Cristiano

****** Janeiro 31, 2011, 17:52 pm

Cristiano: “Sempre sonhei com o Sporting”

Cristiano reforça a equipa «leonina». O futebolista assinou contrato válido por uma temporada, mais duas de opção, e prometeu dar o seu melhor pelo Sporting.

Em entrevista exclusiva ao jornal Sporting, que pode ler amanhã, terça-feira, dia 1 de Fevereiro, o futebolista confessa que sempre sonhou “em representar este grande Clube”. Cristiano disse ainda sentir-se feliz na sua nova casa: “O Sporting deu-me a oportunidade de realizar um sonho antigo e tudo farei para não desapontar as pessoas que confiaram em mim e, em especial, todos aqueles que torcem pelo Sporting”.O jogador será apresentado amanhã, terça-feira, pelas 12h45, na sala de Imprensa da Academia Sporting/Puma, em Alcochete.

Quem é Cristiano?

Nome: Cristiano Moraes Oliveira
Data de Nascimento: 28 Setembro de 1983(27 anos)
Local de Nascimento: Manaus, Brasil
Altura: 1.75 m
Posições: Médio Ofensivo/Extremo Esquerdo

Clubes:

2004-2005  Nacional(AM)
2005-2009  Paços de Ferreira
2009-2011  PAOK
2011-          Sporting Clube de Portugal
« Última modificação: Julho 06, 2011, 12:10 pm por SCP Fan »

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
**** Janeiro 31, 2011, 17:56 pm
Boa sorte. Que orgulhes esta CAMISOLA!
****** Janeiro 31, 2011, 17:58 pm
2º Passo para a paços ferreirização ( que o belem já foi  )
In • Hoc • Signo • Vinces
**** Janeiro 31, 2011, 18:02 pm
Espero que mostres o porquê de cá estares...
Good luck...You will need it!!!
*** Janeiro 31, 2011, 18:02 pm
No mesmo dia em que sai um dos símbolos dos últimos anos, entra este rapaz... Bela mensagem que passam para os adeptos. Já não enganam ninguém.  >:(
Janeiro 31, 2011, 18:03 pm
O que é que o contrato de um ano demonstra? Uma enorme falta de confiança no jogador contratado. É a este tipo de gente que estamos entregues!
**** Janeiro 31, 2011, 18:06 pm
2º Passo para a paços ferreirização ( que o belem já foi  )

Nunca até hoje, temi tanto pelo futuro do Sporting Clube de Portugal.

O Cristiano que me desculpe e não quero com isto estar a queima-lo, (apesar de não aprovar a sua vinda), mas no dia em que se vende o Liedson e se apresenta o Cristiano como reforço, simplesmente só poderá ser um dia triste para todos nós!
**** Janeiro 31, 2011, 18:08 pm
O que é que o contrato de um ano demonstra? Uma enorme falta de confiança no jogador contratado. É a este tipo de gente que estamos entregues!

Cada vez mais me parece que ele, o Timo e o Tales vão ser grandes amigos.

Boa Sorte e bem vindo Cristiano.  

Já agora, não foi o próprio Paulo Sérgio que entrou em conflito com este jogador na altura do Paços, o que originou a sua ida para a Grécia?

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Janeiro 31, 2011, 18:28 pm
Contrato a prazo, de dirigentes a prazo.

O jogador não tem culpa de quem o foi buscar.

Não espero grande coisa, mas que faça uma gracinha e surpreenda neste marasmo. Ah, e bem-vindo, apesar de tudo (que não é pouco).
***** Janeiro 31, 2011, 18:34 pm
Não gosto da contratação, digo-o já. Ainda para mais, se for este o jogador para compensar a saida do Liedson. :wall:

No entanto, espero que o jogador me surpreenda. Não que tenha grandes esperanças disso, mas agora que cá está, é esperar que mostre alguma coisa.

****** Janeiro 31, 2011, 18:35 pm
Já critiquei no outro tópico, por isso, agora vou é dar-lhe apoio! Força Cristiano!
* Janeiro 31, 2011, 18:36 pm
Que bom, chegou o.... Cristiano.

Resta-me desejar-lhe boa sorte e fingir que estou muito confiante com esta porcaria de contratação.

Enfim... Sporting...
***** Janeiro 31, 2011, 18:37 pm
ai esta o grande reforco que vai fazer esquecer liedson moutinho e veloso.

nunca na vida teria lugar num plantel de um clube grande.

jogadores destes nunca terao o meu apoio

a quem o contratou que aproveite a boleia e va dar uma volta ao bilhar grande e que nunca mais ouse sequer dizer o nome deste clube
Sporting Clube de Portugal
*** Janeiro 31, 2011, 18:40 pm
Bem-vindo Cristiano. :great:

Não apoio a contratação mas espero que sejas uma boa surpresa.
[smg id=55]
SL!
****** Janeiro 31, 2011, 18:40 pm
Ui !!!
Agora é que ningume nos segura!

Enfim...
Xbox Live - Luis1906
***** Janeiro 31, 2011, 18:41 pm
Boa contratação se vier um PLC, se vier sozinho não servirá de muito

Mas boa sorte, Gosto do jogador em questão
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
****** Janeiro 31, 2011, 18:42 pm
Boa contratação se vier um PLC, se vier sozinho não servirá de muito

Mas boa sorte, Gosto do jogador em questão

:xock: :lol: :lol: Sim ele o nac e o postiga fazem parte do teu trio preferido de cepos do Sporting enfim  :inde:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Janeiro 31, 2011, 18:49 pm
   Quando tudo isto acontece e ainda há quem aprove, eu pergunto, Quo Vadis, SCP?

Não gosto de ser deselegante com jogadores que acabam de chegar, por muito duvidosa que seja a sua mais-valia para a equipa do SCP. Mas quando no dia 31 de Janeiro de 2011 se vende Liedson, a meio de uma época, para se apresentar o Cristiano no mesmo dia, palavras para quê?

Está tudo dito... quem apoiou esta direcção actualmente demissionária e os negócios que fez, não se esqueça que foi conivente e deu o aval a todos estes actos de gestão danosa e lesivos para os interesses do Clube. A história os julgará. A minha tolerância já era 0, a partir de agora é -1.
**** Janeiro 31, 2011, 18:50 pm
Deixem-se de comentários depreciativos. Criticam o tribunal de Alvalade mas são os primeiros a começar a criticar. Infelizmente este é melhor que muitos dos que lá temos e que não quer ver isto é que está mal! Não venham agora com teorias da treta...

Se todos os males fossem jogadores como o Cristiano. Agora há que demonstrar aquilo que vale (ou não).
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com