Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 20:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Renovação para 2011/2012

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 115 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Renovação para 2011/2012 (Lida 121029 vezes)

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #120 em: Fevereiro 05, 2011, 20:58 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

esse plantel era muito forte mas nunca na vida iamos buscar o Licha Lopez, ou o Salvio, nem mesmo o Lugano...

O meu acho que está forte, sendo o alvo mais difícil o Sow. De resto, é tudo dispendioso mas alcançável...
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #121 em: Fevereiro 05, 2011, 21:06 »

*
Juvenil

Localidade: Barreiro
Masculino

esse plantel era muito forte mas nunca na vida iamos buscar o Licha Lopez, ou o Salvio, nem mesmo o Lugano...

Mas desde quando o Lisandro ou o Salvio viriam?  Bater Cabeça
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #122 em: Fevereiro 05, 2011, 21:20 »

*
Juvenil

Masculino

Vamos lá brincar aos planteis então!!

se o meu presidente que espero que ganhe, tem os 50 milhões  em Maio só para adquirir em activos do scp mas de forma a "equipar" este plantel de ves com qualidade, aqui temos um esboço que eu acho que é perfeitamente possivel:

Treinador : Jorge Jesus ( 3 milhoes ) é o chamado 2 em 1: contrata se o melhor que esta em Portugal e deixa se mais fraco um dos concorrentes.

Director desportivo: Manuel Fernandes

Tactica: 4 x 1 x 3 x 2

GR

-Rui Patricio
-Bracalli  
-Golas

DD
- João Pereira
- Silvio  

DC
- Daniel Carriço
- Torsiglieri
- Diego Lugano  
- Manuel Da Costa  

DE
- Reforço (sinceramente não conheço muitos jogadores com nivel acima de media e com possibilidade de vir a representar o scp) talvez o mercado sul americano ou africano seja a melhor opção
- Evaldo

Trinco
- Radosav Petrović
- Pedro Mendes
- Renato Neto

Medio Centro, box to box
-André Santos
-Zapater
-Valdés

Medio Direito
-Izmalov
-Salvio (ao estilo do Jorge Jesus mas o gajo é bom jogador e muitoo jovem. com bom treinador é facil fazer dinheiro com ele. fala se entre 8 e 12 milhões)

Medio Esquerdo
- Danny (acredito que por 8 seja possive dado a grande vontade de o jogador voltar para portugal e pela sua idadel)
- Salomão

Avançado
- Lisandro Lopes (10 milhoes)  ( para termos um levezinho de grande qualidade no plantel que é garantia de golos e de bom trabalho)
- Kleber (2,5)  rouba-se ao Fc Porto
- Rogelio Gabriel Funes Mori um grande jogador e muito novo. por outro lado rouba se ao Benfica
- Wilson Eduardo (já é nosso)

Aqui está um plantel na qual se gastava algum dinheiro mas que dava garantias para lutar em qualquer competição para ganhar e por outro lado no ponto vista financeiro é um plantel onde alcança-se lucro com facilidade .

Gunthi isso de facto era grande plantel. Mas so no Lisandro, salvio, funes mori e petrovic deviamos ter de gastar perto de 40M Shocked   E os salarios do Lisandro devem ser muito altos.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #123 em: Fevereiro 05, 2011, 22:00 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

se o meu presidente que espero que ganhe, tem os 50 milhões  em Maio só para adquirir em activos do scp mas de forma a "equipar" este plantel de ves com qualidade, aqui temos um esboço que eu acho que é perfeitamente possivel:

Treinador : Jorge Jesus ( 3 milhoes ) é o chamado 2 em 1: contrata se o melhor que esta em Portugal e deixa se mais fraco um dos concorrentes.

GR

-Rui Patricio
-Bracalli  
-Golas

DD
- João Pereira
- Silvio  

DC
- Daniel Carriço
- Torsiglieri
- Diego Lugano  
- Manuel Da Costa  

DE
- Reforço (sinceramente não conheço muitos jogadores com nivel acima de media e com possibilidade de vir a representar o scp) talvez o mercado sul americano ou africano seja a melhor opção
- Evaldo

Trinco
- Radosav Petrović
- Pedro Mendes
- Renato Neto

Medio Centro, box to box
-André Santos
-Zapater
-Valdés

Medio Direito
-Izmalov
-Salvio (ao estilo do Jorge Jesus mas o gajo é bom jogador e muitoo jovem. com bom treinador é facil fazer dinheiro com ele. fala se entre 8 e 12 milhões)

Medio Esquerdo
- Danny (acredito que por 8 seja possive dado a grande vontade de o jogador voltar para portugal e pela sua idadel)
- Salomão

Avançado
- Lisandro Lopes (10 milhoes)  ( para termos um levezinho de grande qualidade no plantel que é garantia de golos e de bom trabalho)
- Rogelio Gabriel Funes Mori um grande jogador e muito novo. por outro lado rouba se ao Benfica

Aqui está um plantel na qual se gastava algum dinheiro mas que dava garantias para lutar em qualquer competição para ganhar e por outro lado no ponto vista financeiro é um plantel onde alcança-se lucro com facilidade .

Gunthi isso de facto era grande plantel. Mas so no Lisandro, salvio, funes mori e petrovic deviamos ter de gastar perto de 40M Shocked   E os salarios do Lisandro devem ser muito altos.

a palavra de ordem do candidato é investir para sermos os primeiros.

se formos primeiros, ele nem fica mais do que uma epoca, tal como os outros. um jogador como o lisandro ganha 2,5 milhoes de euros, os restantes são mais baratos. ao preço que compras, valorizas certamente o activo, na qual dará para pagar os seus ordenados. alem disso, as mais valias de cada venda, 85% é para o clube (penso que seja assim).

é fazer contas: o ordenado do Anderson Polga e do Postiga pagam o ordenado do Lisandro. o fundo é para pôr no scp activos e não para pagar dividas.

outra coisa que muitos não devem tar a pensar é que apesar dos poucos activos que temos, algumas vendas do actual plantel do scp vai significar dinheiro em caixa e poupança REAL na tesouraria. esse dinheiro significa tesouraria para a contablidade da empresa scp. é fundamental esse ponto. eu prefiro ter um plantel de 20 jogadores com grande qualidade  e com orçamento de 35/40 milhoes epoca do que 26 jogadores medianos, com orçamento de 20 milhões, falidos e sem receitas extraordinarias. depois ainda por cima temos a sorte de ter uma academia, e uma serie de jogadores emprestados, que aparecem sempre 1/2 por epoca. 

enquanto as pessoas não pensarem desta forma, o scp vai ficar interno mas vai ser muito dificil ganhar campeonatos.

eu tenho game box e olhando para o calendario da equipa, so devo ir ver o sporting-benfica. ver saleiros e postigas como pontas de lança??! prefiro ficar na minha salinha, com uma birra na mão a rir de desgosto com o actual momento do meu scp.

Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #124 em: Fevereiro 05, 2011, 23:45 »

Goncalojbcorreia

O Lisandro não sairia do Lyon por 10 milhoes... de todo, penso eu.
O Sporting não precisa de comprar 10 super-estrelas nem de ter um plantel só de craques precisa é de:
- Contratar jogadores que sejam reais mais-valias ao clube e ao campeonato português. Não precisam de ser 7,8 ou 9, mas precisam de ter uma qualidade indiscutível e completamente fiável.
- Ser inteligente e competente na gestão e planeamento do futebol do clube. O Sporting tem recursos (como a formação) para poder abastecer e bem o plantel. A diferença passaria a estar entre o que seria exigido a um jovem da formação antes e depois desse investimento em jogadores decisivos
- Contratar um treinador com mãozinhas para o Sporting Clube de Portugal, coisa que não tem acontecido nos últimos anos...

Tendo em conta um possível maior investimento no futebol, aqui fica o meu plantel
Gr:
Rui Patrício, Tiago e Ricardo Batista.

Laterais:
J Pereira, J. Gonçalves ; Reforço, Evaldo

Centrais:
Reforço, D. Carriço, Torsiglieri, P. Mendes (Servette)

Médios defensivos:
Andre Santos, Adrien Silva, Zapater, P. Mendes

Extremos:
Vukcevic, Cristiano, W. Eduardo; Reforço, Salomão

Nº 10/ 2º Avançados:
J. Valdés, M. Fernandez

Pontas-de-lança:
Reforço, Reforço, Pongolle, Owusu

Os que estão sublinhados seriam o onze incial.

Em termos de reforços:
Laterais - Não estou a ver nenhum lateral-esquerdo de grande qualidade de momento. Aceitam-se sugestões
Centrais - Pedro Geromel (Colónia) ou Dedé (Vasco) parecem-me boas opções. Recentemente tenho ouvido falar em Coates, mas não conheço.
Extremos - Um extremo de topo. Ok, é dream mode on (talvez) mas Gio dos Santos era fantástico.
Pontas-de-lança - Duas contratações. A de Kléber parece-me óbvia. De resto, e tendo características diferentes, gosto de Garra Dembelé. Quem conhecer mais que chute.

Ou seja, apenas contratava 5 jogadores, mas tinham que, todos eles, ter qualidade indiscutível e infalível e 4 deles, pelo menos, vinham para ser titulares. Ou seja, no onze que teria, apenas estariam Patrício, JPereira, DCarriço, ASantos, AZapater, Vukcevic e Valdés, jogadores que considero terem, todos eles, qualidade para serem titulares (Zapater é o que mais dúvidas me provocou, mas poderia ir rodando com Pedro Mendes ou até Adrien Silva).

Um banco com Tiago/Batista, Evaldo, Torsiglieri, Mendes, Salomão/Cristiano, Matías e um dos pl's contratados (Kléber ou Dembelé) tambem me parece melhor que aquele que temos tido nos últimos tempos. Mantinhamos a aposta na formação, mantinhamos a aposta em jogadores portugueses, apenas acrescentávamos aos jogadores que actualmente estao ligados ao Sporting (a maioria no plantel, outros emprestados) 5 jogadores de topo (mesmo para o nosso campeonato) e um treinador muitíssimo melhor, além de melhores dirigentes, claro.

Presidente - Braz da Silva (até ver, é o único candidato)
Director-geral - Luis Freitas Lobo ou José Couceiro (cargo mais teórico)
Director-desportivo - Manuel Fernandes ou C. Freitas (cargo mais prático, não gosto muito do Freitas, mas não estou a ver muitos mais)
Treinador - Co Adrianse ou Marcelo Bielsa

Um grupo melhor que o actual (mantendo-se a identificação da equipa com os adeptos, com a aposta na formação e melhorando o aproveitamento dos recursos que tem disponíveis) liderados por dirigentes com um perfil renovado - face ao que temos actualmente - na sua maioria e um treinador que está a anos-luz do Palserge.

Podíamos até não ser logo campeões, mas voltaríamos a ser grandes e a ser temidos em Portugal. E disso precisamos como um ser humano precisa de água.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #125 em: Fevereiro 06, 2011, 01:59 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Localidade: Espinho/Coimbra
Masculino

GR

-Rui Patricio
-Bracalli  
-Golas

DD
- João Pereira
- Silvio  

DC
- Daniel Carriço
- Torsiglieri
- Diego Lugano  
- Manuel Da Costa  

DE
- Evaldo

Trinco
- Radosav Petrović
- Pedro Mendes
- Renato Neto

Medio Centro, box to box
-André Santos
-Zapater
-Valdés

Medio Direito
-Izmalov

Medio Esquerdo
- Salomão

Avançado

Quem me dera ter tanta fé quanto tu 

Isso é demais.
Deixas-me de boca aberta quando li 'lisandro lopez'.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #126 em: Fevereiro 06, 2011, 02:03 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Localidade: Espinho/Coimbra
Masculino

O Lisandro não sairia do Lyon por 10 milhoes... de todo, penso eu.
O Sporting não precisa de comprar 10 super-estrelas nem de ter um plantel só de craques precisa é de:
- Contratar jogadores que sejam reais mais-valias ao clube e ao campeonato português. Não precisam de ser 7,8 ou 9, mas precisam de ter uma qualidade indiscutível e completamente fiável.
- Ser inteligente e competente na gestão e planeamento do futebol do clube. O Sporting tem recursos (como a formação) para poder abastecer e bem o plantel. A diferença passaria a estar entre o que seria exigido a um jovem da formação antes e depois desse investimento em jogadores decisivos
- Contratar um treinador com mãozinhas para o Sporting Clube de Portugal, coisa que não tem acontecido nos últimos anos...

Tendo em conta um possível maior investimento no futebol, aqui fica o meu plantel
Gr:

Laterais:

Centrais:

Médios defensivos:

Extremos:

Nº 10/ 2º Avançados:
J. Valdés, M. Fernandez

Pontas-de-lança:

Os que estão sublinhados seriam o onze incial.

Em termos de reforços:
Laterais - Não estou a ver nenhum lateral-esquerdo de grande qualidade de momento. Aceitam-se sugestões
Centrais - Pedro Geromel (Colónia) ou Dedé (Vasco) parecem-me boas opções. Recentemente tenho ouvido falar em Coates, mas não conheço.
Extremos - Um extremo de topo. Ok, é dream mode on (talvez) mas Gio dos Santos era fantástico.
Pontas-de-lança - Duas contratações. A de Kléber parece-me óbvia. De resto, e tendo características diferentes, gosto de Garra Dembelé. Quem conhecer mais que chute.

Ou seja, apenas contratava 5 jogadores, mas tinham que, todos eles, ter qualidade indiscutível e infalível e 4 deles, pelo menos, vinham para ser titulares. Ou seja, no onze que teria, apenas estariam Patrício, JPereira, DCarriço, ASantos, AZapater, Vukcevic e Valdés, jogadores que considero terem, todos eles, qualidade para serem titulares (Zapater é o que mais dúvidas me provocou, mas poderia ir rodando com Pedro Mendes ou até Adrien Silva).

Um banco com Tiago/Batista, Evaldo, Torsiglieri, Mendes, Salomão/Cristiano, Matías e um dos pl's contratados (Kléber ou Dembelé) tambem me parece melhor que aquele que temos tido nos últimos tempos. Mantinhamos a aposta na formação, mantinhamos a aposta em jogadores portugueses, apenas acrescentávamos aos jogadores que actualmente estao ligados ao Sporting (a maioria no plantel, outros emprestados) 5 jogadores de topo (mesmo para o nosso campeonato) e um treinador muitíssimo melhor, além de melhores dirigentes, claro.

Presidente - Braz da Silva (até ver, é o único candidato)
Director-geral - Luis Freitas Lobo ou José Couceiro (cargo mais teórico)
Director-desportivo - Manuel Fernandes ou C. Freitas (cargo mais prático, não gosto muito do Freitas, mas não estou a ver muitos mais)
Treinador - Co Adrianse ou Marcelo Bielsa

Um grupo melhor que o actual (mantendo-se a identificação da equipa com os adeptos, com a aposta na formação e melhorando o aproveitamento dos recursos que tem disponíveis) liderados por dirigentes com um perfil renovado - face ao que temos actualmente - na sua maioria e um treinador que está a anos-luz do Palserge.

Podíamos até não ser logo campeões, mas voltaríamos a ser grandes e a ser temidos em Portugal. E disso precisamos como um ser humano precisa de água.

Subscrevo.
No treinador adiciono Domingos caso falhem outros.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #127 em: Fevereiro 06, 2011, 03:36 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Pavlyuchenko quer sair do Tottenham. Aí é que está o pinheiro!

Para mim, a equipa era

Patricio, Golas + um qualquer, até podia ser júnior.
João Pereira e João Gonçalves e Antunes(este último para jogar tanto na esquerda como direita)
Evaldo + um defesa esquerdo comprado, (nesta posição não tenho grande ideia, ou pediamos um tipo qualquer emprestado, tipo Rafael)
Carriço, Torsi, NAC e Nuno Reis.

André Santos, Pedro Mendes e Zapater e Adrien, embora eu ache que o André Santos precisa de mais um aninho emprestado para assentar.
Valdés, Matias.

O tal Vasquez do barça, Vuk, Izmailov, Salomão, cristiano(se não fizer mrda) e mais um ala que jogasse com ambos os pés.

Postiga, Pavlyuchenko, Zaráte e Pongolle e o Macheda emprestado.

Depois metia lá também o renato neto e o wilson eduardo pelo meio para aconchegar.
Mandava fuzilar o Grimi.

Treinador: 1ª opção, hiddink. 2ª, bielsa, 3ª David Moyes, em vez de treinar a mrda do everton. Co Adriaanse em 4ª opção.

Ou seja, entrariam 6 jogadores. com 50 milhões para gastar, acho que é mais que suficiente para atacar o primeiro lugar e para lutar pelo menos pelas meias finais da liga europa.

« Última modificação: Fevereiro 06, 2011, 03:55 por FMendes » Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #128 em: Fevereiro 06, 2011, 04:05 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

Pavlyuchenko quer sair do Tottenham. Aí é que está o pinheiro!

Para mim, a equipa era

Patricio, Golas + um qualquer, até podia ser júnior.
João Pereira e João Gonçalves e Antunes(este último para jogar tanto na esquerda como direita)
Evaldo + um defesa esquerdo comprado, (nesta posição não tenho grande ideia)
Carriço, Torsi, NAC e Nuno Reis.

André Santos, Pedro Mendes e Zapater.
Valdés, Matias.

O tal Vasquez do barça, Vuk, Izmailov, Salomão e mais um ala que jogasse com ambos os pés.

Postiga, Pavlyuchenko, Zaráte e Pongolle.

Depois metia lá também o renato neto e o wilson eduardo pelo meio para aconchegar.
Mandava fuzilar o Grimi.

eu sinceramente penso que o futebol é uma industria de expectativas. tal como li um comentario acima "Lisandro...até fiquei de boca aberta" tal como tu e como milhares de adeptos e socios. a tendecia é irmos ao estádio "consumir" este nosso prazer de ver a nossa equipa a ganhar. este consumo tras receitas e não sao poucas. claro que o nosso mercado é curto e temos que saber bem os nossos limites, mas não podemos ser campeões com uma defesa e um meio campo destes (com todo o respeito por quem disse isto):   

Gr:

Laterais:

Centrais:

Médios defensivos:

Extremos:

Nº 10/ 2º Avançados:
J. Valdés, M. Fernandez

Pontas-de-lança:

um campeão em Portugal nos dias que ocorrem tem que fazer no minimo 74 pontos. como anda o Porto e o Benfica é melhor pensar em 80. Estamos na segunda volta a decorrer temos menos de 40 pontos e mais de metade da equipa descrita por este adepto ela está lá. Por exemplo, eu pergunto a voces : no vosso intimo voces acham o vuksevic um jogador para jogar numa ala esquerda/direita? 

eu não disse ter 9 estrelas porque isso é insustentavel, mas digo sim um grande guarda redes (na minha opnião já temos),  2 defesas de grande classe (um central e um lateral onde ja temos carriço e joao pereira que são acima da media mas no entanto falham demasiado), um numero 6 como o Pedro Mendes mas com menos 6 anos, 2 extremos sem medo para apartir para cima do adversario, um criativo no centro e 2 pontas de lança.

7 jogadores, é so isto.! mas como o objectivo é construir um plantel para ganhar e não o melhor 11, é contratar 7 para entrar de imediato o nosso 11, dos que la estão 5 ou 6 têm qualidade para tar no scp, depois temos a academia que tem se continuar aproveitar todos os anos e estar atento ao mercado, principalmente o nacional.
« Última modificação: Fevereiro 06, 2011, 04:33 por Gunthi » Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #129 em: Fevereiro 06, 2011, 13:05 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Sporting 2011/2012 com 50M€

GR: Rui Patrício, Hildebrand Ricardo Baptista

Defesa Central: Carriço, Pedro Mendes, Geromel , Torsi,

Lateral Esquerdo: Evaldo, Taye Taiwo

Lateral Direito: João Pereira, João Gonçalves

Médio centro/defensivo:
Pedro Medes, André Santos, Zapater, M. Fernandes

Médio de ataque/10: Matias Fernandes, Valdés

Médio ala: Vuckevic Victor Vázquez, César Delgado, Izmailov

Ponta de Lança: Kleber, Pavlyuchenko, Guilherme

Entradas:
Taye Taiwo 0€ Sai a custo 0 mas os ordenado são altos
Geromel 5-7M€
Manuel Fernandes 5-6M€ Não faz parte das opções no Valência
Victor Vazquez 0M€
Cesar Delgado 0M€ É o mesmo caso que o Taiwo
Kleber 2.5-3M€
Pavlyuchenko 8-9M€ Já disse que quer sair e vai a caminho dos 30 anos
Guilherme 5-7M€ Não joga no Kiev

Total: 25.5- 32M€

Saídas:
Saídas: Djálo, Abel, Polga, Maniche, Caneira, Tales, Postiga, Grimi, Pongolle, Cristiano, Pereirinha ; 8-10M€

Empréstimos:
Salomão (ainda está muito verde), NAC, Saleiro, Cedric, Neto, Zezinho, Bruma, N.Reis, Mexer, Adrien, W. Eduardo etc.

Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #130 em: Fevereiro 06, 2011, 13:17 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

O M. Fernandes está ha poucos meses no Besiktas.
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #131 em: Fevereiro 06, 2011, 13:28 »

Illicitus

O Geromel devia ter vindo quando ainda estava no Chaves. Toda a gente  via ali grande potencial, mas ninguém no Sporting se mexeu. E falar no M. Fernandes é andar mesmo distraído. Nos proximos tempos nao sai do El-Dourado turco.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #132 em: Fevereiro 06, 2011, 13:29 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

eu acho que o problema nem é os jogadores que o Sporting tem, porque nós temos bons jogadores, agora precisamos sim de um treinador que perceba alguma coisa de futebol, na minha opinião precisamos de mais 1 central, 1 lateral esquerdo, 2 extremos e 2 avançados, mas sobretudo precisamos de 1 Bom treinador, o actual plantel do Sporting tem jogadores bons mas basta a época começar mal para a motivação voar, actualmente qual pode ser a motivação dos jogadores do Sporting? nenhuma...uma entrada forte no campeonato com a vitória nas primeiras 3/4 jornadas é muito importante para dar uma injecção de moral aos jogadores.

SL
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #133 em: Fevereiro 06, 2011, 13:31 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

O M. Fernandes está ha poucos meses no Besiktas.

Por Empréstimo por isso...
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #134 em: Fevereiro 06, 2011, 14:20 »

*
Veterano

O Geromel devia ter vindo quando ainda estava no Chaves. Toda a gente  via ali grande potencial, mas ninguém no Sporting se mexeu. E falar no M. Fernandes é andar mesmo distraído. Nos proximos tempos nao sai do El-Dourado turco.

Seta

Agora já não vem. Acho que já se falou dele para o ..Chelsea. (antes do D.Luis claro)
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #135 em: Fevereiro 06, 2011, 15:59 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Temos de ser ambiciosos, se realmente tivermos os 50M€, temos de investir forte no mercado.

Entradas:
-Funes Mori 10M€
-Salvio ou Pedro Leon 10M€
-Taiwo (final de contracto)
-Kléber- 2.5M€
-Trinco possante
-Central experiente
-Alguém para a ala esquerda
-Matador

É certo que ainda é um investimento grande, mas ficamos com uma equipa capaz de dar um grande rendimento desportivo, e com activos que certamente iriam valorizar com o rendimento pessoal e da equipa.

Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #136 em: Fevereiro 06, 2011, 16:11 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Temos de ser ambiciosos, se realmente tivermos os 50M€, temos de investir forte no mercado.

Entradas:
-Funes Mori 10M€
-Salvio ou Pedro Leon 10M€
-Taiwo (final de contracto)
-Kléber- 2.5M€
-Trinco possante
-Central experiente
-Alguém para a ala esquerda
-Matador

É certo que ainda é um investimento grande, mas ficamos com uma equipa capaz de dar um grande rendimento desportivo, e com activos que certamente iriam valorizar com o rendimento pessoal e da equipa.

Pensar Pedes Funes Mori e Kléber..e ainda um Matador

Os único que vejo no Sporting são mesmo esses 2 os outros parecem-me irrealistas
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #137 em: Fevereiro 06, 2011, 16:39 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Tendo em conta que nenhum dos que está lá tem qualidade para jogar no Sporting, 3 avançados é o mínimo que se pode pedir.

Postiga e Saleiro é para vender.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #138 em: Fevereiro 06, 2011, 19:07 »

Registado

Localidade: Anadia, Aveiro
Masculino

Vou dar também a minha " papaia " !

Gr - Rui Patricio, Golas, Tiago ou Ricardo Batista
Dd - João Pereira, João Gonçalves
De - Evaldo, "Reforço"
Dc - Torsiglieri, Carriço, Nuno Reis, Reforço
Mdc - Pedro Mendes, André Santos
Mc - Zapater, Zezinho, Renato Neto
Moc - Valdes, Reforço ou Matias mas com "cabeça"
Ext - Izmailov, Vukcevic, Reforço, Reforço
Av - Reforço, Reforço, Emprestados( Owusu ou Baldé)

Reforços - De - Deviamos apostar em jovens em ascenção, por isso era de ir buscar o Alex Sandro, do Santos ( 5 milhoes )
               Dc - Deviamos de apostar num central com credencias e de elevada estatura.
               Moc - Se não tivermos um matias ao mais alto nivel como teve no Colo Colo, apostaria numa contratação de peso, que viesse revolucionar o futebol ofensivo do nosso sporting, e penso que esse podia ser o Ganso do Santos ( 12 - 15 milhoes )
               Av - Deviamos de apostar num avançado mais móvel e outro mais posicional, daí que eu sugeria ou Pavlychenko ou Funes Mori mais posicionais e Guilherme ( D. Kiev ) ou Wellinton ( Spartak ) ( os dois 15 - 20 milhoes )

Teriamos uma equipa fantastica que poderia finalmente lutar pelo titulo.

Em relaçao ao treinador, penso que podiamos apostar ou no Bielsa ou num treinador holandes pois acho que são treinadores que apostam bem na formação!!
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #139 em: Fevereiro 06, 2011, 19:16 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Meus caros, isto não é o FM.. Quando vejo nomes como Lisandro, Pedro Leon.. e etc...  Angry
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 115 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Renovação para 2011/2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: