Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 18:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Cristiano

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 26 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Cristiano (Lida 26984 vezes)

Re: Cristiano , « Resposta #40 em: Janeiro 31, 2011, 20:11 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Esqueci-me de dizer... O nome deste jogador ainda não deu entrada na lista do fecho de mercado feita às 17:00.

O que, sobre a vinda de mais alguém, pode dizer algo. Ou nada.

Deve ser só porque não há pressa em inscrevê-lo hoje. Como não tinha clube, pode ser inscrito em qualquer altura.
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #41 em: Janeiro 31, 2011, 20:13 »

Pedro 1906

nao acho este jogador nada de especial mas o que me irrita em muito dos fosristas é que nem que viesse o messi ou o ronaldo voces ficavam satisfeitos! Provavelmente seriam bons demais para nós. Há sempre qualquer problema.

O problema nao está só nos jogadores e isso ve-se no topico "ex-jogadores" em que mts jogam bem qd saem do scp. Com o forcado é complicado jogar bem.

Agora digam-me, o que acrescenta/ajuda criticarem ja o jogador quando ainda nem sequer calçou...

Eu nem me incluo nessa do ''nem que viesse o Messi ou o Ronaldo não ficávamos satisfeitos'', porque sinceramente, acho que isso nem é exagerar, é entrar no campo do surreal, mas...

...a mim o que me irrita solenemente são as hipócritas palmadinhas nas costas, tipo ''vá, força aí, tenho confiança que podes ser útil e tal'', quando sabemos de antemão que um jogador deste tipo (claro que não é nada pessoal com o jogador) nunca pode ser considerado um possível reforço para um clube como o SCP, quanto mais ser mesmo contratado. Eu não sou hipócrita, por isso não consigo vir para cá ''apoiar'' o jogador que ''não tem culpa nenhuma'' e ficar de bem comigo mesmo.

E respondendo a um post mais antigo teu, é óbvio que não vem para ser o substituto directo do Liedson, e o que as pessoas criticam é no mesmo dia em que vendemos um dos melhores de sempre do SCP, o Liedson, é apresentado... o Cristiano, o que espelha, e é isso que assusta os adeptos e o que os leva a criticar, a actual dimensão e ambição de quem trata destes assuntos.
« Última modificação: Janeiro 31, 2011, 20:16 por Pedro 1906 » Registado
Re: Cristiano , « Resposta #42 em: Janeiro 31, 2011, 20:29 »

*
Sénior

Masculino

quem és tu para me chamar hipocrita? na minha opiniao, pode acrescentar qualidade, quando vejo gajos no plantel lesionados durante 1 ano ou gajos que nem sabem receber uma bola. sempre é melhor que estes...

muitos que aqui falam, gostava de ver a vossa postura qd veio o liedson, que era o gajo do supermercado!
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Cristiano , « Resposta #43 em: Janeiro 31, 2011, 20:29 »

*
Juvenil

Masculino

nao acho este jogador nada de especial mas o que me irrita em muito dos fosristas é que nem que viesse o messi ou o ronaldo voces ficavam satisfeitos! Provavelmente seriam bons demais para nós. Há sempre qualquer problema.

O problema nao está só nos jogadores e isso ve-se no topico "ex-jogadores" em que mts jogam bem qd saem do scp. Com o forcado é complicado jogar bem.

Agora digam-me, o que acrescenta/ajuda criticarem ja o jogador quando ainda nem sequer calçou...

Eu nem me incluo nessa do ''nem que viesse o Messi ou o Ronaldo não ficávamos satisfeitos'', porque sinceramente, acho que isso nem é exagerar, é entrar no campo do surreal, mas...

...a mim o que me irrita solenemente são as hipócritas palmadinhas nas costas, tipo ''vá, força aí, tenho confiança que podes ser útil e tal'', quando sabemos de antemão que um jogador deste tipo (claro que não é nada pessoal com o jogador) nunca pode ser considerado um possível reforço para um clube como o SCP, quanto mais ser mesmo contratado. Eu não sou hipócrita, por isso não consigo vir para cá ''apoiar'' o jogador que ''não tem culpa nenhuma'' e ficar de bem comigo mesmo.

E respondendo a um post mais antigo teu, é óbvio que não vem para ser o substituto directo do Liedson, e o que as pessoas criticam é no mesmo dia em que vendemos um dos melhores de sempre do SCP, o Liedson, é apresentado... o Cristiano, o que espelha, e é isso que assusta os adeptos e o que os leva a criticar, a actual dimensão e ambição de quem trata destes assuntos.

Nem mais! Aqui o problema incide no facto de estarmos perante a única contratação de inverno para uma equipa que precisa fortemente de ser reforçada com qualidade e que, só por acaso, o dia da transferência coincide com o dia em que vendemos um jogador extremamente marcante em todas as competições que o SCP participou nos últimos anos.

Por outro lado, que reacção se pode esperar quando se vê as equipas rivais a apostarem em jogadores com forte margem de progressão e se vê o nosso clube de coração a investir em jogadores quem nem para o PAOK servem e que já têm historial de litígios com os clubes por onde passou?

Assim se vê para onde caminha este SCP. Isto são transferencias apenas para calar o povo, tal como aconteceu com o Tales. O que é que este jogador vem acrescentar aquilo que já temos?
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #44 em: Janeiro 31, 2011, 20:38 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Paulo Sergio, Cristiano...Ainda hoje deve ser conseguido um acordo com o Cassio e outro com o Pizzi....

MAS QUE trampa É ESTA?!

SOMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #45 em: Janeiro 31, 2011, 20:40 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

ja esta duas horas a mais do que devia estar no clube
jogador ridiculo, a juntar a uma ja enorme lista ... andre coelho, grimi, maniche, tales, postiga, saleiro, abel .... 7 jogadores que nem suplentes seriam nos nossos rivais, a que se junta agora o 8 ....

parabens costinha, tas a conseguir o que querias!
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Cristiano , « Resposta #46 em: Janeiro 31, 2011, 20:40 »

Pedro 1906

quem és tu para me chamar hipocrita? na minha opiniao, pode acrescentar qualidade, quando vejo gajos no plantel lesionados durante 1 ano ou gajos que nem sabem receber uma bola. sempre é melhor que estes...

muitos que aqui falam, gostava de ver a vossa postura qd veio o liedson, que era o gajo do supermercado!

Eu chamei-te hipócrita? Eh!
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #47 em: Janeiro 31, 2011, 20:43 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Paulo Sergio, Cristiano...Ainda hoje deve ser conseguido um acordo com o Cassio e outro com o Pizzi....

MAS QUE trampa É ESTA?!

SOMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Se o viesse o Pizzi  Babar Babar esse miudo, cuidado..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Cristiano , « Resposta #48 em: Janeiro 31, 2011, 20:44 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Infelizmente já que vamos ter que levar contigo, que tenhas sorte e que mostres (pelo menos a mim) que tens qualidades para cá estar.

Bem-vindo...
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #49 em: Janeiro 31, 2011, 20:48 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

lool viva a mediocridade depois de maniches, cristianos agora pedem pizzi ... enfim triste sina a do fundador do Sporting clube de portugal
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Cristiano , « Resposta #50 em: Janeiro 31, 2011, 20:49 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

bem vindo e boa sorte!
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #51 em: Janeiro 31, 2011, 20:50 »

*
Sénior

Masculino

se não contratam é porque não contratam (para comprar toscos mais vale assim!). se contratam, não deviam, porque já se demitiram e já não mandam nada.

será sempre complicado agradar e é obvio que sem dinheiro não há jogadores excepcionais...
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Cristiano , « Resposta #52 em: Janeiro 31, 2011, 20:54 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

A sério....  exasperante. Com dinheiro compram mal, sem dinheiro compram pior. Que o saibam gastar, é este o problema deste tipos! Ainda os desculpam?
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #53 em: Janeiro 31, 2011, 21:08 »

Goncalojbcorreia

Desculpem lá, mas acho isto ridículo... Se querem criticar o Jeb, o Costinha, o Couceiro ou o Paulo Sérgio têm os tópicos indicados para o fazer. Se não concordam com a venda do Liedson, façam-no no sítio adequado. O que é facto é que este "rapaz" não tem qualquer culpa de o terem contratado. Bom bom é vir para o tópico de um jogador, endossar críticas a terceiros...  Stop

Em relação ao Cristiano vou dizer o seguinte: O facto de ter vindo numa altura conturbada não altera em nada a perspectiva que tenho dele. Não é o melhor extremo que por aí anda, mas é um jogador a acrescenter qualidade ás faixas leoninas (Yannick tem tido lesões constantes e acredito que seja vendido no final da próxima temporada, Cédric não parece real opção, sobram Vukcevic e Salomão). Veio a custo zero, conhece o campeonato português.

Será, pelo menos inicialmente, apenas uma alternativa a Salomão, no caso de jogarmos em 4-2-3-1, ou a Vukcevic ou Valdés, no caso de jogarmos em 4-3-3. Poderá até conquistar um lugar mais efectivo na equipa do Sporting. Tenho (algumas) dúvidas que isso acabe por acontecer e tenho ainda mais dúvidas que fique no plantel na próxima temporada, mas pode ser razoavelmente útil estes próximos 4/5 meses.

A pergunta que faço é a seguinte: que extremo com estas características (desiquilibrador, relativamente forte no um para um, cruzando razoavelmente bem e mais ou menos rápido) conseguiriam vós que viesse para o Sporting a custo zero e a título definitivo ? Ainda por cima, conhecendo o campeonato português ? Não conheço assim tantos, muito menos que estivessem disponíveis para aceitar um contrato de duração tão pequena, numa época como a actual.

Sei o que a maioria queria (ou, se calhar, não sei). Queriam que fossem buscar um extremo agora, gastando um valor significativo, para que a próxima direcção e o próximo treinador resolvessem o que queriam fazer dele; Apesar de tudo, é uma contratação que não impede o que eventuais dirigentes e treinadores do clube num futuro próximo queiram fazer.

E não vale a pena comparar a entrada de Cristiano com a saída de Liedson. Um é um extremo, homem para as alas, o outro é um ponta-de-lança. O brasileiro não tem culpa da saída do levesinho e acho injusto estarem a tentar estabelecer um paralelismo entre a entrada de um e a saída de outro. Prejudica o grupo de trabalho e não ajuda em nada o jogador que acabou de chegar.

É o reforço que eu desejava ? Não, de todo. Mas há que tentar não ser injusto para o rapaz que, enquanto tiver a camisola do Sporting vestida e a honrar, é um dos nossos e merece tanto a minha "margem de manobra", no que á minha opinião diz respeito, como qualquer outro que entrasse agora. Boa sorte Cristiano, e que consigas surpreender e mostrar qualidade e vontade na tua estadia pelo Sporting. É tudo o que desejo. Bom trabalho neste grandioso clube  Positivo!
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #54 em: Janeiro 31, 2011, 21:27 »

*
Veterano

Masculino

Bem em 1º Lugar não me agradou minimamente esta contratação, para ir buscar 1 gajo a prazo mais valia apostar em alguém da formação...

Em 2º lugar espero que tenha sorte e demonstre que estou enganado, mas ou muito me engano ou este Cristiano vai ser mais um flop do Sporting, igual a tantos outros que por aqui já passaram e outros que ainda cá estão.

Que me faça engolir o tal sapo, era bom sinal...
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Cristiano , « Resposta #55 em: Janeiro 31, 2011, 22:11 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro
Masculino

Deixem-se de comentários depreciativos. Criticam o tribunal de Alvalade mas são os primeiros a começar a criticar. Infelizmente este é melhor que muitos dos que lá temos e que não quer ver isto é que está mal! Não venham agora com teorias da treta...

Se todos os males fossem jogadores como o Cristiano. Agora há que demonstrar aquilo que vale (ou não).

Acredita que se a equipa fosse formada por jogadores da categoria do Liedson, Veloso, moneytinho, Nanis e afins não estávamos na situação em que estamos.

O que vale é que só vou ver este jogador com a camisola do Sporting durante um ano.
Registado
Re: Cristiano , « Resposta #56 em: Janeiro 31, 2011, 22:16 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Gonçalo. O paralelismo é inevitável. No último dia do mercado de inverno, a meio da época, sai um dos melhores jogadores da década. No mesmo dia entra Cristiano. Só não faz este paralelismo quem tiver muito boa vontade... eu perdi-a e com o que se está a passar hoje então é que não me conformo.  Cristiano pode ser útil, claro que sim... se der em nada, não haverá muito prejuízo, certo... da mesma forma que se comprarmos uma avalancha de jogadores medianos ou medíocres por meia época a custo zero ou pouco mais que isso, também não haverá grande rombo financeiro... até porque eventualmente se acertará num. Não é isto que quero no meu clube.

Nada contra este rapaz, desejo-lhe sorte.
Registado

Re: Cristiano , « Resposta #57 em: Janeiro 31, 2011, 22:21 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

bem vindo e boa sorte!

É isto! Seta

Boa sorte Cristiano! Positivo!

Se querem falar mal do Costinha, Couceiro, Paulo Sérgio e afins, utilizem os respectivos tópicos! Ideia
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Cristiano , « Resposta #58 em: Janeiro 31, 2011, 22:27 »

*
Sénior

Masculino

Boa sorte para o Cristiano... não me recordo dele, mas vou esperar para ver o que vai sair dali, sempre esperando uma boa surpresa.

Para os adeptos do Liedson Clube de Portugal, que se lembrem do que foi dito na altura da contratação do Liedson antes de virem aqui criticar um jogador que ainda nem treinou em Alvalade.
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: Cristiano , « Resposta #59 em: Janeiro 31, 2011, 22:37 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Pois, Nick... vai ver os 2 últimos clubes do Liedson no Brasil e os golos que marcou. Nada a ver uma coisa com outra. Quem o criticou claramente estava a pedir para engolir um sapo.

Mas repito, boa sorte ao Cristiano, que consiga fazer no SCP o que fez no Paços.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 26 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Cristiano

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: