Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 07:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Renovação para 2011/2012

Páginas: « anterior 1 ... 112 113 [114] 115 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Renovação para 2011/2012 (Lida 117150 vezes)

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2260 em: Setembro 01, 2011, 12:31 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O mercado fechou e eu nem consigo perceber se Yannick é do Sporting ou do Nice.

Em todo o caso, para o efeito, não é fundamental. Com o fecho do mercado, posso fazer o comentário final. E esse é simples:

Algumas boas aquisições, jogadores que individualmente são um notório upgrade de qualidade face ao passado. Meio campo mais forte que na época passada, com mais e melhores opções, tanto no centro como nas alas.

Defesa e, sobretudo, ataque com qualidade insuficiente para lutar pelo título em Portugal. Na Bélgica, Polónia, Dinamarca, talvez chegasse. Em Portugal, muito dificilmente será suficiente.

Plantel grande, ainda que com as saídas no último dia, a ficar com excesso de quantidade e défice de qualidade em relação àquilo que defendo ser um plantel equilibrado.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2261 em: Setembro 01, 2011, 15:02 »

*
Iniciado

O mercado fechou e eu nem consigo perceber se Yannick é do Sporting ou do Nice.

Em todo o caso, para o efeito, não é fundamental. Com o fecho do mercado, posso fazer o comentário final. E esse é simples:

Algumas boas aquisições, jogadores que individualmente são um notório upgrade de qualidade face ao passado. Meio campo mais forte que na época passada, com mais e melhores opções, tanto no centro como nas alas.

Defesa e, sobretudo, ataque com qualidade insuficiente para lutar pelo título em Portugal. Na Bélgica, Polónia, Dinamarca, talvez chegasse. Em Portugal, muito dificilmente será suficiente.

Plantel grande, ainda que com as saídas no último dia, a ficar com excesso de quantidade e défice de qualidade em relação àquilo que defendo ser um plantel equilibrado.

O plantel, quantitativamente está bem.

Falta um Defesa Central de topo, mais ainda pelo propensão para lesões do americano e do rodriguez.

Falta ainda um Ponta de Lança de topo, sobretudo pela propensão para lesões do Bojinov.

De resto, acho que é o melhor plantel desde 2002/2003
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2262 em: Setembro 01, 2011, 15:19 »

*
Juvenil

Localidade: Santo Tirso
Masculino

Eu considero que ficamos com um plantel melhor do que o que tinha-mos por exemplo no ano anterior, mas também acho(sinto) que falta algo, como por exemplo um bom defesa central, por isso acho que este ano ainda não vamos lutar para sermos campeões porque ainda considero o plantel curto para essa ambição.
 Considero que o CF fez um trabalho razoavél, uma vez que me conseguiu surpreender em algumas contratações que devido ao preço que estas custaram e à qualidade por elas apresentada, mas e à sempre um mas nos ultimos tempos no meu SPORTING, infelizmente, considero que fica a faltar um bom central, um ponta de lança matador e acho que algumas saidas podiasse ter ganho mais com elas.

Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2263 em: Setembro 01, 2011, 15:26 »

Avisado

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

Eu considero que ficamos com um plantel melhor do que o que tinha-mos por exemplo no ano anterior, mas também acho(sinto) que falta algo, como por exemplo um bom defesa central, por isso acho que este ano ainda não vamos lutar para sermos campeões porque ainda considero o plantel curto para essa ambição.
 Considero que o CF fez um trabalho razoavél, uma vez que me conseguiu surpreender em algumas contratações que devido ao preço que estas custaram e à qualidade por elas apresentada, mas e à sempre um mas nos ultimos tempos no meu SPORTING, infelizmente, considero que fica a faltar um bom central, um ponta de lança matador e acho que algumas saidas podiasse ter ganho mais com elas.

ganho algo mais com as saidas??? foi tudo em saldo.... o vucevic ainda va la, jogador com mais um ano, problematico, esse ainda va la.
de resto foi tudo em saldos, entao o zapater e o postiga foram pessimos negocios...
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2264 em: Setembro 01, 2011, 15:36 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

ganho algo mais com as saidas??? foi tudo em saldo.... o vucevic ainda va la, jogador com mais um ano, problematico, esse ainda va la.
de resto foi tudo em saldos, entao o zapater e o postiga foram pessimos negocios...

O do postiga foi péssimo porquê? Achas que alguém dá mais que 2 milhões por um cepo com piores números que muitos centrais e médios?  Pensar
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2265 em: Setembro 01, 2011, 20:24 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Não tenho dúvidas que temos o melhor plantel dos últimos 5/6 anos.
Precisará de tempo para ganhar entrosamento entre sectores, um fio de jogo que atraia o espectador, mas tenho esperança que, saindo os que tinham GameBox Relvado, tudo acabará por entrar nos eixos, e voltaremos a ser um conjunto forte. Os amigos do Domingos saíram, agora resta ao treinador escolher os melhores.
Apesar deste ano ser muito difícil lutarmos pelo campeonato, temos as outras competições para mostrar quem é o SPORTING.

Quanto aos negócios feitos, e ao contrário de outros anos, todas as contratações têm qualidade, sendo uma questão de tempo até mostrarem o valor que têm.
A tão falada vassourada foi feita. Só Zapater, me deixou um travo amargo, porque acho que, com outra conjuntura, poderia render muito mais... mas ainda assim, prefiro André, Schaars(têm sido injustos com ele, já poderia ter uma série de assistências, se houvesse alguém que cabeceasse como deve ser), e até Elias, pelo pouco que vi dele.
Há quem ache que os jogadores que saíram foram péssimos negócios, mas qual o clube que pagaria grandes quantias por jogadores que, ou estavam insatisfeitos ou não eram necessários ao clube?

O negócio do Postiga peca por tardio. Quem lhe renovou contrato devia ter-lhe pago estes meses de ordenado, sempre foi um jogador displicente, desinteressado e sem amor à causa.
O Yannick não evoluiu o que devia(terá sido pelos treinadores que teve?) e, para bem de todos, saiu. O SPORTING realizou um bom encaixe financeiro, no imediato, e a percentagem que reteve do passe poderá render mais algum dinheiro, para os nossos cofres. Em suma, um bom negócio.

Até em termos de futuro, acho que a estratégia foi bem pensada, e os miúdos que vieram, juntamente com alguns craques da Academia, fazem-nos ter uma base para um SPORTING fortíssimo para os próximos anos. Rezar Rezar Rezar

Haja união, não deixando cada um de ter a sua opinião, claro...
Viva o SPORTING! SEMPRE! ...porque é o nosso grande amor!

Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2266 em: Setembro 01, 2011, 20:33 »

*
Veterano

Sem dúvida que é o melhor plantel dos últimos anos sobretudo pelo meio-campo e alas. Mas parece-me inadmissível como é que continuamos a jogar com a mesma defesa e o seu défice de altura e qualidade nas bolas paradas, aliado ao facto de não termos um verdadeiro homem-golo. Agradam-me as contratações de Rodriguez, Onyewu, Insua, Rinaudo, Schaars, Elias, Capel, Jeffrén, Ricky e Rubio (ambos precisarão de tempo para se adaptarem, daí achar que necessitamos claramente de um homem golo). Relatiamente aos 2 centrais que mencionei, se estiverem em condições são boas contratações. Bojinov parece-me escusado tendo em conta os problemas físicos que tem e Luis Aguiar não terá espaço com Elias Schaars e também André Santos para a posição 8.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2267 em: Setembro 01, 2011, 20:35 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Sem dúvida que é o melhor plantel dos últimos anos sobretudo pelo meio-campo e alas. Mas parece-me inadmissível como é que continuamos a jogar com a mesma defesa e o seu défice de altura e qualidade nas bolas paradas, aliado ao facto de não termos um verdadeiro homem-golo. Agradam-me as contratações de Rodriguez, Onyewu, Insua, Rinaudo, Schaars, Elias, Capel, Jeffrén, Ricky e Rubio (ambos precisarão de tempo para se adaptarem, daí achar que necessitamos claramente de um homem golo). Relatiamente aos 2 centrais que mencionei, se estiverem em condições são boas contratações. Bojinov parece-me escusado tendo em conta os problemas físicos que tem e Luis Aguiar não terá espaço com Elias Schaars e também André Santos para a posição 8.

Seta Seta

E não percebo termos de pagar pelo Boji e oferecer o Valdez  Indeciso E depois a vinda do L. Aguiar ainda por cima lesionado não tem pés nem cabeça ainda para mais agora com a vinda do Elias  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2268 em: Setembro 01, 2011, 20:50 »

*
Iniciado

Eu acho que em termos de negócio o pior foi o negócio Bojinov/Valdés e se em vez de termos ido buscar o Onyewu e o Bojinov se tivéssemos antes um central e um ponta de lança que nos dessem garantias de titularidade. Se Domingos trabalhasse bem podíamos sonhar com o titulo.

Assim é difícil.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2269 em: Setembro 01, 2011, 20:54 »

BANIDO!

No avatar!

Registado

Comentário do Administrador Banido!

Lampião.
« Última modificação: Setembro 01, 2011, 21:09 por Rui Sampaio » Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2270 em: Setembro 01, 2011, 21:23 »

*
Veterano

Seta Seta

E não percebo termos de pagar pelo Boji e oferecer o Valdez  Indeciso E depois a vinda do L. Aguiar ainda por cima lesionado não tem pés nem cabeça ainda para mais agora com a vinda do Elias  Indeciso

Podes crer. Val10 era uma alternativa de luxo para jogar a 10...

E já agora, esqueci-me do A.Carrilo. Parece-me ter potencial também
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2271 em: Setembro 01, 2011, 21:24 »

*
Júnior

Masculino

Azn Outra vez a insistência no 4-4-3!

Eu queria ver o Rubio e o Bojinov juntos no ataque, mas parece-me que vou continuar a ver o Wolfswinkel perdido no ataque sem qualquer apoio e o pessoal à espera que o homem faça milagres.

Vermelho

Cumps

PS: Bem haja à Administração desta vez foram lestos a expulsar um infiltrado!  Bater Palmas
Quando vejo as coisas bem feitas também sei reconhecer o bom trabalho.  Positivo!
Registado

We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2272 em: Setembro 01, 2011, 21:48 »

Hollow

Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2273 em: Setembro 01, 2011, 21:58 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Embora pudessemos ter melhores soluções, ainda que as actuais não sejam más, penso que temos um dos mais equilibrados planteis dos últimos tempos.

2/3 jogadores por posição, sendo que estarão presentes, quase sem excepção, 2 jogadores de qualidade por posição e um jovem de futuro.

E, analisemos friamente, será que tantos defeitos e críticas são atribuídas ao plantel por culpa da falta de qualidade dos jogadores ou será mais pela má forma física que constantemente se verifica?

É que pensemos que Rodriguez é um central que nunca se viria a lesionar,  Marat faria finalmente uma época inteira, os problemas de Jeffren foram só no início de época, Matias teria finalmente uma época em grande forma... será que diríamos que o plantel precisa de muitos mais jogadores?
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2274 em: Setembro 02, 2011, 00:27 »

*
Júnior

Caso os PL não provem estou convencido que durante a época o Gael Etok vai também entrar nas contas de pontas de lança e o Wilson Eduardo pode regressar em Janeiro.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2275 em: Setembro 02, 2011, 01:03 »

*
Iniciado

Caso os PL não provem estou convencido que durante a época o Gael Etok vai também entrar nas contas de pontas de lança e o Wilson Eduardo pode regressar em Janeiro.

Eu não sei onde é que o Etok está no Sporting mas pronto... em que plantel está ele? É que se fores aos planteis de todas as formações não vês nenhum Etock.

Saudações Leoninas
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2276 em: Setembro 02, 2011, 12:02 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Eu não sei onde é que o Etok está no Sporting mas pronto... em que plantel está ele? É que se fores aos planteis de todas as formações não vês nenhum Etock.

Saudações Leoninas

Não sei a 100% mas penso que está nos júniores.
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2277 em: Setembro 02, 2011, 14:15 »

*
Veterano

Como já alguém disse por cá, cheira-me que o Bojinov irá rescindir com o Sporting daqui por uns anos. Parece-me um Vukcevic v2
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2278 em: Setembro 02, 2011, 14:19 »

*
Veterano

Masculino

bem optei por deixar o meu comentário neste tópico para o final do mercado de maneira a fazer uma equipa (ou tentar) com jogadores que têm/tiveram contrato com o Sporting

por mim era isto:

acho que com esta equipa mais os 2 reforços tínhamos condições para lutar pelo campeonato
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2279 em: Setembro 02, 2011, 14:32 »

*
Veterano

Isso eram 30 jogadores.. Parece-me escusado o P Mendes, o L Aguiar e o Bojinov. 5 centrais com a inclusão de N Reis e Torsi parece-me bem, Izmailov como espécie de joker tanto a 10 como a ala direito, e na frente 3 pontas de lança de entre Ricky, Rubio e + 1. Um total de 26 jogadores (tal e qual neste momento).

O reforço 1 pra mim seria Dédé, já o 2 não faço ideia  Anginho
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 112 113 [114] 115 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Renovação para 2011/2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: