Arbitragem portuguesa e o Sporting

Nao sei  se deveria abrir este topico , nem sequer sei se estara no sitio certo, mas acho que faz falta um topico neste forum em relacao a arbitragem!!
 A razao deste topico e muito simples e so tem um objectivo , alertar para o facto de ha anos eu achar que os dirigentes do Sporting nao sabem lidar com os arbitros, nem antes nem depois dos jogos , e ao ler  o treinador do f.c.p , e a forma como se refer ao arbitro Joao ferreira antes do jogo Beira Mar - porto , e obvio que me despertou a atencao para este facto, o de saber fazer pressao sobre eles , mesmo que nao tenham razao de queixas , e como e obvio que ate este so agora chegou ao futebol da pimeira liga sabe como se ganham alguns pontos antes dos jogos...

E  eu pergunto para quando se acaba o silencio do Sporting em relacao aos arbitros , pois se efctivamente ha algum clube que tem moral para criticar arbitros antes e depois dos jogos somos nos , ate porque qualquer sportinguista que faca uma pequena investigacao  facilmente  conclui que ha anos que andamos a ser roubados pelos arbitros portugueses da actualidade que nos tem apitado  , todos eles ja nos prejudicaram !

Dai que faca novamente  a pergunta, para quando  o fim do silencio do Sporting em relacao aos arbitros?
« Última modificação: Fevereiro 16, 2012, 06:58 am por Paracelsus »