Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 02:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] José Braz da Silva desiste da corrida

Páginas: « anterior 1 ... 138 139 [140] 141 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] José Braz da Silva desiste da corrida (Lida 63783 vezes)

Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2780 em: Fevereiro 19, 2011, 16:36 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Andou a falar com as pessoas erradas, com os cancros e coveiros do Sporting.

Vendo bem as coisas, ainda bem que não foi para a frente, caso contrário os 50M€ teriam caído nas mãos dos incompetentes dos últimos 15 anos e sido rapidamente desperdicados sem produzir resultados palpáveis.

Tenho pena, a ideia de um Fundo naqueles moldes e com investidores garantidos nas mãos de dirigentes não-roquettistas com capacidade e vontade em mudar o Sporting pra melhor teria sido mel... Indeciso

Next! Seta
Registado

Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2781 em: Fevereiro 19, 2011, 16:58 »

*
Sénior

Masculino

O que voces parecem esquecer é que ele é que foi contactado por essas pessoas e a partir dai desenvolveu um sistema de financiamento, nao foi o contrario. Ainda acredito que possa acontecer um volte-face, a ver vamos.
Registado

Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2782 em: Fevereiro 19, 2011, 17:11 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Vendo bem as coisas, ainda bem que não foi para a frente, caso contrário os 50M€ teriam caído nas mãos dos incompetentes dos últimos 15 anos e sido rapidamente desperdicados sem produzir resultados palpáveis.

Tenho pena, a ideia de um Fundo naqueles moldes e com investidores garantidos nas mãos de dirigentes não-roquettistas com capacidade e vontade em mudar o Sporting pra melhor teria sido mel... Indeciso

Next! Seta
Seta Seta
Registado

Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2783 em: Fevereiro 19, 2011, 17:22 »

*
Júnior

Masculino

Sempre o mesmo grupinho... que também tinham tirado o tapete ao DF nas ultimas eleições para ser o JEB o candidato.   Pensar
JBS não tinha projecto nem queria saber de nomes!!?? estranho para quem quer ser um presidente.  Azn
fica a ideia que só o fundo é que era a grande ideia ou trunfo do JBS. (um fundo que os outros nao souberam engendrar)
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2784 em: Fevereiro 19, 2011, 17:23 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Bolas, era isto a candidatura de ruptura que tantos aqui exultavam?

Shocked
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2785 em: Fevereiro 19, 2011, 18:20 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Já nem se pode ter uma opinião que se é acusado logo de galinha  Indeciso. Só esstava referir se viesse o Scolari iria ficar tudo na mesma e iria ganhar um balurdio e sem falar nos famosos casos que teve com os jogadores,ex: tivemos que levar com o Ricardo no Europeu em  vez do Vitor Baia entre outros casos e depois considera-lo um dos melhores do mundo porque tem um grande currculo no Brasil e na Asia  Bater Cabeça se vamos por ai o Manuel José é um dos melhores do mundo porque tem curriculo em Africa e Portugal, o Nelo Vingada é um dos melhores do mundo porque tem curriculo na Asia e Africa Roll Eyes. Eu nem devia estar aqui a comentar no topico das eleições apesar de ter 13 anos de sócio não tenho idade para ir votar.

PS: Eu não precisava do Mou para ficar contente para mim bastava o Domingos  Positivo!

SL
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2786 em: Fevereiro 19, 2011, 18:32 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Falou,falou e ...não disse nada....

Ainda bem que nem participas na corrida.

Bora, Bruno Carvalho.      Grin
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2787 em: Fevereiro 19, 2011, 19:34 »

*
Juvenil

Next! Seta

O problema, pelo que percebi foi que esses tais coveiros podem muito bem ter ficado com a ideia e por isso deixaram "de atender os telefones".
Registado
Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2788 em: Fevereiro 19, 2011, 20:06 »

*
Júnior

Next! Seta

O problema, pelo que percebi foi que esses tais coveiros podem muito bem ter ficado com a ideia e por isso deixaram "de atender os telefones".

Podem ter ficado com a ideia mas não com os contactos, os contactos e os investidores eram do Braz e dificilmente passam para outra pessoa.

A ideia que me dá com esta entrevista e em parte era a ideia que tinha é que o JBS tem uma ideia possivelmente dar uma nova vida ao Sporting, mas apenas isso, de resto não tem apoios, não conhece gente e não tem qualquer conhecimento de tudo o resto no clube e por isso tentou contactar quem lá estava no Sporting nessa altura (croquettes) e o tiro acabou furado.
Registado
Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2789 em: Fevereiro 19, 2011, 20:22 »

*
Sénior

Localidade: Lamego
Masculino

Este gajo ou mente descaradamente ou então é de uma ingenuidade atroz.

Estou um bocado confuso, há ali qualquer coisa na timeline que não bate certo: Então quando saiu a primeira página do expresso com a estória do investimento angolano não estava mais que na cara que o RA ia na lista do consenso do GL?

Como é que este sr. pode ir para a televisão dizer que era uma ruptura com o passado quando estava rodeado pelos engravatados que nos enterraram?

Repito aquilo que disse quando o nome dele surgiu: Que grande vendedor de banha da cobra (e fraco).
Registado

Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2790 em: Fevereiro 19, 2011, 20:34 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Este gajo ou mente descaradamente ou então é de uma ingenuidade atroz.

Estou um bocado confuso, há ali qualquer coisa na timeline que não bate certo: Então quando saiu a primeira página do expresso com a estória do investimento angolano não estava mais que na cara que o RA ia na lista do consenso do GL?

Como é que este sr. pode ir para a televisão dizer que era uma ruptura com o passado quando estava rodeado pelos engravatados que nos enterraram?

Repito aquilo que disse quando o nome dele surgiu: Que grande vendedor de banha da cobra (e fraco).

Seta Seta
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2791 em: Fevereiro 19, 2011, 22:27 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

História muito mal contada e cheia de incoerências.

A primeira noticia no Expresso sai no dia 28 e ele diz que no dia seguinte acertou com o Rogério Alves que iam avançar ficando ele com uma vice presidencia, mas nesse mesmo dia começaram a sair noticias como esta

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=681675

que nunca mais pararam sempre com ele como o candidato, até à sua ida à TVI e subsequente desaparecimento
Registado

Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2792 em: Fevereiro 19, 2011, 23:07 »

*
Iniciado

Tudo muito mal contado, mas é o que eu digo, zangam-se as comadres...

É deixá-los falar, sempre aprendemos alguma coisa.
Registado

"The greater danger for most of us lies not in setting our aim too high and falling short, but in setting our aim too low, and achieving our mark."
~ Michelangelo
Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2793 em: Fevereiro 20, 2011, 10:03 »

FLL

A entrevista é um documento muito interessante, que traz para a praça pública o tipo de cumplicidades e manobras que têm feito a história do Sporting nos últimos anos.

O presidente eleito do SCP assiste e aceita bovinamente os acontecimentos.

O verdadeiro comandante do Clube não quer ser candidato a presidente.

O único móbil para concorrer a eleições é a potencial existência de um grande volume de dinheiro. E quando se prepara uma candidatura, alguém tratará de arranjar listas e programas para encher o chouriço.

Fazendo fé no que diz JBS, esta é uma perfeita demonstração de como existe de facto uma casta que trata o Clube como coutada privativa, que põe e dispõe sobre os destinos do Clube sem outro objectivo que não a auto-perpetuação no poder.

PS - Já agora, é também a demonstração de que JBS não passava mesmo de um saco de dinheiro.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2011, 10:08 por FLL » Registado
Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2794 em: Fevereiro 20, 2011, 10:27 »

*
Iniciado

Localidade: Oliveira de Azeméis
Masculino

Com a entrevista do JBS, devemos tirar uma conclusão(só se esta entrevista for desmentida com factos, claro)! A linha de continuidade tem de desaparecer! Não estão a pensar no melhor do SCP. Se eu até estava à espera de ouvir a candidatura do GL, perdi o interesse. Basta!

Não sei se o JBS seria um bom presidente. Parece-me que precisa de alguma astucia que não tem. Mas o seu projecto caía muito bem apoiando um outro candidato. Esperemos por melhores noticias.

Neste momento devemos fazer campanha pelo fim desta linhagem!!!
Registado
Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2795 em: Fevereiro 20, 2011, 11:25 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

A entrevista é um documento muito interessante, que traz para a praça pública o tipo de cumplicidades e manobras que têm feito a história do Sporting nos últimos anos.

O único móbil para concorrer a eleições é a potencial existência de um grande volume de dinheiro. E quando se prepara uma candidatura, alguém tratará de arranjar listas e programas para encher o chouriço.

Fazendo fé no que diz JBS, esta é uma perfeita demonstração de como existe de facto uma casta que trata o Clube como coutada privativa, que põe e dispõe sobre os destinos do Clube sem outro objectivo que não a auto-perpetuação no poder.

PS - Já agora, é também a demonstração de que JBS não passava mesmo de um saco de dinheiro.

completamente de acordo. não me surpreende, mas reforça a ideia e a urgência em acabar com esta "monarquia".  Positivo!
Registado

Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2796 em: Fevereiro 20, 2011, 11:51 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

completamente de acordo. não me surpreende, m :arrow:as reforça a ideia e a urgência em acabar com esta "monarquia".  Positivo!

Seta

Tudo dito.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2797 em: Fevereiro 21, 2011, 06:59 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

...Sim, por sugestão de Agostinho Abade e José Maria Ricciardi, apresentei este projeto a Rogério Alves. No dia 24 de Janeiro, há um primeiro almoço com ele. Já lhe tinham falado e ele já tinha uma ideia do que se estava a passar . E, nesse almoço, começou a definir-se a hipótese de uma candidatura. Porquê? Porque José Maria Ricciardi, achando que este projeto era o projeto para o Sporting e achando que eu tinha todas as condições para o levar por diante, entendia que Rogério Alves era uma peça fundamental numa candidatura à presidência do Sporting, devido à sua facilidade de comunicação. ...

E ainda houve alguem aqui que basicammente me chamou idiota por quere saber mais detalhes acerca da candidatura desta perola...  Rebolar de Tanto Rir

Ahhhh... a sagacidade dos socios do Sporting nunca deixa de me surpreender.
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2798 em: Fevereiro 21, 2011, 09:07 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Enganei-me no tópico!
« Última modificação: Fevereiro 21, 2011, 09:16 por selvas » Registado
Re: José Braz da Silva desiste da corrida à presidência do Sporting , « Resposta #2799 em: Março 04, 2011, 15:04 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Ficamos hoje a saber pela entrevista de Agostinho Abade que esta Candidatura berrou pq o "sistema"  exigia o afastamente de 4 elementos que iam pertencer á referida Lista.

Segundo o A.Abade o Bras nao teve paciencia para entrar neste tipo de guerras, até pq segundo o mesmo elas iam ser cada vez maiores.

E assim vai o nosso Clube.

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 138 139 [140] 141 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] José Braz da Silva desiste da corrida

« tópico anterior seguinte »
Ir para: