Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 22:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Rogério Alves avança para presidência

Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Rogério Alves avança para presidência (Lida 11364 vezes)

Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #340 em: Fevereiro 08, 2011, 18:20 »

*
Sénior

Localidade: Lagos
Masculino

É de realçar a disponibilidade que o PCF apresenta. Não é para qualquer um, andar 12h/14h por dia, a defender o indefensável.

Em certos aspectos, faz-me pensar na célebre personagem de Cervantes: Don Quixote de La Mancha. Se acredita realmente naquilo que escreve é de uma ingenuidade atroz. Acreditar que a presença de PPC numa lista de continuidade irá alterar alguma coisa é exasperante a aberrante.
Registado

Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #341 em: Fevereiro 08, 2011, 18:25 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

É de realçar a disponibilidade que o PCF apresenta. Não é para qualquer um, andar 12h/14h por dia, a defender o indefensável.

Em certos aspectos, faz-me pensar na célebre personagem de Cervantes: Don Quixote de La Mancha. Se acredita realmente naquilo que escreve é de uma ingenuidade atroz. Acreditar que a presença de PPC numa lista de continuidade irá alterar alguma coisa é exasperante a aberrante.

Venderam-lhe a banha de cobra e agora ele tenta vender a outros

Tudo baseado na lei do mercado  Rir Muito Alto
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #342 em: Fevereiro 08, 2011, 18:45 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

realmente PCF, gostava de saber o que fazes na vida. porque passar o dia neste fórum a defender o indefensável, depois de 50 mil cambalhotas é obra.

ou trabalhas numa EDP ou Galp, ou então estás de férias...  Roll Eyes

ah grandes vidas!
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #343 em: Fevereiro 08, 2011, 20:59 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Sugestão aos moderadores :

Fundir este tópico com o do Godinho Lopes.

O título pode ser : 'ALBERGUE ESPANHOL EM CONSTRUÇÃO'
Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #344 em: Fevereiro 08, 2011, 21:33 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Já tivemos opiniões muito semelhantes, vejo que estão cada vez mais distantes.

Talvez. Penso que na base talvez não. Na forma de o conseguir é óbvio que sim. Já discutimos isso e eu já expliquei o meu ponto de vista. Veremos se o meu ponto de vista se traduz em alguma coisa nestas eleições e, mesmo que se traduza e caso seja isso que os sócios escolham, se resulta. E cá estaremos para ver. Ninguém acerta tudo, e eu não tenho problema nenhum em assumir as minhas falhas. Já admiti algumas sobre o que se passou há 18 meses atrás.

Da minha parte em condições normais ou anormais, não voto em nenhum Godinho Lopes.
Não vou engolir a presença de elementos que não simpatize, nem que estiveram ligados a 15 anos de incompetência, má gestão, falta de transparência e de nenhuma responsabilidade. Cansado e farto de dar benefícios da dúvida, a pessoas que já lá andaram. Tolerância ZERO! A dirigentes que são mais do mesmo.
Não gostando de nenhuma candidatura, serão 10 votos em branco.

Esperemos que surja uma candidatura que me agrade, tal como me agradou a candidatura do Ser Sporting nas últimas eleições e da AAS para o Conselho Leonino.

Um ponto de vista totalmente compreensível e fundamentado. Tenho mais é que respeitar. É o que faço.
Registado
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #345 em: Fevereiro 08, 2011, 21:43 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

10 Votos em branco é um espectaculo, é mesmo o que o clube precisa  Positivo!
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #346 em: Fevereiro 08, 2011, 21:59 »

*
Sénior

Masculino

O Sporting não precisa de 10 votos em mais do mesmo.

O Sporting necessita de um candidato sério, competente, que não seja promiscuo com estes últimos 15 anos de gestão. Que defenda rigor e transparência. Que defenda os interesses do Clube, com vista o sucesso.

Se este candidato aparecer, terá os meus votos.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #347 em: Fevereiro 08, 2011, 22:28 »

No avatar!

*
Sénior

O Sporting necessita de um candidato sério, competente, que não seja promiscuo com estes últimos 15 anos de gestão. Que defenda rigor e transparência. Que defenda os interesses do Clube, com vista o sucesso.

Sem querer tirar uma gota de razão. Um voto em branco, ou de protesto faria sentido se a situação não fosse tão grave e/ou não existissem alternativas à continuidade.
Na minha opinião, esta é uma oportunidade de ouro de tirar a escumalha de lá. A minha opinião é que prefiro dar um tiro no escuro, do que correr o minimo risco de cRoquettada sobreviver!
É mais fácil controlar, eliminar e expurgar um cRoquette apenas, do que a situação que tinhamos/podemos vir a ter! Pensa nisso amigo  Positivo!

Por enquanto apenas equaciono JBS e BdC. Aguardarei mais desenvolvimentos. Se tiver de ser à base de votar no "menos mau" será Wink
Registado
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #348 em: Fevereiro 08, 2011, 22:32 »

*
Sénior

Masculino

Sem querer tirar uma gota de razão. Um voto em branco, ou de protesto faria sentido se a situação não fosse tão grave e/ou não existissem alternativas à continuidade.
Na minha opinião, esta é uma oportunidade de ouro de tirar a escumalha de lá. A minha opinião é que prefiro dar um tiro no escuro, do que correr o minimo risco de cRoquettada sobreviver!
É mais fácil controlar, eliminar e expurgar um cRoquette apenas, do que a situação que tinhamos/podemos vir a ter! Pensa nisso amigo  Positivo!

Por enquanto apenas equaciono JBS e BdC. Aguardarei mais desenvolvimentos. Se tiver de ser à base de votar no "menos mau" será Wink

Veremos se JBS e BDC são o tal tiro no escuro. Infelizmente não creio!

Abraço
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #349 em: Fevereiro 08, 2011, 22:32 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Mais um abutre...Espero que o próximo presidente corra com este escória toda
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #350 em: Fevereiro 08, 2011, 22:43 »

*
Iniciado

Eu só voto em branco nas eleições que não interessam, como as presidenciais.

No que diz respeito ao Sporting nunca voto em branco, voto sempre nalgum projecto. Mesmo se não houver uma candidatura ideal, ou nem mesmo uma aceitável, há sempre um mal menor.
Registado

"The greater danger for most of us lies not in setting our aim too high and falling short, but in setting our aim too low, and achieving our mark."
~ Michelangelo
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #351 em: Fevereiro 08, 2011, 22:50 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Se o jnrodrigues ou outro qualquer sócio não gostar de nenhum candidato, faz todo o sentido que vote em branco. Dou muito mais valor a um voto em branco ( mostra que está preocupado com o futuro do clube), do que nem lá meter os pés e ficar em casa descansado sem dar uma opinião formal no sitio certo, as urnas.
Registado
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #352 em: Fevereiro 08, 2011, 23:03 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

Sugestão aos moderadores :

Fundir este tópico com o do Godinho Lopes.

O título pode ser : 'ALBERGUE ESPANHOL EM CONSTRUÇÃO'

...cujas linhas mestras, os princípios e orientações acentam no,

TRATADO DE SEVILHA:
OLHO VÊ, MÃO PILHA.
Registado

Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #353 em: Fevereiro 09, 2011, 08:01 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Se o jnrodrigues ou outro qualquer sócio não gostar de nenhum candidato, faz todo o sentido que vote em branco. Dou muito mais valor a um voto em branco ( mostra que está preocupado com o futuro do clube), do que nem lá meter os pés e ficar em casa descansado sem dar uma opinião formal no sitio certo, as urnas.
São tantos os que não põem os pés no estádio, ainda mais os que não frequentam assembleias gerais, não espanta que não votem.
Não admira que os destinos do clube tenham estado entregues à bicharada durante estes anos todos.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #354 em: Fevereiro 09, 2011, 08:34 »

*
Júnior

já podia ser fechado...
Registado
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #355 em: Fevereiro 09, 2011, 11:40 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

No Facebook do PPC.

A propósito das eleições no SCP. Nas próximas semanas, com as listas tornadas públicas (espero eu), veremos quem de facto representará a Continuidade e quem optará pela Ruptura. Depois então falaremos.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Rogério Alves avança para presidência

« tópico anterior seguinte »
Ir para: