Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 14:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Arbitragem portuguesa e o Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 89 90 [91] 92 93 ... 352 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Arbitragem portuguesa e o Sporting (Lida 323104 vezes)

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1800 em: Fevereiro 21, 2012, 15:59 »

*
Júnior

Localidade: Loures
Masculino

Só se pode considerar falta se a intenção do jogador for clara e inequivocamente jogar a bola com a mão. Eu, na minha ignorancia, não vejo que a intenção de jogar a bola com a mão seja tão clara quanto isso. Mais, se fosse contra o Sporting diria exactamente o mesmo! Será que também vias que era um penalty assim tão claro?

Quanto ao penalty sobre o RvW, o defesa não tem qualquer intenção de jogar a bola, mas sim de carregar sobre o avançado, sendo o contacto com o ombro nas costas do avançado. É falta (já que não é carga de ombro, mas sim uma carga pelas costas), sendo dentro da area, é penalty.

O gajo do paços nem se preocupa em pôr os braços junto ao corpo, dobra os braços e fica tipo galinha com os cotovelos para fora.
Com aquele gesto cobre uma área com o dobro do seu tronco, usando os braços. A bola passava por ele, se as asas de galinha lá não estivessem. Como estavam e cortaram um cruzamento perigoso dentro da área, é penalti clarissimo.
E a maneira como mete os braços leva-me a crer que era esse mesmo o objectivo dele.

Lá está, leva-te a crer, não tens a certeza que a intenção dele fosse essa.

Mas atenção a uma coisa, eu digo que esse penalty é duvidoso, com isto não estou a dizer que não é penalty, apenas que não é um lance claro e pode levar a várias interpretações. Isto é, depende do critério do arbitro e da sua interpretação em relação à intenção do jogador em jogar a bola com a mão ou em ganhar maior volume deliberadamente para cortar a linha de passe.

Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1801 em: Fevereiro 21, 2012, 16:32 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Foi penalti claro sobre Wolfswinkel no primeiro empurrão na primeira parte, foi também penalti claríssimo quando o jogador do Paços de Ferreira jogou a bola com o braço, deveria ter sido repetido o penalti falhado por Wolfswinkel porque o guarda-redes saiu da sua área limite e depois era penalti novamente no mesmo lance porque Pereirinha foi empurrado e pontapeado na hora da recarga.

Foi também penalti claro e roubado quando pontapearam João Pereira, pois o jogador tem todo o corpo dentro de área logo penalti.

Deveria ter sido de outra cor o cartão dado ao jogador do Paços de Ferreira quando este deliberadamente acertou forte e feio no joelho de Schaars.

Só levou amarelo coisa pouca a arbitragem foi vergonhosa e nojenta a todos os níveis e só pactua com a mesma quem quer o mal do Sporting Clube de Portugal.

Nunca se esqueçam desta frase estou contra a afinação e estarei sempre!

Certo é que jamais estarei contra o meu clube do coração o enorme Sporting Clube de Portugal e muito menos a favor da corrupção que tresanda no nosso sujo futebol Português.

A exposição só peca por tardia, como sempre a afinação anda a dormir e atrasada.

O campeão 2012 será um ladrão alias já o é está onde está devido ao ROUBO!

Por último eu não ajudo nem nunca ajudarei a corrupção vão roubar ……………………………………….

Se ainda perderes algum tempo a ler o que escrevo sabes bem que eu concordo em  quase tudo contigo , pelo menos no que diz respeito a arbitragem .

Mas tambem nao compreendo como tu achas que valera a pena qualquer exposicao feita ao conselho de arbitragem , na minha opiniao e uma perca de tempo , comunicados, exposicoes e outras coisas que o Sporting tem feito na tentativa de melhorar a arbitragem .

As arbitragens em relacao ao Sporting nao se resolvem com o que acima mencionei, mas sim com outras medidas e obviamente que eles so serao solucionadas quando houver coragem para por em causa a honrabilidade dos arbitros em causa , atravez da humilhacao publica , apertos , e sobretudo por em causa a honestidade dos mesmos , os dirigentes do Sporting para terem o respeito dos arbitros, tem de se dar ao respeito tem de falar sobre os arbitros todas vezes que se sentem prejudicados a uma so voz, e publicamente.

Nao se podemos dar ao luxo de todos os adeptos acharem que o Luisao empurrou o Ricardo , e vir um dirigente dizer que o golo foi legal , sao estas pequenas coisas que nos fragilizam perante a vontade que eles ja tem em nos prejudicar.

E Como e obvio e para terminar obviamente que teremos de ter muita mais gente em lugares chave das decisoes do futebol portugues!!

Ja o disse apos o jogo de ontem que foi uma arbitragem vergonhosa, mas eu acho que este arbitro cometeu muitos erros e quase sempre contra o mesmo mas eu acho que este e dos casos em que o arbitro simplesmente os cometeu por incompetencia , ao contrario de outros que vao a alvalade numa clara demonstracao de claro com gozo para com o clube e com os adeptos!!
Mas uma coisa eu detesto ha anos , e este silencio do Sporting em relacao aos arbitros, nao consigo aceitar, mesmo tendo ganho nao nos podemos calar!!

lcustodio,

Para começar penso que não foste muito feliz nessa tua frase em relação a mim ao dizeres se “eu ainda perco algum tempo a ler o que tu escreves”, pois é por demais evidente que leio e que vastas vezes até te cito e em momento algum dou esse tempo por perdido, isso nem pensar.

Podemos ter opiniões diferentes em relação á afinação, mas ainda tenho garças a Deus inteligência capaz para discernir entre a opinião de um Leão como eu e um outro assunto completamente diferente.

Sobre o eu achar que vale a pena a exposição a meu ver vale tudo vale até fechar o fosso e acertar-lhes em todos forte e feio valeria pelo menos para mim que não tenho cá totózisses na defesa dos superiores interesses pela minha parte vale tudo, é assim que fazem os outros e só assim vencem há 30 anos, como tal em relação á arbitragem vale tudo, mas mesmo tudo.

Repara que o comunicado do Sporting Clube de Portugal aponta mais ao menos os mesmos erros que o meu sobre o jogo alias ainda aponta mais sobre as faltas que estão muito bem referidas, mas eu apenas falei em faltas não expliquei o mesmo.

lcustodio somos roubados á descarada há 30 anos e ainda vejo quem defenda ah não foi penalti ah não isto ah não aquilo, mas espera é por essas formas de estar ridículas que estamos como estamos que temos a afinação que temos essa cambada de Sportinguistas da treta é que prejudicam forte o clube e eu estou farto desse tipo de pessoa desse tipo de totó.

Se a nossa afinação fosse forte tal como foi para vencer as eleições viciadas, na eleição para a federação Portuguesa de futebol e liga, mas principalmente federação que é onde está a corrupção toda, tinha-se posicionado para defender o clube, mas não, ainda apareceu em público um apoiar um e outro apoiar o outro.

E depois diz ah ele é meu amigo apenas estou aqui como seu amigo, claro está que falo do episódio das eleições da federação, sem espinhas de Luís Duque e de Godinho Lopes que pareciam dois meninos de colo, ridículos. Era ai que necessitávamos de estar são ai os lugares chave aproveitamos as mesmas para apenas volto a repetir cair ainda mais no ridículo.

Comigo não existem meios nem tretas eu chamo os bois pelos nomes, pois não temo ninguém e nem ando a mamar á custa de nada, defendo e defenderei sempre o Sporting Clube de Portugal até á morte e não quero saber se tenho que dizer mal de A ou B ainda para mais quando falo de autênticos aproveitadores.

A mim não me vês calar quer vençamos que percamos, fomos roubados e comigo nem sequer aceito essa treta de incompetência, isso é tudo uma enorme treta incompetência nada, roubo, porco e descarado há 30 anos.

Temos erros de direcção gravissimos ao longo de todos estes anos, mas não quero saber disso para nada, neste momento estou apenas a discutir a arbitragem que é porca nojenta e corrupta, comigo não cola a ideia de incompetência, volto a repetir roubo!

Um abraço,

SL
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 16:38 por ruitrind » Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1802 em: Fevereiro 21, 2012, 17:56 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Mesmo respeitando as opiniões de todos os foristas, devo dizer que estranho profundamente o facto de alguém tentar justificar ou branquear a péssima prestação do árbitro com a má exibição da equipa do Sporting!
E estranho mais, quando essas mesmas pessoas se dizem Sportinguistas! Alguém consegue explicar isso?

O mais caricato, são essas mesmas pessoas, criticarem de forma ressabiada opiniões contrárias, ou seja, o facto da má prestação do árbitro poder influenciar o resultado ou a construção do mesmo, e vista como uma desculpa para a não obtenção de resultados e exibições!

Ou seja, ficamos a saber que as más prestações do Sporting e que estão a provocar as péssimas exibições e decisões dos árbitros e nunca o contrario, extraordinário sem dúvida, nem o Jorge Nuno em trinta anos de reinado se lembrou de tal visão!

O que me parece, de forma objectiva, e que a má prestação do árbitro influenciou a construção do resultado e o resultado final, e factual, branquear a prestação do homem de Braga, e aqui devo relembrar que foi a segunda nomeação consecutiva vinda de Braga, provavelmente por responsabilidade das mas exibições da equipa do Sporting digo eu, e descabido e não passa de um tiro no próprio pé!

Acho eloquente a nova moda de, apenas criticar o árbitro quando se ganha um jogo, ou seja, mesmo com essa nova moda, ganhamos o jogo, somos prejudicadíssimos, e o que faz a maioria dos adeptos? Malham na equipa e tentam arranjar todas as justificações para branquear os erros do homem que veio de Braga! Extraordinário! Nem o taxista lampião Maximino faria melhor!

E para terminar;

. O Sporting jogou mal? Jogou!
. O Sporting foi prejudicado pela arbitragem? Foi
. O árbitro influenciou o resultado final? Influenciou
. Estamos em 5º lugar, por culpa dos árbitros? Não

… Custa muito reconhecer este factos de forma isenta?  Pensar

SL

Tendo em conta que o meu último ponto não foi entendido da melhor forma, pois de facto não fui explicito quanto ao mesmo, vou tentar ser mais claro no que pretendi transmitir.

Quando digo que os árbitros não são os únicos responsáveis pela nossa actual classificação, refiro-me claramente ao péssimo trabalho dos nossos dirigentes e não só, nesta vertente, se não vejamos;

Fomos espoliados de forma violenta nas 3 primeiras jornadas em 7 pontos no mínimo,

Sporting – Olhanense
Beira Mar – Sporting
Sporting - Marítimo

- Que atitude foi tomada pelos nossos dirigentes? Zero

Os árbitros fizeram greve aos jogos do Sporting com base em um artigo escrito por um qualquer jornalista, que não tendo mais nada para vomitar, lembrou-se de atirar pérolas para a lareira.

- Que atitude foi tomada pelos nossos dirigentes? Zero

Após um jogo da equipa do Jorge Nuno, o treinador bitinho, afirmou alto e em bom som que o arbitro tinha sido uma vergonha.
Os árbitros fizeram greve? Não!

- Que atitude vimos dos nossos dirigentes? Zero! Na verdade, julgo eu, que nem se aperceberam do que se passou …

Qualquer equipa que perca um jogo com o Sporting, vem o seu treinador vomitar queixas sobre os árbitros nos flashes, nas conferências de imprensa, e aqui relembro o jogo com o Nacional na Madeira para a meia-final da taça, qualquer pessoa mais distraída só de ouvir o caixinha puxava um lenço de papel para secar as lágrimas tal tinha sido o roubo a equipa do caixinha.
Perdem com o Sporting a culpa foi do arbitro, perdem com o fifica ou fcp e mesmo que prejudicados, perderam com uma grande equipa dizem eles!

- Que atitude foi tomada ou tem sido tomada pelos nossos dirigentes? Zero

Nos últimos anos temos sido completamente subjugados e mesmo gozados pelo Sr Vítor Pereira ex arbitro e actual presidente do conselho de arbitragem.

- Que atitude foi tomada pelos nossos dirigentes nas ultimas eleições para a FPF e conselho de arbitragem? Votar na lista de Vítor Pereira pois claro!

Os adeptos pedem o fecho do fosso, para dessa forma criar um ambiente mais “familiar” aos árbitros. Algo ainda não realizado por falta de verbas etc etc

- O que fez o responsável pelo património e instalações? Eu sei, acabou de assinar um contrato de 500 Mil Euros para um circuito vídeo de última geração …

Os exemplos são tantos que não consigo dizer que a nossa actual classificação e por exclusiva culpa dos apitadores, simplesmente eles fazem o que deixam fazer! Ate quando? Depende de todos nós, de cima a baixo, ou de baixo a cima como queiram…

SL
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 18:02 por tpedro » Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas!
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1803 em: Fevereiro 21, 2012, 18:41 »

*
Júnior

Localidade: Lamego
Masculino

Olha-me este a sair da casca, o pintinho...

A 7 de Fevereiro, Passos Coelho exortava os portugueses a não serem "piegas" face à delicada situação financeira que o país atravessa. A 21 de Fevereiro, Carlos Barbosa, presidente do Paços de Ferreira, recupera a célebre expressão para desvalorizar as queixas apresentadas pelo Sporting quanto à arbitragem de Jorge Ferreira no encontro diante dos castores.

Os leões enviaram uma exposição de dez decisões erradas para o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), destacando-se, na opinião da SAD verde e branca, quatro grandes penalidades que ficaram por assinalar e duas agressões a Fito Rinaudo e Ricky van Wolfswinkel que passaram sem admoestação disciplinar.

"Há mesmo alguma pieguice por estarem a defender tanto o jogo do Sporting e o facto de que ninguém se pode encostar a eles", atira Carlos Carlos Barbosa, numa entrevista a Bola Branca. E prossegue.

"É uma equipa jovem e, como eles dizem, são bebés, têm muito para crescer, mas o futebol é um jogo de contacto. No lance do Rinaudo, lembro-me que é uma jogada normal e ele é que mete mal o pé e faz a entorse. Não vejo razões para tanto alarido do Sporting. Entristece-me estarem a usar o Paços de Ferreira para justificar outros jogos menos bons do Sporting e, se calhar, algumas arbitragens", frisa o líder pacense.

Sublinhando a necessidade, porventura, do Sporting estar a "tentar esconder alguma coisa para desviar as atenções", Carlos Barbosa recorda os temas fracturantes que têm marcado a época para os lados de Alvalade.

"O Sporting começou a época com um boicote aos árbitros, depois foi o Domingos e agora com a entrada do Sá Pinto, com uma exibição paupérrima", remata.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=51556
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1804 em: Fevereiro 21, 2012, 18:41 »

Registado

Sou só eu, ou essa história do circuito de Video HD xpto parece mal contada?
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1805 em: Fevereiro 21, 2012, 20:20 »

ex-Jimmy Antunes

*

Localidade: Braga
Masculino

Mesmo respeitando as opiniões de todos os foristas, devo dizer que estranho profundamente o facto de alguém tentar justificar ou branquear a péssima prestação do árbitro com a má exibição da equipa do Sporting!
E estranho mais, quando essas mesmas pessoas se dizem Sportinguistas! Alguém consegue explicar isso?

O mais caricato, são essas mesmas pessoas, criticarem de forma ressabiada opiniões contrárias, ou seja, o facto da má prestação do árbitro poder influenciar o resultado ou a construção do mesmo, e vista como uma desculpa para a não obtenção de resultados e exibições!

Ou seja, ficamos a saber que as más prestações do Sporting e que estão a provocar as péssimas exibições e decisões dos árbitros e nunca o contrario, extraordinário sem dúvida, nem o Jorge Nuno em trinta anos de reinado se lembrou de tal visão!

O que me parece, de forma objectiva, e que a má prestação do árbitro influenciou a construção do resultado e o resultado final, e factual, branquear a prestação do homem de Braga, e aqui devo relembrar que foi a segunda nomeação consecutiva vinda de Braga, provavelmente por responsabilidade das mas exibições da equipa do Sporting digo eu, e descabido e não passa de um tiro no próprio pé!

Acho eloquente a nova moda de, apenas criticar o árbitro quando se ganha um jogo, ou seja, mesmo com essa nova moda, ganhamos o jogo, somos prejudicadíssimos, e o que faz a maioria dos adeptos? Malham na equipa e tentam arranjar todas as justificações para branquear os erros do homem que veio de Braga! Extraordinário! Nem o taxista lampião Maximino faria melhor!

E para terminar;

… Custa muito reconhecer este factos de forma isenta?  Pensar

SL

Por acaso estamos, se não fossem os roubos de bandeira no começo do ano e estavamos em 3º a poucos pontos do porto.
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1806 em: Fevereiro 21, 2012, 21:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

E para terminar;

SL

Por acaso estamos, se não fossem os roubos de bandeira no começo do ano e estavamos em 3º a poucos pontos do porto.

Estávamos em 3º dizes mais ao menos bem, mas porque depois a tristeza pelo roubo se apoderou da equipa e dos adeptos e sócios porque enquanto nós fomos roubados jaulas, porco e braguinha foram ajudados á fartazana esses 3 clubes que tem presidentes que sabem andar no lodo e na escuridão, nós somos os totós e claro eles aproveitam-se disso e foi sempre a roubar, tudo começou com o Gil Vicente 2 jaulas 2 golo do Manuelito como diz o Jasus fora de jogo.

As minhas contas são fáceis de fazer 7 pontos roubados nas 3 primeiras jornadas e já estou  a dar de borla o penalti roubado sobre João Pereira que o árbitro com desculpa de segunda liga e coisa e tal veio bancada os outros cães estão de greve contra o Sporting nos roubou em Aveiro.

2 pontos, roubados no galinheiro penalti sobre Oguchi, 2 pontos roubados conta os corruptos penalti claro de Otamendi mão na bola dentro de área, fora todos os outros roubos alguns clamorosos estaríamos em 3º?! Não me parece!

Posso ser apelidado doente pelo Sporting, mas dá-me impressão que se não fosse o roubo eramos 1º até porque a juntar a todos os nossos roubos os adversários foram sendo beneficiados jornada apos jornada.

Esta é a vergonha do futebol nojento Português, para a qual eu não contribuo e continuo com força a dizer alto e bom som vão roubar ……………………………………………………..

SL
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1807 em: Fevereiro 21, 2012, 22:11 »

*
Juvenil

Masculino

E para terminar;

SL

Acredito que ja tenhas visto o link disponibilizado pelo forista JCMS

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=51556

Agora diz-me, alguma vez viste um presidente de um clube como o paços de ferreira ou da mesma dimensão, falar assim do fcp ou do fifica ?

E achas tu que estavas em 3º ? Quando muito em 4º !

Como referi no meu post posterior ao que analisas , o problema não e apenas o arbitro dentro das quatro linhas, este exemplo caiu do ceu, infelizmente mais um.

Cumps,

SL
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas!
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1808 em: Fevereiro 21, 2012, 23:32 »

*

Feminino

Não tenho a minima dúvida que com arbitragens isentas não estavamos em 5º lugar, o que não descullpa a forma miserável em que nos encontramos.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1809 em: Fevereiro 22, 2012, 00:48 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Esse labrego do Paços de Ferreira jamais falaria assim do bimbo da bosta ou do orelhas eles até o esfolavam vivo.

Coitadito, fala de nós esse porquito rasca porque não temos quem nos defenda, infelizmente!
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1810 em: Fevereiro 22, 2012, 00:52 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Não tenho a minima dúvida que com arbitragens isentas não estavamos em 5º lugar, o que não descullpa a forma miserável em que nos encontramos.

É evidente que não desculpa e jamais pensaria isso, mas que ajudaram lá isso ajudaram. De qualquer forma até ajudaram a que muitos Sportinguistas possam ver que esta direcção não nos defende em sentido nenhum faz apenas corpo presente não serve para nada.

Até gozados somos por um rafeirito do Paços de Ferreira é triste, mas é verdade.
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1811 em: Fevereiro 22, 2012, 09:55 »

*
Iniciado

Masculino

Ainda bem que eu n mando nada no Sporting, ou o Paços era riscado da lista. Vão gozar com ............................................
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1812 em: Fevereiro 22, 2012, 20:16 »

Registado

Masculino

De facto, este ano temos sido muito prejudicados pela arbitragem. Mas depois vejo as nossas exibições nos ultimos tempos,
e até me sinto mal de estar a falar da arbitragens. Agora que mete raiva, lá isso mete e muito! Evil
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1813 em: Fevereiro 22, 2012, 22:09 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alcochete
Masculino

estamos a jogar mal... verdade
começamos a liga a jogar mal... verdade
começamos a iga a ser roubados... verdade
por vezes os roubos têm influencia no rendimento da equipa, a não ser que os jogadores sejam instruídos e motivados por raiva - contra adversários e árbitros...

já agora um exercício - vejam de quem costumam ser os jogadores que primeiro recebem cartões dos árbitros, por vezes à primeira falta...

em Alvalade temos mas é que dirigir os nossos assobios a esses m***** que só nos lixam
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1814 em: Fevereiro 22, 2012, 22:33 »

ex-Conde d'Asseca

*
Júnior

Localidade: Algarve
Masculino

De facto, este ano temos sido muito prejudicados pela arbitragem. Mas depois vejo as nossas exibições nos ultimos tempos,
e até me sinto mal de estar a falar da arbitragens. Agora que mete raiva, lá isso mete e muito! Evil

Eu não gosto desta direção,ainda mais como ela "entrou",mas enquanto os jogadores dos corruptos,do norte e sul,são levados ao colo,nós ....somos empurrados,para o fundo do poço....os jogadores,sentem isso e claro que interfere com as suas exibições...
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1815 em: Fevereiro 22, 2012, 22:37 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Esta outra corja y sus capos, enquanto não nos vir nos quintos do inferno não descansa.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1816 em: Fevereiro 23, 2012, 00:21 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Esta outra corja y sus capos, enquanto não nos vir nos quintos do inferno não descansa.

Podes crer ou acordamos de vez ou eles não vão parar até nos destruirem.
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1817 em: Fevereiro 23, 2012, 12:48 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Alguém votou neles e achou que eram os ideias para nos levar a algum lado...e não foram tão poucos assim.
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1818 em: Fevereiro 23, 2012, 13:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Alguém votou neles e achou que eram os ideias para nos levar a algum lado...e não foram tão poucos assim.

Sem dúvida mesmo com os votos afinados eles não foram para o poleiro sem a ajuda de muitos Sportinguistas.
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #1819 em: Fevereiro 23, 2012, 14:48 »

*
Iniciado

Masculino

SPORTING-Olhanense
SPORTING-Maritimo
fifica-SPORTING
SPORTING-porco
4 jogos para o Campeonato em que o resultado quase de certeza seria diferente não fosse a arbitragem!
Registado

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 89 90 [91] 92 93 ... 352 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Arbitragem portuguesa e o Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: