Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 17:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Renovação para 2011/2012

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 115 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Renovação para 2011/2012 (Lida 117298 vezes)

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #40 em: Janeiro 24, 2011, 23:01 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Sporting 2011/2012

GR: Rui Patrício, Ricardo Baptista, Vítor Golas

Defesa Central: Carriço, Rodriguez, Torsi, (ex: Woodgate)

Lateral Esquerdo: Evaldo, Grimi

Lateral Direito: João Pereira, João Gonçalves

Médio centro/defensivo:
Pedro Medes, André Santos, Zapater, (Adrien,Neto?)

Médio de ataque/10: Matias Fernandes, Valdés

Médio ala: Vuckevic, Salomão, Victor Vázquez, Izmailov (W. Eduardo)

Ponta de Lança: Postiga, Liedson, Pongolle, Garra Dembele

Saídas: Djálo, Abel, Caneira, Polga, Maniche, Stojkovic, Caneira, Tales, Hildebrand

Empréstimos:
NAC, Saleiro, Cedric, Neto, Zezinho, Bruma, N.Reis, Mexer etc.

Defesas Centrais: Acho que esta é uma das posições mais debilitadas da equipa, dado ao facto que Torsi ainda não é aposta do Mister e o NAC é mais um Barrete. As contratações que meti para defesas centrais são "low cost" o Rodriguez vem a custo Zero o outro central dei o exemplo de Woodgate mas pode ser um central de qualidade que não tem lugar num clube grande e que venha por empréstimo, outros ex: Demichelis, Onyewu, Nelson Rivas, Fernando Meira

Médio centro/defensivo: A noticia que saiu hoje sobre o contrato do Maniche deixou-me esperançado e com a saída dele para substitui-lo é quem fizer um melhor campeonato o Neto ou Adrien, se surgir um bom negocio com um jogador de qualidade é bem vindo.

Médio ala: Eu sou a favor da reintegração do Izmailov no Plantel, acho que iria suprimir muitas limitações da equipa e para a outra vaga por mim era o Vieirinha mas parece-me impossível, por isso ficava contente com o Vázquez

Ponta de Lança: Esta é a posição mais critica do Plantel, Liedson não anda para novo, Postiga não marca e por isso devia sair mas como o nosso clube é gerido por incompetentes se o Postiga sair a custo zero temos de pagar 2.5M€ ao Porco  Bater Cabeça. Eu penso que nunca foi dada a oportunidade do Pongolle mostrar algo e por isso vejo com bons olhos o seu regresso, por ultimo esta vaga tem de ser ocupada por um jogador que saiba marcar golos, o Dembele continua a provar que o sabe fazer, no jogo contra nós viu-se que se ele tivesse mais 2-3 jogadores de qualidade a apoia-lo podíamos ter saído com uma derrota e por isso merece que seja aqui mencionado.

Para ser sincero queria muito melhor para o meu Sporting mas como não há dinheiro não há Vícios e por isso meti aqui um plantel Sóbrio e que se corresse tudo bem e com um Treinador com qualidade éramos capazes de lutar pelo titulo.

Meu 11:
« Última modificação: Janeiro 24, 2011, 23:21 por Cabral_9 » Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #41 em: Janeiro 25, 2011, 01:01 »

*
Júnior

Masculino

Aqui vai a minha sugestao de equipa.

G. Redes: Rui Patricio, Ricardo Baptista, Tiago

DD: J. Pereira, João Gonçalves

DE: Evaldo; 1 Contr: Bruno Teles, Avine

DC: Carriço, Torsiglieri, Nuno Reis; 1 Contr. Déde, Rafael Toloi, Coates, Rodriguez, Felipe Lopes, Berger

MDC/MC: Pedro Mendes, Andre Santos, Zapater, Renato Neto, Pre epoca para: Zezinho; 1 Contr***: Petrovic, Arévalo Rios, Luiz Alberto

MAlas: Izmailov*, Salomão, pre epoca para: Bruma; 3 Contr : Juan Albin, Diego Castro, Víctor Ibarbo, Victor Vazquez, Juan Martinez, Bruno Gama, Sougou

MOC: Valdes, Matias**1 Contr: Bruno Cesar, Giovanni Moreno Comprar e dar pelo menos pre epoca: Ruben Brigido

PL: Liedson; 2/3 Contr: Bony, Thiago Ribero, Samaras, Garra Dembele, Santiago Garcia, Václav Kadlec

*No caso de existir possibilidade de o Izmailov poder continuar a jogar por nós então por mim fica já que a sua qualidade é indiscutivel.

**O Matias começo a ter muitas duvidas que alguma vez va vingar ca. Só o mantinha caso o Bielsa fosse o nosso proximo treinador. Por isso se existir uma proposta minimamente razoavel por ele vendia.

*** Talvez seja preciso ou nao, mais 1 medio..

Algumas sugestões obviamente teoricamente sao mais caras que outras e por isso para criar 1 plantel realista teriamos que optar por alguns mais baratos e 1 ou outro mais caro. É sempre subjectivo e incerto o preço que vao pedir ou dar por cada jogador, mas no geral temos uma ideia....

Saidas: Stoikovic, Abel, Polga, NAC, Grimi, Maniche, Matias, Vuk, Djalo, Postiga, Saleiro e Pongolle

Uma sugestão de equipa....

Rui Patricio
                                                  Tiago
                                             Ricardo Baptista

Joao Pereira                 Carriço                    Coates/Rodriguez               Evaldo
Joao Gonçalves            Nuno Reis                     Torsiglieri                Avine/Bruno Teles

Pedro Mendes
                                      Zapater    

Andre Santos
                                                                     Renato Neto

Bruno Cesar/Giovanni Moreno
                                                    Valdes

Izmailov                                                                        Diego Castro/Juan Albin
    Víctor Ibarbo                                                                              Salomão
                                                                                        Bruno Gama/Victor Vazquez                                                
                                                    Liedson
                                               Dembele/Samaras
                                             Bony/Santiago Garcia

Fazia um investimento no Bruno Cesar ou no Giovanni Moreno, que deverão ser caros mas valem a pena. O Bony e o Dembele nao sei bem quanto iriam pedir  mas acho que estão ao nosso alcance. E de resto devem ser tudo reforços baratos ou a "custo 0", ou melhor dizendo em final de contracto.
« Última modificação: Janeiro 26, 2011, 05:57 por JoaoSilvestre » Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #42 em: Janeiro 25, 2011, 02:09 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

eeee paa que exaltaçao. O post nao era para ti, era apenas a fazer 1 apanhado do que tinha visto que nao concordava e coisas que nao fazia sentido. Surreais para os casos que mencionaste nao era a melhor palavra. Com os casos do Patricio do Carriço simplesmente nao concordo. Pelo menos queria que cada um fizesse mais 1 epoca no Sporting até porque de momento nao acredito que conseguissemos nem 12 nem 18M por cada um deles, a nao ser que apareça algum City, mas o City contracta jogadores com muito mais nome e neste momento nem para a baliza nem para a defesa precisam de alguem. Ja o caso do Cedric acho surreal, um Lahm aparece de muito em muito anos e o Cedric ate pelo que vi do ultimo jogo ta mesmo muito verde. Precisa de umas 2 epocas de emprestimo e depois logo se ve. Acho que conseguimos fazer 1 plantel bom sem a venda do Carriço ou do Patricio. Há que investir e criar uma equipa verdadeiramente boa, que assim vao-se valorizar todos. ha outros jogadores que precisam de sair que apesar de valerem muito pouco, tudo somado ja devemos ter algum dinheiro para investir... e Olha os lampioes, têm o dobro do nosso passivo e nao foi por isso que deixaram de comprar alguns jogadores caros mas que depois certamente compensaram o investimento. E agora já vendem jogadores por balurdios...... Antes de começarem com esta estrategia comercial tavam na penuria ou ja nao te lembras como eles andavam?

O post nao era pa atacar ninguem. tava so a dizer o que acho Wink

Nem me atacaste e nem fiquei exaltado, foi a maneira como escrevi. Quem me conhece sabe que muito raramente fico exaltado. Também dei a minha opinião, que para fazer uma boa equipa é necessário vender, por isso por mais que me custasse em prol de uma melhor equipa não me importava de vender certos jogadores. Peace  Positivo!
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #43 em: Janeiro 25, 2011, 02:38 »

*
Júnior

Masculino

eeee paa que exaltaçao. O post nao era para ti, era apenas a fazer 1 apanhado do que tinha visto que nao concordava e coisas que nao fazia sentido. Surreais para os casos que mencionaste nao era a melhor palavra. Com os casos do Patricio do Carriço simplesmente nao concordo. Pelo menos queria que cada um fizesse mais 1 epoca no Sporting até porque de momento nao acredito que conseguissemos nem 12 nem 18M por cada um deles, a nao ser que apareça algum City, mas o City contracta jogadores com muito mais nome e neste momento nem para a baliza nem para a defesa precisam de alguem. Ja o caso do Cedric acho surreal, um Lahm aparece de muito em muito anos e o Cedric ate pelo que vi do ultimo jogo ta mesmo muito verde. Precisa de umas 2 epocas de emprestimo e depois logo se ve. Acho que conseguimos fazer 1 plantel bom sem a venda do Carriço ou do Patricio. Há que investir e criar uma equipa verdadeiramente boa, que assim vao-se valorizar todos. ha outros jogadores que precisam de sair que apesar de valerem muito pouco, tudo somado ja devemos ter algum dinheiro para investir... e Olha os lampioes, têm o dobro do nosso passivo e nao foi por isso que deixaram de comprar alguns jogadores caros mas que depois certamente compensaram o investimento. E agora já vendem jogadores por balurdios...... Antes de começarem com esta estrategia comercial tavam na penuria ou ja nao te lembras como eles andavam?

O post nao era pa atacar ninguem. tava so a dizer o que acho Wink

Nem me atacaste e nem fiquei exaltado, foi a maneira como escrevi. Quem me conhece sabe que muito raramente fico exaltado. Também dei a minha opinião, que para fazer uma boa equipa é necessário vender, por isso por mais que me custasse em prol de uma melhor equipa não me importava de vender certos jogadores. Peace  Positivo!

Ok. Peace Positivo!
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #44 em: Janeiro 25, 2011, 08:09 »

*
Sénior

GR rui patricio; ricardo batista; tiago

DD  pereirinha; cédric soares

DC  nuno reis; (torsiglieri/nac)

DE

Med carriço; renato neto; adrien silva, andré santos; diogo rosado; vukcevic; zezinho

AV liedson; yannick djaló; amido balde

na minha opinião esta devia ser a base para a próxima época.. depois contratar dois centrais de futuro, com grande potencial  e rápidos, dois defesas esquerdos ofensivamente competentes, rápidos e com pulmão (apostava em jovens medios esquerdos para adaptar), 2 ou 3 desequilibradores (jovens, rápidos e com perspecivas de grande valorizaçao.. de preferencia internacionais) e um avançado também jovem e com potencial..

vou usar o meu post apenas como ilustração..

vamos a contas (jogadores do actual plantel que sairiam.. alguns que nunca deviam ter entrado):

hildebrand (custo 0 mas que deve ter um vencimento bem simpatico)

joão pereira (3,5 milhoes), nac/torsiglieri (valor médio 2,5 milhoes), evaldo (3 milhoes), grimi (3,5 milhoes)

pedro mendes (1 milhao), zapater (2 milhoes), maniche (custo 0), matias (3,5 milhoes), izmailov (4 milhoes), valdes (3,5  milhoes)

pongolle (6,5 milhoes), postiga (2,5 milhoes)

total= 35,5 milhoes (se não me enganei)

neste momento se os fossemos vender seria uma sorte se conseguissemos fazer 30 milhoes (saldo de -5 milhoes)

com estes 35,5 milhoes

david luiz (1 ou 2 milhoes), otamendi (4 ou 5 milhoes), fabio coentrao (2,5 milhoes)

di maria (6 milhoes), hulk (6 milhoes), salvio (6 milhoes)

falcao (5 milhoes.. se tanto)

total: 32,5 (e ainda sobram 3 milhoes...)

valor de mercado: david luiz (25 milhoes), otamendi (neste momento deve valer praticamente o mesmo.. mas é jogador para ser vendido facilmente por 10 milhoes de euros), fabio coentrão (penso que não deve ser dificil vender por pelo menos 20 milhoes de euros), di maria (25 milhoes de euros), hulk (35 milhoes de  euros), salvio (6.. apesar de ter potencial para valer mais), falcao (15 ou 20 milhoes)

total= entre 130 e 140 milhoes de euros

saldo + 100 milhoes de euros!!!!

é esta a diferença financeira e desportiva entre o Sporting e os seus concorrentes directos..

Registado

vivó Sporting!!!
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #45 em: Janeiro 25, 2011, 09:56 »

No avatar!

*
Iniciado

DE

Med carriço; renato neto; adrien silva, andré santos; diogo rosado; vukcevic; zezinho

na minha opinião esta devia ser a base para a próxima época.. depois contratar dois centrais de futuro, com grande potencial  e rápidos, dois defesas esquerdos ofensivamente competentes, rápidos e com pulmão (apostava em jovens medios esquerdos para adaptar), 2 ou 3 desequilibradores (jovens, rápidos e com perspecivas de grande valorizaçao.. de preferencia internacionais) e um avançado também jovem e com potencial..

vamos a contas (jogadores do actual plantel que sairiam.. alguns que nunca deviam ter entrado):

joão pereira (3,5 milhoes), nac/torsiglieri (valor médio 2,5 milhoes), evaldo (3 milhoes), grimi (3,5 milhoes)

pedro mendes (1 milhao), zapater (2 milhoes), maniche (custo 0), matias (3,5 milhoes), izmailov (4 milhoes), valdes (3,5  milhoes)

neste momento se os fossemos vender seria uma sorte se conseguissemos fazer 30 milhoes (saldo de -5 milhoes)

com estes 35,5 milhoes

david luiz (1 ou 2 milhoes), otamendi (4 ou 5 milhoes), fabio coentrao (2,5 milhoes)

valor de mercado: david luiz (25 milhoes), otamendi (neste momento deve valer praticamente o mesmo.. mas é jogador para ser vendido facilmente por 10 milhoes de euros), fabio coentrão (penso que não deve ser dificil vender por pelo menos 20 milhoes de euros), di maria (25 milhoes de euros), hulk (35 milhoes de  euros), salvio (6.. apesar de ter potencial para valer mais), falcao (15 ou 20 milhoes)

é esta a diferença financeira e desportiva  entre o Sporting e os seus concorrentes directos..

Não, isso é ser tendencioso.

Só falas dos casos de sucesso dos restantes clubes quando pelo meio contrataram bastantes flops que foram dispendiosos não obtendo qualquer retorno financeiro.

Além disso entras no mercado da especulação pois desses, apenas o Di Maria foi vendido, o resto é so o que vem no jornal..

Flops porcao ultimos 3 anos: Benitez, Sereno, Miguel Lopes, Diego Valeri, Pedriger, Christian Rodriguez, Mariano Gonzales, Stepanov, Bolatti, Andrés Madrid, Péle, Adriano, Tarik, Marek Che, Leandro Lima, Kazmierczak, Jorginho, Renteria, Bruno Moraes, Edgar Silva.

Flops lamps ultimos 3 anos: Já estou a perder muito tempo com isto e aqui nunca mais vou acabar, chega o colosso Makukula, Sepsi, Butt e Bergessio que juntos já passam os 10 milhões

Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #46 em: Janeiro 25, 2011, 10:20 »

*
Sénior

DE

com estes 35,5 milhoes

é esta a diferença financeira e desportiva  entre o Sporting e os seus concorrentes directos..

Não, isso é ser tendencioso.

Só falas dos casos de sucesso dos restantes clubes quando pelo meio contrataram bastantes flops que foram dispendiosos não obtendo qualquer retorno financeiro.

Além disso entras no mercado da especulação pois desses, apenas o Di Maria foi vendido, o resto é so o que vem no jornal..

Flops porcao ultimos 3 anos: Benitez, Sereno, Miguel Lopes, Diego Valeri, Pedriger, Christian Rodriguez, Mariano Gonzales, Stepanov, Bolatti, Andrés Madrid, Péle, Adriano, Tarik, Marek Che, Leandro Lima, Kazmierczak, Jorginho, Renteria, Bruno Moraes, Edgar Silva.

Flops lamps ultimos 3 anos: Já estou a perder muito tempo com isto e aqui nunca mais vou acabar, chega o colosso Makukula, Sepsi, Butt e Bergessio que juntos já passam os 10 milhões

obviamente que em todos os clubes há falhanços..  é normal..

o que não é normal é que nos últimos 10 anos (pelo menos) um clube não consiga valorizar de forma significativa um único jogador contratado..

o que não é normal é que do actual plantel NENHUM jogador valha mais de 10 milhoes de euros...

o que não é normal é nem sequer apostar num tipo de jogadores que possam valorizar.. basta ver as contratações no último ano.. joão pereira, 26 anos; pedro mendes 31; pongolle 26 anos; evaldo 28 anos; maniche 32 ou 33 anos; valdes 29 anos; zapater 25 anos.. algum deles vai valorizar significativamente?
sobram o torsiglieri e o salomão (com 23 e 22 anos respectivamente mas com 0 internacionalizaçoes pelas camadas jovens)

sei que a minha análise pode ser enviasada (também não tenho em conta o treinador ou os companheiros de equipa) mas a ideia era constatar o rotundo falhanço desportivo e financeiro das nossas contratações quando pelos mesmos valores vão surgindo boas oportunidades de negócio que os nossos rivais (com alguns erros pelo meio) vão aproveitando.
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #47 em: Janeiro 25, 2011, 11:43 »

*
Júnior

Pa valorizar temos os putos da Academia!!! Agora precisamos é de construir uma base forte com jogadores mais experientes para os putos se integrarem melhor, evoluírem mais e melhor e valorizarem mais... Agora é verdade que nos falta no plantel um falcao e um hulk ou um di maria e um saviola..que não teriam necessariamente que dar lucro financeiro..apenas desportivo! se é que me entendes...
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #48 em: Janeiro 25, 2011, 12:08 »

*
Sénior

Pa valorizar temos os putos da Academia!!! Agora precisamos é de construir uma base forte com jogadores mais experientes para os putos se integrarem melhor, evoluírem mais e melhor e valorizarem mais... Agora é verdade que nos falta no plantel um falcao e um hulk ou um di maria e um saviola..que não teriam necessariamente que dar lucro financeiro..apenas desportivo! se é que me entendes...

mas quais putos da academia?.. quem é que é valorizável?.. o papel da academia não devia ser o de lançar talentos mas sim formar bons jogadores que possam formar uma boa base.. não são precisos fora de série, são precisos bons jogadores que se identifiquem com o clube..

naquela base de plantel que lancei tínhamos 3 capitães de equipas juniores (não sei se o adrien também foi.. se sim já são 4): carriço, andré santos e cedric.. tal como tínhamos o miguel veloso.. esta é que devia ser a base forte a juntar a outros jogadores da formação que podem não ser cristianos ronaldos ou nanis mas que podem ser muito úteis e que vendo bem não fazem menos que alguns jogadores de fora que por lá andam.. o Sporting não forma desequilibradores (daqueles que trazem verdadeiras mais valias financeiras) suficientes para poder depender apenas da academia.. acho que deve depender da academia sim para formar uma boa base (ainda para mais com custos reduzidos)..
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #49 em: Janeiro 25, 2011, 12:51 »

No avatar!

*

Masculino

DE

com estes 35,5 milhoes

david luiz (1 ou 2 milhoes) Custou 600 mil euros, otamendi (4 ou 5 milhoes) Mas apenas por metade do passe, fabio coentrao (2,5 milhoes)

di maria (6 milhoes) 10 milhões no fim de comprar a totalidade do passe, hulk (6 milhoes) 5 milhões apenas 50% do passe e eles pedem um balúrdio pelo restante, salvio (6 milhoes) Está emprestado, custou ao atlético 12 milhões
falcao (5 milhoes.. se tanto) Custou 7 milhões de euros

é esta a diferença financeira e desportiva entre o Sporting e os seus concorrentes directos..

Como vês, fora o David Luiz os restante custaram 7 milhões para cima e os que não custaram apenas detêm metade do passe (Otamendi, Hulk). Eu percebo a lógica e sou a favor dessa política, na vez de comprar 4 jogadores de 2 milhões compra-se apenas um mas que decida campeonatos. Isto é, compra-se posições que a formação tem dificuldades em formar (avançados centros, laterais esquerdos e nº10 puros)
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #50 em: Janeiro 25, 2011, 13:23 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Masculino

Do plantel, vejoi o Ru1, a sair no fim da época para o Man.united, e para mim, seria o jogador que mais dinheiro iria render ao Sporting. No minimo 15M
Tal como aplaudia se conseguissemos vender o Carriço por 10M, pois era um bom negócio. E, com 25M, já consegues formar uma equipa para lutar pelo titulo.

Saídas: Timo(com o ordenado dele, poderíamos comprar qualquer um jogador que acabe o contrato), Abel(não renovava), o Cedric(Tem de ser emprestado), Polga(Não me importava que fosse a custo 0), o Grimi(1M), Maniche(rescindir contrato), Postiga(2M), e outros.

Entradas: Vejo essencial o Sporting reforçar-se em 3/4 posições:

GK:Se, o Patricio sair, poderíamos apostar no Ricardo Baptista para o lugar do Timo, e no stojkovic(com a cabeça no sítio), e assim não gastaríamos dinheiro nesta posição.

DD: Vejo com bons olhos o regresso do J.Gonçalves.
DE: Penso que o  DE do Guimarães seria uma boa compra, o Bruno TEllles
DC: Aqui sim, não me importaria de gastar uns Milhoes. Na minha planificação da equipa, apenas ficava com o Torsi, e pra mim seria o Líder da defesa. Apostava no  Dédé, ou no A.Rodriguez(custo 0). Tambem apostava para 3º central no central do Guimara~es o Freire. Tem muito potencial. E depois para 4ª opcção o Nuno Reis, ou o Pedro Mendes.
MC: Aqui não vejo necessidade den investir, apenas apostava no Adrien, e mandava o Neto fazer a pré-época.
MOC: Matias e Valdes, pra mim bastam.
MD/ME: Ficava com o Izma, Vuk e Salomão. Depois, sim, comprava o Albin e o Vasquez, ambos a custo zero.
PL: Esta é a posiçao mas fraca da equipa. Eu apenas ficava com o Liedson, ecomprava o Samaras(2M), tambem apostava num jogador que esteja a emergir na Argentina, e se ainda tivermos dinheiro, apostava no  Edgar Silva, pode muito bem ser uma opcção válida para 4ª opcção.
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #51 em: Janeiro 26, 2011, 16:53 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

so estive a ver a lista por alto mas eu contratava em portugal:

bracalli (suplente de luxo)
rodrigues (braga)
baba e djalma (maritimo)
bruno gama (rio ave)

estas seriam as apostas realistas

depois gostava do elmander  Babar Babar Babar
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #52 em: Janeiro 26, 2011, 17:34 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Para mim era assim

GK: Rui patricio, tiago

DD: joao pereira, joao gonçalves               

DE: evaldo, bruno tales (se for barato)

DC: Trosi, carriço, rodrigues (a custo 0), nuno reis   (se der pra vender o nac senao emprestava o nuno reis na 1º liga)

MD: zapater, pedro mendes, andre santos, adrien

MA: matias, valdes, izmalov

EX: vasques, vuk, salomao e talvez o bruno gama (se for por um bom preço nao se perdia nada em tentar)

AC: samaras, liedson, saleiro (para taça da liga) e um matador (dembele, nene, ciro, milevky, pavliuchenko outro de qualidade)

Contratações: quase todas em final de contrato ou a equipas da primeira liga (vasques, samaras, rodrigues, bruno gama, bruno tales) e depois investia num bom avançado.

Vendas: tentava fazer uma massas, nem que seja a poupar ordenados, com o djalo, pongolle, grimi, caneira, polga, nac, postiga, timo e maniche (ou um pack com esta tralha toda).

Se podiamos ser campeoes com esta equipa?
com este treinador acho que nao, com um melhorzinho tinha confiança  Vitória
« Última modificação: Janeiro 26, 2011, 17:46 por chuck_Norris » Registado

O PORQUÊ DA PALAVRA ... NO PASA NADA?!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30146.0

Não apoio nem me uno a criminosos!  O SPORTING SOMOS NÓS
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #53 em: Janeiro 26, 2011, 18:51 »

*
Júnior

A primeira coisa é um treinador de qualidade. (que saudades !)

O resto é mais fácil. Abundam jogadores de qualidade que sem incompetência nas contratações podem muito bem vir.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #54 em: Janeiro 26, 2011, 19:23 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Seta

Pois com alguma competência a contratar, porque há jogadores baratos e muito interessantes, e com alguns jogadores de qualidade que temos no plantel, é possível construir uma equipa competitiva, que com um bom treinador volta a colocar o Sporting na luta por títulos.
Até porque os nossos rivais no final desta época provavelmente iram perder os melhores jogadores e dificilmente vão contratar jogadores com o mesmo rendimento imediato...
Registado

O PORQUÊ DA PALAVRA ... NO PASA NADA?!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30146.0

Não apoio nem me uno a criminosos!  O SPORTING SOMOS NÓS
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #55 em: Janeiro 26, 2011, 19:39 »

Goncalojbcorreia

Rui Patrício / Ricardo Batista / Vitor Golas

João Pereira / João Gonçalves
Dedé / Carriço / Torsi / Pedro Mendes (emp. Servette)
Evaldo / B. Teles

A. Zapater / A. Santos / P. Mendes / Adrien S. /

S. Vukcevic / W. Eduardo
J. Valdés / M. Fernandez
Vieirinha / Salomão

André - ou Dembelé do Levski / Liedson / Pongolle / Saleiro

25 jogadores, 15 portugueses (contando com Liedson e Evaldo, que têm dupla nacionalidade) e 8 da formação.

Em termos de baliza, o Rui está fantástico e o Batista e o Golas devem manter a titularidade onde estão até ao final da temporada. Para as laterais, a substituição de Abel e Grimi por João Gonçalves e Bruno Teles. No meio-campo, Adrien substitui Maniche. Wilson Eduardo substitui Cédric (sai por empréstimo) e Vieirinha substitui Yannick Djaló. Na frente André (ou Dembelé) substitui Postiga, e Pongolle é reintegrado no plantel.

Com um treinador de grande qualidade (Co Adrianse, Bielsa ou até Muricy Ramalho) acredito que lutaríamos pelo título, com uma equipa jovem mas já com alguma maturidade e com um plantel e um futebol com que os adeptos se identificassem. Oceano (ou Freitas Lobo) para director geral do futebol - cargo mais teórico - e Carlos Xavier, por exemplo, a director-desportivo (embora não desgostasse de um Costinha mandado por Oceano ou Freitas Lobo).

As saídas de Stojkovic, Abel, Polga, Nac, Grimi, Maniche, Djaló e Postiga ajudariam a pagar os reforços. Façam-nos acreditar...
« Última modificação: Janeiro 26, 2011, 20:30 por Goncalojbcorreia » Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #56 em: Janeiro 26, 2011, 20:26 »

COSA NOSTRA

Como esta época está perdida deixo este tópico para lançarem ideias do que gostariam que fosse o Sporting na próxima!

Citação de: Relvado AEIOU
Depois de José Eduardo Bettencourt abandonar o leme, o Sporting já tem eleições marcadas para o próximo mês de Março, não devem faltar sportinguistas a imaginar de que forma se poderá mexer na estrutura e no plantel do Sporting para voltar à luta do título na próxima época.

(...)

Inglaterra

Qual é o site onde foste buscar isso
« Última modificação: Janeiro 26, 2011, 21:11 por SCP Fan » Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #57 em: Janeiro 26, 2011, 20:35 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Qual é o site onde foste buscar isso
http://www.transfermarkt.de/
Corrijam-me se estiver enganado.
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #58 em: Janeiro 26, 2011, 20:38 »

*
Júnior

Masculino

Esta certo. Esse site os valores dos passes nao sao muito fiaveis em alguns casos, mas noutros ate são. Mas é especialmente bom para ver contractos, todo o tipo de estatisticas e jogadores em destaque na liga que quiseres.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #59 em: Janeiro 26, 2011, 20:49 »

COSA NOSTRA

Então, reparem que jogadores que eu aprecio muito e que gostava muito de os ter no Sporting, Garra Dembele(melhor média de golos da Europa!! Chocado Chocado) e Youssef-El-Arabi estão avaliados em 1.7 milhões e 5 milhões de euros respectivamente!!!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 115 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Renovação para 2011/2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: