Hip-hop/Rap e derivados

Agora com Gangstarr's e outros do género a qualidade do tópico tem crescido exponencialmente! 8)

Old school não dá hipótese. A maioria dos sons que aparecem hoje em dia são desprovidos de essência e líricas a sério. Cada vez mais a imagem, buzz, aparato o que lhe quiserem chamar, é o que conta. Em praticamente todos os campos da sociedade e a música, incluindo o hip hop claro, não fogem à regra.
Croquetes? Não, obrigado.
Então sintam esta directamente da meca do hip hop Brooklyn.

Malta, Double Trouble, que reis!

Só um cheirinho... ;)

Até morrer
@dedezani Grandaaaa som. Esse gajo é uma lenda do Bronx inclusive fez um livro chamado The Gospel of Hip Hop que é quase uma enciclopédia.

Hoje deixo por aqui um dos melhores  lyricists de sempre para quem não conhece o seu projecto a solo estamos só a falar de um dos fundadores do grupo mais mítico de sempre Wu-Tang Clan por isso atenção com esses sons para pita de secundário que colocam a seguir.

So much on my mind that I can't recline
Blastin' holes in the night 'til she bled sunshine
Alguem que tenha ido a tempo de sacar a faixa Diz do Nerve antes de a apagar me faz o grande favor de me a enviar visto que os astros ou neste caso o meu computador apenas decidiu transferir 2:10 minutos da mesma e eu quero ouvi la por completo? Obrigado
A Liga Knock Out é das coisas que mais vergonha alheia me dá.
Alguem que tenha ido a tempo de sacar a faixa Diz do Nerve antes de a apagar me faz o grande favor de me a enviar visto que os astros ou neste caso o meu computador apenas decidiu transferir 2:10 minutos da mesma e eu quero ouvi la por completo? Obrigado

Apagou? :lol:
Aquilo estava demasiado pessoal e mesmo chateado com pessoa que estava, gostava/gosta.
Ouvi a música quando saiu no canal dele no youtube mas não fiz download.
Guarda esse 2:10 que é uma relíquia.

Apagou? :lol:
Aquilo estava demasiado pessoal e mesmo chateado com pessoa que estava, gostava/gosta.
Ouvi a música quando saiu no canal dele no youtube mas não fiz download.
Guarda esse 2:10 que é uma relíquia.

ele avisou previamente que ia acabar.. e o people começou a sacar o som.. só que nao sei porque só consegui 2:10 :'( sad life

https://www.rtp.pt/play/p2813/e307284/dominio-publico-rubrica

A partir do minuto 10:18, algumas partes de instrumental estão a falar por cima, mas foi o melhor que consegui arranjar.

O que eu andei há procura disto quando vi que tinha sido apagado do YouTube...
Eu tenho a versão completa, se alguém quiser mando-vos.

« Última modificação: Setembro 27, 2017, 11:29 am por jmiguel25 »
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
So much on my mind that I can't recline
Blastin' holes in the night 'til she bled sunshine
Esse gajo é muito bom.

Terça há Havoc no musicbox.