Rodrigo Tello 7M (2000) dos melhores que algum dia tivemos na sua posição ainda guardo com orgulho vídeos dele!
Pongolle 6,5 M (2009) Grande idiotice por parte da direcção do Sporting Clube de Portugal, um jogador joga dois jogos e é emprestado ridículo, marca um golo na própria baliza sem querer e é crucificado!
Jardel 5 M + cedencia dos passes de Horvath, Spehar e Mbo Mpenza (2001) Péssimo como jogador, medíocre mesmo, pior que Postiga, mas Deus estava sempre com ele a bola batia-lhe no nariz era golo nada a dizer! Um grande goleador apesar da sua mediocridade como jogador!
Ricky van Wolfsfinkel 5,4 M (2011) Gosto para já da sua forma de actuar, mas em apenas um mês não posso dizer nada sobre o mesmo, não sou o Special One, mas nem de cera! Embora para mim o Special One seja uma valente, mas mesmo assim não consigo adivinhar não sou bruxo!
Facundo Quiroga 5 M, excelente central do Sporting Clube de Portugal, quando a mim muito bom investimento.
Izmailov 4,5 M (2008) Para mim um dos melhores da sua posição desde que conheço o Sporting Clube de Portugal, óptimo investimento.
Pedro Barbosa + Pedro Martins 4 M + cedência dos passes de Capucho, Edinho, etc (1995) O melhor de sempre na sua posição ao serviço do Sporting Clube Portugal e um dos melhores do Mundo, pelo menos do meu tempo e se tivesse mais cabeça estou convencido que teria sido o melhor de sempre de Portugal, metia Figo e Ronaldo no bolso pequenino das calças de ganga. A ele só comparo Zidane, mas para mim Barbosa era ainda melhor, era um luxo o maior luxo que Portugal teve no seu lugar! Pena que ele sempre foi preguiçoso, mas passeou sempre enormíssima classe pelos relavados de Portugal.
Matías Fernández 3,6 M (2009) Fantástico jogador dos melhores também na sua posição a meu ver o ultimo maestro a actuar em Portugal é para mim um luxo ver Matias jogar e grande orgulho que faça parte do Sporting Clube Portugal.
Deivid 3,5 M (2005) Era um excelente ponta de lança, mas as gentes do Sporting Clube de Portugal derrotaram este grande valor! Como sempre!
Liedson 3 M o melhor estrangeiro de sempre fabuloso, fantástico, um dia vou poder contar aos meus netos se Deus Nosso Senhor quiser que vi jogar Liedson e guardo com enorme orgulho todos os vídeos dele, não tenho palavras para ele é o melhor do meu tempo e para mim e está tudo dito!
Jaime Valdês 2,99 M (2010) Fabuloso jogador a mediocridade que comanda o Sporting Clube de Portugal conseguiu inventar e mandar este enorme jogador embora!
Valeri Bojinov 2.6 M (2011) não sou bruxo! Não sei se é bom ou não, 10 minutos com a nossa camisola como vou saber!
Simon Vuckcevic 2M (2007) Infelizmente uma direcção do Sporting Clube de Portugal, pequena tornou Vukceviv pequeno, num entanto era e é um excelente jogador.
Zapater 2 M (2010) Gostei muito da sua raça, mais uma vitima da vassoura, foi embora ainda estou para saber o porquê!
A meu ver em todos estes o dinheiro foi muito bem empregue! Infelizmente como sempre o Sporting Clube de Portugal não os soube aproveitar devidamente e as suas gentes são do pior que pode existir, a nível da crítica, tudo o que mexe com a nossa camisola é mau, os MARRETAS dos adversários é que são sempre os bons, somos os primeiros a matar o sonho! Infelizmente! Este é o meu mais puro sentimento em relação ao que penso! Como sempre digo o que penso honestamente!