Leão ataca Bonatini

É verdade, o 7º avançado... É tipo caderneta de cromos. Como já tinham acabado a página dos guarda-redes, agora passaram para a página dos avançados.

E só para relembrar os custos de aquisição de todos eles:

Bonatini - 4M€ (por confirmar)
Aboubakar - 4M€ por 37.5% do passe (não sei se compraram mais alguma fatia)
Marega - 4.5M€ (por confirmar)
Suk - 3M€ (por confirmar)
Ghilas - 3.8M€ por 50% passe
André Silva e Gonçalo da formação.

Ou seja, sem sequer ter a totalidade do passe de quase todos eles, ou de todos eles mesmo, o Porto gastou quase 19M€ em 5 dos 7 avançados que tem, ou está prestes a ter, nos seus quadros profissionais.
Desses só se aproveita o Aboubakar, e mesmo assim já teve melhores dias. O resto, ou são promessas ou são refugo. E 20 milhões enterrados....
Pelo Avobakar acho que pagaram mais...mas posso estar errado.

Eu fui ver. Pagaram 3M€ por 30% do passe e entretanto compraram mais 7.5% por 1M€ e uns pózinhos.
A corrupção quer o Bonatini? Altamente.  :lol:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
O melhor avançado de todos esses é o André Silva.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Mas tem vacilado na hora H e ainda não marcou na equipa principal. Precisa de ter mais golo
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
O André Silva tem algum potencial mas também nao sera nada de outro mundo, até via mais qualidade no Gonçalo mas parece que esse também ja queimou
Socio n° 119 842-0
O André Silva tem algum potencial mas também nao sera nada de outro mundo, até via mais qualidade no Gonçalo mas parece que esse também ja queimou
Já eu nunca vi nada no Gonçalo.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
Já eu nunca vi nada no Gonçalo.

Mais um aqui.

É um digno sucessor do Hugo Almeida.

Mas tem vacilado na hora H e ainda não marcou na equipa principal. Precisa de ter mais golo

Com a nossa sorte já se está mesmo a ver o filme, não é?

Com a nossa sorte já se está mesmo a ver o filme, não é?

Na 1º volta, tivemos sorte que não fez nada.

Veremos
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
Sempre reconheci muito potencial ao Paciência... Não me importava nada de tê-lo na equipa B.

Eu não estava a elogiar o André.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

De facto a amostra que serve de comparação está nivelada por baixo...

Eu fui ver. Pagaram 3M€ por 30% do passe e entretanto compraram mais 7.5% por 1M€ e uns pózinhos.

Não falta aí o Kleber na contabilidade?
E o Walter Bigorna, que julgo estar emprestado ainda?

Saudações Leoninas

De facto a amostra que serve de comparação está nivelada por baixo...

Não falta aí o Kleber na contabilidade?
E o Walter Bigorna, que julgo estar emprestado ainda?

Não. Ambos já não pertencem ao Porto. O Kléber foi para a China e o Walter anda pelo Brasil.
Não vai para o Porto.
Não vai para o Porto.

Vai para onde? Nós?

Não. Ambos já não pertencem ao Porto. O Kléber foi para a China e o Walter anda pelo Brasil.

My bad. Thanks
Saudações Leoninas
Por favor pintinho, rouba-nos lá este Super-Craque!!!  :pray: