Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 09:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Renovação para 2011/2012

Páginas: « anterior 1 ... 103 104 [105] 106 107 ... 115 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Renovação para 2011/2012 (Lida 117783 vezes)

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2080 em: Julho 27, 2011, 18:32 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Boas eu acho que o Domingos deveria apostar num 4-1-4-1

R.P
J.P       Carriço            Gooch         A.T.

Fito

Kzar                                       Capel
             Crá            Schaars

Ricky
        (até agora prefiro o Rubio)

Que acham?
Isso a mim parece-me um 4-3-3 em negação.
A sério, qual é o problema do 4-3-3? Para quê inventar?

Discordo não é uma negação apenas penso que a táctica por min proposta seja um 4-1-4-1 muito maleavel...

Uuuh, sei as alcunhas dos jogadores

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Essa táctica no fundo vai ser igual às outras faladas, porque o Matias vai jogar sempre à frente do Schaars. Penso que a defender Schaars vai acabar por se tornar um médio defensivo. Isto depois depende se estamos a jogar com os Setubales ou com os Merdosos.

A.T. logo no onze inicial sem provas dadas... Duvido, é jovem e desconhecido, provavelmente poucos viram-no a jogar.  Vermelho

Tem 2 pernas e corre, logo é melhor que o Evaldo.

Recuando 20 anos na minha idade, para apresentar um poder de argumentação igual ao teu, o Evaldo tem duas pernas e corre portanto seriam jogadores iguais.  Roll Eyes
O objectivo é dizer que qualquer pessoa com 2 pernas e que corra joga melhor que o Evaldo e não que o Evaldo não corre.
Qualquer lateral esquerdo com o mínimo de qualidade manda o Evaldo para o banco.
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2081 em: Julho 27, 2011, 18:44 »

*
Iniciado

Localidade: Matosinhos
Masculino

R.P

Fito

Crá            Schaars

Ricky

Que acham?

Discordo não é uma negação apenas penso que a táctica por min proposta seja um 4-1-4-1 muito maleavel...

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Essa táctica no fundo vai ser igual às outras faladas, porque o Matias vai jogar sempre à frente do Schaars. Penso que a defender Schaars vai acabar por se tornar um médio defensivo. Isto depois depende se estamos a jogar com os Setubales ou com os Merdosos.

A.T. logo no onze inicial sem provas dadas... Duvido, é jovem e desconhecido, provavelmente poucos viram-no a jogar.  Vermelho

Recuando 20 anos na minha idade, para apresentar um poder de argumentação igual ao teu, o Evaldo tem duas pernas e corre portanto seriam jogadores iguais.  Roll Eyes
O objectivo é dizer que qualquer pessoa com 2 pernas e que corra joga melhor que o Evaldo e não que o Evaldo não corre.
Qualquer lateral esquerdo com o mínimo de qualidade manda o Evaldo para o banco.

Daqui a pouco o Evaldo é o pior lateral esquerdo da Primeira Liga e arredores.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2082 em: Julho 27, 2011, 18:47 »

*
Veterano

Masculino

R.P

Fito

Crá            Schaars

Ricky

Que acham?

Daqui a pouco o Evaldo é o pior lateral esquerdo da Primeira Liga e arredores.
O pior não é porque dentro dos laterais sem o mínimo de qualidade para o Sporting o Evaldo ainda se safou no Braga.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2083 em: Julho 27, 2011, 19:42 »

*
Iniciado

Localidade: Cacém-lisboa
Masculino

R.P

Fito

Crá            Schaars

Ricky

Que acham?

Ele até pode não ser um fora de serie mas pelo relatos do jogador em questão e o possível assedio que o FCB fez podem na minha opinião o suficiente para por o" careca naturalizado"...(isto apenas uma sugestão que condiz com o topico)
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2084 em: Julho 28, 2011, 00:56 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Esta equipa é perfeita para o nosso campeonato.
Contra equipas mais fortes, obviamente o Matias desce um poquito, e jogamos em 4-3-3.
Contra as outras, o tractor Rinaudo aguenta!
Junta-se uma constelação de estrelas num só onze, com Matias na posição onde mais rende, a marcar e a servir na perfeição WOLF ! Vamos marcar muitos golos. Vai ser um espectaculo!
 Brinde

Excelente escolha já tihna escolhido com os mesmos jogadores no dia do jogo com a Juventus, mais para um lado ou mais para o outro as posições deles, mas isso  não interessa concordo plenamente que essa é a melhor equipa que o Sporting Clube de Portugal pode apresentar, os meus mais sinceros parbéns pela escolha.  Vitória Brinde

SL
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2085 em: Julho 28, 2011, 18:49 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa / Tavira
Masculino

Nessa equipa punha o Rodriguez. Acho-o muito mais central do que o Carriço.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2086 em: Julho 28, 2011, 23:35 »

HULK VERDE

Rui Patricio
                                              Marcelo Boeck (Victor Golas)
                                                    Tiago

J. Pereira                     Carriço        Onyewu(?)(Torsiglieri)       Evaldo
J. Gonçalves/Arías(?)     Rodriguez          Polga                        Atila Turan(?)(Grimi)

Rinaudo
                            (André Santos)
                              (P. Mendes)      

Schaars
                                                   André Santos
                                                     Luís Aguiar
                                                      (Zapater)
                                                                |                            
                                                                |
    Izmailov                                              V                       Matías F./(?)                                                        
(Quaresma/Guardado/?)         (Matías F.)                      Bozhinov/Carrillo
Yannick Djaló                           (Izmailov)                       (Diogo Salomão)
                                       (Luís Aguiar)(Valdés)                   (Vukcevic)

(Cavenaghi)Diego Rubio
                      Bozhinov              
                  (Yannick Djaló)           Ricky Van Wolfswinkel
                                                        Postiga(Bendtner)(?)

No esquema táctico traçado, é acrescentada uma variação táctica com 2.º avançado, que implica a jogar sem duplo-pivô no meio-campo ou então sem médio ofensivo, fazendo o 2.º avançado esse papel, e tendo em conta que alguns jogadores podem compensar noutros sectores que não aqueles onde vêm mencionados, esta era a equipa que quanto a mim daria garantias de competitividade.

Claro que há ainda arestas a limar e não passa de um 2.º esboço de plantel e de equipa, com as informações que vão estando disponíveis e as minhas ideias de jogo. Foram riscados os jogadores que saíram e estavam no plantel à data do 1.º esboço, também as contratações abortadas (ou suspensas), integradas as novas contratações e ainda constam algumas dúvidas sobre a(s) contratação que falta para o ataque, a incógnita maior neste momento, e já com o lateral esquerdo à partida definido (Atila Turan).

Este plantel sem o avançado que supostamente irão buscar (avançado centro ou extremo  Questão) tem agora essa questão para se definir de vez. Dependendo do jogador, e de onde Bozhinov vai ser enquadrado, num esquema com três homens mais avançados ou com 2 avançados-centro e dois flanqueadores, apoiados ou não pelo médio-ofensivo ao centro a jogar mais solto, (o que implica jogar apenas com um médio defensivo), a equipa pode ser mais ou menos versátil e adaptável.

Se é para apostar em esquemas de 1 avançado centro/ponta-de-lança (mais fixo e posicional, necessariamente), sem qualquer flexibilidade de alargamento da frente de ataque, ao centro do campo, é claramente um extremo que faz falta, se for para ter uma equipa que aposta em dois avançados centro, fará falta mais um jogador dessas caracterísiticas.

Porém o factor determinante nesta equação é o papel táctico de Bozhinov. Aonde vai ser enquadrado, com que papel técnico-táctico? O curioso é que à partida era praticamente unânime que não era o perfil mais necessário na equipa, pelo contrário, não se enquadrava nele. Pode não ser consensual, mas pelo menos era polémico e levantava dúvidas (continua a levantar, mas ainda não jogou nem foi integrado). Porém, agora é ele o jogador que vai determinar o desenho e os equilíbrios e o sistema táctico da equipa, não na totalidade, mas no que toca à construção do meio-campo ou do ataque, seja qual for o sistema utilizado.

Como médio-ala, como extremo, como avançado (2.º avançado), ou em qualquer uma variante de uma dessas funções, é esse papel que determinará não só o seu papel na equipa, como a própria configuração e construção táctica da mesma. E dá que pensar, levanta dúvidas e problemas. Há que esperar para perceber melhor e ver as ideias do treinador. De qualquer forma, o papel do búlgaro no sistema e no modelo de jogo vai influenciar muito a equipa, esperemos que seja uma boa e positiva influência, e não o contrário.

É que se ele é um jogador de ataque, tem de ser "arrumado" dentro do sistema táctico, e esse sistema muda muito com ele numa posição ou noutra. Há ainda muito por definir. Portanto coloquei Bozhinov quer à esquerda do meio-campo ofensivo(outros sistemas)/ataque(4-3-3), quer no ataque (como 2.º avançado), apesar de no meu esquema aparecer por baixo do 2.º avançado mas  do lado direito do ataque. E isso traz muitas variantes tácticas.

Resta dizer que o meu esquema preferido, mas que pode não ser claro, é o 4-4-2 nas suas variantes (4-1-2-1-2; 4-1-3-2;), ou a alternativa 4-5-1 (4-2-3-1), que se desdobra no 4-3-3, ou vice-versa. Mas a proposta táctica que faço, sem extremos no sentido mais puro, é colocar Schaars a subir e a ocupar o miolo do meio-campo de ataque, abrindo Matías e Izmailov como médios ala que pode flectir para o centro, em diagonais que gostam de fazer e quanto a mim é o que fazem melhor, armando o remate, tabelando ou assistindo, ou ir à linha, onde, apesar de não serem muito velozes e explosivos, sabem proteger a bola, driblar, são inteligentes e sobretudo sabem centrar, pois têm ambos uma grande capacidade de passe e colocação de bola, leitura de jogo e espírito colectivo.

Claro que se pode abrir o jogo com extremos, mas falta definir a contratação que ainda se espera, Carrillo está ainda a dar os primeiros passos no Sporting (como Salomão o ano passado) e na Europa, Yannick não é um extremo na verdadeira acepção da palavra, apesar de ter a explosão e a velocidade que Izmailov e Matías não têm, não tem a sua técnica, o seu drible, a sua capacidade de passe e colocação de bola à distância, de cruzamento, assim como não tem a mesma capacidade de recepção e passe, nem leitura de jogo. Em princípio Yannick pode ser deslocado para posições mais avançadas, ou ser colocado na ala em caso de necessidade de acelerar o jogo e jogar nos espaços vazios, nas costas e a fugir dos defesas.

Volto a dizer que falta definir o papel de Bozhinov, pois se conta para a ala, é uma coisa, se para o centro do ataque ou no apoio central ao ataque, é outra. E resta perceber como Domingos pensa este plantel e vai construir e organizar esta equipa.

Resumindo, as dúvidas existencias que assolam o futebol do Sporting neste momento são:

a) Qual é a função e o papel técnico-tácticos de Bozhinov? Simplificando, Bozhinov é um extremo ou um avançado, um jogador de faixa lateral ou de zona central?

b) Quem falta vir: um extremo (construção de jogo, desequilíbrio do adversário, ruptura nas linhas ou diagonais, transmissão de jogo ou finalização eventual) ou um avançado (que jogue mais ao centro, com maior relação com a baliza adversária, com função de recepção de jogo construído, desequilíbrio e contenção ofensiva do adversário, ruptura, finalização)?

As duas perguntas, parecendo que não, estão intimamente relacionadas

P.S: Bozhinov na minha equipa base, esboçada com os dados que tenho hoje, não é titular. Porque não posso colocar a titular um jogador que desconheço como se irá integrar e comportar na equipa e quais são as suas características reais e de que forma se enquadram e complementam na equipa. Aparece como alternativa do lado esquerdo, colocando ali o tal médio-ala solto, até mais informação Matías, e como 2.º avançado, a disputar o lugar com Diego Rubio, mas com este a ter preferência. Dois jovens avançados na frente, porque não temos 1 só com experiência, currículo e créditos firmados, matador, e para isso prefiro apostar em quem foram buscar e colocá-los já a crescer. Se não resultar, os outros entram na equação, mas têm que mostrar para terem o lugar, dando assim o sinal que não há estatutos de protegido nem lugares cativos para quem não rende nem produz. Só com um grande avançado (vá, do estilo de Bendtner para cima) de grande nível qualitativo e de capacidade goleadora elevada é que me arriscaria a jogar com ele sozinho no centro da frente de ataque. Porquê? Porque Postiga já conhecemos nós bem, Bozhinov vem de épocas fracas e não parece para já a solução, o matador, Van Wolfswinkel é razoavelmente talvez a melhor aposta para jogar aí sozinho mas não garante ainda segurança e regularidade suficientes, porém dá-me alguma esperança, mas penso que é sobrecarregá-lo e pedir-lhe demais numa primeira fase, e Diego Rubio está numa situação semelhante a ele e tem características diferentes das que são requeridas, apesar de poder servir como improviso ou alternativa.

Só para dizer que mantenho o esquema, com a alternartiva 4-1-3-2 e 4-2-3-1 (com Matías no centro atrás do único ponta-de-lança), se bem que para o lado esquerdo agora temos Capel, assumindo-se como titular na ala. Ainda para mais com a especulação de hoje, que pode ou não ter fundamento, penso que a equipa tipo não andará longe disto.

Rui Patricio
                                              Marcelo Boeck (Victor Golas)
                                                    Tiago

J. Pereira                     Carriço        Onyewu(?)(Torsiglieri)       Evaldo
J. Gonçalves/Arías(?)     Rodriguez          Polga                        Atila Turan(?)(Grimi)

Rinaudo
                            (André Santos)
                              (P. Mendes)      

Schaars
                                                   André Santos
                                                     Luís Aguiar
                                                      (Zapater)
                                                                |                            
                                                                |
    Izmailov                                              V                       Capel/(?)                                                        
(Quaresma/Guardado/?)           (Matías F.)                      Bozhinov/Carrillo
Yannick Djaló                           (Izmailov)                       (Diogo Salomão)
                                       (Luís Aguiar)(Valdés)                   (Vukcevic)

(Cavenaghi)Diego Rubio
                      Bozhinov              
                  (Yannick Djaló)           Ricky Van Wolfswinkel
                                                        Postiga(Bendtner?)

« Última modificação: Julho 29, 2011, 00:01 por HULK VERDE » Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2087 em: Julho 29, 2011, 02:27 »

*
Veterano

Masculino

Ainda não aprendeste foi a escrever VALERI BOJINOV!!! Bojinov, tás a ler seu verdocas? é BOJINOV que se escreve  Rir Muito Alto
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2088 em: Julho 29, 2011, 02:36 »

*
Veterano

Masculino

Ainda não aprendeste foi a escrever VALERI BOJINOV!!! Bojinov, tás a ler seu verdocas? é BOJINOV que se escreve  Rir Muito Alto
http://pt.wikipedia.org/wiki/Valeri_Bojinov
Bojinov é "adaptado" sendo que Bozhinov é o verdadeiro.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2089 em: Julho 29, 2011, 02:49 »

*
Veterano

Masculino

Porque metem-se sempre nas private jokes?  Azn

Valá que o Verdão, o verdoscas, o malandro do terrorista mais conhecido como Hulk o Situacionista(s) percebeu  Rir Muito Alto
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2090 em: Julho 29, 2011, 13:39 »

*
Veterano

Masculino

Valá que o Verdão, o verdoscas, o malandro do terrorista mais conhecido como Hulk o Situacionista(s) percebeu  Rir Muito Alto
desculpa
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2091 em: Julho 29, 2011, 14:58 »

*
Iniciado

desculpa

Ainda pedes desculpa  Chocado

Se a "private joke" foi enviada publicamente, fizeste muito bem em a comentar, não fosse isto um Fórum!!!
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2092 em: Julho 29, 2011, 15:04 »

*
Juvenil

Masculino

entretanto chegaram Capel e Turan (que ainda não tiveram oportunidade de alinhar, tal como Arias, Luis Aguiar, Carrillo e Rodriguez), jogámos com a Juve em Toronto e por isso resolvi proceder a uma actualização do meu termómetro de jogadores contratados, mesmo antes da apresentação da equipa aos sócios

ora aqui vai (agora com novo design, vamos ver se resulta)

Rinaudo  Schaars
Rubio  Capel  Onyewu
van Wolfswinkel  Rodriguez Carrillo
Turan  Boeck  Bozhinov

Aguiar  Arias

notas:

a maior subida é a do americano, galgou duas posições
Schaars sobe ao topo, onde se junta a Rinaudo, que se mantém still undefeated
mesmo sem jogar, coloquei Capel no quente; masi pela prestação de ambos na CA, coloquei os peruanos no morno
Aguiar ainda não teve a possibilidade de jogar e Bozhinov pouco fez, daí a sua colocação na zona fria
estive quase para acrescentar Pereirinha ao lote (veio como solução de recurso), de qualquer estaria cá para baixo

mas o balanço é muito positivo, isto está a aquecer!  Positivo!
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2093 em: Julho 29, 2011, 15:24 »

*
Veterano

Masculino

entretanto chegaram Capel e Turan (que ainda não tiveram oportunidade de alinhar, tal como Arias, Luis Aguiar, Carrillo e Rodriguez), jogámos com a Juve em Toronto e por isso resolvi proceder a uma actualização do meu termómetro de jogadores contratados, mesmo antes da apresentação da equipa aos sócios

ora aqui vai (agora com novo design, vamos ver se resulta)

Rinaudo  Schaars
Rubio  Capel  Onyewu
van Wolfswinkel  Rodriguez Carrillo
Turan  Boeck  Bozhinov

Aguiar  Arias

notas:

a maior subida é a do americano, galgou duas posições
Schaars sobe ao topo, onde se junta a Rinaudo, que se mantém still undefeated
mesmo sem jogar, coloquei Capel no quente; masi pela prestação de ambos na CA, coloquei os peruanos no morno
Aguiar ainda não teve a possibilidade de jogar e Bozhinov pouco fez, daí a sua colocação na zona fria
estive quase para acrescentar Pereirinha ao lote (veio como solução de recurso), de qualquer estaria cá para baixo

mas o balanço é muito positivo, isto está a aquecer!  Positivo!
>Wolfswinkel ao nível de Rodriguez e Carrillo
 Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça Roll Eyes
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2094 em: Julho 29, 2011, 15:36 »

*
Juvenil

Masculino

Wolfswinkel ao nível de Rodriguez e Carrillo

sim, também hesitei em colocá-lo aí, porque estava um patamar acima da última vez que elaborei isto

muito por culpa do jogo com a Juventus, ou definitivamente teria havido uma troca de posições entre o americano e RvW

(e tenho quase a certeza que com o passar do tempo a tendência vai ser RvW subir bastante e o americano confirmar as minhas - poucas - expectativas em relação a ele; mas enquanto durar o estado de graça...)

edit: acrescentar o seguinte - os últimos dois dias vieram provar quais são as expectativas da maioria dos adeptos em relação à nossa frente de ataque - tem qualidade, há que confiar nos jogadores já contratados, mas se viesse mais alguém com currículo seria muito bem-vindo (não consegues ouvir de ninguém aqui que RvW já é um PL fenomenal, mas o problema é que é de um assim que a gente está à espera...)
« Última modificação: Julho 29, 2011, 15:50 por dedo » Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2095 em: Julho 29, 2011, 15:48 »

*
Veterano

Masculino

sim, também hesitei em colocá-lo aí, porque estava um patamar acima da última vez que elaborei isto

muito por culpa do jogo com a Juventus, ou definitivamente teria havido uma troca de posições entre o americano e RvW

(e tenho quase a certeza que com o passar do tempo a tendência vai ser RvW subir bastante e o americano confirmar as minhas - poucas - expectativas em relação a ele; mas enquanto durar o estado de graça...)
Mas no jogo com a Juventus os extremos eram o Djaló e o Pereirinha... Aquele jogo não provou nada para o Ricky estar no mesmo patamar que 2 tipos que ainda não jogaram pelo Sporting.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2096 em: Julho 29, 2011, 15:55 »

*
Juvenil

Masculino

Mas no jogo com a Juventus os extremos eram o Djaló e o Pereirinha... Aquele jogo não provou nada para o Ricky estar no mesmo patamar que 2 tipos que ainda não jogaram pelo Sporting.

Seta

como já disse, concordo contigo (já agora vê o edit que fiz ao último post)

se for preciso amanhã eu reponho a verdade, está descansado!  Positivo!

(vamos ver se RvW já vai poder jogar com o Capel do lado esquerdo - e quem sabe Carrillo à direita...)
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2097 em: Julho 29, 2011, 16:02 »

*
Veterano

Masculino

Seta

como já disse, concordo contigo (já agora vê o edit que fiz ao último post)

se for preciso amanhã eu reponho a verdade, está descansado!  Positivo!

(vamos ver se RvW já vai poder jogar com o Capel do lado esquerdo - e quem sabe Carrillo à direita...)
Faria muito mais sentido teres um patamar para jogadores que ainda não jogaram mas nos quais se depositam expectativas e jogadores que ainda não jogaram por isso não há opinião sobre eles.
Mas é a tua opinião e eu respeto embora discorde.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2098 em: Julho 29, 2011, 16:22 »

*
Juvenil

Masculino

Faria muito mais sentido teres um patamar para jogadores que ainda não jogaram mas nos quais se depositam expectativas e jogadores que ainda não jogaram por isso não há opinião sobre eles.
Mas é a tua opinião e eu respeto embora discorde.

eu sei disso, e no início começou por ser assim, pois nenhum ainda tinha começado a jogar

mas eles aos poucos vão entrando: curiosamente amanhã espera-se que mesmo todos possam jogar

mas tens de perceber que era um bocado inglório colocar o Capel ao pé do Arias só porque nunca jogou... quanto ao RvW, volto a frisar, ele que comece a facturar que eu cá estarei para me retratar - é para isso que ele veio e ele sabe-o melhor que ninguém; Rodriguez e Carrillo estão ali não só pela recente participação (ainda que muito reduzida, no caso de Carrillo) na CA mas também por tudo aquilo que me foi possível analisar deles ao serviço de outras equipas / selecções
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2099 em: Julho 29, 2011, 23:00 »

*
Iniciado

Localidade: Lagoa
Masculino

O meu termómetro seria outro, mas o teu não está mau Smiley

Rinaudo, Schaars, Rui Patrício, Matias, Izmailov e Capel são sem dúvida óptimos jogadores de quem tenho orgulho em representarem a nossa camisola!!!

Maiores dúvidas da próxima época:

Qual a dupla de centrais?
Quais serão os extremos titulares?
Como é que o Matias vai encaixar no sistema de jogo?
Registado

Duarte: Sporting do início ao fim!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 103 104 [105] 106 107 ... 115 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Renovação para 2011/2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: