[Eleições SCP 2011] José Braz da Silva desiste da corrida

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

50 milhões é algo relativo! 50 milhões em ordenados e transferências? E as modalidades nada merecem?

No entanto, sem dúvida que com pessoas competentes aliados a esta candidatura não só para a gestão económica, mas sobretudo para a desportiva (Luís Duque, PPC) seria algo muito positivo!
Eh lá... Este entra logo com 50 milhões!  :twisted:
Isto é promessas vintage: acenar com dinheiro e tentar resolver a cena, uma espécie de suborno permitido legal. Mais rapidamente votaria nele se prometesse 2 milhões para as modalidades do que 50 milhões para o futebol. É mais fácil acreditar na 1ª. Ou não.
Uma coisa que é estranha é que o "Agostinho da Silva, presidente do grupo turístico Oásis Atlântico – opera no Brasil e em Cabo Verde – seria o líder do grupo de investidores." é o nosso bem conhecido Agostinho Abade (Presidente do Conselho Fiscal do Sporting).
"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)
Uma coisa que é estranha é que o "Agostinho da Silva, presidente do grupo turístico Oásis Atlântico – opera no Brasil e em Cabo Verde – seria o líder do grupo de investidores." é o nosso bem conhecido Agostinho Abade (Presidente do Conselho Fiscal do Sporting).

 :think:
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Desde que haja auditoria, tudo bem.
Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Jorge Gonçalves wannabe...
A maioria dos Sportinguistas não são aqueles que estão aqui no forum (que só por estarem já revela um interessa extra na vida do clube), atrevo-me a dizer que 95% dos sportinguistas nem sabe quais modalidades temos. O que interessa é o futebol, sempre o foi e estamos fartos de não ganhar nada na modalidade mais importante do desporto.

Dito isto, alguém acenar com 50M€ com a promessa de reforços à altura da grandeza do clube seria sinónimo de muitos e muitos votos.
"Ninguem" quer saber do pavilhão ou se ganhamos ou não no hóquei. A realidade é essa.
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Só de pensar o que podíamos fazer com 50 milhões bem investidos  :drool:
50 Milhões para investir numa equipa de futebol, não pode haver desculpas..

Venha de lá o senhor  ;D
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Uma coisa que é estranha é que o "Agostinho da Silva, presidente do grupo turístico Oásis Atlântico – opera no Brasil e em Cabo Verde – seria o líder do grupo de investidores." é o nosso bem conhecido Agostinho Abade (Presidente do Conselho Fiscal do Sporting).

Ora aqui está um dado importante e, de certa forma, esclarecedor.
Epá desde que o $$$$ venha.... por mim....
Vamos ser cautelosos, é preferível votar num livro do que apenas numa página.
«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal


Não leva os meus votos só por ir criar um fundo de jogadores no valor de 50Milhoes.


SL
Bom cartão de visita. Mas agora tem de ser mais especifico como quer investir esse dinheiro.
E agora, só naquela... se for verdade:

Se é sportinguista daqueles... mesmo... se não ganhar as eleições, será que estará disponivel para que o dito dinheiro seja para a lista vencedora (com a garantia de ser aplicado onde ele desejaria - na equipa de futebol - obviamente) ?


Fica a pergunta e que, caso isto vá para a frente, lhe seja colocada na altura devida.
Um dia acordo.

Quero ser presidente do SCP.

Vou ao Record e digo "vou criar um fundo de 100 milhões e candidatar-me"

Venho ao forum SCP e leio: "venha de lá esse Majestade. Força!"

Como é fácil este mundo..
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Não sei se a noticia é verdade ou mentira, não sei se este senhor é da continuidade ou ruptura, não sei se tem ou não projecto e muito menos sei se é uma boa ou má opção.

Mas apenas para falar sobre a hipotese do fundo de 50M e do pessoal que pede o dinheiro investido no pavilhão. Pensem comigo, existindo estes 50M e sendo eles bem investidos no futebol o lucro pode ser brutal e a médio prazo poderiamos ter um pavilhão pago através das receitas do clube, eu também quero um pavilhão o mais depressa possivel mas nestes momentos acho que temos de ser sensatos e perceber que se o futebol não funciona é dificil tudo o resto funcionar tão bem quanto possivel no nosso clube.


Não leva os meus votos só por ir criar um fundo de jogadores no valor de 50Milhoes.


SL

 :arrow:

Mas é que nem de perto...

No entanto, parece já andar a fazer sucesso por aqui. Deve ser a tal teoria do one_o_six, o que importa é parecer ter dinheiro...
"O Sporting é nosso outra vez!"