[Eleições SCP 2011] José Braz da Silva desiste da corrida

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

****** Janeiro 28, 2011, 20:32 pm
50 milhões é algo relativo! 50 milhões em ordenados e transferências? E as modalidades nada merecem?

No entanto, sem dúvida que com pessoas competentes aliados a esta candidatura não só para a gestão económica, mas sobretudo para a desportiva (Luís Duque, PPC) seria algo muito positivo!
****** Janeiro 28, 2011, 20:35 pm
Eh lá... Este entra logo com 50 milhões!  :twisted:
* Janeiro 28, 2011, 20:39 pm
Isto é promessas vintage: acenar com dinheiro e tentar resolver a cena, uma espécie de suborno permitido legal. Mais rapidamente votaria nele se prometesse 2 milhões para as modalidades do que 50 milhões para o futebol. É mais fácil acreditar na 1ª. Ou não.
*** Janeiro 28, 2011, 20:40 pm
Uma coisa que é estranha é que o "Agostinho da Silva, presidente do grupo turístico Oásis Atlântico – opera no Brasil e em Cabo Verde – seria o líder do grupo de investidores." é o nosso bem conhecido Agostinho Abade (Presidente do Conselho Fiscal do Sporting).
"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)
**** Janeiro 28, 2011, 20:45 pm
Uma coisa que é estranha é que o "Agostinho da Silva, presidente do grupo turístico Oásis Atlântico – opera no Brasil e em Cabo Verde – seria o líder do grupo de investidores." é o nosso bem conhecido Agostinho Abade (Presidente do Conselho Fiscal do Sporting).

 :think:
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
*** Janeiro 28, 2011, 20:46 pm
Desde que haja auditoria, tudo bem.
Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
***** Janeiro 28, 2011, 21:00 pm
Jorge Gonçalves wannabe...
*** Janeiro 28, 2011, 21:34 pm
A maioria dos Sportinguistas não são aqueles que estão aqui no forum (que só por estarem já revela um interessa extra na vida do clube), atrevo-me a dizer que 95% dos sportinguistas nem sabe quais modalidades temos. O que interessa é o futebol, sempre o foi e estamos fartos de não ganhar nada na modalidade mais importante do desporto.

Dito isto, alguém acenar com 50M€ com a promessa de reforços à altura da grandeza do clube seria sinónimo de muitos e muitos votos.
"Ninguem" quer saber do pavilhão ou se ganhamos ou não no hóquei. A realidade é essa.
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
***** Janeiro 28, 2011, 21:45 pm
Só de pensar o que podíamos fazer com 50 milhões bem investidos  :drool:
***** Janeiro 28, 2011, 21:47 pm
50 Milhões para investir numa equipa de futebol, não pode haver desculpas..

Venha de lá o senhor  ;D
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
***** Janeiro 28, 2011, 21:53 pm
Uma coisa que é estranha é que o "Agostinho da Silva, presidente do grupo turístico Oásis Atlântico – opera no Brasil e em Cabo Verde – seria o líder do grupo de investidores." é o nosso bem conhecido Agostinho Abade (Presidente do Conselho Fiscal do Sporting).

Ora aqui está um dado importante e, de certa forma, esclarecedor.
*** Janeiro 28, 2011, 22:02 pm
Epá desde que o $$$$ venha.... por mim....
***** Janeiro 28, 2011, 22:32 pm
Vamos ser cautelosos, é preferível votar num livro do que apenas numa página.
«Não troco a honra do clube, a sua história e a honra dos sócios e adeptos, por vedetismos.» - Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal
****** Janeiro 28, 2011, 22:49 pm


Não leva os meus votos só por ir criar um fundo de jogadores no valor de 50Milhoes.


SL
**** Janeiro 28, 2011, 22:53 pm
Bom cartão de visita. Mas agora tem de ser mais especifico como quer investir esse dinheiro.
Janeiro 28, 2011, 23:00 pm
E agora, só naquela... se for verdade:

Se é sportinguista daqueles... mesmo... se não ganhar as eleições, será que estará disponivel para que o dito dinheiro seja para a lista vencedora (com a garantia de ser aplicado onde ele desejaria - na equipa de futebol - obviamente) ?


Fica a pergunta e que, caso isto vá para a frente, lhe seja colocada na altura devida.
****** Janeiro 28, 2011, 23:02 pm
Um dia acordo.

Quero ser presidente do SCP.

Vou ao Record e digo "vou criar um fundo de 100 milhões e candidatar-me"

Venho ao forum SCP e leio: "venha de lá esse Majestade. Força!"

Como é fácil este mundo..
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
*** Janeiro 29, 2011, 00:40 am
Não sei se a noticia é verdade ou mentira, não sei se este senhor é da continuidade ou ruptura, não sei se tem ou não projecto e muito menos sei se é uma boa ou má opção.

Mas apenas para falar sobre a hipotese do fundo de 50M e do pessoal que pede o dinheiro investido no pavilhão. Pensem comigo, existindo estes 50M e sendo eles bem investidos no futebol o lucro pode ser brutal e a médio prazo poderiamos ter um pavilhão pago através das receitas do clube, eu também quero um pavilhão o mais depressa possivel mas nestes momentos acho que temos de ser sensatos e perceber que se o futebol não funciona é dificil tudo o resto funcionar tão bem quanto possivel no nosso clube.
****** Janeiro 29, 2011, 00:51 am


Não leva os meus votos só por ir criar um fundo de jogadores no valor de 50Milhoes.


SL

 :arrow:

Mas é que nem de perto...

No entanto, parece já andar a fazer sucesso por aqui. Deve ser a tal teoria do one_o_six, o que importa é parecer ter dinheiro...
"O Sporting é nosso outra vez!"