Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 14:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar?

Votação
Pergunta:
És Sócio? Quantos votos tens?
0 votos (sócio até 1 ano)- 55 (19.4%)
1 voto (sócio de 1 a 9 anos)- 78 (27.6%)
4 votos (sócio de 10 a 19 anos)- 84 (29.7%)
7 votos (sócio de 20 a 29 anos)- 44 (15.5%)
10 votos (sócio de 30 a 39 anos)- 14 (4.9%)
13 votos (sócio de 40 a 49 anos)- 3 (1.1%)
16 votos (sócio de 50 a 59 anos)- 1 (0.4%)
19 votos (sócio de 60 a 69 anos)- 2 (0.7%)
22 votos (sócio de 70 a 79 anos)- 0 (0%)
25 votos (sócio de 80 a 89 anos)- 2 (0.7%)
Votos totais: 265

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar? (Lida 5269 vezes)

Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #140 em: Março 16, 2011, 10:07 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

mete ai uma cena tipo anos igual a x votos eu por exemplo nao percebo nada disso e sou socio e kero ir votar nas proximas eleiçoes
Vê aqui: http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Assembleia_Geral
A Assembleia Geral reúne ordinariamente e extraordinariamente.
Qualquer sócio pode participar nas assembleias gerais. No entanto, apenas sócios com mais de um ano de filiação efectiva têm direito a voto.
Sócios correspondentes não podem participar em assembleias gerais nem em eleições.
Nao podem votar. Assistir nao sei, mas provavelmente nao, porque apos entrarem na AG nao se poderia controlar se votariam ou nao.
Normalmente podem assistir se houver condições logísticas e de segurança. Por exemplo, no Pavilhão Atlântico limitaram a quantidade de assistentes ao espaço disponível na bancada superior.
Quanto a controlar os votos, o problema não existe visto que não lhes são entregues boletins de voto.
Afinal parece que sim, fui mal informado pela secretaria do SCP:

Secção II - Direitos e Deveres dos Sócios
[editar] Artigo 20º
1 - São direitos dos sócios:
a) participar nas Assembleias Gerais do Clube, apresentar propostas, intervir na discussão e votar;
b) ser eleito para órgãos sociais;
c) requerer a convocação de Assembleias Gerais extraordinárias, nos termos dos presentes estatutos;
d) examinar, nos termos estatutários, os livros, contas e demais documentos, nos oito dias anteriores à data estabelecida para a Assembleia Geral respectiva;
e) propor a admissão de sócios e recorrer, para a Assembleia Geral, das deliberações do Conselho Directivo que tenham rejeitado a proposta;
f) solicitar por escrito aos órgãos sociais informações e esclarecimentos e apresentar sugestões úteis para o Clube;
g) requerer ao Conselho Directivo a suspensão do pagamento de quotas, com fundamento em motivos devidamente justificados;
h) receber e usar as distinções honoríficas e os galardões previstos nestes estatutos;
i) pedir a exoneração de sócio;
j) frequentar as instalações sociais e desportivas, bem como utilizar-se delas em harmonia com os regulamentos internos e as prescrições directivas.
2 - Os direitos consignados nas alíneas a), b), c) e d) do número anterior, com excepção da mera presença nas Assembleias Gerais, respeitam apenas aos sócios efectivos admitidos na categoria há pelo menos doze meses; o direito de ser eleito para cargos sociais pertence aos sócios efectivos com, pelo menos, cinco anos de inscrição ininterrupta na categoria, sem prejuízo de requisitos especiais de maior antiguidade que sejam consignados nos presentes estatutos.

« Última modificação: Março 16, 2011, 10:11 por Judas » Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)

Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #141 em: Março 16, 2011, 11:47 »

*
Juvenil

Masculino

22 anos de Sócio, 7 Votos. cá em casa 24 votos vão para o rejuvenescimento do Sporting CP.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #142 em: Março 16, 2011, 13:35 »

*
Júnior

Localidade: LS

4 votos para a única lista que pode fazer renascer o Sporting. 4 votos contra os conveiros do Sporting.
Registado
Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #143 em: Março 18, 2011, 16:54 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

17,5 anos de sócio. 4 votos.
Registado

Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #144 em: Março 18, 2011, 17:00 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

4 votos, mas posso garantir, incluindo os meus, 42 votos ao Bruno Carvalho.
Registado

Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #145 em: Março 18, 2011, 17:04 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

32 anos... 10 votos...

CL: AAS - Dinheiro não Compra Paixão
CF: Candidatura Independente
CD:... ainda em aberto, excepto para a Lista da Vergonha e PB...
Registado
Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #146 em: Março 18, 2011, 19:50 »

*
Iniciado

Localidade: CT, EUA

Registado

Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #147 em: Março 18, 2011, 20:04 »

*
Veterano

Masculino

Socio desde 1993 tenho 4 votos
Tinha ideia que tinhas 16 ou 17 anos... Já podes votar?

Tenho 1 voto...mas sou menor  Sad
Então não tens voto nenhum, claro  Positivo!
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #148 em: Março 18, 2011, 21:05 »

*
Iniciado

Localidade: Setubal
Masculino

Bem hoje paguei as quotas em atraso, se as eleições fossem nos prazos "normais" (sem o cotonete abandonar o barco) já teria 7 votos. De qualquer maneira 4 votos para a mudança! Dia 26 la estarei!
Registado

Socio nº 21659
Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #149 em: Março 20, 2011, 04:36 »

*
Juvenil

Masculino

Para votar preciso do BI+Cartão de Sócio ou da Gamebox Sócio, certo? porque o meu cartão de sócio caducou, mas o da Gamebox está actualizado.
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #150 em: Março 20, 2011, 09:57 »

Ex-JCarregoso

*
Juvenil

Masculino

Tenho um primo em Erasmus que está a espumar-se porque não pode exercer o seu direito de voto.

Ainda assim, haverá alguma hipotese de um amigo parecido com ele vir votar com o cartão de socio dele? Será viável?O que pedem? Cartão de socio e BI?
Registado
Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #151 em: Março 20, 2011, 11:00 »

Ex-JB1906

*
Juvenil

20 anos de idade, 20 anos de sócio  Maldoso  Seta 7 votos.
Registado
Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #152 em: Março 20, 2011, 12:49 »

*
Júnior

Masculino

Tenho um primo em Erasmus que está a espumar-se porque não pode exercer o seu direito de voto.

Ainda assim, haverá alguma hipotese de um amigo parecido com ele vir votar com o cartão de socio dele? Será viável?O que pedem? Cartão de socio e BI?

Só o cartão de sócio !!!!
Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #153 em: Março 20, 2011, 14:50 »

*
Juvenil

Masculino

Para votar, o meu cartão de Gamebox sócio serve? É porque o meu cartão de sócio caducou, lol!
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #154 em: Março 20, 2011, 16:39 »

*
Sénior

Masculino

Nao é a primeira vez que metem aqui estórias estranhas relacionadas com socios ausentes. Nao percebem que isso pode dar azo a situações complicadas e a intrigas desnecessárias?
Registado
Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #155 em: Março 20, 2011, 16:47 »

*
Sénior

Masculino

4 votos no BdC.

E se ele ganhar, há aqui dois membros da família com 1,5 e 3 anos que passarão a ser novas sócias!  Positivo!

Se ganhar GL, então vão contar com menos um sócio enquanto permanecer no Sporting esta dinastia...
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #156 em: Março 20, 2011, 23:32 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro/Margem Sul
Masculino

Tenho 4 votos! Vou usa-los com muita sabedoria  Rezar
Registado

Quero o grande Sporting Clube de Portugal de volta.
-----------
Sócio com muito orgulho desde 1997.
Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #157 em: Março 21, 2011, 12:17 »

*
Iniciado

pessoal esclareçam-me pf, é que foi-me enviado um mail e hoje é o último dia para regularizar as quotas e participar "no futuro do Sporting"! Bem gostaria, mas sendo sócio 93623 não tenho direito a voto certo?
Registado

Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #158 em: Março 21, 2011, 12:44 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

pessoal esclareçam-me pf, é que foi-me enviado um mail e hoje é o último dia para regularizar as quotas e participar "no futuro do Sporting"! Bem gostaria, mas sendo sócio 93623 não tenho direito a voto certo?
Há por aí um tópico sobre o número de votos.
Se fores sócio efectivo há mais de um ano podes votar. É o caso?

Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar nas Eleições de 2011? , « Resposta #159 em: Março 21, 2011, 12:46 »

*
Sénior

Sou sócio, mas infelizmente ainda não completei 1 ano de sócio logo não poderei votar =(

se pudesses sem dúvida o meu voto iria para BdC.

SL
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] És Sócio? Quantos votos tens? Vais votar?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: