Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 20:05
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Cristiano
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
3
4
...
26
seguinte »
Autor
Tópico: Cristiano (Lida 23150 vezes)
Re: Cristiano
, «
Resposta #20 em:
Janeiro 31, 2011, 18:52 »
napapijiri
Iniciado
Este negativismo todo deste forum faz me passar cada vez menos vezes cá , coitado de todo o jogador que cá chega é logo enxuvalhado e criticado pela falta de valor e pela falta de qualidade pra jogar no sporting .
Acho que por muito pouco sonante que seja a contratação , foi de 1 ano com 2 de opção , pá se fosse de 4 anos ja tavam todos a criticar que era uma estupidez que ele nada tinha provado para um contrato tão longo...
Acham mesmo que este é visto como o substituto de Liedson ? Abram os olhos por favor ! Liedson sai dia 7 e se nao me engando deverã haver uma cerimonia de despedida como deve ser no jogo com naval ( espero eu ) e secalhar ai sim poderá haver apresentaçao de uma novo jogador ( como o KLEBER) que porem não ser uma estrela como muitos pretendiam acho que pode vir a ser uma mais valia pro Plantel.
Muita coisa foi mal feita no sporting muitos investimentos foram mal pensados e pouco estudados , mas neste momento acho que todos temos de ter consciencia que ninguem vai salvar o sporting de uma dia para o outro e se estão iludidos que vem ai uma estrela de n sei quantos milhoes de euros bem podem tirar o cavalinho da chuva , estamos em tempo de crise, não há espeço para luxos!
Registado
, «
Resposta #21 em:
Janeiro 31, 2011, 18:56 »
ricardo88costa
Sénior
Localidade: Barcelos/Coimbra
Citação de: napapijiri em Janeiro 31, 2011, 18:52
Este negativismo todo deste forum faz me passar cada vez menos vezes cá , coitado de todo o jogador que cá chega é logo enxuvalhado e criticado pela falta de valor e pela falta de qualidade pra jogar no sporting .
Acho que por muito pouco sonante que seja a contratação , foi de 1 ano com 2 de opção , pá se fosse de 4 anos ja tavam todos a criticar que era uma estupidez que ele nada tinha provado para um contrato tão longo...
Acham mesmo que este é visto como o substituto de Liedson ? Abram os olhos por favor ! Liedson sai dia 7 e se nao me engando deverã haver uma cerimonia de despedida como deve ser no jogo com naval ( espero eu )
e secalhar ai sim poderá haver apresentaçao de uma novo jogador ( como o KLEBER)
que porem não ser uma estrela como muitos pretendiam acho que pode vir a ser uma mais valia pro Plantel.
Muita coisa foi mal feita no sporting muitos investimentos foram mal pensados e pouco estudados , mas neste momento acho que todos temos de ter consciencia que ninguem vai salvar o sporting de uma dia para o outro e se estão iludidos que vem ai uma estrela de n sei quantos milhoes de euros bem podem tirar o cavalinho da chuva , estamos em tempo de crise, não há espeço para luxos!
Então explica lá isso melhor, o mercado fecha hoje, não é dia 7 que se vai buscar um PL, haja paciência...
Estamos entregues aos bichos. Repito, quando no Sporting, se bate palmas a um Cristiano, na situação que estamos, meus amigos, já não somos grandes...
«
Última modificação: Janeiro 31, 2011, 19:03 por ricardo88costa
»
Registado
, «
Resposta #22 em:
Janeiro 31, 2011, 18:57 »
Pedro 1906
a breath and a scream
Citação de: napapijiri em Janeiro 31, 2011, 18:52
Acham mesmo que este é visto como o substituto de Liedson ? Abram os olhos por favor ! Liedson sai dia 7 e se nao me engando deverã haver uma cerimonia de despedida como deve ser
no jogo com naval ( espero eu ) e secalhar ai sim poderá haver apresentaçao de uma novo jogador ( como o KLEBER
) que porem não ser uma estrela como muitos pretendiam acho que pode vir a ser uma mais valia pro Plantel.
espeço para luxos!
Desculpa?! Todo e qualquer jogador contratado pelo SCP a outro clube, tem que se comunicado até às 23h59 de hoje, como é que até sexta-feira pode haver novidades? Novidades só até hoje, amanhã de manhã, no máximo, depois disso, só mesmo no Continente.
Registado
, «
Resposta #23 em:
Janeiro 31, 2011, 18:58 »
SCasanova
Bem Vindo Cristiano
Que sejas feliz de leão ao peito.
Registado
Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
, «
Resposta #24 em:
Janeiro 31, 2011, 18:58 »
Hollow
Esqueci-me de dizer... O nome deste jogador ainda não deu entrada na lista do fecho de mercado feita às 17:00.
O que, sobre a vinda de mais alguém, pode dizer algo. Ou nada.
Registado
, «
Resposta #25 em:
Janeiro 31, 2011, 19:01 »
Pasteur
Júnior
Uma coisa é o Cristiano. Outra é o substituto do Liedson. Se não vier ninguém para substituir Liedson teremos todas as oportunidades para malhar, mas o Cristiano não tem culpa nisso. Nem ele espera ser o substituto de Liedson.
Vocês misturam tudo só para malhar nestes ladrões.
Depois, eu gosto é de ver todos a chamarem ladrões e filhos disto e daquilo mas quando são as Assembleias Gerais ficam no quentinho.
Registado
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
, «
Resposta #26 em:
Janeiro 31, 2011, 19:06 »
Lion73
On a steel horse I ride
Condecorações:
Localidade: VILA NOVA GAIA
E o fantástico é que há gente a criticar o negativismo... isto é exasperante... há quem queira matar este clube, mas o SCP é IMORTAL!!!
Registado
, «
Resposta #27 em:
Janeiro 31, 2011, 19:08 »
Neo-Fox
Localidade: Lisboa
Aí está o substituto do Liedson
Não aprovo a sua contratação, mas resta-me lhe desejar boa sorte!
Registado
Com Bruno de Carvalho a presidente, um Sporting diferente
, «
Resposta #28 em:
Janeiro 31, 2011, 19:11 »
SCP Fan
O engraçado é que daqui por 6 meses já esqueceram este e estão a pedir apoio para o próximo manco sem qualquer futuro no clube que vier para o lugar dele.
Registado
Details
, «
Resposta #29 em:
Janeiro 31, 2011, 19:13 »
NExxus
Juvenil
Localidade: Torres Vedras
Cristiano chega com uns 6 anos de atraso.... agora pode já ser tarde.
Registado
Pedro Barbosa, O capitão
-
http://youtube.com/watch?v=pkfqmaMChgg
http://www.youtube.com/watch?v=PG2POwPNIfo
, «
Resposta #30 em:
Janeiro 31, 2011, 19:15 »
JaL SCP
Júnior
Localidade: Lisboa
Uma autêntica vergonha ser este o único jogador contratado pelo Sporting Clube de Portugal nesta reabertura de mercado.
Registado
, «
Resposta #31 em:
Janeiro 31, 2011, 19:18 »
AYRTON SENNA
Iniciado
Localidade: CTX
Mais um que la vai andar a arrastar como os outro.
Pode ser que me surpreenda mas ate agora não me tenho enganado, este cheira a fraquinho... Só de lembrar que ele no PAOK estava em fim de contracto e sem renovação á vista, por tanto estava na lista de dispenssados. mais uma vez estiveram bem estes visionarios. É isto que vai cuolmatar a saida de Liedson....
...Ai ai, como o outro dizia... MIIIiiSERIIAAaaa!
Registado
SPORTING mais que um clube uma Paixão!
«O SPORTING SOMOS NÓS»
, «
Resposta #32 em:
Janeiro 31, 2011, 19:22 »
Leão de Eiras
Localidade: Portimão
É daqueles que não tem qualidade para jogar no Sporting! Mas atenção igual a este já tivemos muitos. Até bem piores!
Tentando ver o lado positivo da contratação: foi a custo zero; o contrato é de curta duração, por isso se não jogar nada e for dispensado não temos de estar a pagar ordenados durante anos; as expectativas são muito baixas em relação ao rendimento do jogador o que lhe retira pressão!!!
Registado
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
, «
Resposta #33 em:
Janeiro 31, 2011, 19:22 »
Nightwish76
Veterano
Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Bem vindo Cristiano...tu não tens culpa!!!
Registado
, «
Resposta #34 em:
Janeiro 31, 2011, 19:23 »
Andre_1906
Veterano
Localidade: Damaia
Apesar de tudo, que não vale a pena voltar a repetir, desejo-lhe boa sorte e que consiga de alguma forma ser útil.
Registado
, «
Resposta #35 em:
Janeiro 31, 2011, 19:24 »
Fominhas
Iniciado
Localidade: Stª Maria da Feira
Boa sorte Cristiano
Registado
, «
Resposta #36 em:
Janeiro 31, 2011, 19:29 »
Pasteur
Júnior
nao acho este jogador nada de especial mas o que me irrita em muito dos fosristas é que nem que viesse o messi ou o ronaldo voces ficavam satisfeitos! Provavelmente seriam bons demais para nós. Há sempre qualquer problema.
O problema nao está só nos jogadores e isso ve-se no topico "ex-jogadores" em que mts jogam bem qd saem do scp. Com o forcado é complicado jogar bem.
Agora digam-me, o que acrescenta/ajuda criticarem ja o jogador quando ainda nem sequer calçou...
Registado
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
, «
Resposta #37 em:
Janeiro 31, 2011, 19:38 »
Jason
Ex-Jason-Juve
Juvenil
Localidade: Buraca
Sai Liedson, entra isto!!
Alguém vai ter de pagar!
Registado
Cebola provoca tabaco!
, «
Resposta #38 em:
Janeiro 31, 2011, 19:52 »
Chico_SCP
Sénior
Localidade: Lisboa menina e moça
Que mostre o que vale e que me faça engolir um sapo em relação à sua qualidade. Boa sorte Cristiano, o teu sucesso é o sucesso de todos os Sportinguistas.
Registado
they were crying when their sons left, god is wearing black, they have come so far to find no hope they´re never coming back
, «
Resposta #39 em:
Janeiro 31, 2011, 19:56 »
sportingman
Juvenil
Localidade: Braga
Boa sorte, tudo de bom!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior