Stojkovic assina pelo Partizan

* Janeiro 29, 2011, 15:10 pm
"O antigo guardião do Sporting Vladimir Stojkovic assinou um contrato de três anos pelo Partizan de Belgrado. Um acordo que vai de encontro às intenções do guarda-redes sérvio.

"É isto que eu queria. A minha ambição era assinar um contrato definitivo com o Partizan depois de ter sido emprestado pelo Sporting", afirmou, reiterando a vontade de revalidar o título.

"Estou pronto para a segunda metade da época e o objetivo é conquistar a Liga sérvia e também a Taça", rematou."

In: Record

Alguem sabe quanto vamos receber, se é que vamos receber alguma coisa com este negocio?

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
***** Janeiro 29, 2011, 15:13 pm
Embora, na minha opinião, tivesse valor para ser guarda-redes do Sporting, a partir de certa altura passou a ser um peso morto no balneário, por todos os conflitos entre ele e a direcção. A partir desse mesmo momento, para mim era dispensável, por isso, aprovo a saída em definitivo do mesmo.
Sporting

Allez
Allez
Allez
*** Janeiro 29, 2011, 15:16 pm
"O antigo guardião do Sporting Vladimir Stojkovic assinou um contrato de três anos pelo Partizan de Belgrado. Um acordo que vai de encontro às intenções do guarda-redes sérvio.

"É isto que eu queria. A minha ambição era assinar um contrato definitivo com o Partizan depois de ter sido emprestado pelo Sporting", afirmou, reiterando a vontade de revalidar o título.

"Estou pronto para a segunda metade da época e o objetivo é conquistar a Liga sérvia e também a Taça", rematou."

In: Record

Alguem sabe quanto vamos receber, se é que vamos receber alguma coisa com este negocio?

Segundo o MaisFutebol o montante não é referido.
Deve ter rescindido.
« Última modificação: Janeiro 29, 2011, 15:18 pm por MPP94 »
[smg id=55]
SL!
*** Janeiro 29, 2011, 15:16 pm
este ja foi, faltam ir ainda, hildebrand, abel, polga, grimmi, maniche, postiga, djalo, saleiro, purovic e mais alguns
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
* Janeiro 29, 2011, 15:20 pm
A CMVM tem de ser informada a partir de que valores? Pois no maisfutebol diz que os valores nao foram divulgados.
*** Janeiro 29, 2011, 15:21 pm
Já foi...

Tenho pena? Sim.
Tenho pena com a forma actual do Patrício? Não.

Era bom Guarda-redes? Sim, era o meu preferido...

Fim.  :-\
**** Janeiro 29, 2011, 15:31 pm
Já foi...

Tenho pena? Sim.
Tenho pena com a forma actual do Patrício? Não.

Era bom Guarda-redes? Sim, era o meu preferido...

Fim.  :-\

é mto youtube ne?

Bem...nunca ca devia ter entrado...pouca qualidade e mto conflituoso. Um dos piores que lembro de ver na baliza do Sporting.
***** Janeiro 29, 2011, 15:36 pm
Embora, na minha opinião, tivesse valor para ser guarda-redes do Sporting, a partir de certa altura passou a ser um peso morto no balneário, por todos os conflitos entre ele e a direcção. A partir desse mesmo momento, para mim era dispensável, por isso, aprovo a saída em definitivo do mesmo.

:arrow:
«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
***** Janeiro 29, 2011, 15:39 pm

:arrow:

Tudo dito
* Janeiro 29, 2011, 15:41 pm
Finalmente vemo-nos livres deste cancro. Vai para o único sítio onde consegue fazer alguma de jeito: a terra dele.

Se sair a zero é que é ridículo, tendo em conta que chegámos a ter propostas por ele, mas supostamente os dirigentes queriam recuperar todo o investimento feito. Talvez seja melhor assim, não recuperar nada...

Mas esperemos, pode ser que tenha acontecido algum milagre e tenha havido alguma verba a entrar nos nossos cofres.
* Janeiro 29, 2011, 15:41 pm
Pagavamos salários a seis guarda redes e só um é que joga. Agora são cinco, ainda há dois a mais...
**** Janeiro 29, 2011, 15:42 pm
Não gostei...devia ter tido uma segunda oportunidade...
*** Janeiro 29, 2011, 15:48 pm
A confirmar-se esta transferência no mínimo poderia ter sido negociada negociada no pack uma futura opção de compra sobre o petrovic.
**** Janeiro 29, 2011, 15:48 pm
Não era o Leiria que pedia 1.5 M pelo suplente do Stoij na selecção? Espero que não tenhamos oferecido mais um jogador :shifty:
* Janeiro 29, 2011, 17:15 pm
Não era o Leiria que pedia 1.5 M pelo suplente do Stoij na selecção? Espero que não tenhamos oferecido mais um jogador :shifty:
Sim, e agora vai a custo zero e o Leiria ainda tem de pagar para ele ir.
Os jogadores dos Balcâs são muito complicados.

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
****** Janeiro 29, 2011, 17:34 pm

Era importante saber-se os contornos deste negocio.
Cheira-me a mais uma daquelas ofertas tipicas do Sporting.

SL