Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 23:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Cristiano

Páginas: « anterior 1 ... 23 24 [25] 26 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Cristiano (Lida 27026 vezes)

Re: Cristiano , « Resposta #480 em: Abril 06, 2011, 12:08 »

Ex-Contra Godinho

*
Iniciado

Masculino

O Cristiano não foi contratado para o lugar do Liedson, deixem de ser cegos. O lugar de Liedson ficou vazio, que é diferente, e sim vergonhoso.

Cristiano veio para tentar tapar uma lacuna deixada por um Izmailov que não joga e um Vukcevic que joga pouco. Com Diogo Salomão o único extremo de raiz e um Yannick que a ala será sempre uma adaptação. Cristiano seria portanto um elemento de banco.

Cristiano e Diogo Salomão são os únicos extremos de raiz que temos, quanto a isso nada a fazer. Até percebo a razão para o querermos contratar, estava a custo zero e era preciso ainda jogar a 2ª volta e só tínhamos 3 gajos para fazer as alas, sendo 2 deles adaptado e 1 desses doido varrido. Aproveitou-se. O derby queimou-o logo, porque eu até acho que ele ainda podia dar jeito caso houvesse confiança neste balneário, nem que fosse só a entrar nos últimos 10 minutos de cada jogo.

claro isso eu sei lol, mas de qualquer maneira foi que como uma substituição, para nao dizerem que nao foram ao mercado, apostaram na expectativa mais uma vez
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #481 em: Abril 06, 2011, 12:35 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

Só de pensar que este artista foi a aposta de Paulo Sérgio para titular no derby em Alvalade, com os resultados que teve, e nunca mais jogou, é bem revelador do nível de sabotagem a que o Sporting foi e é sujeito pela corja que o manieta e desmantela.

Seta
Registado

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde
Re: Cristiano , « Resposta #482 em: Abril 06, 2011, 15:02 »

*
Júnior

Localidade: lisboa
Masculino

Parece o médico ajudante do Dr. House.

Elé é tudo menos jogador..
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #483 em: Abril 06, 2011, 17:20 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

O Cristiano não foi contratado para o lugar do Liedson, deixem de ser cegos. O lugar de Liedson ficou vazio, que é diferente, e sim vergonhoso.

Cristiano veio para tentar tapar uma lacuna deixada por um Izmailov que não joga e um Vukcevic que joga pouco. Com Diogo Salomão o único extremo de raiz e um Yannick que a ala será sempre uma adaptação. Cristiano seria portanto um elemento de banco.

Cristiano e Diogo Salomão são os únicos extremos de raiz que temos, quanto a isso nada a fazer. Até percebo a razão para o querermos contratar, estava a custo zero e era preciso ainda jogar a 2ª volta e só tínhamos 3 gajos para fazer as alas, sendo 2 deles adaptado e 1 desses doido varrido. Aproveitou-se. O derby queimou-o logo, porque eu até acho que ele ainda podia dar jeito caso houvesse confiança neste balneário, nem que fosse só a entrar nos últimos 10 minutos de cada jogo.

claro isso eu sei lol, mas de qualquer maneira foi que como uma substituição, para nao dizerem que nao foram ao mercado, apostaram na expectativa mais uma vez

Expectativa e o facto de não termos de pagar ao clube para ficarmos com ele. Porque como é óbvio, se o SCP teve de vender o Liedson para assegurar os salários até ao fim da época, então é óbvio que não ia comprar ninguém por manifesta falta de €€€, as pessoas continua a alhear-se desta realidade que é a do SCP não ter €€€. Enfim, nada a fazer. 
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Cristiano , « Resposta #484 em: Abril 06, 2011, 17:48 »

BANIDO

*
Iniciado

Nas camadas jovens era extremo de raíz. Nunca será uma adaptação. Não sei se dizes isso por não saberes ou se o fazes para desculpar algumas exibiçoes menos conseguidas para ser simpatico.
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #485 em: Abril 06, 2011, 18:28 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

A formação do Yannick é como Avançado centro, com bastante mobilidade. As primeiras épocas ao serviço do Sporting foram como Avançado e só com a crescente falta de extremos no plantel, foi sendo empurrado para as alas, para aproveitar a sua velocidade.

Quanto ao Cristiano, um coisa que me chateia é analisarem o jogador porque... veio do Paços, ou deu nas vistas no Paços, como se isso fosse um impeditivo de ser um bom jogador num clube grande. Não o é, não o mostra e, muito provavelmente é dispensado para o próximo ano.

Mas dizer "ah, jogava bem no Paços e vocês pensavam que ía jogar bem no Sporting... a mentalidade não muda"... faz parecer que não há jogadores saídos das equipas mais baixas que se tornam bons jogadores nos clubes grandes...
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #486 em: Abril 06, 2011, 18:38 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Ó Filipe, claro que ser oriundo duma equipa pequena não é prova de falta de qualidade, mas aqui fala-se especificamente do Cristiano e só por boa vontade se poderia esperar grande coisa deste jogador. Teve bons momentos no Paços, apenas isso. Mesmo lá foi inconstante e inconsistente, quer pelo rendimento dentro de campo, quer por problemas disciplinares.

O que ( não ) tem feito no SCP não é surpresa.
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #487 em: Abril 06, 2011, 18:41 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Não digo o contrário, mas compreendo que esse tipo de cometário é generalizado e não apenas específico para este jogador e isso não me parece uma forma correcta de ver as coisas, só isso.

Eu também não esperei muito deste, não critiquei, pois acho que todos devem ter um período de análise antes de atacarmos ou defendermos. Ainda não jogou tempo suficiente para tirar uma ilação clara. Parece não servir, claro.
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #488 em: Abril 06, 2011, 18:47 »

BANIDO

*
Iniciado

A formação do Yannick é como Avançado centro, com bastante mobilidade. As primeiras épocas ao serviço do Sporting foram como Avançado e só com a crescente falta de extremos no plantel, foi sendo empurrado para as alas, para aproveitar a sua velocidade.

Quanto ao Cristiano, um coisa que me chateia é analisarem o jogador porque... veio do Paços, ou deu nas vistas no Paços, como se isso fosse um impeditivo de ser um bom jogador num clube grande. Não o é, não o mostra e, muito provavelmente é dispensado para o próximo ano.

Mas dizer "ah, jogava bem no Paços e vocês pensavam que ía jogar bem no Sporting... a mentalidade não muda"... faz parecer que não há jogadores saídos das equipas mais baixas que se tornam bons jogadores nos clubes grandes...

A formação do Yannick foi feita num 4-3-3 com Saleiro a ponta de lança e Djaló enconstado a um dos flancos. Com 16 anos já ele era extremo titular da equipa B. Nada de avançados móveis nem nada que se pareca. Sempre jogou nos flancos, no Casa Pia é que depois começou a aparecer mais vezes no centro porque tem caracteristicas para tal, mas a formação foi feita a extremo. O que não quer dizer que ele aqui e ali não tenha algumas vezes jogado noutras posiçoes como é habitual nas camadas jovens.
« Última modificação: Abril 06, 2011, 19:01 por Gerard » Registado
Re: Cristiano , « Resposta #489 em: Abril 06, 2011, 19:19 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Nas camadas jovens era extremo de raíz. Nunca será uma adaptação. Não sei se dizes isso por não saberes ou se o fazes para desculpar algumas exibiçoes menos conseguidas para ser simpatico.

Algumas? Era bom, era...
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #490 em: Abril 06, 2011, 19:47 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Yannick fez a formação como avançado, diferente de ponta de lança. O Yannick é um avançado rápido mas isso não significa que seja extremo. O 4x3x3 que referes não tinha extremos clássicos, tinha sim 3 avançados, um deles avançado centro, mas os outros dois também juntavam bastante ao meio sendo que era raro serem eles a abrirem nas alas. Foi nessa posição que Yannick se destacou, um género de 2º avançado, aliás facturando forte e feio no Casa Pia que bem recordas.

Em 4x2x3x1 que é a nossa táctica actual "há" extremos clássicos, daqueles que vão à linha e cruzam, daqueles que dão apoio aos laterais, coisa que Yannick não foi talhado para fazer. Logo é uma adaptação, não é a sua posição e função natural. Yannick não fez a formação como extremo, muito menos a extremo esquerdo, é um facto.

Não tento desculpar nada. O Yannick é sempre dos que mais se esforça em qualquer posição. Já fez excelentes jogos e jogadas tanto a avançado como a extremo, tomara muitos poderem dizer o mesmo.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Cristiano , « Resposta #491 em: Abril 10, 2011, 15:13 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Mais um que nunca deveria ter entrado! Mais um que é para dispensar e ser substítuido por jogadores com qualidade para o Sporting!
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Cristiano , « Resposta #492 em: Abril 10, 2011, 15:31 »

*

Masculino

O Cristiano veio mas é para o lugar do Angulo. É o lugar do inútil do grupo, todas as equipas têm de ter um (há as que têm mais).

E como em todos os casos, há sempre alguém que gosta do inútil, vá-se la perceber porquê.   Maldoso
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #493 em: Abril 10, 2011, 15:35 »

HULK VERDE

Não esquecer que foi este jogador que serviu para atirar areia para os olhos dos incautos e ingénuos logo após a saída de Liedson, e foi lançado a titular no derby em Alvavalade, como aposta de Paulo Sérgio (o que nunca mais veio a acontecer). Com o aval do Eng. Godinho Lopes, não esquecer que o próprio assumiu que foi consultado sobre a venda do Liedson e anuiu.

Não me canso de repetir, por aqui se pode ver o nível de sabotagem a que o Sporting Clube de Portugal tem sido sujeito, por direcções e equipas técnicas incompetentes, lesivas e danosas.
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #494 em: Abril 10, 2011, 15:39 »

*
Juvenil

Localidade: Loures
Masculino

A contratação deste rapaz faz-me pensar se pensamos um pouco antes de contratar um jogador, porque pensando bem o que é que ele mostrou até hoje?
Andou no Paços, onde fazia um bom jogo e depois eclipsava-se durante o resto do mês. Ainda assim subiu um patamar na carreira e foi para uma equipa de maiores aspirações como o PAOK, onde foi simplesmente encostado.
Depois desse falhanço, cabe na cabeça de alguem que o passo seguinte fosse ir para uma equipa ainda superior ao PAOK? Ou será que para os nossos dirigentes, estamos um nível abaixo dos gregos? Deve ser isso...
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #495 em: Abril 10, 2011, 16:19 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Veio porque estava cá o Paulo Sérgio...

O Couceiro não é burro, não joga.
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #496 em: Abril 10, 2011, 16:43 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Mas veio tambem com muitas palmas por parte de muitos users deste forum .... diziam ate que tinha sido ele um verdadeiro genio da bola nesse grande coloço paços de ferreira
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Cristiano , « Resposta #497 em: Abril 10, 2011, 16:43 »

*

Masculino

Então mas nessa altura não era a dupla Costinha/Couceiro que tratava das contratações ? Se não é burro nunca o devia ter trazido, mesmo que o treinador chorasse pelo Cristiano (não sei se chorou...).
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #498 em: Abril 10, 2011, 16:58 »

Ex-YES WE CAN

*
Júnior

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O Douala era mil vezes melhor...
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #499 em: Abril 10, 2011, 17:11 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Este gajo só vestiu a camisola do Sporting porque tivemos um dos piores treinadores da historia que deitava-se e acordava a pensar quantos pontos é que faltavam para garantir a manutenção...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 23 24 [25] 26 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Cristiano

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: