Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 08:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Tavares Pereira pondera candidatura

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Tavares Pereira pondera candidatura (Lida 1581 vezes)

[Eleições SCP 2011] Tavares Pereira pondera candidatura , « em: Janeiro 27, 2011, 11:20 »

*
Júnior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Tavares Pereira pondera candidatura

O empresário Fernando Tavares Pereira revela amanhã se vai ou não avançar com a candidatura à presidência do Sporting. “Estou a inteirar-me da situação das contas do clube, mas se houver condições avanço”, confessou o ex-líder do Tourizense, ao “Jornal das Beiras”.

O presidente do Núcleo Sportinguista de Midões sublinhou, ainda, que já tem o apoio de “muitos sócios” e que tudo irá depender da “real situação financeira” do clube

In rascord

Mais um candidato a candidato? Alguém conhece o homem?
« Última modificação: Maio 11, 2011, 11:01 por Rui Sampaio » Registado

Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #1 em: Janeiro 27, 2011, 12:11 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Nunca ouvi falar do Homem. Por isso desconfio da frase, "Apoio de Muitos Sócios".
Aliás se a Candidatura está dependente do Real Estado das Contas do Sporting, então nunca há-de ir para a frente  Grin
Registado
Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #2 em: Janeiro 27, 2011, 12:24 »

COSA NOSTRA

Não sei quem é....  Roll Eyes Roll Eyes
Registado
Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #3 em: Janeiro 27, 2011, 13:21 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Tenho uma idéia de ter lido entrevista com ele aqui há uns anos.
Acho que tinha grandes investimentos na altura... e que era grande amigo do nosso Manel.
Que lhe cedia/facilitava estágios em empresa dele...
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #4 em: Janeiro 27, 2011, 21:46 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Informação acerca do Fernando Tavares Pereira:

http://www.tabuaonline.com/site/index.ph...o&catid=54:entrevistas&Itemid=81

http://www.fptenis.pt/include_ResultadoPesquisa_Completa.asp?article_id=2166

http://www.correiodabeiraserra.com/index...&task=view&id=784&Itemid=110

Se avançar passa a ser o meu preferido. Tenho a certeza que terá um projecto sólido e fiável... Para além de ser aqui da zona!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #5 em: Janeiro 27, 2011, 22:03 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Se depende da situação financeiro do Clube é caso para dizer que foi mais um candidato a candidato.....

SL
Registado

Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #6 em: Janeiro 27, 2011, 22:07 »

farinha amparo

O presidente do Núcleo Sportinguista de Midões sublinhou, ainda, que já tem o apoio de “muitos sócios” e que tudo irá depender da “real situação financeira” do clube

O preocupante é fazer depender isso da real situação financeira do clube.
Mas é sempre de saudar um homem que é presidente de um núcleo, ainda para mais do interior do país (sem desprimor pelas grandes cidades ou pelo litoral).  Bater Palmas
Se o Sporting profundo fala, eu vou ouvir com atenção
Registado
Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #7 em: Janeiro 27, 2011, 22:12 »

*
Veterano

Masculino

O preocupante é fazer depender isso da real situação financeira do clube.
Mas é sempre de saudar um homem que é presidente de um núcleo, ainda para mais do interior do país (sem desprimor pelas grandes cidades ou pelo litoral).  Bater Palmas
Se o Sporting profundo fala, eu vou ouvir com atenção
Convém dizer que com este senhor o Tourizense subiu desde os distritais e hoje é uma das equipas mais respeitáveis da série onde está inserido na segunda divisão. Por pouco não conseguiu a proeza de subir três anos seguidos para a Liga de Honra. Teve um crescimento notável e sustentado. Para além disso é um dos empresários mais bem sucedidos aqui da zona e um grande Sportinguista. Não estranho que faça depender a sua candidatura da situação do clube. Não vive em Lisboa, tem a vida organizada no centro do país e não vai arriscar tudo o que conseguiu (trabalha desde os dez anos!) com um projecto que não consiga levar avante.
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #8 em: Janeiro 27, 2011, 22:18 »

farinha amparo

Sigurd, esclarece-me lá a geografia Embarrassed
Tourizense é de onde? E Midões é lá ao pé? Estamos a falar do distrito de Coimbra ou da Guarda?
Registado
Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #9 em: Janeiro 27, 2011, 22:22 »

*
Veterano

Masculino

Sigurd, esclarece-me lá a geografia Embarrassed
Tourizense é de onde? E Midões é lá ao pé? Estamos a falar do distrito de Coimbra ou da Guarda?
Touriz é uma aldeia da freguesia de Midões, concelho de Tábua, distrito de Coimbra...
Registado

Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #10 em: Janeiro 27, 2011, 22:29 »

farinha amparo

Já estou localizado
 Positivo!
Registado
Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #11 em: Janeiro 27, 2011, 23:12 »

farinha amparo

Acho que é um indivíduo deste género que faz falta.
Não é dr, nem eng, nem arq.
Não é um pavão dos grandes centros que viveu à sombra do papá.
É um empreendedor que aprendeu desde cedo o que custa a vida e arrisca o seu.
É o presidente de um núcleo. Mesmo que não conheça bem esse universo, quando estou numa localidade desconhecida procuro os núcleos do Sporting e só posso dizer que me senti sempre "em casa".
Nesta altura, aqui no estabelecimento, já saberíamos se teve alguma coisa a ver com as anteriores direcções. Presumo que não, portanto. Mais um ponto a favor.
E ter estado entre os agredidos por andrades, como se diz na notícia ali postada, tb. não é vergonha nenhuma. Eram tipos em 2 carrinhas contra animais saídos de 4 autocarros e com a cornadura completamente partida pelo Tiuí. Num cenário de 18 contra 200 a desproporção foi enorme e tb. e nem todos são Fernandos Mendes.
O problema das finanças do clube só revela bom senso. Se for o entrave é que é pior.
Aguardo com expectativa
Registado
Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #12 em: Janeiro 27, 2011, 23:54 »

*
Veterano

Masculino

Acho que é um indivíduo deste género que faz falta.
Não é dr, nem eng, nem arq.
Não é um pavão dos grandes centros que viveu à sombra do papá.
É um empreendedor que aprendeu desde cedo o que custa a vida e arrisca o seu.
É o presidente de um núcleo. Mesmo que não conheça bem esse universo, quando estou numa localidade desconhecida procuro os núcleos do Sporting e só posso dizer que me senti sempre "em casa".
Nesta altura, aqui no estabelecimento, já saberíamos se teve alguma coisa a ver com as anteriores direcções. Presumo que não, portanto. Mais um ponto a favor.
E ter estado entre os agredidos por andrades, como se diz na notícia ali postada, tb. não é vergonha nenhuma. Eram tipos em 2 carrinhas contra animais saídos de 4 autocarros e com a cornadura completamente partida pelo Tiuí. Num cenário de 18 contra 200 a desproporção foi enorme e tb. e nem todos são Fernandos Mendes.
O problema das finanças do clube só revela bom senso. Se for o entrave é que é pior.
Aguardo com expectativa
Concordo...
Registado

Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #13 em: Janeiro 28, 2011, 00:05 »

*
Juvenil

Midões é a terra do João Brandão. Um dos maiores bandidos e bandoleiro político que aterrorizou as Beiras no século XIX. Espero que este dê outra fama à terra. Basta ser sportinguista.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #14 em: Janeiro 28, 2011, 01:34 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Em vez de carta de pesados só quero um presidente que vista o fato de macaco.
Registado

Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #15 em: Janeiro 28, 2011, 22:33 »

*
Juvenil

Localidade: Londres
Masculino

Este Cavalheiro tá bem longe de Cascais, do clube de Bridge e dos Croquettes... Aguardo com expectativa. Smiley
Registado

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.
Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #16 em: Fevereiro 01, 2011, 23:37 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Podem fechar este tópico.
O senhor anunciou(li algures) que não tinha disponibilidade para o Sporting.
As empresas ainda lhe roubam demasiado tempo.

SL
Registado

Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #17 em: Fevereiro 02, 2011, 00:42 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Podem fechar este tópico.
O senhor anunciou(li algures) que não tinha disponibilidade para o Sporting.
As empresas ainda lhe roubam demasiado tempo.

SL

Ou então, apercebeu-se de coisas que não quer contar...
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: Tavares Pereira pondera candidatura , « Resposta #18 em: Fevereiro 02, 2011, 14:16 »

*

Masculino

Tavares Pereira não se candidata à presidência do Sporting
O empresário Fernando Tavares Pereira decidiu não se candidatar à presidência do Sporting.

Depois de inicialmente ter ponderado essa hipótese, em virtude da demissão de José Eduardo Bettencourt, o empresário de Touriz diz não estarem reunidas as condições para avançar.

Conheça todas razões apresentadas por Tavares Pereira para não se candidatar na edição impressa de amanhã (2).

Comentário do Moderador Tópico bloqueado.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Tavares Pereira pondera candidatura

« tópico anterior seguinte »
Ir para: