Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 15:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Kléber é o escolhido para substituir Liedson

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 73 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Kléber é o escolhido para substituir Liedson (Lida 67009 vezes)

Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #20 em: Janeiro 31, 2011, 03:11 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

A vir será um bom reforço, nunca ao nivel do Liedson, mas um bom reforço.
Registado

Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #21 em: Janeiro 31, 2011, 03:12 »

*
Iniciado

"Kléber Laude Pinheiro, ou simplesmente Kléber (Estância Velha, 2 de maio de 1990) é um futebolista brasileiro que joga pelo Marítimo, emprestado pelo Atlético. É atacante e jogou nas categorias de base do Atlético de 2007 a 2009."

Registado
Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #22 em: Janeiro 31, 2011, 03:13 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Melhor opção dentro do mercado português. Este e Djalma era mel.
Registado
Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #23 em: Janeiro 31, 2011, 03:13 »

*
Iniciado

E pelo que já pesquisei, em Junho o Porto andou atrás dele... Kleber Pinheiro! Bem dizia o PS que precisava de um Pinheiro!
Registado
Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #24 em: Janeiro 31, 2011, 03:16 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Gosto muito do jogador, a nível imediato não acho que consiga substituir o Liedson sem fazer "esquecer" o Levezinho, mas bem trabalhado vai sair dali um óptimo jogador.
Ele e Liedson na frente é que era, ou ele e outro bom PL.
Mas a confirmar-se a transferência é por mim totalmente apoiada!
Registado

Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #25 em: Janeiro 31, 2011, 03:18 »

*
Júnior

Localidade: V. N. Gaia
Masculino

E pelo que já pesquisei, em Junho o Porto andou atrás dele... Kleber Pinheiro! Bem dizia o PS que precisava de um Pinheiro!

Bater Palmas Bater Palmas Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #26 em: Janeiro 31, 2011, 03:19 »

*
Júnior

Masculino

Gosto muito e se a transferência do Liédson pagar a do Kléber (pelos valores dA Bola parece que sim) é um negócio brutal.

Um dos meus jogadores preferidos no campeonato e como bónus espetar até ao cotovelo no PdC  Rezar
Registado
Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #27 em: Janeiro 31, 2011, 03:20 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

é uma boa opçao, esteve foi algum tempo lesionado e pode nao estar ainda a 100%.

Nao se iludam se o jogador vier foi pq os tripas nao o quiseram nunca na vida o SCP tem capacidade de ganhar a luta por 1 jogador com eles neste momento.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #28 em: Janeiro 31, 2011, 03:21 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Sería muito bom se este viesse, muito bom jogador.
Se fosse para o Porco pegava de caras, vindo para o Sporting mesmo sendo bom jogador...vai demorar a pegar porque com este treinador  Bater Cabeça
Registado
Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #29 em: Janeiro 31, 2011, 03:22 »

*
Iniciado

Masculino

Parece-me muito bem!!!  Rezar

Modo Dream ON:

entao se fosse este Kleber, mais o Kleber do Palmeiras era Brutal Babar
Que dupla que se tinha!
Registado
Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #30 em: Janeiro 31, 2011, 03:23 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Lamento, mas....

i. Vir n' A Bola (Pavlyuchenko....);

ii. A própri' A Bola admitir um volte-face;

iii. Ser um bom jogador;

iv. Ser um jogador pretendido pelo FêCêPê

...não augura nada de bom...
Registado

Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #31 em: Janeiro 31, 2011, 03:23 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Só há algo muito esquisito, a bola na sua capa e na notícia faz questão de frisar que alguém pode voltar com a palavra atrás.
Soa-me algo estranho..  
Registado

Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #32 em: Janeiro 31, 2011, 03:24 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

500.000€ é negócio da China.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #33 em: Janeiro 31, 2011, 03:24 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Podiamos tentar recuperar o pongolle, ja que é nosso.
Ele e o kleber podiam ser uma dupla bastante interessante (um mais pinheiro e outro mais movel)...

PS: alguem consegue abrir a capa da borla ou do jogo? Podiam publicar aqui? e que eu nao consigo e queria ver antes de ir pra cama  Anginho
Registado

Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #34 em: Janeiro 31, 2011, 03:24 »

*
Veterano

Masculino

é uma boa opçao, esteve foi algum tempo lesionado e pode nao estar ainda a 100%.

Nao se iludam se o jogador vier foi pq os tripas nao o quiseram nunca na vida o SCP tem capacidade de ganhar a luta por 1 jogador com eles neste momento.
Não é bem assim, pelo menos neste caso. O presidente do Maritimo tinha a palavra até ao final desta época, e ele ao Porco nunca iria ceder.
Registado
Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #35 em: Janeiro 31, 2011, 03:25 »

*
Veterano

Masculino

Essa associação já foi feita há muito tempo, por altura da anterior abertura de mercado.
Registado

Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #36 em: Janeiro 31, 2011, 03:25 »

*
Veterano

Masculino

500.000€ são só para o Marítimo, fora o que vamos pagar ao At. Mineiro.
Registado

Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #37 em: Janeiro 31, 2011, 03:26 »

Pedro 1906

Só há algo muito esquisito, a bola na sua capa e na notícia faz questão de frisar que alguém pode voltar com a palavra atrás.
Soa-me algo estranho..  

Porque no Verão parece que houve confusão entre Marítimo, Atlético e fcporco. Deve ser por isso...

500.000 é a parte do Marítimo por o jogador não cumprir a época de empréstimo, ainda tem que se pagar ao Atlético e à empresa que tem parte do passe.
Registado
Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #38 em: Janeiro 31, 2011, 03:26 »

*
Veterano

Masculino

Podiamos tentar recuperar o pongolle, ja que é nosso.
Ele e o kleber podiam ser uma dupla bastante interessante (um mais pinheiro e outro mais movel)...

PS: alguem consegue abrir a capa da borla ou do jogo? Podiam publicar aqui? e que eu nao consigo e queria ver antes de ir pra cama  Anginho

Registado

Re: Kléber é o escolhido para substituir Liedson , « Resposta #39 em: Janeiro 31, 2011, 03:26 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Pagos ao Marítimo... Depois ainda falta pagar ao Atlético Mineiro, por parte do passe...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 73 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Kléber é o escolhido para substituir Liedson

« tópico anterior seguinte »
Ir para: