Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 14:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Arbitragem portuguesa e o Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 90 91 [92] 93 94 ... 321 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Arbitragem portuguesa e o Sporting (Lida 274856 vezes)

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1820 em: Fevereiro 23, 2012, 18:30 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

E esquecemo-nos muitas vezes das vezes em que somos roubados, mas o resultado acaba por ser positivo, senão, bastaria colocar a listagem dos jogos da época e pronto... os jogos em que fomos roubados estavam designados...
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1821 em: Fevereiro 24, 2012, 09:45 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

ontem o árbitro foi uma simpatia. Aquilo do Polga é 100% penalty!
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1822 em: Fevereiro 24, 2012, 09:49 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

nunoni, talvez até tenhas razão, mas o árbitro não era Português.
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1823 em: Fevereiro 24, 2012, 11:00 »

*
Veterano

Masculino

O quê de quem?
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1824 em: Fevereiro 24, 2012, 11:35 »

*

Feminino

Era penalti sim senhor mas não me esqueço do penalti e golo em fora de jogo na Polónia.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1825 em: Fevereiro 24, 2012, 11:39 »

*

Localidade: UK
Masculino

No suposto penalti do Polga gostaria de ver na imagem oposta, pois na ITV o Gordon Scratchan achava que a bola teria batido primeiro noutra parte e deslizado para o braço, mas não há imagem do angulo inverso para confirmar.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1826 em: Fevereiro 24, 2012, 12:22 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Era penalti sim senhor mas não me esqueço do penalti e golo em fora de jogo na Polónia.

pois claro, mas é por termos razões de queixa dessa que agora não nos fica mal dizer que ontem podia ter corrido pior.

No cômputo geral, somos prejudicados 10 vezes por cada uma que somos beneficiados!
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1827 em: Fevereiro 24, 2012, 14:34 »

COSA NOSTRA

Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1828 em: Fevereiro 24, 2012, 15:53 »

Madaherios

pois claro, mas é por termos razões de queixa dessa que agora não nos fica mal dizer que ontem podia ter corrido pior.

No cômputo geral, somos prejudicados 10 vezes por cada uma que somos beneficiados!

Provavelmente ele achou que era demais marcar um penalty com tamanha violência permitida aos polacos. Qualquer árbitro minimamente normal teria acalmado os tipos logo aos 10 minutos com um par de cartões amarelos. E na jogada a anteceder o penalty (claro como água!), há falta a nosso favor que passou.
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1829 em: Fevereiro 24, 2012, 20:16 »

*
Veterano

Masculino

Está aí tudo.

Uma excerto:
...
Fiquei por lá seis anos, mas no meu segundo ano fomos campeões nacionais, principalmente porque o Sporting sabia com 15 dias de antecedência as armadilhas que lhes estavam a preparar.
...
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1830 em: Fevereiro 26, 2012, 19:16 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Detesto este Paulo Baptista, e já não é de agora.

É super arrogante, e consegue sempre ser habilidoso nos cartões, e naquelas faltinhas de meio campo.

Nojento.  Seta
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1831 em: Fevereiro 27, 2012, 00:56 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Este rafeiro do paulo baptista é enorme nojento voltou a fazer arbitragem habilidosa em pleno José Alvalade, não entendo como conseguem vir a nossa casa enervar as pessoas roubar forte e feio dar amarelos a uns e não dar a outros e nós sempre. No passa nada.

Tenho nojo deste gajo parece-me lampião.
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1832 em: Fevereiro 27, 2012, 12:21 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa / Torres Vedras
Masculino

Estes dois últimos jogos em Alvalade, quase que me valeram uma úlcera nervosa, de tão "manhosos" foram os árbitros para lá escalados.

Ninguem me convence que pode ser só incompetência - as dualidades de critérios a e postura perante os nossos jogadores têm de ter outra origem. A pessoa que disse a este Paulo Batista que tinha o mínimo de jeito para apitar, certamente deve ser cega-surda!  Vermelho Vermelho Vermelho
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1833 em: Fevereiro 27, 2012, 12:49 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Este rafeiro do paulo baptista é enorme nojento voltou a fazer arbitragem habilidosa em pleno José Alvalade, não entendo como conseguem vir a nossa casa enervar as pessoas roubar forte e feio dar amarelos a uns e não dar a outros e nós sempre. No passa nada.

Enquanto não tivermos ninguem,para lhes servir o jantar na cabine à moda do homem dos peidos ...estão à vontade....
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1834 em: Fevereiro 27, 2012, 13:36 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Enquanto não tivermos ninguem,para lhes servir o jantar na cabine à moda do homem dos peidos ...estão à vontade....

Sem dúvida é que vem á nossa casa roubar-nos descaradamente!

SL
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1835 em: Fevereiro 27, 2012, 21:28 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

este e todos os outros... são todos tendenciosos, na dúvida é contra o Sporting

esta arbitragem nacional mete nojo
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1836 em: Fevereiro 28, 2012, 20:25 »

*
Veterano

Masculino

Já faz parte. Temos sempre de lutar contra 14. E ganhámos muitas vezes...
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1837 em: Fevereiro 28, 2012, 20:59 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Já faz parte. Temos sempre de lutar contra 14. E ganhámos muitas vezes...

Para o que nos roubam até ganhamos mesmo.  Positivo!
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1838 em: Fevereiro 29, 2012, 00:44 »

*
Veterano

Masculino

Marinho Neves, no seu facebook no passado dia 24, referindo-se à entrevista que deu ao blog Cabelo do Aimar:

Faltou-me dizer isto: Sei porque é que o Sporting está a ser prejudicado pelas arbitragens

Eu sei o que se está a tramar nos bastidores e porquê, mas não pode ser dito publicamente

Mais recentemente disse também que se o Boavista regressar à 1ºLiga, acha que Valentim Loureiro vai regressar à presidência do clube, o Corrupto da Costa tem vindo a perder terreno (supostamente para o LFV, é o que parece) e é preciso voltar a ter as ajudas antigas para o controlo ser feito como antes... algumas pessoas dizem também que isto do Boavista voltar à 1º Liga é para manter caladas certas pessoas, para elas não começarem a contar o que sabem.

p.s: Vi agora uma coisa que achei curiosa, o Duarte Gomes é seguidor (subscritor) do Marinho Neves no facebook, deve querer ver se o Marinho conta alguma coisa que o possa tramar... lol
« Última modificação: Fevereiro 29, 2012, 01:27 por Green_Heart » Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1839 em: Fevereiro 29, 2012, 01:11 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Estes dois últimos jogos em Alvalade, quase que me valeram uma úlcera nervosa, de tão "manhosos" foram os árbitros para lá escalados.

Ninguem me convence que pode ser só incompetência - as dualidades de critérios a e postura perante os nossos jogadores têm de ter outra origem. A pessoa que disse a este Paulo Batista que tinha o mínimo de jeito para apitar, certamente deve ser cega-surda!  Vermelho Vermelho Vermelho

Revolta-me...revoltam-me os lances que definem golos, penáltis, expulsões...e que nos prejudicam....e revolta-me a forma como controlam o jogo,o jogo a meio-campo, das pequenas faltas, cartões amarelos, sítios das marcações, o queimar tempo, a forma como controlam as emoções dos jogadores....em Alvalade é uma festa...uma festa triste.

Quando é que estes gajos apanham na tromba? Na tromba, mas a sério. Partam-lhes os braços...enfiem-lhes os apitos no cu...

EDIT: Estava a ver o resumo do jogo contra o rio ave....vejo o Elias a receber a bola para um lançamento aos 92 minutos e 30 segundos...o arbitro apita e corre para ele aos 92 minutos e 38 segundos para lhe mostrar um amarelo... Estava o Elias a pegar na bola e o fiscal de linha estava em cima dele e atrapalhou-o... São estes pormenores, que são consistentes nos nossos jogos...pequeninos pormenores, que ao lado dos pormaiores como os penaltis e vermelhos, tornam isto um festival.
« Última modificação: Fevereiro 29, 2012, 03:00 por Tomcat » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 90 91 [92] 93 94 ... 321 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Arbitragem portuguesa e o Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: