Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 15:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Cristiano

Páginas: « anterior 1 ... 22 23 [24] 25 26 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Cristiano (Lida 26547 vezes)

Re: Cristiano , « Resposta #460 em: Abril 05, 2011, 17:44 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Um aperto de mão, uma sande de courato e até mais ver.
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #461 em: Abril 05, 2011, 17:46 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Tinha-me esquecido completamente que este gajo é jogador do Sporting, e estava feliz com isso.

Rebolar de Tanto Rir Somos 2  Grin

Make that 3 of us!!!!!!!!!

Ainda me lembro de uma vez ou duas que nos lixou a jogar pelo paços... mas nunca vi nada de especial... gostaria de saber quém foi o "génio" que o quis ir buscar...  Vermelho

4!!

Eu se tivesse que mandar vir com algum jogador do SCP, nunca me iria lembrar deste.
No fundo é mais uma prova ( e no SCP há dezenas) que os jogadores dos clubes medianos não servem para o Sporting!! Impossivel!!
E leio hoje que vem o wilson eduardo fazer a pré-temporada. Enfim... Mais do mesmo!
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #462 em: Abril 05, 2011, 19:55 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Estás um mãos largas! 
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Cristiano , « Resposta #463 em: Abril 05, 2011, 19:57 »

HULK VERDE

Só de pensar que este artista foi a aposta de Paulo Sérgio para titular no derby em Alvalade, com os resultados que teve, e nunca mais jogou, é bem revelador do nível de sabotagem a que o Sporting foi e é sujeito pela corja que o manieta e desmantela.

Nojo de todos eles.

E para os crédulos, ingénuos ou ignorantes que apoiaram a saída de Liedson e a contratação de Cristiano para o seu lugar, para a próxima pelo menos tenham a humildade de ficarem calados, ou de pensar antes de abrir a boca, ou pelo menos abram os olhos para a realidade. É por estas e por outras, sim, que o SCP está como está. Caem em todas as patranhas, quem lucra são os JEBs, os Baltazeros e os comissionistas e "engenhosos" que lá andam na SAD a sabotar e a desmantelar o Clube, enquanto o vão metendo ao bolso.
« Última modificação: Abril 05, 2011, 20:00 por HULK VERDE » Registado
Re: Cristiano , « Resposta #464 em: Abril 05, 2011, 19:57 »

*
Iniciado

Localidade: Póvoa de Santa Iria/Sesimbra
Masculino

mais uma contratação para a já longa lista de contratações ridículas dos últimos tempos..
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #465 em: Abril 05, 2011, 20:36 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Tinha-me esquecido completamente que este gajo é jogador do Sporting, e estava feliz com isso.

Rebolar de Tanto Rir Somos 2  Grin

Make that 3 of us!!!!!!!!!

Ainda me lembro de uma vez ou duas que nos lixou a jogar pelo paços... mas nunca vi nada de especial... gostaria de saber quém foi o "génio" que o quis ir buscar...  Vermelho

4!!

Eu se tivesse que mandar vir com algum jogador do SCP, nunca me iria lembrar deste.
No fundo é mais uma prova ( e no SCP há dezenas) que os jogadores dos clubes medianos não servem para o Sporting!! Impossivel!!
E leio hoje que vem o wilson eduardo fazer a pré-temporada. Enfim... Mais do mesmo!

5!
Nunca mais me lembrei que este estava por cá...

É mais uma contratação para o lote das contratações ridiculas....
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #466 em: Abril 05, 2011, 20:39 »

*
Iniciado

Masculino

Quem é este jogador??   Shocked  Roll Eyes
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #467 em: Abril 05, 2011, 20:50 »

*
Sénior

Masculino

Dizem que era do Paços de Ferreira e chegou a fazer grandes exibições.  Indeciso
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #468 em: Abril 05, 2011, 21:44 »

*
Veterano

Masculino

Eu já não me lembrava deste...  Pensar  XIU
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #469 em: Abril 05, 2011, 21:48 »

BANIDO

*
Veterano

Seta Seta
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #470 em: Abril 05, 2011, 21:55 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Garanto que eu abri este tópico sem saber quem era o jogador  Chocado

Rir Muito Alto

Tem tudo para ser um fiel sucessor do Marian Had! Que, para os mais esquecidos, foi um senhor de muito mau aspecto que, efectivamente, treinava com o plantel o Sporting há um par de anos!

O boné do Maria Had quando chegou nunca vai permitir que ele seja esquecido 
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Cristiano , « Resposta #471 em: Abril 05, 2011, 21:57 »

*

Masculino

O boné do Maria Had quando chegou nunca vai permitir que ele seja esquecido 

Rir Muito Alto Off-Topic
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #472 em: Abril 05, 2011, 21:58 »

*
Veterano

Masculino

Parece o médico ajudante do Dr. House.
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #473 em: Abril 05, 2011, 22:06 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Estás um mãos largas! 

É só mesmo porque sou um fã incondicional de couratos. 
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #474 em: Abril 05, 2011, 23:17 »

Ex-YES WE CAN

*
Júnior

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Parece o médico ajudante do Dr. House.
Seta Rir Muito Alto
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #475 em: Abril 06, 2011, 04:11 »

Ex-Contra Godinho

*
Iniciado

Masculino

Quem não tem cão caça com gato disse o costinha! E assim contratou cristiano para o lugar de Liedson. Conclusão: Mais um para a lista de dispensas.   Vermelho
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #476 em: Abril 06, 2011, 05:09 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

O Cristiano não foi contratado para o lugar do Liedson, deixem de ser cegos. O lugar de Liedson ficou vazio, que é diferente, e sim vergonhoso.

Cristiano veio para tentar tapar uma lacuna deixada por um Izmailov que não joga e um Vukcevic que joga pouco. Com Diogo Salomão o único extremo de raiz e um Yannick que a ala será sempre uma adaptação. Cristiano seria portanto um elemento de banco.

Cristiano e Diogo Salomão são os únicos extremos de raiz que temos, quanto a isso nada a fazer. Até percebo a razão para o querermos contratar, estava a custo zero e era preciso ainda jogar a 2ª volta e só tínhamos 3 gajos para fazer as alas, sendo 2 deles adaptado e 1 desses doido varrido. Aproveitou-se. O derby queimou-o logo, porque eu até acho que ele ainda podia dar jeito caso houvesse confiança neste balneário, nem que fosse só a entrar nos últimos 10 minutos de cada jogo.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Cristiano , « Resposta #477 em: Abril 06, 2011, 05:23 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O Cristiano não foi contratado para o lugar do Liedson, deixem de ser cegos. O lugar de Liedson ficou vazio, que é diferente, e sim vergonhoso.

Cristiano veio para tentar tapar uma lacuna deixada por um Izmailov que não joga e um Vukcevic que joga pouco. Com Diogo Salomão o único extremo de raiz e um Yannick que a ala será sempre uma adaptação. Cristiano seria portanto um elemento de banco.

Cristiano e Diogo Salomão são os únicos extremos de raiz que temos, quanto a isso nada a fazer. Até percebo a razão para o querermos contratar, estava a custo zero e era preciso ainda jogar a 2ª volta e só tínhamos 3 gajos para fazer as alas, sendo 2 deles adaptado e 1 desses doido varrido. Aproveitou-se. O derby queimou-o logo, porque eu até acho que ele ainda podia dar jeito caso houvesse confiança neste balneário, nem que fosse só a entrar nos últimos 10 minutos de cada jogo.
Quando ele estava no Paços via nele um potencial reforço para qualquer um dos grandes. Não havendo dinheiro em Janeiro também percebi a contratação. No entanto aquele ano inteiro sem jogar fez moça... Não tem metade da velocidade que tinha no Paços... Por muito que ainda mantenha o toque de bola razoável já não consegue ter intensidade de jogo... Também não é propriamente o jogador mais disciplinado do mundo apesar de ainda não se ter portado mal por cá... Podia ter sido aproveitado mas já foram tarde...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Cristiano , « Resposta #478 em: Abril 06, 2011, 09:38 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Nem eu! Só me lembrei que cá estava quando vi novamente o tópico!  Rir Muito Alto
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Cristiano , « Resposta #479 em: Abril 06, 2011, 09:58 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

E lembrar que haviam users deste forum todos contentes com esta grande contrataçao, porque era um jogador que apesar de ja nao jogar regularmente quase a uma epoca, era um jogador que tinha feito boas exibiçoes no paços de ferreira.

Enfim ha coisas que infelizmente nao mudam.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 22 23 [24] 25 26 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Cristiano

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: