Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 29, 2014, 06:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Arbitragem portuguesa e o Sporting

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 349 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Arbitragem portuguesa e o Sporting (Lida 316271 vezes)

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #20 em: Janeiro 25, 2011, 01:54 »

*
Sénior

Localidade: Coimbra
Masculino

Eu nao acho que tenha sido penalti. Acho que o defesa cortou a bola. Mas também não foi simulação nenhuma...Era canto!
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #21 em: Janeiro 25, 2011, 02:19 »

*
Júnior

Localidade: Amadora

hoje o soares dias teve 1 bom jogo nao caiu nas simulaçoes do Maritimo que pediam penalty por tudo e tb nao foi penalty no Valdes pq o defesa do maritimo cortou 1º a bola, o Valdes na 1ªparte tb simulou uma falta por isso o amarelo da 2ª parte apesar de injusto veio atrasado  Grin
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #22 em: Janeiro 29, 2011, 21:28 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Que vergonha de arbitragem, mais uma vez prejudicando o Sporting, 2 penaltys que nao existem !!

Que vergonha de dirigentes do Sporting  eles e que sao os grandes culpados , destas constantes roubalheiras , estou farto deste silencio , estou farto desta gente que nao tem sensibilidade para com  este sistema que existe nos arbitros portugueses , que quando decidem , e sempre contra o Sporting!!

Com isto nao estou a dizer que o Sporting jogou bem, e preciso ver as diferencas, e elas existem quando de facto os outros grandes nao jogam bem, tem sempre uma ajudazinha extra, para nos e precisamente o contrario!!
 Ja ando ha anos a dizer que isto so mudara quando efectivamente os dirigentes do Sporting optarem por ter uma atitudes diferentes perante esta cambada de chulos , e ladroes que  sao os arbitros!!

Vergonha, qualquer clube que jogue contra o Sporting, seja ele que clube for os arbitros tem muito mais respeito por eles que por nos!!
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #23 em: Janeiro 29, 2011, 21:31 »

*

Feminino

Palavras para quê? Não vale a pena.

Onde anda o Costinha e os seus compadres? Oh wait  Azn
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #24 em: Janeiro 29, 2011, 21:37 »

HULK VERDE

Mais uma desarbitragem, com o árbitro a resolver o jogo com 2 penaltis inexistentes assinalados contra o SCP. Resultado final:

Cosme Machado 2-1 Sporting Clube de Portugal

Este tópico podia servir para colocarmos uma galeria de vídeos com os lances em causa, para mais tarde recordar.
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #25 em: Janeiro 29, 2011, 21:43 »

Ex-pedro_15

*
Júnior

Localidade: sporting
Masculino

Mais uma desarbitragem, com o árbitro a resolver o jogo com 2 penaltis inexistentes assinalados contra o SCP. Resultado final:

Cosme Machado 2-1 Sporting Clube de Portugal

Este tópico podia servir para colocarmos uma galeria de vídeos com os lances em causa, para mais tarde recordar.

Então era um video de muitas muitas horas.
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #26 em: Janeiro 29, 2011, 23:17 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Evil se os mansos das nossas claques em vez de andarem a mandar o Dias Ferreira escadas a baixo e a ameaçar o betencas etc etc ... ate nisto temos tanto a aprender com os corruptos ... somos uma cambada de anjinhos ! quando os árbitros se cag*** de medo de vir a Alvalade como se cag *** quando tinham que ir as Antas ... 
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas!
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #27 em: Janeiro 29, 2011, 23:20 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

.
CM a internacional, já: atenção sr Vitor Pereira mais um em ascensão! Dar Musica Dar Musica Dar Musica
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #28 em: Janeiro 29, 2011, 23:27 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Evil se os mansos das nossas claques em vez de andarem a mandar o Dias Ferreira escadas a baixo e a ameaçar o betencas etc etc ... ate nisto temos tanto a aprender com os corruptos ... somos uma cambada de anjinhos ! quando os árbitros se cag*** de medo de vir a Alvalade como se cag *** quando tinham que ir as Antas ... 
Ate que enfim que alguem me compreende, nao podia estar mais de acordo!!

Os arbitros tem de se sentir  que nao estao na casa deles quando vao a alvalade, e mesmo fora de la tem de sentir  que o Sporting e um clube muito grande em portugal , e tem de ter  muito mais respeito!!

De onde e que parte o respeito?

Obviamente que tera de vir do nosso clube, nao se admite este silencio, a ma equipa  e mau treinador nao sao desculpas para estas diferencas de arbitragens em relacao aos rivais!!

Isto so vai com violencia, para com os arbitros!!
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #29 em: Janeiro 29, 2011, 23:48 »

*
Juvenil

Masculino

O problema é antigo e exige uma solução radical. Apesar de tudo, no cômputo geral, este ano nem sequer temos muitas razões de queixa.

Este problema só se resolve quando reforçarmos as nossas secções de boxe e de artes marciais com elementos que pratiquem as suas artes fora de Alvalade, se é que me entendem. Isso e uma rúbrica nos orçamentos intitulada "outros encargos".
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #30 em: Janeiro 30, 2011, 00:27 »

*
Sénior

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

PÉSSIMA
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #31 em: Janeiro 30, 2011, 00:33 »

Ex-PedroD09

*
Sénior

Localidade: Alentejo
Masculino

O problema é antigo e exige uma solução radical. Apesar de tudo, no cômputo geral, este ano nem sequer temos muitas razões de queixa.

Este problema só se resolve quando reforçarmos as nossas secções de boxe e de artes marciais com elementos que pratiquem as suas artes fora de Alvalade, se é que me entendem. Isso e uma rúbrica nos orçamentos intitulada "outros encargos".

Seta Seta Seta Seta Seta

É a única maneira de isto parar.
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #32 em: Julho 11, 2011, 21:10 »

Registado

Masculino

Duarte Gomes: "Sou adepto do Benfica" (Exclusivo)

Na primeira parte da entrevista ao Relvado, o árbitro de Lisboa reconhece ainda que errou ao não expulsar Belluschi, que lhe deu uma "peitada" no Braga-FC Porto da época passada.

Duarte Gomes, um dos árbitros portugueses mais conceituados e quinto classificado na temporada passada, deu uma entrevista ao Relvado na qual respondeu a todas as questões. Revelou que é adepto do Benfica e também explicou algumas das suas polémicas decisões na temporada passada. Não duvida do seu acerto quando expulsou o sportinguista João Pereira no jogo com o Portimonense e reconhece que errou quando não tomou a mesma decisão em relação a Belluschi, médio do FC Porto que lhe deu uma "peitada" em partida com o Sporting de Braga.

Leia a primeira parte da entrevista do árbitro lisboeta ao Relvado.

Relvado - Os árbitros raramente assumem o seu clube. Podemos saber qual é o seu?

Duarte Gomes - Sim, sem problema nenhum. Comecei a arbitrar com 18 anos e não tenho culpa nenhuma de nessa idade já ser um ser humano e ter as minhas opções bem definidas a nível pessoal, profissional e desportivo. Sou adepto do Benfica. Sempre fui... Nunca o neguei sempre que me foi solicitado o preenchimento de questionários relacionados com arbitragem. Mas suspendi as minhas quotas de sócio do Benfica a partir do momento em que passei a ser árbitro.

Enquanto adepto sou benfiquista, mas como árbitro sou só árbitro. O Presidente da República é o presidente de todos os portugueses, mas é do PSD... O Luís Filipe Vieira é um bom presidente do Benfica e foi um excelente presidente do Alverca. O Simão Sabrosa jogou no Benfica de corpo e alma e fez toda a sua formação no Sporting. Ou seja, o profissionalismo das pessoas não pode colocar em causa as suas opções pessoais. Mas há muitas pessoas que o árbitro, por ser de determinado clube, o vai beneficiar, ou pior ainda, o vai prejudicar para mostrar que é sério.

Já fiz jogos do Benfica que o clube ganhou, empatou e perdeu. Já tive erros a favor e contra claríssimos, isso faz parte do futebol. Quem não deve não teme!

R- Na época passada, expulsou João Pereira, jogador do Sporting, depois deste o ter insultado, como de resto é bem visível nas imagens televisivas. Mas não fez o mesmo quando Belluschi, jogador do FC Porto, lhe deu uma "peitada" num encontro com o Sporting de Braga. Quer explicar porque tomou duas decisões diferentes?

DG - Em cada momento, o árbitro toma a decisão que entende que tem de tomar, que é apropriada. Numa das situações, foi muito clara qual foi a linguagem usada. E felizmente que as imagens televisivas o confirmam, senão era acusado se ser persecutório. A televisão às vezes também ajuda os árbitros, sabe? Tenho de definir a linha entre o que é um desabafo e a frustração do jogo e o que é injúria direta, ofensiva e ordinária, o que aconteceu nesse caso. Quem se sinta incomodado com essa decisão, lamento. Mas se voltar a acontecer uma situação do género com qualquer outro atleta, tomarei medida igual.

Em relação ao Belluschi, reparei na televisão que fiz uma má gestão da situação. É um caso claro de um erro... Mas no campo, a minha perspetiva é diferente. Na altura, vou preparar-me para advertir um jogador, que não o Belluschi, este coloca-se no meu caminho e tenho a certeza que fui eu que provoquei o primeiro contacto. E ao fazê-lo, recebo um contacto do jogador. O que eu penso é: 'aguenta-te que tu é que foste à pancada'. Mas reconheço que a imagem que aparece na televisão é diferente e que fiz uma análise errada.

R - Há duas épocas, empurrou Ricardo Peres, treinador de guarda-redes do Sporting, quando esta orientava os exercícios de aquecimento de Rui Patrício, antes de um jogo. O que se passou? Já voltou a cruzar-se com ele?

DG - Foi um momento de alguma intensidade emocional das duas partes, num contexto em que o Sporting criava uma pressão enorme para cada érbitro que ia a Alvalade. Felizmente já não o faz... Essa pressão era criada por dirigentes, técnicos e adeptos. Havia ali a ideia que o Sporting era perseguido pelos árbitros e isso era muito alimentado pelos media.

Houve um conjunto de coisas que foram ditas no momento do aquecimento dos árbitros que não caíram bem e foi o que se viu... Hoje em dia não faria nada daquilo. Mas sabe que os árbitros, tal como os jogadores e os treinadores, também são homens e não estão livres de expressar as suas emoções, embora tenham de saber geri-las. Neste caso, não soube gerir as minhas emoções, mas está ultrapassado.
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #33 em: Julho 11, 2011, 22:23 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

R - Há duas épocas, empurrou Ricardo Peres, treinador de guarda-redes do Sporting, quando esta orientava os exercícios de aquecimento de Rui Patrício, antes de um jogo. O que se passou? Já voltou a cruzar-se com ele?

DG - Foi um momento de alguma intensidade emocional das duas partes, num contexto em que o Sporting criava uma pressão enorme para cada árbitro que ia a Alvalade. Felizmente já não o faz... Essa pressão era criada por dirigentes, técnicos e adeptos. Havia ali a ideia que o Sporting era perseguido pelos árbitros e isso era muito alimentado pelos media.

Houve um conjunto de coisas que foram ditas no momento do aquecimento dos árbitros que não caíram bem e foi o que se viu... Hoje em dia não faria nada daquilo. Mas sabe que os árbitros, tal como os jogadores e os treinadores, também são homens e não estão livres de expressar as suas emoções, embora tenham de saber geri-las. Neste caso, não soube gerir as minhas emoções, mas está ultrapassado.

Ah grande anormalóide, espero sinceramente que este ano sintas verdadeiramente o que é pressão, lampião porco! Maldoso
Registado

É nosso outra vez!
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #34 em: Julho 11, 2011, 22:44 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Foi um momento de alguma intensidade emocional das duas partes, num contexto em que o Sporting criava uma pressão enorme para cada árbitro que ia a Alvalade. Felizmente já não o faz...
Felizmente a pissa, devia era fazer mais do que fazia porque o que fazia nessa altura comparado com os outros não era nada. E parares de arranjar desculpas é que era animal nojento!
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #35 em: Julho 11, 2011, 23:46 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Esse filho de mãe de profissão duvidosa nunca mais deveria meter os pés em Alvalade depois do que fez ao Peres (treinador do GR).

Nojento do Crlh!  Evil
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #36 em: Julho 12, 2011, 02:33 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Este Arbitro deveria de estar no Guiness book  por ter marcado o penalty mais escandaloso do mundo a favor do slmerdas !!

Alguem se lembra , foi contra o Estrela da amadora com  este filho da cortesã  a marcar penalty quando o benfica perdia 1-0 com a bola a bater na cabeca de um jogador do Estrela .

Por mais que tente disfarcar , nao consegue despir a camisola  este e daqueles que so a chapada !

Merdas !!!

Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #37 em: Julho 12, 2011, 02:41 »

*
Júnior

Masculino

Este Arbitro deveria de estar no Guiness book  por ter marcado o penalty mais escandaloso do mundo a favor do slmerdas !!

Alguem se lembra , foi contra o Estrela da amadora com  este filho da ****  a marcar penalty quando o benfica perdia 1-0 com a bola a bater na cabeca de um jogador do Estrela .

Por mais que tente disfarcar , nao consegue despir a camisola  este e daqueles que so a chapada !

Merdas !!!   

Lembro-me perfeitamente. Estavam a perder e no fim do jogo ele resolveu.
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #38 em: Julho 12, 2011, 14:46 »

*

Feminino

Filho de uma grande p***.

Cada vez que puseres os pés em Alvalade hás de te borrar todo. Nojento.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #39 em: Julho 12, 2011, 14:49 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

DG - Foi um momento de alguma intensidade emocional das duas partes, num contexto em que o Sporting criava uma pressão enorme para cada árbitro que ia a Alvalade. Felizmente já não o faz... Essa pressão era criada por dirigentes, técnicos e adeptos. Havia ali a ideia que o Sporting era perseguido pelos árbitros e isso era muito alimentado pelos media.

Ah grande anormalóide, espero sinceramente que este ano sintas verdadeiramente o que é pressão, lampião porco! Maldoso
.
Sabes lá o qie é a pressão em Alvalade, ó provocador lampião encartado.
Vai à trampa.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 349 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Arbitragem portuguesa e o Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: