Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 05:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Cristiano

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 26 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Cristiano (Lida 26169 vezes)

Re: Cristiano , « Resposta #60 em: Janeiro 31, 2011, 22:42 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

Não posso dizer que tenha acompanhado a carreira deste rapaz quando por cá andou, mas se jogar pelo Sporting como jogava contra o Sporting, talvez tenha algum futuro...
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #61 em: Janeiro 31, 2011, 23:07 »

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

O que está a fazer um tópico de um jogador do Paços de Ferreira num fórum do Sporting?

Algum Mod que trate deste erro sff  Positivo!
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #62 em: Janeiro 31, 2011, 23:11 »

*
Veterano

Um craque certamente. Isto apesar de não interessar a clubes sem qualquer significado. Foi azar... Um Sporting à imagem dos seus dirigentes...

Cristiano é também um excelente profissional. basta recordar a forma como saiu de Paços...
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Cristiano , « Resposta #63 em: Janeiro 31, 2011, 23:13 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Eu sei bem é porque é que a apresentação é em Alcochete e não em Alvalade...

BORRADOS!
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #64 em: Janeiro 31, 2011, 23:24 »

No avatar!

*
Juvenil

Desculpem lá, mas acho isto ridículo... Se querem criticar o Jeb, o Costinha, o Couceiro ou o Paulo Sérgio têm os tópicos indicados para o fazer. Se não concordam com a venda do Liedson, façam-no no sítio adequado. O que é facto é que este "rapaz" não tem qualquer culpa de o terem contratado. Bom bom é vir para o tópico de um jogador, endossar críticas a terceiros...  Stop

Em relação ao Cristiano vou dizer o seguinte: O facto de ter vindo numa altura conturbada não altera em nada a perspectiva que tenho dele. Não é o melhor extremo que por aí anda, mas é um jogador a acrescenter qualidade ás faixas leoninas (Yannick tem tido lesões constantes e acredito que seja vendido no final da próxima temporada, Cédric não parece real opção, sobram Vukcevic e Salomão). Veio a custo zero, conhece o campeonato português.

Será, pelo menos inicialmente, apenas uma alternativa a Salomão, no caso de jogarmos em 4-2-3-1, ou a Vukcevic ou Valdés, no caso de jogarmos em 4-3-3. Poderá até conquistar um lugar mais efectivo na equipa do Sporting. Tenho (algumas) dúvidas que isso acabe por acontecer e tenho ainda mais dúvidas que fique no plantel na próxima temporada, mas pode ser razoavelmente útil estes próximos 4/5 meses.

A pergunta que faço é a seguinte: que extremo com estas características (desiquilibrador, relativamente forte no um para um, cruzando razoavelmente bem e mais ou menos rápido) conseguiriam vós que viesse para o Sporting a custo zero e a título definitivo ? Ainda por cima, conhecendo o campeonato português ? Não conheço assim tantos, muito menos que estivessem disponíveis para aceitar um contrato de duração tão pequena, numa época como a actual.

Sei o que a maioria queria (ou, se calhar, não sei). Queriam que fossem buscar um extremo agora, gastando um valor significativo, para que a próxima direcção e o próximo treinador resolvessem o que queriam fazer dele; Apesar de tudo, é uma contratação que não impede o que eventuais dirigentes e treinadores do clube num futuro próximo queiram fazer.

E não vale a pena comparar a entrada de Cristiano com a saída de Liedson. Um é um extremo, homem para as alas, o outro é um ponta-de-lança. O brasileiro não tem culpa da saída do levesinho e acho injusto estarem a tentar estabelecer um paralelismo entre a entrada de um e a saída de outro. Prejudica o grupo de trabalho e não ajuda em nada o jogador que acabou de chegar.

É o reforço que eu desejava ? Não, de todo. Mas há que tentar não ser injusto para o rapaz que, enquanto tiver a camisola do Sporting vestida e a honrar, é um dos nossos e merece tanto a minha "margem de manobra", no que á minha opinião diz respeito, como qualquer outro que entrasse agora. Boa sorte Cristiano, e que consigas surpreender e mostrar qualidade e vontade na tua estadia pelo Sporting. É tudo o que desejo. Bom trabalho neste grandioso clube  Positivo!

Excelent post.

Subscrevo na totalidade.  Seta
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #65 em: Fevereiro 01, 2011, 00:25 »

No avatar!

*
Juvenil

Mas o Cristiano, por mais valor que tenha, vai servir que avançado?  Azn
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #66 em: Fevereiro 01, 2011, 00:32 »

HULK VERDE

Mas o Cristiano, por mais valor que tenha, vai servir que avançado?  Azn

Pergunta ao JEB, ao Couceiro, ao Costinha e a alguns membros do fórum que tanto os apoiaram neste mercado de Inverno dando o aval a todas estas decisões...

Já agora, respondendo a uma provocação, se uns são fãs do Liedson Clube de Portugal (o que é mais um argumento demagógico e retórico), então eu respondo na mesma moeda, há outros que são fãs do Cristiano Clube de Portugal...

Não se esqueçam que deram o aval, não se demitam da responsabilidade, tal com a direcção demissionária, ao mesmo tempo que pratica actos de gestão lesivos para o Clube...

Agora pergunto, voltando à realidade, é com a saída de Liedson e a entrada de Cristiano que o SCP fica mais forte?
« Última modificação: Fevereiro 01, 2011, 00:38 por HULK VERDE » Registado
Re: Cristiano , « Resposta #67 em: Fevereiro 01, 2011, 00:57 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Mas o Cristiano, por mais valor que tenha, vai servir que avançado?  Azn

Pergunta ao JEB, ao Couceiro, ao Costinha e a alguns membros do fórum que tanto os apoiaram neste mercado de Inverno dando o aval a todas estas decisões...

Já agora, respondendo a uma provocação, se uns são fãs do Liedson Clube de Portugal (o que é mais um argumento demagógico e retórico), então eu respondo na mesma moeda, há outros que são fãs do Cristiano Clube de Portugal...

Não se esqueçam que deram o aval, não se demitam da responsabilidade, tal com a direcção demissionária, ao mesmo tempo que pratica actos de gestão lesivos para o Clube...

Agora pergunto, voltando à realidade, é com a saída de Liedson e a entrada de Cristiano que o SCP fica mais forte?

Ainda há quem acredite no Pai Natal, por isso... TRISTE, VERGONHOSO, HORRÍVEL o que se passou hoje, é "apenas" mais uma facada no Sporting, agora pergunto-me, a quantas mais ainda conseguimos resistir?
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #68 em: Fevereiro 01, 2011, 01:17 »

*
Iniciado

Localidade: Peniche / Olivais
Masculino

Vergonha. É o que sinto. Continua o saque. Somos tão democráticos, que até deixamos uma direção demissionária roubar o clube aos olhos de toda a gente...
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #69 em: Fevereiro 01, 2011, 01:19 »

*

Masculino

No outro dia andava para aí alguém a dizer que ficávamos melhores sem o Liedson, mesmo que não viesse ninguém. Deve estar feliz agora, tem o Sporting à sua medida, fraquinho.

Vamos lá aplaudir o Cristiano, é por fazermos todos muita força que o rapaz vai passar a ser jogador para o Sporting. Vai-se transformar naquilo que não é, de hoje para amanhã. Aleluia.

Se amanhã me contratassem a mim, pelo menos fico contente por saber que ainda teria por aqui alguns apoiantes. Desde que tenha duas pernas, tanto faz quem seja.
« Última modificação: Fevereiro 01, 2011, 01:20 por SCP Fan » Registado

Re: Cristiano , « Resposta #70 em: Fevereiro 01, 2011, 01:22 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Não concordo com esta contratação, mas

BOA SORTE CRISTIANO
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Cristiano , « Resposta #71 em: Fevereiro 01, 2011, 01:30 »

*
Júnior

Treinadores e jogadores banais fazem equipas banais. Isto é tão certo como a lei da gravidade. Quem acreditar em milagres deve fazer-se sócio do Desportivo de Fátima.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Cristiano , « Resposta #72 em: Fevereiro 01, 2011, 01:36 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

estão reunidas todas as condiçoes para que este jogador seja 1 rotundo flop mas desejo que ele consiga mostrar qualidade e que acrescente qualidade numa posiçao em que estamos bem carenciados
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Cristiano , « Resposta #73 em: Fevereiro 01, 2011, 02:10 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

O único reforço. Só me faz gostar ainda mais dele. Coitado, tanto ás costas e ainda nem assinou...

Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Cristiano , « Resposta #74 em: Fevereiro 01, 2011, 03:12 »

*
Juvenil

Localidade: Campo Maior
Masculino

Só espero que no final da epoca a opinião da maioria seja outra e tenha que dar o braqço a torcer e dizer 'afinal o miudo até dá jeito'!!!
Este não sei porque, mas penso que não é daqueles que se inibe com a grandeza do clube... Acredito nele!
Registado

ATITUDE
Re: Cristiano , « Resposta #75 em: Fevereiro 01, 2011, 08:27 »

*
Iniciado

Localidade: Fafe
Masculino

Só espero que este bando de incompetentes não tenham o desplante de apresentar o Cristiano (que nada tem a ver com isto) numa cerimónia pública, porque se a revolta dos sportinguistas que acompanham este tipo de apresentações for tão grande como a minha, terão de chamar o corpo de intervenção, para o poder apresentar.   
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #76 em: Fevereiro 01, 2011, 08:36 »

*
Juvenil

Localidade: Margem-Sul/Montijo
Masculino

Este não sei porque, mas penso que não é daqueles que se inibe com a grandeza do clube... Acredito nele!

Exactamente o que sinto  Cool Cool
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #77 em: Fevereiro 01, 2011, 08:37 »

*
Júnior

o que interessa é que o Paulo Sérgio com esta contratação já ganhou o dele.
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #78 em: Fevereiro 01, 2011, 08:38 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu sei bem é porque é que a apresentação é em Alcochete e não em Alvalade...

BORRADOS!

Carvalhal Déjà vu
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Cristiano , « Resposta #79 em: Fevereiro 01, 2011, 08:54 »

Ex-Sadbad

*
Júnior

Masculino

Ta sem clube...aceita contrato de 6 meses? Maravilha, junta se a fome com a vontade de comer...

Este é o único critério desta contratação...não tendo nada contra o jogador, fxd apre gaitinha, isto é o Sporting Clube de Portugal!

Miseráveis  Angry
Registado

"Que haja força, inteligência e coragem para caminhar o campo minado que se nos depara à frente."
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 26 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Cristiano

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: