Gastón Ramírez (Middlesbrough) - Record

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
EMPRESÁRIO REVELA ABORDAGENS DE BENFICA E SPORTING POR GASTÓN RAMÍREZ
Pablo Betancourt diz que médio uruguaio está de saída do Middlesbrough



O empresário de Gastón Ramírez, médio do Middlesbrough, revelou este sábado, à uruguaia Radio 1010 (em declarações citadas pelo portal 'Estadio Deportivo') que Benfica e Sporting terão feito abordagens no sentido de saber a disponibilidade do uruguaio em se mudar para Lisboa na presente janela de transferências.

"Pontualmente sou abordado por equipas, como o Benfica ou o Sporting. Eu mesmo apresentei uma oferta do Friburgo, da Bundesliga. A situação do clube não é a melhor. O Middlesbrough está um pouco duro. Não quer nenhum tipo de facilidade em relação à cláusula, que é de 12 milhões de euros", detalhou Pablo Betancourt, que considera difícil a permanência do jogador no Boro.

"Deve sair. Estou quase certo de que irá e, na segunda-feira, o Betis virá com força na tentativa de o contratar. Não digo que se fará, talvez até assine por outra equipa, mas o Betis está interessado", revelou ainda o empresário, que com a sua informação confirmou aquilo que Record deu conta recentemente.

Record


Clássica não-notícia

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

Jogador bastante interessante, mas teve uma lesão gravíssima na época passada. Não sei como está e se arriscava.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Joga na ala esquerda, não é?

Parece-me óbvio que não vem, é normal que o Sporting tenha perguntado por ele, tal como deve ter perguntado por dezenas de outros jogadores. Escolheu Acuña.
Conversa de quem quer ser vendido, e ninguém o agarra...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Temos muito poucas soluções para a posição dele claramente.
 Que pressa em abrir tópicos. Dá perfeitamente para falar nos rumores. Caso venha a sair algo mais concreto do que uma mera notícia anunciar quase nada, então abre-se novamente o tópico.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp