Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 16:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 54 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep (Lida 30544 vezes)

Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #40 em: Fevereiro 08, 2011, 10:31 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Minha musica preferida ate e Black Music ( Hip Hop, RnB, Soul, Funk) mas tambem curto muito House e Drum`n`Bass.

Estao para ai a escrever que Drum`n`Bass e House estiveram em alta ha 3-4 anos !?

Ainda eu era puto de 15-16 anos era o que que se ouvia aqui na Alemanha em bares ou discotecas DnB ate se chamava Jungle ainda devo ter pra ai umas 30-40 cds desse tempo  Maldoso!

Para quem tem itunes ha um podcast espectacular onde sai um Mix de duas horas todos os meses ate agora tenho 58 desses e todos eles sao espectaculares!

Para quem quer procurar o Podcast ------> Eelke Kleijn - Outside the Box

Esse podcast nao e DnB deve ser mais progressive house e trance misturados so sei que e muito bom.
« Última modificação: Fevereiro 08, 2011, 10:45 por Icetuga » Registado

Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #41 em: Fevereiro 08, 2011, 10:56 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Este som foi um sucesso em Monsaraz 96 tocado pelo Mario Roque...bons tempos.

Registado

Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #42 em: Fevereiro 08, 2011, 12:59 »

No avatar!

*
Veterano

Localidade: Pt
Masculino

Para quem gosta de Deep House.

Registado

SPORTING - 1906
Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB , « Resposta #43 em: Fevereiro 08, 2011, 15:46 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Penso que o DnB já deu o boom há cerca de 2/3 anos, que foi quando se começou a ouvir falar mais deste tipo de música. Experimenta ouvir Netsky, jmscp06, especialmente a "Let's Leave Tomorrow".  Positivo!

Eu agora ando mais numa de Progressive House, mas quando vou sair um dirty electro é sempre uma maravilha... então quando rodam isso preciso de um espaço de 2m x 2m só para mim  

Quando falo de boom, falo porque acho que não é um estilo muito publicitado. Se fores a Londres, em qualquer sítio passa drum.Em Lisboa, só conheço o Europa, e é às vezes. Tive a ouvir o som, muito bom  Positivo!. O nestsky tem um som também com a Jenna G muito fixe. A nível de tugas drum, só conheço cooltrain crew, tem um cd com remisturas de sons portugueses. Oiçam, é pena o projecto ter morrido!

porra, no princípio dos anos 2000 o Lux tinha as noites de quinta feira "bateria e baixo" ou seja drum n bass... mas por essas alturas tinhas uns 10 anos, se calhar não te lembras Smiley

Umas velhinhas de trance progressivo:

Hoje em dia estou reformado Smiley
Registado

Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #44 em: Fevereiro 08, 2011, 18:56 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Registado

Godinho: "O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB , « Resposta #45 em: Fevereiro 09, 2011, 13:52 »

*
Juvenil

Localidade: LX
Masculino

Penso que o DnB já deu o boom há cerca de 2/3 anos, que foi quando se começou a ouvir falar mais deste tipo de música. Experimenta ouvir Netsky, jmscp06, especialmente a "Let's Leave Tomorrow".  Positivo!

Eu agora ando mais numa de Progressive House, mas quando vou sair um dirty electro é sempre uma maravilha... então quando rodam isso preciso de um espaço de 2m x 2m só para mim  

Quando falo de boom, falo porque acho que não é um estilo muito publicitado. Se fores a Londres, em qualquer sítio passa drum.Em Lisboa, só conheço o Europa, e é às vezes. Tive a ouvir o som, muito bom  Positivo!. O nestsky tem um som também com a Jenna G muito fixe. A nível de tugas drum, só conheço cooltrain crew, tem um cd com remisturas de sons portugueses. Oiçam, é pena o projecto ter morrido!

porra, no princípio dos anos 2000 o Lux tinha as noites de quinta feira "bateria e baixo" ou seja drum n bass... mas por essas alturas tinhas uns 10 anos, se calhar não te lembras Smiley

Pois, nessa altura ainda jogava à bola 

Vê lá se conheces este som, bem velhinho:

Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #46 em: Fevereiro 09, 2011, 14:22 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Registado
Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB , « Resposta #47 em: Fevereiro 09, 2011, 17:39 »

*

Masculino

Vê lá se conheces este som, bem velhinho:

gosto mais disto:

Registado

Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #48 em: Fevereiro 09, 2011, 22:21 »

Ex-PedroD09

*
Sénior

Localidade: Alentejo
Masculino

Minha musica preferida ate e Black Music ( Hip Hop, RnB, Soul, Funk) mas tambem curto muito House e Drum`n`Bass.

Estao para ai a escrever que Drum`n`Bass e House estiveram em alta ha 3-4 anos !?

Ainda eu era puto de 15-16 anos era o que que se ouvia aqui na Alemanha em bares ou discotecas DnB ate se chamava Jungle ainda devo ter pra ai umas 30-40 cds desse tempo  Maldoso!

Para quem tem itunes ha um podcast espectacular onde sai um Mix de duas horas todos os meses ate agora tenho 58 desses e todos eles sao espectaculares!

Para quem quer procurar o Podcast ------> Eelke Kleijn - Outside the Box

Esse podcast nao e DnB deve ser mais progressive house e trance misturados so sei que e muito bom.

Aqui em Beja não há nada disso Cheesy
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #49 em: Fevereiro 13, 2011, 01:26 »

*
Juvenil

Masculino

ai ai meu electro!

E  já agora grande  Bater Palmas para quem pôs o Burial lá atrás, grande senhor músico.
Pena ainda ninguém ter mencionado nomes como o DJ Shadow ou o Richard D.James que são só dos mais criativos da cena electronica
« Última modificação: Fevereiro 13, 2011, 01:29 por StevenWilson » Registado
Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #50 em: Fevereiro 13, 2011, 04:59 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Hoje fui a uma festa de electro house! Ultimamente isto anda fraquinho e hoje não foi excepção...
Registado

Godinho: "O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #51 em: Fevereiro 13, 2011, 06:14 »

*
Veterano

Masculino

Um bocadinho de hard trance pelos senhores Megara e DJ Lee para começar bem o domingo, no meu caso é acabar o sábado!  Rir Muito Alto

Um clássico.....sempre que oiço isto lembro-me do arrepio que senti quando a ouvi pela primeira vez @ the dance floor há mtos anos atrás numa bela viagem a espanha.

« Última modificação: Fevereiro 13, 2011, 06:18 por Tomcat » Registado

Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #52 em: Fevereiro 17, 2011, 00:59 »

CdS - Detido 1143

*
Sénior

Mencionar House Music e não mencionar Vega é como falar de Basket e esquecer o Jordan , acho incrivel como ainda ninguem o tinha mencionado...

De resto , desde 2000 que a musica electrónica tem vindo a perder qualidade , e hoje em dia só se ouve lixo..

Algumas pérolas de verdadeiro House Music :

Metam ai Deep Dish , Master at Work , Louie Vega , David Morales , Hernan Cattaneo e começamos a falar de coisas a sério   Tongue

Registado

Façam gosto na página de um grande amigo meu por favor      https://www.facebook.com/pages/Unique-Safaris/151697671565207

http://www.unique-safaris.co.za/#!home/mainPage
Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #53 em: Fevereiro 17, 2011, 03:17 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Vamos lá malta... Dançar

Registado

SPORTING - 1906
Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #54 em: Fevereiro 17, 2011, 17:32 »

*
Juvenil

Localidade: Vila Franca de Xira e às vezes Tocha

Ai ai... Já não ouvia a Jaguar há tantos anos  

@ Diego8, aposto 3 tremoços em que conheces esta também  Cool

Silicone Soul - Right On

Registado

Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #55 em: Fevereiro 17, 2011, 17:38 »

*
Juvenil

Localidade: Deste lado da Linha
Masculino

Essa é das melhores músicas e das mais conhecidas dos Silicon Soul.
A batida, o ambiente que proporciona é excelente.

PS: Também tenho direito a 3 tremoços?  Despercebido
Registado

"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #56 em: Fevereiro 17, 2011, 17:39 »

CdS - Detido 1143

*
Sénior

Leva lá os 3 tremoços lol

Mais algumas "daquela" época!

Tenho a dizer que já não há uma boa festa há anos , no fim dos anos 90 vinha cá a nata toda dos DJ's , agora só comemos lixo...

Registado

Façam gosto na página de um grande amigo meu por favor      https://www.facebook.com/pages/Unique-Safaris/151697671565207

Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #57 em: Fevereiro 17, 2011, 17:47 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Leva lá os 3 tremoços lol

Mais algumas "daquela" época!

Tenho a dizer que já não há uma boa festa há anos , no fim dos anos 90 vinha cá a nata toda dos DJ's , agora só comemos lixo...

Diego,assim como assim as ultimas "grandes" festas que fui estavam cheias de "lixo",e quando digo lixo refiro-me mesmo ao ambiente degradante e pouco hospitaleiro...festas boas em Portugal só me recordo de 2000 para trás.

Brinde

Registado

Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #58 em: Fevereiro 17, 2011, 17:56 »

CdS - Detido 1143

*
Sénior

NightWish76 , partilho da tua opinião , o problema é que só quem viveu aquela altura sabe do que falamos , hoje em dia comem qualquer porcaria que lhe metam à frente , além do grande problema que as festas hoje em dia são apenas "oportunidades para o pessoal meter drogas" , no lugar do convívio e amizade que havia antigamente , e no fim de tudo , de celebração à musica..

P.S.- Na volta ainda partilhámos o mesmo espaço algumas vezes!
Registado

Re: Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep , « Resposta #59 em: Fevereiro 18, 2011, 14:17 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Diego8, obrigado por partilhares essas grandes malhas. The Ananda Project - Im Falling for You é simplesmente B R U T A L. Já não me lembrava dessa música e ainda bem que nos relembraste dessa grande malha.

Postem aqui mais umas preciosidades dessas. Grin
Registado

SPORTING - 1906
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 54 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Música Electrónica - House, Electro, Trance, DnB, Dubstep

« tópico anterior seguinte »
Ir para: