Este negativismo todo deste forum faz me passar cada vez menos vezes cá , coitado de todo o jogador que cá chega é logo enxuvalhado e criticado pela falta de valor e pela falta de qualidade pra jogar no sporting .
Acho que por muito pouco sonante que seja a contratação , foi de 1 ano com 2 de opção , pá se fosse de 4 anos ja tavam todos a criticar que era uma estupidez que ele nada tinha provado para um contrato tão longo...
Acham mesmo que este é visto como o substituto de Liedson ? Abram os olhos por favor ! Liedson sai dia 7 e se nao me engando deverã haver uma cerimonia de despedida como deve ser no jogo com naval ( espero eu ) e secalhar ai sim poderá haver apresentaçao de uma novo jogador ( como o KLEBER) que porem não ser uma estrela como muitos pretendiam acho que pode vir a ser uma mais valia pro Plantel.
Muita coisa foi mal feita no sporting muitos investimentos foram mal pensados e pouco estudados , mas neste momento acho que todos temos de ter consciencia que ninguem vai salvar o sporting de uma dia para o outro e se estão iludidos que vem ai uma estrela de n sei quantos milhoes de euros bem podem tirar o cavalinho da chuva , estamos em tempo de crise, não há espeço para luxos!
Então explica lá isso melhor, o mercado fecha hoje, não é dia 7 que se vai buscar um PL, haja paciência...
Estamos entregues aos bichos. Repito, quando no Sporting, se bate palmas a um Cristiano, na situação que estamos, meus amigos, já não somos grandes...