Os jogadores a seguir na Liga NOS 2016/2017

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Como aqui já foi dito o nível está muito alto, como tal só vejo um jogador; até agora, com qualidade para integrar futuramente o plantel do Sporting, esse jogador é o Matheus (Estoril).
 Jogador com qualidade técnica e qualidade de passe acima da média, marca bem bolas paradas, e parece me ser um jogador inteligente a nível tático, nas mãos do JJ poderia facilmente tornar- se uma máquina.
Outros jogadores para ir seguindo com atenção são, o Whelton (Paços), Assis (Chaves) e o F. Martins ( Chaves).
Pode ser que entretanto vão surgindo mais alguns, mas não vai ser fácil, o nível do plantel do Sporting é alto, como tem de ser, e não vejo grandes jogadores (em potência) na liga NOS.
P.s- Jogadores fora dos grandes ou emprestados pelo Sporting.

O Walter González do Arouca parece-me muito forte.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.
Quem me surpreendeu muito foi o Extremo Direito do Setubal, João Amaral. Tem já 24 anos, mas veio do CNS e na minha opinião tem uma margem muito grande. Esteve bem no 1º jogo no galinheiro cheio (Para quem vem do CNS não deve ser facil), ao ponto de devido a esse jogo ter tirado o lugar ao N. Santos e na jornada seguinte manteve a titularidade com um golo, uma bola no ferro e muitos pormenores engraçados. Meteu o André Claro 2 vezes isolado mas este falhou o golo. Jogadro que pode vir a ser revelação e não me preocupam os 24 anos dele, visto que só chegou esta epoca ao futebol profissional e até na formação ando por clubes fracos! Mostrou mais nestes 2 jogos que um que tem mais um ano que ele e custou 16M€


É muito bom, mesmo. Apareceu tarde, como irão continuar a aparecer vários outros jogadores talentosos que andam perdidos no CNS, por causa das verbas a pagar por jogadores que assinam profissional até aos 23 anos. Daí que tipos como ele e o Tiba, por exemplo, só tenham oportunidade de jogar onde deviam jogar sempre, aos 24. A maioria dos clubes não está para dar 30 ou 40 mil euros por um miúdo do CNS... e não há forma de se entender que isto é muito mais prejudicial aos clubes pequenos do que o benefício que tiram dessa verba.

Manter obrigatoriamente uma percentagem (por exemplo, mínimo de 20/30%) da futura venda, poderia ser muito mais aliciante para um destes clubes. Basta uma transferência simples de 150 mil euros e já ganhariam o mesmo... podendo ganhar muitíssimo mais caso os valores subissem.
Que golão do Okacha Hamzaoui, do Nacional. A seguir com atenção.

Edit: E vai mais um golo.
« Última modificação: Setembro 24, 2016, 17:08 pm por Inkie »
Que golão do Okacha Hamzaoui, do Nacional. A seguir com atenção.
Que frieza agora, já lá está outro.
E está feito o hattrick. Excelente!
Outro já vão 3, este gajo é mesmo bom.
Pode ser apenas 1 jogo mas estou a gostar de ver .
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Esse não pertence ao benfica?
Sporting Sempre
o único monhé pertencente ao benfica é o hamdouni do chaves, que por acaso a época passada também gostei de ver quando jogou contra nós pelo santa clara.