Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 07:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Rogério Alves avança para presidência

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 18 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Rogério Alves avança para presidência (Lida 12039 vezes)

Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #20 em: Janeiro 27, 2011, 16:20 »

Madaherios

Eu só aceito considerar votar em Rogério Alves se ele representar uma ruptura total com o Roquettismo. E por mim até pode ser "consensual" que eu não me importo. Grin

(e escrevo "considerar votar" porque tenho um défice de confiança na pessoa, pelo que mesmo que toda a sua lista fosse composta de pessoas representativas de ruptura teria dúvidas sobre se RA acabaria por cumprir o prometido)

Bem, estamos a falar do Rogério "Enguia" "Lábia" Alves ou de outro Rogério que eu não conheço? Isso nunca acontecerá, porque ele sabe bem que nunca chegará ao poder sem o beneplácito dos verdadeiros donos do Sporting.
Registado

Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #21 em: Janeiro 27, 2011, 16:21 »

*
Veterano

Masculino

Eu só aceito considerar votar em Rogério Alves se ele representar uma ruptura total com o Roquettismo. E por mim até pode ser "consensual" que eu não me importo. Grin

(e escrevo "considerar votar" porque tenho um défice de confiança na pessoa, pelo que mesmo que toda a sua lista fosse composta de pessoas representativas de ruptura teria dúvidas sobre se RA acabaria por cumprir o prometido)
Impossível, ele nunca fará isso, lembrem-se que nas últimas eleições ele foi o primeiro a ser sondado pelos os roquetteiros para suceder ao Soares Franco e manter a famosa "continuidade", mas não avançou dando lugar depois ao JEB, liga-lo a uma ruptura com os últimos 15 anos são apenas tentativas de lubrificar os sócios.
Registado

Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #22 em: Janeiro 27, 2011, 16:22 »

HULK VERDE

Bem, estamos a falar do Rogério "Enguia" "Lábia" Alves ou de outro Rogério que eu não conheço? Isso nunca acontecerá, porque ele sabe bem que nunca chegará ao poder sem o beneplácito dos verdadeiros donos do Sporting.

Se calhar estão a confundi-lo com o Rogério Bivalves...  Indeciso  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #23 em: Janeiro 27, 2011, 16:22 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Juntem este tópico com o " Bettencourt Apoia Rogério Alves".

A ideia de ver o RA como presidente é tão má que nem sei expressá-la textualmente...
Registado

Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #24 em: Janeiro 27, 2011, 16:31 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Juntem este tópico com o " Bettencourt Apoia Rogério Alves".
Seta
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #25 em: Janeiro 27, 2011, 16:39 »

*
Júnior

Deveriam é ser fechados todos os tópicos sobre possíveis candidatos e abrir-se um "Rumores sobre candidaturas a Presidente do SCP".
Escusavamos de estar a colaborar com manobras de promoção pessoal.
Registado
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #26 em: Janeiro 27, 2011, 17:07 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Impossível, ele nunca fará isso, lembrem-se que nas últimas eleições ele foi o primeiro a ser sondado pelos os roquetteiros para suceder ao Soares Franco e manter a famosa "continuidade", mas não avançou dando lugar depois ao JEB, liga-lo a uma ruptura com os últimos 15 anos são apenas tentativas de lubrificar os sócios.

Ah, mas então é simples, não voto nele, mas sim noutro. Grin
Registado
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #27 em: Janeiro 27, 2011, 17:11 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

... ele (RA) sabe bem que nunca chegará ao poder sem o beneplácito dos verdadeiros donos do Sporting.

ele e qualquer outro pretendente ao lugar...
o candidato ideal (para nós que amamos este clube) teria sempre que engolir alguns sapos e jogar dentro do sistema para mais tarde o fazer implodir.

RA? para já, nem comento.
Registado

Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #28 em: Janeiro 27, 2011, 17:20 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Rui,
O que não falta aí são tópicos para os candidatos a candidatos

Eu diria que e o que sobra.
Registado

Saudades do futuro.
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #29 em: Janeiro 27, 2011, 19:43 »

*
Juvenil

Masculino

Rogério Alves avança para presidência

qual é a novidade?

Mais do mesmo de FSF e JEB ... não obrigado.
Registado

Dos fracos não reza a História!
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #30 em: Janeiro 27, 2011, 20:02 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Com este gajo batíamos no fundo a sério...
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #31 em: Janeiro 27, 2011, 20:03 »

farinha amparo

Porto, 27 jan (Lusa) -- O advogado Rogério Alves recusou hoje pronunciar-se, no Porto, sobre a sua propalada candidatura à presidência do Sporting, argumentando que "não é ainda o momento" para tal e que importa agora "refletir e tentar construir um projeto".

Por ora o novo alvo a abater apenas diz isto
Registado
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #32 em: Janeiro 27, 2011, 20:04 »

Illicitus

Este é apenas um fulano que anda desesperado por protagonismo, basta olhar para o percurso recente dele:

_ Em 2003/2004 foi presidente do Conselho Distrital de Lisboa da Ordem dos Advogados;
_ Em 2004 foi eleito Bastonário da Ordem dos Advogados;
_ Em Agosto de 2010 foi eleito presidente da Associação das Empresas de Segurança.

O que significa que está sempre pronto para ser candidato ao quer que seja. Junte-se as ligações à Universidade Moderna e as constantes entrevistas na CS sobre tudo e mais alguma coisa e facilmente se percebe este não passa de um projectozinho de Pedro Santana Lopes, pronto para usar o Sporting como o seu trampolim para voos mais altos.
Registado
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #33 em: Janeiro 27, 2011, 20:15 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Infelizmente , provavelmente será o nosso proximo presidente

Ah granda continuidade
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #34 em: Janeiro 27, 2011, 20:36 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

obviamente que não votarei numa lista encabeçada por RA.

o seu paleio nunca me alegrou e a sua postura de estar no futebol é totalmente oposta aquela que eu defendo. como já disse em vários tópicos, quero uma pessoa que possa conciliar os sportinguistas, tal como o PCF, mas não uma conciliação de boas maneiras, de bons costumes, de amigalhaços, de almoços jantares e participações em eventos com vieiras e pintos da costa.

não é isto que eu quero! eu quero alguém que saiba conciliar mas com o mote de ir para a guerra, de fazer frente a benfica e porto e não andar a ver os dois sentadinho, sem mexer uma palha. é por isto que cada vez menos gente vai ao estádio e foi por isto que se começou a incutir o gosto pelo 2º lugar.

mas para alguns dos foristas que possam estar divididos acerca de um "sim" ou um "não" a RA, eu deixo isto:

"O 'candidato a candidato' à presidência do Sporting esteve na gala de homenagem a eusébio e vincou a sua amizade com a velha glória do benfica."

Rogério Alves e a amizade por Eusébio - SAPO Desporto

não quero um tipo destes à frente do meu Clube.

« Última modificação: Janeiro 27, 2011, 20:39 por joaoapvn » Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #35 em: Janeiro 27, 2011, 20:40 »

HULK VERDE

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=681332

Tão sorridentes que eles estão na fotografia. Se bem me recordo e não estou em erro, este momento foi registado na última AG da SAD... era só felicidade... passados uns meses, o cabeça branca demite-se e o Bivalves prepara-se para ser apresentado como o salvador da pátria... coerências...
Registado
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #36 em: Janeiro 27, 2011, 20:53 »

*
Júnior

Depois de tudo o que a bandidagem roquetista fez é incrívem como é que alguém ainda considera votar na continuidade dessa linha.

RA vai procurar disfarçar mas é a absoluta continuidade do roquetismo, ou pior, do betencourtismo.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #37 em: Janeiro 27, 2011, 21:15 »

*
Sénior

Masculino

Para mim o RA esta marcado com o selo da continuidade e baseio-me em 2 factos. O primeiro é o papel que teve em successivas direcçoes da continuidade e o segundo, o mais flagrante, as afirmaçoes do jeb. Pode vir com o melhor dos projectos, mesmo assim, nao votarei nele!
Registado

Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #38 em: Janeiro 27, 2011, 21:20 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

O que o poder do grupo dos Centuriões faz às pessoas Roll Eyes

Até parece a história do Bessone Basto ou do Vasco Lourenço...e não foi agora que começou! É vê-los a começarem a aparecer...os Restauradores!

My precious...
« Última modificação: Janeiro 27, 2011, 21:25 por MRG » Registado

· · · ·
Re: Rogério Alves avança para presidência , « Resposta #39 em: Janeiro 27, 2011, 21:27 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

A única diferença entre os programas de roquette e rogério é o acordo ortográfico.

Foi "Projecto" José Roquette. Será "Projeto" Rogério Alves.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 18 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Rogério Alves avança para presidência

« tópico anterior seguinte »
Ir para: