Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 15:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] José Braz da Silva desiste da corrida

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 141 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] José Braz da Silva desiste da corrida (Lida 64566 vezes)

Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #20 em: Janeiro 28, 2011, 20:32 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

50 milhões é algo relativo! 50 milhões em ordenados e transferências? E as modalidades nada merecem?

No entanto, sem dúvida que com pessoas competentes aliados a esta candidatura não só para a gestão económica, mas sobretudo para a desportiva (Luís Duque, PPC) seria algo muito positivo!
Registado

Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #21 em: Janeiro 28, 2011, 20:35 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Eh lá... Este entra logo com 50 milhões!  Maldoso
Registado

Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #22 em: Janeiro 28, 2011, 20:38 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

venha ele!
Registado

Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #23 em: Janeiro 28, 2011, 20:39 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Isto é promessas vintage: acenar com dinheiro e tentar resolver a cena, uma espécie de suborno permitido legal. Mais rapidamente votaria nele se prometesse 2 milhões para as modalidades do que 50 milhões para o futebol. É mais fácil acreditar na 1ª. Ou não.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #24 em: Janeiro 28, 2011, 20:40 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Uma coisa que é estranha é que o "Agostinho da Silva, presidente do grupo turístico Oásis Atlântico – opera no Brasil e em Cabo Verde – seria o líder do grupo de investidores." é o nosso bem conhecido Agostinho Abade (Presidente do Conselho Fiscal do Sporting).
Registado

"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)
Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #25 em: Janeiro 28, 2011, 20:45 »

*
Sénior

Masculino

Uma coisa que é estranha é que o "Agostinho da Silva, presidente do grupo turístico Oásis Atlântico – opera no Brasil e em Cabo Verde – seria o líder do grupo de investidores." é o nosso bem conhecido Agostinho Abade (Presidente do Conselho Fiscal do Sporting).

Pensar
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #26 em: Janeiro 28, 2011, 20:46 »

*
Juvenil

Masculino

Desde que haja auditoria, tudo bem.
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #27 em: Janeiro 28, 2011, 21:00 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Jorge Gonçalves wannabe...
Registado

Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #28 em: Janeiro 28, 2011, 21:34 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

A maioria dos Sportinguistas não são aqueles que estão aqui no forum (que só por estarem já revela um interessa extra na vida do clube), atrevo-me a dizer que 95% dos sportinguistas nem sabe quais modalidades temos. O que interessa é o futebol, sempre o foi e estamos fartos de não ganhar nada na modalidade mais importante do desporto.

Dito isto, alguém acenar com 50M€ com a promessa de reforços à altura da grandeza do clube seria sinónimo de muitos e muitos votos.
"Ninguem" quer saber do pavilhão ou se ganhamos ou não no hóquei. A realidade é essa.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #29 em: Janeiro 28, 2011, 21:45 »

*
Veterano

Masculino

Só de pensar o que podíamos fazer com 50 milhões bem investidos  Babar
Registado
Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #30 em: Janeiro 28, 2011, 21:47 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

50 Milhões para investir numa equipa de futebol, não pode haver desculpas..

Venha de lá o senhor  Grin
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #31 em: Janeiro 28, 2011, 21:53 »

*
Veterano

Masculino

Ora aqui está um dado importante e, de certa forma, esclarecedor.
Registado
Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #32 em: Janeiro 28, 2011, 22:02 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Epá desde que o $$$$ venha.... por mim....
Registado
Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #33 em: Janeiro 28, 2011, 22:32 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Vamos ser cautelosos, é preferível votar num livro do que apenas numa página.
Registado

«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #34 em: Janeiro 28, 2011, 22:49 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Não leva os meus votos só por ir criar um fundo de jogadores no valor de 50Milhoes.

SL
Registado

Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #35 em: Janeiro 28, 2011, 22:53 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Bom cartão de visita. Mas agora tem de ser mais especifico como quer investir esse dinheiro.
Registado
Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #36 em: Janeiro 28, 2011, 23:00 »

Hollow

E agora, só naquela... se for verdade:

Se é sportinguista daqueles... mesmo... se não ganhar as eleições, será que estará disponivel para que o dito dinheiro seja para a lista vencedora (com a garantia de ser aplicado onde ele desejaria - na equipa de futebol - obviamente) ?

Fica a pergunta e que, caso isto vá para a frente, lhe seja colocada na altura devida.
Registado
Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #37 em: Janeiro 28, 2011, 23:02 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Um dia acordo.

Quero ser presidente do SCP.

Vou ao Record e digo "vou criar um fundo de 100 milhões e candidatar-me"

Venho ao forum SCP e leio: "venha de lá esse Majestade. Força!"

Como é fácil este mundo..
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #38 em: Janeiro 29, 2011, 00:40 »

*
Júnior

Não sei se a noticia é verdade ou mentira, não sei se este senhor é da continuidade ou ruptura, não sei se tem ou não projecto e muito menos sei se é uma boa ou má opção.

Mas apenas para falar sobre a hipotese do fundo de 50M e do pessoal que pede o dinheiro investido no pavilhão. Pensem comigo, existindo estes 50M e sendo eles bem investidos no futebol o lucro pode ser brutal e a médio prazo poderiamos ter um pavilhão pago através das receitas do clube, eu também quero um pavilhão o mais depressa possivel mas nestes momentos acho que temos de ser sensatos e perceber que se o futebol não funciona é dificil tudo o resto funcionar tão bem quanto possivel no nosso clube.
Registado
Re: José Braz da Silva - Candidato a Presidente do Sporting , « Resposta #39 em: Janeiro 29, 2011, 00:51 »

*
Veterano

Masculino

Não leva os meus votos só por ir criar um fundo de jogadores no valor de 50Milhoes.

SL

Seta

Mas é que nem de perto...

No entanto, parece já andar a fazer sucesso por aqui. Deve ser a tal teoria do one_o_six, o que importa é parecer ter dinheiro...
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 141 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] José Braz da Silva desiste da corrida

« tópico anterior seguinte »
Ir para: