Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 22:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Cristiano

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 26 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Cristiano (Lida 26729 vezes)

Re: Cristiano , « Resposta #20 em: Janeiro 31, 2011, 18:52 »

No avatar!

*
Iniciado

Este negativismo todo deste forum faz me passar cada vez menos vezes cá , coitado de todo o jogador que cá chega é logo enxuvalhado e criticado pela falta de valor e pela falta de qualidade pra jogar no sporting .

Acho que por muito pouco sonante que seja a contratação , foi de 1 ano com 2 de opção , pá se fosse de 4 anos ja tavam todos a criticar que era uma estupidez que ele nada tinha provado para um contrato tão longo...

Acham mesmo que este é visto como o substituto de Liedson ?  Abram os olhos  por favor ! Liedson sai dia 7 e se nao me engando deverã haver uma cerimonia de despedida como deve ser no jogo com naval ( espero eu ) e secalhar ai sim poderá haver apresentaçao de uma novo jogador ( como o KLEBER) que porem não ser uma estrela como muitos pretendiam acho que pode vir a ser uma mais valia pro Plantel.

Muita coisa foi mal feita no sporting muitos investimentos foram mal pensados e pouco estudados , mas neste momento acho que todos temos de ter consciencia que ninguem vai salvar o sporting de uma dia para o outro e  se estão iludidos que vem ai uma estrela de  n sei quantos milhoes de euros bem podem tirar o cavalinho da chuva , estamos em tempo de crise, não há espeço para luxos!
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #21 em: Janeiro 31, 2011, 18:56 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Este negativismo todo deste forum faz me passar cada vez menos vezes cá , coitado de todo o jogador que cá chega é logo enxuvalhado e criticado pela falta de valor e pela falta de qualidade pra jogar no sporting .

Acho que por muito pouco sonante que seja a contratação , foi de 1 ano com 2 de opção , pá se fosse de 4 anos ja tavam todos a criticar que era uma estupidez que ele nada tinha provado para um contrato tão longo...

Acham mesmo que este é visto como o substituto de Liedson ?  Abram os olhos  por favor ! Liedson sai dia 7 e se nao me engando deverã haver uma cerimonia de despedida como deve ser no jogo com naval ( espero eu ) e secalhar ai sim poderá haver apresentaçao de uma novo jogador ( como o KLEBER) que porem não ser uma estrela como muitos pretendiam acho que pode vir a ser uma mais valia pro Plantel.

Muita coisa foi mal feita no sporting muitos investimentos foram mal pensados e pouco estudados , mas neste momento acho que todos temos de ter consciencia que ninguem vai salvar o sporting de uma dia para o outro e  se estão iludidos que vem ai uma estrela de  n sei quantos milhoes de euros bem podem tirar o cavalinho da chuva , estamos em tempo de crise, não há espeço para luxos!

Então explica lá isso melhor, o mercado fecha hoje, não é dia 7 que se vai buscar um PL, haja paciência...

Estamos entregues aos bichos. Repito, quando no Sporting, se bate palmas a um Cristiano, na situação que estamos, meus amigos, já não somos grandes...
« Última modificação: Janeiro 31, 2011, 19:03 por ricardo88costa » Registado
Re: Cristiano , « Resposta #22 em: Janeiro 31, 2011, 18:57 »

Pedro 1906

espeço para luxos!

Desculpa?! Todo e qualquer jogador contratado pelo SCP a outro clube, tem que se comunicado até às 23h59 de hoje, como é que até sexta-feira pode haver novidades? Novidades só até hoje, amanhã de manhã, no máximo, depois disso, só mesmo no Continente.
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #23 em: Janeiro 31, 2011, 18:58 »

*

Feminino

Bem Vindo Cristiano  Positivo!
Que sejas feliz de leão ao peito.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Cristiano , « Resposta #24 em: Janeiro 31, 2011, 18:58 »

Hollow

Esqueci-me de dizer... O nome deste jogador ainda não deu entrada na lista do fecho de mercado feita às 17:00.

O que, sobre a vinda de mais alguém, pode dizer algo. Ou nada.
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #25 em: Janeiro 31, 2011, 19:01 »

*
Sénior

Masculino

Uma coisa é o Cristiano. Outra é o substituto do Liedson. Se não vier ninguém para substituir Liedson teremos todas as oportunidades para malhar, mas o Cristiano não tem culpa nisso. Nem ele espera ser o substituto de Liedson.

Vocês misturam tudo só para malhar nestes ladrões.

Depois, eu gosto é de ver todos a chamarem ladrões e filhos disto e daquilo mas quando são as Assembleias Gerais ficam no quentinho.
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Cristiano , « Resposta #26 em: Janeiro 31, 2011, 19:06 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

E o fantástico é que há gente a criticar o negativismo... isto é exasperante... há quem queira matar este clube, mas o SCP é IMORTAL!!!
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #27 em: Janeiro 31, 2011, 19:08 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Aí está o substituto do Liedson  Assobiar

Não aprovo a sua contratação, mas resta-me lhe desejar boa sorte!
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #28 em: Janeiro 31, 2011, 19:11 »

*

Masculino

O engraçado é que daqui por 6 meses já esqueceram este e estão a pedir apoio para o próximo manco sem qualquer futuro no clube que vier para o lugar dele.
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #29 em: Janeiro 31, 2011, 19:13 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Cristiano chega com uns 6 anos de atraso.... agora pode já ser tarde.

Registado

Re: Cristiano , « Resposta #30 em: Janeiro 31, 2011, 19:15 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Uma autêntica vergonha ser este o único jogador contratado pelo Sporting Clube de Portugal nesta reabertura de mercado.
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #31 em: Janeiro 31, 2011, 19:18 »

*
Iniciado

Localidade: CTX
Masculino

Mais um que la vai andar a arrastar como os outro.

Pode ser que me surpreenda mas ate agora não me tenho enganado, este cheira a fraquinho... Só de lembrar que ele no PAOK estava em fim de contracto e sem renovação á vista, por tanto estava na lista de dispenssados. mais uma vez estiveram bem estes visionarios. É isto que vai cuolmatar a saida de Liedson....

...Ai ai, como o outro dizia...  MIIIiiSERIIAAaaa!  Vermelho
Registado

SPORTING mais que um clube uma Paixão!
«O SPORTING SOMOS NÓS»
Re: Cristiano , « Resposta #32 em: Janeiro 31, 2011, 19:22 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

É daqueles que não tem qualidade para jogar no Sporting! Mas atenção igual a este já tivemos muitos. Até bem piores!
Tentando ver o lado positivo da contratação: foi a custo zero; o contrato é de curta duração, por isso se não jogar nada e for dispensado não temos de estar a pagar ordenados durante anos; as expectativas são muito baixas em relação ao rendimento do jogador o que lhe retira pressão!!!

Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Cristiano , « Resposta #33 em: Janeiro 31, 2011, 19:22 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Bem vindo Cristiano...tu não tens culpa!!!  Assobiar
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #34 em: Janeiro 31, 2011, 19:23 »

*
Veterano

Masculino

Apesar de tudo, que não vale a pena voltar a repetir, desejo-lhe boa sorte e que consiga de alguma forma ser útil.
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #35 em: Janeiro 31, 2011, 19:24 »

*
Iniciado

Localidade: Stª Maria da Feira
Masculino

Boa sorte Cristiano  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #36 em: Janeiro 31, 2011, 19:29 »

*
Sénior

Masculino

nao acho este jogador nada de especial mas o que me irrita em muito dos fosristas é que nem que viesse o messi ou o ronaldo voces ficavam satisfeitos! Provavelmente seriam bons demais para nós. Há sempre qualquer problema.

O problema nao está só nos jogadores e isso ve-se no topico "ex-jogadores" em que mts jogam bem qd saem do scp. Com o forcado é complicado jogar bem.

Agora digam-me, o que acrescenta/ajuda criticarem ja o jogador quando ainda nem sequer calçou...
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Cristiano , « Resposta #37 em: Janeiro 31, 2011, 19:38 »

Ex-Jason-Juve

*
Juvenil

Localidade: Buraca
Masculino

Sai Liedson, entra isto!!

Alguém vai ter de pagar!
Registado

Cebola provoca tabaco!
Re: Cristiano , « Resposta #38 em: Janeiro 31, 2011, 19:52 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Que mostre o que vale e que me faça engolir um sapo em relação à sua qualidade. Boa sorte Cristiano, o teu sucesso é o sucesso de todos os Sportinguistas.
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #39 em: Janeiro 31, 2011, 19:56 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Boa sorte, tudo de bom!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 26 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Cristiano

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: