 »

*
Iniciado

Localidade: Coina, Barreiro
Masculino

José Eduardo encontra-se disponível para responder a questões de sócios e adeptos relativas ao seu projecto para o futebol do Sporting "A Solução" e à sua candidatura ao lado de João Barnabé ao Conselho Leonino, nas próximas eleições dos orgãos sociais do SCP.

Para mais informações sobre a candidatura "A Solução": www.facebook.com/consleonino.asolucao

Saudações Leoninas
Registado
Re: José Eduardo , « Resposta #119 em: Março 04, 2011, 21:14 »

farinha amparo

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1483358
Carlos Lopes, campeão olímpico; Vasco Lourenço, capitão de Abril; Daniel Sampaio, psiquiatra; Manolo Vidal, ex-dirigente e Marçal Grilo, ex-ministro da Educação e administrador da Fundação Calouste Gulbenkian são algumas das personalidades que integram a candidatura independente ao Conselho Leonino na lista liderada por José Eduardo.

Entre as pessoas que fazem parte do rol de 50 conselheiros para o Conselho Leonino da lista "A Solução" que concorrerá às eleições do Sporting, marcadas para 26 de Março, contam-se também os ex-jogadores Carlos Freire e Carlos Pereira, o ex-atleta Carlos Canário, o jornalista Fernando Correia, o campeão da Europa de bilhar e médico Jorge Theriaga, o presidente da Câmara de Loures Carlos Teixeira, os académicos Hermínio Barreto e Crespo de Carvalho e o ex-presidente da Câmara da Azambuja João Benavente.

Uma das particularidades da lista encabeçada por José Eduardo é que os futuros conselheiros estão a ser convidados sem uma atribuição prévia do respectivo lugar, aceitando integrá-la independentemente da posição que, na altura da formalização da candidatura, lhes vier a caber.

Manolo Vidal (supunha-o doente ou completamente retirado), Theriaga ou Fernando Correia são alguns daqueles cujas opiniões gostaria que fossem auscultadas em todas as circunstâncias do Sporting.
Mesmo que não venham a ser colocados no alinhamento mais avançado da lista, logo com possibilidades mais fortes de eleição, considero esta lista fortíssima
Dou os meus parabens ao José Eduardo por esta constelação
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] José Eduardo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: