Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 28, 2014, 12:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Renovação para 2011/2012

Páginas: « anterior 1 ... 110 111 [112] 113 114 115 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Renovação para 2011/2012 (Lida 117927 vezes)

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2220 em: Agosto 24, 2011, 04:52 »

*
Júnior

Mas conhecem o rinaudo á quanto tempo?Huh? quando é q ouviste falar dele?Huh? á ok ja to a perceber...ouviste qd a equipa dele na argentina q desceu de divisão... sinceramente é esta qualidade q queremos no nosso plantel??? eu n disse q o rinaudo era mau..atenção só q para um sporting campeão n chega. dá para perceber...

Aqui vão alguns exemplos que fragilizam o teu argumento:
O fabuloso André Cruz veio directamente do mais que mediocre Torino, e depois foi o que se viu.
O Phill Babb não servia para o Liverpool, acho que tinha passado a epoca anterior ao serviço de outro clube mediocre e toda a gente suspira por ele.
O De franceschi veio emprestado do poderoso Veneza.

É bom que reflitam sobre isto.
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2221 em: Agosto 24, 2011, 15:11 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Detesto dar este exemplo... mas um tal de Hulk veio de onde?
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2222 em: Agosto 25, 2011, 10:22 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro
Masculino

Mas conhecem o rinaudo á quanto tempo?Huh? quando é q ouviste falar dele?Huh? á ok ja to a perceber...ouviste qd a equipa dele na argentina q desceu de divisão... sinceramente é esta qualidade q queremos no nosso plantel??? eu n disse q o rinaudo era mau..atenção só q para um sporting campeão n chega. dá para perceber...
Basta conhecer um pouquito do futebol argentino para esse tipo de discurso nem sequer vir à baila!!
Mas mesmo sem conhecer o futebol argentino, parece-me inacreditavel falar assim do unico reforço que mostrou grande qualidade e consistentemente....
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2223 em: Agosto 26, 2011, 16:55 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O fabuloso André Cruz veio directamente do mais que mediocre Torino, e depois foi o que se viu.
O Phill Babb não servia para o Liverpool, acho que tinha passado a epoca anterior ao serviço de outro clube mediocre e toda a gente suspira por ele.

Realmente o pessoal ás vezes escreve cada coisa...enfim...

Até se podia dar exemplos ao contrário...chegaram de GRANDES equipas e não servem para o Sporting...exemplo GRIMI...

O que interessa é se são bons ou não...e o exemplo escolhido não podia ter sido pior...já que o Rinaudo tem mostrado mais do que categoria para jogar no Sporting...aliás mostrou tanta categoria que chegou a internacional pela Argentina...

Há pessoal que enfim...são opiniões.

Já agora...quem me dera a mim ter um Hulk vindo da 2.ª divisão da potência...Japão...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2224 em: Agosto 26, 2011, 22:01 »

*
Júnior

Realmente o pessoal ás vezes escreve cada coisa...enfim...

Até se podia dar exemplos ao contrário...chegaram de GRANDES equipas e não servem para o Sporting...exemplo GRIMI...

O que interessa é se são bons ou não...e o exemplo escolhido não podia ter sido pior...já que o Rinaudo tem mostrado mais do que categoria para jogar no Sporting...aliás mostrou tanta categoria que chegou a internacional pela Argentina...

Há pessoal que enfim...são opiniões.

Já agora...quem me dera a mim ter um Hulk vindo da 2.ª divisão da potência...Japão...

Concordo a 200% contigo, a questão é: será que o Hulk se tivesse vindo para nós, estaria a ter o mesmo rendimento que tem nos corruptos?
Tenho as minhas dúvidas...
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2225 em: Agosto 27, 2011, 12:38 »

No avatar!

*
Iniciado

Agora que estamos a dias do fechar o mercado de contratações, ficamos todos os sportinguistas à espera e a desejar que seja contratado um Ponta de Lança.

Penso que não vale a pena ficarmos com um plantel tão longo, embora a epoca seja longa gostava que varios jogadores saissem e caso seja necessario fossemos recorrer aos Juniores.

Para mim deveria sair um def esquero e um direito.
Não faz sentido ficarmos com o Arias e com o Pereirinha. Eu apostaria num empréstimo do Arias pelo menos até Dezembro a uma equipa que garanta a titularidade dele, nem que seja na 2º divisão.

Quanto a esquerda, espero que o Evaldo saia, tanto pode ser por empréstimo como vendido. Isso sem falar do Grimi que não faz parte do plantel.

Quanto aos centrais, caso o domingos não considere o Carriço um titular, gostaria que ele fosse emprestado, para mim é um jogador com enorme talento

Embora o Polga esteja a começar bem, caso algum clube queria dar uns 2 ou 3 milhões por ele era de vender, e tentar o empréstimo do Miranda com opção de compra.

De resto tentava vender o Postiga e vender| emprestar o Djalo.

E comprar uma "verdadeira BOMBA" para aqui destaco 2 nomes que ja foram falados para o Sporting Brentner e o pavlyuchenko (este falado o ano passado).

Acredito que com um avançado como estes e se não tivermos grandes e graves lesoes poderemos lutar pelo titulo este ano.

Para mim o onze seria assim
              R. Patricio
Pereira Rodriguez Carriço Insua
                Rinaudo
     A. SAntos     Izma
Jeffren                     Capel
            (Brentner)

Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2226 em: Agosto 27, 2011, 12:47 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Eu já não esperava mais contratações... como surgiu agora o Insua... pode ser que ainda venha o desejado PL e se correr bem, como abortou o negócio do Lima para o Besiktas pode ser que ainda levem o Postiga.
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2227 em: Agosto 29, 2011, 02:38 »

*
Iniciado

Vcs tds tem razão o rinaudo é um grande jogador...ou n sabem ver futebol ou são levado pelos os media...é o q acontece c mta gente um trinco em q n sabe sabe passar uma bola em condições....pois n sei...o rinaudo so sabe dar porrada e uma coisa vos garanto qtos jogadores destes é q existem na 3ªdivisão abram os olhos...pq é o sporting anda á procura d outro medio??? pq será?Huh??
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2228 em: Agosto 29, 2011, 02:44 »

*
Veterano

Vcs tds tem razão o rinaudo é um grande jogador...ou n sabem ver futebol ou são levado pelos os media...é o q acontece c mta gente um trinco em q n sabe sabe passar uma bola em condições....pois n sei...o rinaudo so sabe dar porrada e uma coisa vos garanto qtos jogadores destes é q existem na 3ªdivisão abram os olhos...pq é o sporting anda á procura d outro medio??? pq será?Huh??

No meio desse texto depreendo que não gostes do Rinaudo. Tudo bem, são opiniões. Mas eu garanto uma coisa, o Rinaudo não era papado no lance do 2º golo do Maritimo, ao contrário do que sucedeu com o André Santos. Uma equipa não se faz só de virtuosos. Faz-se também de quem dá o corpo ao manifesto e aí não temos melhor do que o Rinaudo. Obviamente que em termos técnicos deixa algo a desejar, mas a função dele não é fazer ou oferecer golos. A função dele é limitar os processos ofensivos das equipas adversárias, e nesse campo ele é bastante bom e é o melhor que temos. Não é por acaso que chegou à selecção argentina.
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2229 em: Agosto 29, 2011, 03:37 »

*
Iniciado

Masculino

Pois bem, tendo em conta a pobreza franciscana que tem sido esta equipa e não achando provável a contratação de um jogador de grande qualidade a poucos dias do fecho do mercado, o senhor Domingos tem imperiosamente que aproveitar esta interrupção para por este 11 a carburar.

São de longe os melhores jogadores mas falta-lhes entrosamento e níveis físicos.
Pois bem: É para isso que serve um treinador!
Toca a trabalhar que mesmo não tendo já aspirações a ganhar o que quer que seja esta época queria ver algum FUTEBOL!
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2230 em: Agosto 29, 2011, 04:46 »

*
Iniciado

Com jogadores perfeitamente potenciados espero um onze deste tipo .

Ponto 1: Oneywu tem de ser titular , Falta um central que seja forte no jogo aéreo coisas que os outros não são .

Ponto 2:Rinaudo tem de ser titular , apenas admito o André santos em casos muito pontuais .

Ponto 3: Se o Scharrs continua assim ,  Elias vai o abancar que é uma coisa parva , farto dos livres dele á pseudo Beckham super inconsequentes

Ponto 4: Matias tem de ser titular em boas condições físicas  , tecnicamente só izmailov está perto.

Ponto 5: Izmailov ou jeffren serão os nossos 12 º jogadores pois não são fiáveis em termos físicos .

Ponto 7:Rvw custou 5,4 M .. não podemos contratar outro PL por x milhões ... Pois era gestão em cima do joelho . Temos de o deixar adaptar a nova língua , novo pais e a um futebol muito mais agressivo e defensivo .
Quanto ao Bojinov que se meta em forma e comece a render em campo .

Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2231 em: Agosto 29, 2011, 04:49 »

HULK VERDE

Com jogadores perfeitamente potenciados espero um onze deste tipo .

Ponto 1: Oneywu tem de ser titular , Falta um central que seja forte no jogo aéreo coisas que os outros não são .

Ponto 2:Rinaudo tem de ser titular , apenas admito o André santos em casos muito pontuais .

Ponto 3: Se o Scharrs continua assim ,  Elias vai o abancar que é uma coisa parva , farto dos livres dele á pseudo Beckham super inconsequentes

Ponto 4: Matias tem de ser titular em boas condições físicas  , tecnicamente só izmailov está perto.

Ponto 5: Izmailov ou jeffren serão os nossos 12 º jogadores pois não são fiáveis em termos físicos .

Ponto 7:Rvw custou 5,4 M .. não podemos contratar outro PL por x milhões ... Pois era gestão em cima do joelho . Temos de o deixar adaptar a nova língua , novo pais e a um futebol muito mais agressivo e defensivo .
Quanto ao Bojinov que se meta em forma e comece a render em campo .

Luís Aguiar, não conta? Se calhar não, mas que foi contratado, foi. O mesmo digo de Rubio. Estás mesmo convencido que com este plantel, quem vai jogar como ponta-de-lança será Wolfswinkel ou Bozhinov? E o Postiga, o menino dos olhos de Domingos? Também desaparece do plantel?

Continuem a sonhar...
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2232 em: Agosto 29, 2011, 04:59 »

*
Iniciado

O Luis Aguiar com a contratação de Elias torna se inútil .
O Postiga é mais do mesmo . Ja não tem credito dos adeptos e cada vez menos da equipa técnica ( espero eu .)
Quanto ao Rubio pelas declarações do DP em antevisão ao jogo com o Maritimo , ficou claro que não é opção no imediato .
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2233 em: Agosto 29, 2011, 06:05 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Ha jogadores que actualmente jogam no Sporting que não tem estofo....Djalo penso q nem no setubal tinha lugar Postiga bom jogador para jogar no nacional..Schaars?Huh??mto duvidosa 850m€ craque?Huh? só m da vontade de rir Wolfswinkel 5milhoes?Pongolle parte II....rinaudo medio fantastico?Huh? é um medio normal n brilha...as boas contratações boas no meu ver são Rubio Carrillo Jeffren Capel de resto só para encher chouriços...esquecime do bojinov n vo dizer nd dele pq ainda n o vi jogar...o mal do Sporting é a falta de exigencia na contratação de jogadores

Le-se com cada coisa neste forum!?

Isto cada vez esta pior, parece um forum de comedia meu deus!

O que eu sei e que os responsaveis do futebol andam aos papeis e ja nem sabem o que estao a fazer e com a tendencia de fazer transferencias disparatadas para ver se salvam qualquer coisa nos ultimos dias de mercado, nao houve planeamento nem um rumo porque esta visto que alguns jogadores que acabaram de chegar ja nem sao opcoes o que e ridiculo e compromete a saude financeira do nosso clube que ja nao esta muito famoso!
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2234 em: Agosto 29, 2011, 14:21 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

de 16 reforços...Insua e Elias vamos esperar para ver.
Segundo aquilo que fomos percebendo das palavras dos dirigentes:
14 reforços.
Turan; Arias; Carrillo e Rubio são para o futuro...
10 reforços.
Boeck contratado para suplente de Patricio...
Ou seja, temos 9 reforços efectivos.
Rodriguez - aparentemente titular mas devido a lesões tem estado fora...
Onyewu - apos 1 jogo não oficial, parece que Domingos já o encostou...
Rinaudo - para mim, titularissimo, já tinha saudades de ter um jogador raçudo a limpar tudo, mas inexplicavelmente foi para o banco nos 2 ultimos jogos...
Schaars - considero bom jogador, mas na practica ainda não mostrou o porquê de ter sido contratado...
L. Aguiar - lesionado não se sabe até quando
Cappel - apesar de nao ter aparecido ontem, para mim é titularissimo
Jeffren - titularissimo mas esteve e vai continuar lesionado
RvW -não é titular, nao se sabe o que esperar, mas carrega o peso de 5,5M euros...
Bojinov - tambem suplente, esteve grande parte da pré-epoca lesionado.

Ao 5 jogo oficial, uma parte é para o futuro, a outra parte está lesionada, uns, segundo Domingos, são para ajudar a aquecer os bancos e assim resta 2 ou 3 jogadores.

Se me contassem este filme dia 1 de Junho, esava longe de acreditar que podia ser verdade...
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2235 em: Agosto 29, 2011, 15:31 »

*
Iniciado

No meio desse texto depreendo que não gostes do Rinaudo. Tudo bem, são opiniões. Mas eu garanto uma coisa, o Rinaudo não era papado no lance do 2º golo do Maritimo, ao contrário do que sucedeu com o André Santos. Uma equipa não se faz só de virtuosos. Faz-se também de quem dá o corpo ao manifesto e aí não temos melhor do que o Rinaudo. Obviamente que em termos técnicos deixa algo a desejar, mas a função dele não é fazer ou oferecer golos. A função dele é limitar os processos ofensivos das equipas adversárias, e nesse campo ele é bastante bom e é o melhor que temos. Não é por acaso que chegou à selecção argentina.

Queres falar um pouco sobre o 1º golo do olhanense em alvalade???onde estava rinaudo???
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2236 em: Agosto 29, 2011, 16:02 »

*
Veterano

Queres falar um pouco sobre o 1º golo do olhanense em alvalade???onde estava rinaudo???

Se quiseres posso falar. Vai lá ver a figurinha que o André Santos faz então  Positivo!

Mais uma vez faz de conta que aborda o lance e basta ao Wilson dar um ligeiro toque para o deixar completamente fora do lance. Depois o Rinaudo sai mas nessa altura já o Wilson tinha fintado o André e embalado para rematar...
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2237 em: Agosto 29, 2011, 16:12 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Compraram muitos, para fazer número. Quase metade dos reforços eram desnecessários:
Compra-se M.Boeck, quando o Tiago e o Vitor Golas chegavam ( a meu ver)...
Compra-se Arias, quando tínhamos o Cedric e J.Gonçalves. Para apostar em jovens, que apostássemos nos que cá tínhamos, em vez de emprestá-los constantemente...
Compra-se Onyewu, para não o utilizar... e emprestamos o Torsi...
Compra-se Turan, para provávelmente emprestá-lo, com a chegada do Ínsua. Como é possível termos 4 DE´s? Azn
Compra-se L.Aguiar, que nem serviu para o Braga... e ainda por cima vem lesionado. Preferia o H.Viana...
Compra-se o RVW por 5.4M, para ser a nossa 3ª ou 4ª opção...
Empresta-se Salomão e Valdés porque o plantel transbordava qualidade...

E queremos ser campeões?? siga  Seta Seta  Dar Musica Dar Musica
Registado

Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2238 em: Agosto 29, 2011, 16:22 »

*
Iniciado

Esse golo é culpa do João Pereira. Deixou o Wilson nas suas costas e deu-lhe tempo de fazer tudo. Vai rever o lance. E não só eu a dizer isso, vários comentadores o refiram. Ele não está em forma. Não devia jogar
Registado
Re: Renovação para 2011/2012 , « Resposta #2239 em: Agosto 29, 2011, 16:26 »

*
Juvenil

Feminino

A minha primeira análise:

GR - Patricio, Tiago e Marcelo
DC - Rodriguez, REFORÇO, Polga e Ony
DD - João Pereira, Pereirinha e Arias
DE – Insua, Evaldo e Turan
MDC – Rinaudo e André Santos
MC – Elias, Schaars e André Martins
MO - Matias Fernandéz e L.Aguiar
MAD – Izmailov, Jeffrén e Carrillo
MAE - Capel e Djalo
AV – REFORÇO, Bojinov, Wolf e Rubio

Com Izmailov a poder fazer o lugar de Matias como tem feito.

Ora bem, no plantel temos: 5 miúdos (Arias, Turan, André Martins, Carrillo e Rubio),  5 REFORÇOS (Rodriguez, Rinaudo, Elias, Jeffrén e Capel)  e  4 (Carriço, Evaldo, Pereirinha e Postiga) que não servem.
Ainda assim basta vir um que substitua Carriço e outro para o Postiga. Preferia a permanecia do João Gonçalves ao Pereirinha, pelo menos acho que mostra mais garra e físico que é o que falta á nossa defesa. Djalo para mim ate pode ficar mas é pra entrar na segunda parte de alguns jogos. O Arias acho desnecessário quando temos o Cédric.
Incógnitas: Ony, Insua, Bojinov e Wolf.
Desilusões dos contratados até agora: Schaars, Bojinov, Wolf, Ony e…Domingos. Embora dos jogadores só o Schaars tem jogado o tempo suficiente para ser avaliado e a não mostrar o que se esperava. Luís Aguiar sem comentários mais valia a permanecia do Valdés.
« Última modificação: Agosto 29, 2011, 16:31 por C.Alves10 » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 110 111 [112] 113 114 115 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Renovação para 2011/2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: