Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 00:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Arbitragem portuguesa e o Sporting

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 352 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Arbitragem portuguesa e o Sporting (Lida 323037 vezes)

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #60 em: Julho 15, 2011, 16:55 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Odeio todos os árbitros a actuar em Portugal, nomeadamente o Soares Dias e o Duarte Gomes.
Registado

"Quanto mais experientes a gente estejamos, mais conhecimento tamos, melhor também estamos." by Jorge "El Guru da Língua Portuguesa" Jesus

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #61 em: Julho 15, 2011, 22:01 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Caros amigos Sportinguistas

O que vou escrever seguidamente é para todos vós, pois eu não diferencio ninguém, todos tal como eu sois do Sporting Clube de Portugal.

Neste tópico: "Análise do plantel do Sporting comparando com o dos rivais. Dá opinião!", escrevi sobre o que vou falar em seguida.

Verdade seja dita, pois só assim sei ser e nada me importa o que cada um pensa de mim por ser honesto, burro ou o que quer que seja, que me queiram chamar. Tenho que referir com verdade, embora mesmo tendo que reconhecer e pedir desculpa como fiz aos moderadores, pelo facto de o ter feito no tópico errado.

Sempre que falo nos PORCOS CORRUPTOS digo aquilo que sinto e nunca mudarei esta opinião em relação aos mesmos, uma vez que sofri na pele junto com o meu falecido pai N de vezes a corrupção feita por estes gajos do Norte, estes PORCOS NOJENTOS, aos quais tenho NOJO, não estou para aqui á procura das palavras bonitas, repito tenho NOJO sempre que falo deles.

Certo é que julgo estar a participar no FORUM SCP, que deveria actuar em defesa somente do Sporting Clube de Portugal, nada mais, com opiniões contra ou a favor do mesmo, para isso existe liberdade de expressão, mas somente sobre o Sporting Clube de Portugal.

Por muito que me custe ter que referir isto, a meu ver não o é infelizmente, quer gostem, quer não gostem, se me quiserem expulsar por ser honesto e verdadeiro expulsem, não criarei outra conta com outro nome, pois não pertenço a essa classe de gente sem escrúpulos que o faz. Uma vez expulso, jamais voltarei a escrever aqui! Fui expulso morri, no bom sentido da palavra!

Luto pelo Sporting Clube de Portugal, não por compadrios podres, nem amizades da treta, luto, volto a repetir-me e lutarei até morrer pelo e só Sporting Clube de Portugal.

Hoje quando postava e dizia mal, e continuarei a dizer do BIMBO DA BOSTA, GRANDE VELHO PORCO, mesmo não sendo no tópico correcto e por esse facto pedi desculpa aos moderadores, únicos a quem não se esqueçam, tenho que pedir desculpa, o fórum é deles de mais ninguém, nunca se esqueçam disso, pois essa é somente a verdade. Quem criou ou gere o FORUM SCP, é que o gere como quer!

Se quisermos participar participamos, se não quisermos não participamos, mas não tem, mas mas, mas, é assim e mais nada!

Hoje não sei a hora ao certo nem me interessa, recebi para meu espanto uma PM, onde infelizmente fui interpelado por alguém tal é a minha maldade, que nem sei quem foi, nem me interessa saber, apaguei a PM logo depois de responder, pois apenas respondi por julgar ser uma pessoa do Sporting Clube de Portugal como eu, senão não responderia, mas fi-lo.

A pessoa em questão escreveu-me todo preocupado dizendo que eu até me podia ter um AVC por estar a falar dos PORCOS CORRUPTOS, que estava preocupado com a minha saúde, pois devido á minha idade e tal eu devia ter mais juízo, mas que se encontrava extremamente chateado pelo facto de eu estar a dizer mal dos PORCOS CORRUPTOS, uma vez que tinha segundo ele amigos dos CORRUPTOS, eu também tenho amigos dos CORRUPTOS, mas quem não tem?

Certo é que fiquei estupefacto, tão estupefacto que não sei quem era, não li direito certas partes e apenas respondi á pressa por estar no trabalho e por ser, repito, uma pessoa que eu julgo ser do Sporting Clube de Portugal.

O que aqui escrevo digo na tromba dos meus amigos que são dos PORCOS CORRUPTOS, quer gostem quer não, levam comigo se não gostarem da honestidade podem fazer como eu lhes costumo dizer ir cagar longe, desculpando o termo, por muito que lhes custe levam com a verdade, pois eu sempre lhes mostro as escutas, as imagens, falo das PAULAS e tudo o resto para não falar mal.  

Não foi o Sporting Clube de Portugal que andou em tribunal pelo ROUBO, por vencer campeonatos atrás de campeonatos através da CORRUPÇÃO, neste país de CORRUPTOS só não estão presos, porque o DINHEIRO PARA OS COMPRADOS fala mais alto, mas comigo não rola assim, posso MORRER sem dinheiro na berma de um passeio, mas jamais esquecerei o meu sofrimento e do meu falecido pai.

Foram anos atrás de anos de CORRUPÇÃO e comigo não levam nada, nem nunca levarão tenho nojo dos Sportinguistas que na TV lambem as botas a esses CÃES! Só de falar neles fico revoltado.

Como estava no trabalho respondi á PM e apaguei-a, mas verdade seja dita, senão a tivesse apagado colocaria aqui, para que todos pudessem ler, pois eu não sou a porcaria de um mártire para não dizer outra coisa, mas sou honesto e verdadeiro e se alguém está mais preocupado com os PORCOS CORRUPTOS do que com os Sportinguistas então esse alguém não pertence á família ou então, estou eu mal e não mereço pertencer, pois não sei entrar nesses compadrios.

Agora escrevo aqui o que antes tinha como referi escrito no lugar errado, mas não retiro uma vírgula ao que lá escrevi e a todas as imagens que lá coloquei, pois são a verdade, podem apelidar-me de doente, do que a vossa mente quiser, mas nunca me apelidaram de ser um vira casacas, um comprado ou um mau Sportinguista.

Desde a hora em que recebi a PM deveriam ser 16 horas sei lá, que não estou bem comigo mesmo, nem parei mais de pensar nisto que acabei de escrever, pois eu não defendo ou ataco o Sporting Clube de Portugal, porque sim, mas defendo-o desse tipo de gente sempre. E não entendo como alguém bem falar a um Sportinguista para defender os PORCOS CORRUPTOS. Infelizmente.

Peço o enorme favor a todos que não me enviem PM com conversas da treta sobre os PORCOS CORRUPTOS, aceito todas as pessoas, responderei a todos com a maior educação, mas não direi uma só palavra sobre esses CÃES!

Bem Hajam e desculpem a sinceridade e honestidade, mas não sei ser de outra forma, como referi no inicio se acharem que eu não sou pessoa capaz de frequentar este FORUM SCP, basta dizerem-me por PM ou como muito bem entenderem eu sairei nesse minuto!

Eu não sou nem nunca fui do FORUM SCP, gosto de participar e tal, mas eu sou do Sporting Clube de Portugal, só isso me interessa nada mais, como tal deixo ao critério dos moderadores.

Para terminar deixo aqui um apontamento que para mim merece realce, pois é assim que deveríamos pensar, mas infelizmente nem todos pensam assim por isso estamos como estamos, pois se reflectirem bem não é só a nossa direcção nem jogadores ou treinadores que está mal contra a CORRUPÇÃO é muito difícil lutar.

Obrigado, muito obrigado Filipe Barros!
Obrigado do fundo do coração, por defenderes o Sporting Clube de Portugal!

Isto que em baixo deixo foste tu quem escreveu é essa a verdade não existe outra!

É engraçado, serem muito eficazes a nível de livres e golos marcados... pois, os livres são marcados para esses cães 20 metros à frente do local da falta, ao Sporting é no sentido inverso.
A falta é fora da área? Marca-se penalti. O jogador do Sporting foi engravatado, pisado, cuspido e rasteirado? Não fosse contra o adversário que já estava ali.
Há uns anos vi o Baía defender 3 bolas fora da área. O que se passou? .............. olha que louco eu, o que havia de se passar? Nada, pois claro.

Fosse o futebol justo e teriam sido campeões metade das vezes que foram. Agora, pois claro, está criado o elan, a equipa ganha com ajuda dos árbitros, vai à Champions, compra uns jogadores de melhor qualidade, volta a ser empurrado, ganha mais uns trocos, compra jogadores, com os empurrões, todos são craques, vendem jogadores ao triplo do preço que eles valem e entramos numa espiral que é difícil parar, porque não depende só do Sporting parar isso.

Com Sportinguistas destes, quem é que ainda fala de adversários?!

SL
« Última modificação: Julho 15, 2011, 22:51 por ruitrind » Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #62 em: Julho 16, 2011, 02:08 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Caro ruitrind!
 Dou -te os meus parabens pela forma como defendes o Sporting, continua assim , e pela forma como falas do rival  do norte , e verdade que se nota que tens  realmente um grande sentido critico em relacao a eles  , mas com toda a razao diga-se de passagem.

Se o teu avatar corresponde a idade que tens , posso dizer que somos quase da mesma idade  eu sou 2 anos mais velho , e nao deixo de defender o Sporting tambem por ter esta idade.

Por sermos um pouco mais velhos ja vimos muita coisa  neste mundo do futebol, eu mesmo estando distante do pais   ha bastantes anos nunca me consegui distanciar deste meu amor que e o Sporting clube de portugal .

Mesmo havendo estas diferencas , eu estando longe e tu bastante perto o sentimento que nos une e o mesmo o Sporting clube de portugal!!

Porem ha   uma pequena diferenca, o odio que tu tens em relacao aos do norte ,eu tenho  em relacao aos do outro lado da segunda circular , apesar de toda a corrupcao estar mais que provada  que  aconteceu , sim e verdade tens razao!!

Mas eu tenho duvidas se os outros nao serao piores, tenho duvidas se eles nao nos terao prejudicado directamente muito mais , que os  do norte , dai que  a raiva que tenho a eles ja me tenha criado algumas inimizades, porque nao posso com eles!!

Dai que ate te compreendo a o nojo que sentes em relacao aos corruptos do norte!!

Mas nao vejo razao para   te expulsarem do forum por nao gostares dos corruptos do norte, ate entenderia seres expulso se realmente para aqui viesses fazer elogios em relacao a tal colectividade !!

Continua como es , e nao queiras saber e nao tenhas vergonha de ter orgulho em ser sportinguista , assim como eu nao tenho, no proximo sabado irei estar em philadelphia para ver o Cristiano Ronaldo obviamente com a camisola do Sporting , e com a minha filha de 12 anos tambem ja sportinguista e com alguns cartazes como nao poderia de deixar de ser com o nome do grande Sporting clube de portugal!!
Bem haja  para ti!!
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #63 em: Julho 16, 2011, 15:51 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

já tive a oportunidade de referir anteriormente noutro post, e volto a repetir:
muito da época do Sporting 2011/12 passa por Luís Duque. o plantel pode ser bom, a direcção pode ser fantástica, mas quem aqui ainda se lembra de um plantel com Figo e Balakov? e quem se lembra da maneira que perdemos o campeonato e de um árbitro que foi de férias ao Brasil (sempre o Brasil!) à conta do Porto (Carlos Calheiros)? exemplos assim há muitos.
a minha pergunta é: o Sporting vai lutar por ter influência na Liga e na Federação? e, se a equipa começar a engrenar e a fruta começar a chover (como tem sido desde 1982), quais as medidas que pensam adoptar? Freitas trabalhou nas contratações, Godinho em arranjar o dinheiro, agora falta Duque...
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #64 em: Julho 16, 2011, 16:04 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Caro lcustodio,

Obrigado pelos parabéns que me endereças-te, mas a única coisa que faço é defender conforme posso e com todas as minhas forças o Sporting Clube de Portugal, desde criança que vivo perto do Porto e sei bem como são estes falsos, mas não vou voltar a falar deles pois o sentimento que tenho ultrapassa tudo.

Sim o meu avatar é realmente verdadeiro tenho 45 anos e chamo-me Rui Trindade, só lá está ruitrind porque não foi possível na altura que me registei no fórum colocar o meu real nome senão teria colocado com todo o gosto. És mais velho que eu de facto 2 anos, pena não teres vivido no Porto, senão terias passado tudo o que eu passei durante os 18 anos de seca provocada pela CORRUPÇÃO e que ainda hoje perdura e nós Sportinguistas alguns de nós ainda lambemos as botas a esse tipo de gente é lamentável, mas é verdade!

Eu não vivo em Lisboa, não sei o que se passa em relação ao Benfica, mas uma coisa sei quem vence os campeonatos ESCANDALOSAMENTE através dos árbitros, das escutas, das Paulas do guarda ABEL ou através de toda essa sujidade apelidada de CORRUPÇÃO é o Porto não o Benfica, doía a quem doer a verdade deve ser dita. Como tal não tenho duvidas absolutamente nenhumas quem sempre nos prejudicou pelo menos no meu tempo foram os CORRUPTOS.

Quanto ao continuar como sou, acredita jamais mudarei, já é tarde tenho princípios, sempre tive, foi assim que o meu falecido pai e a minha mãe me criaram e jamais mudarei, nunca terei vergonha de ser Sportinguista, nunca antes morrer, tenho é vergonha de alguns que se apelidam de Sportinguistas e lambem as botas aos CORRUPTOS disso tenho e terei sempre VERGONHA, pois não defendem o nosso clube preferem defender esses CORRUPTOS.

Muito boa sorte um óptimo dia para ti em Philadelphia com a tua filha de 12 anos, que eu também sou pai de três filhas, uma de 20 anos e duas gémeas de 14, sei bem o que isso é, vai sê muito feliz com ela a ver o Cristiano Ronaldo que um dia envergou a camisola do nosso Sporting Clube de Portugal e faz como eu pois é um enorme orgulho mesmo que seja para assistir a um jogo onde participa o nosso Cristiano Ronaldo que vistas a camisola do Sporting Clube de Portugal, é a mais linda camisola do Mundo e é um enorme orgulho mesmo para assistir a um jogo tê-la envergada.

O Sporting Clube de Portugal deveria ser composto de mais como tu e eu, o Sporting Clube de Portugal é crença, paixão, devoção, dedicação, esforço, mas acima de tudo AMOR, um AMOR inultrapassável.

Deixo aqui o vídeo daquele que vais ter o prazer de assistir, que um dia já fez levantar o nosso estádio.

Cristiano Ronaldo - Sporting

Bem hajas,

Grande abraço e eleva bem alto o nome do Sporting Clube de Portugal.

« Última modificação: Julho 16, 2011, 16:15 por ruitrind » Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #65 em: Julho 16, 2011, 16:21 »

*
Juvenil

Masculino

Caro ruitrind,
concordo 100% contigo. sou de Lisboa mas vivi 10 anos no Porto e o que mais me irrita é ver esta quase obsessão com o Benfica quando é o Porto que nos tem lixado estes anos todos (desde 1982)! sempre ouço a mesma coisa: "estão lá em cima, não nos chateiam", mas a verdade é que há Sportinguistas lá em cima! cada vez menos pq o pessoal também tinha esta atitude que o Benfica é pior que o Porto, e no fim os filhos acabaram na apanha da fruta e as filhas a servirem de namoradas do PdC. a sede do Sporting de Matosinhos está ao abandono, mas quem é que se importa com isso? quem é que se importou da mão do Ronny? ao menos ficámos à frente do Benfica... ouvi eu da boca de Sportinguistas! no ano passado apanharam uma mação podre e ainda se riram na nossa cara pq continuamos a teimar com o Benfica. o Benfica é coisa dos nossos pais, dos anos 60 e das direcções que ficam contentes com o 2º lugar, desde que seja à frente da lampionagem. qualquer dia ficamos como o Torino, que ganhar o campeonato é ganhar à Juventus... qualquer dia ficamos pequenos!

como sou de Lisboa também entendo a irritação com o Benfica. aquela arrogância sem limites, aqueles labregos com quem nem sequer dá para ter uma conversa normal. é impossível ser indiferente a isso. mas não é esse o meu ponto; não digo que ignorem isso, senão seria cair no mesmo erro que temos caído com esta aliança subserviente com o FCFruta. mas a verdade é que no norte também somos gozados, e pior... somos roubados! e não temos aprendido. fiquem na vossa e qualquer dia é tarde demais. se ficam chateados com os labregos e felizes pelo Porto não nos atacar, então pensem qual a razão para isso. o Pinto da Costa já nem nos toma por rival... isto é se acham que assediar e roubar o nosso capitão não é um insulto. ou até mesmo insultar o Paulinho e gozar com o nosso clube nas escutas...
e uma pergunta: o Porto tem crescido à custa de quem? do Benfica ou do Sporting? quantos títulos ganhou o Sporting desde que o PdC entrou em cena? e quem nos roubou o campeonato quando tinhamos uma equipa com Figo e Balakov? e quem ganhou o campeonato com a mão do Ronny? e quem no ano passado tinha um jogador de andebol na equipa (Rolando)? pensem nisso...
« Última modificação: Julho 16, 2011, 16:41 por Ruben » Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #66 em: Julho 16, 2011, 16:57 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Caro ruitrind,
concordo 100% contigo. sou de Lisboa mas vivi 10 anos no Porto e o que mais me irrita é ver esta quase obsessão com o Benfica quando é o Porto que nos tem lixado estes anos todos (desde 1982)! sempre ouço a mesma coisa: "estão lá em cima, não nos chateiam", mas a verdade é que há Sportinguistas lá em cima! cada vez menos pq o pessoal também tinha esta atitude que o Benfica é pior que o Porto, e no fim os filhos acabaram na apanha da fruta e as filhas a servirem de namoradas do PdC. no ano passado apanharam uma mação podre, e ainda se riem na nossa cara pq continuamos a teimar com o Benfica. o Benfica é coisa dos nossos pais, dos anos 60 quando nos roubaram o Eusébio, das direcções que ficam contentes com o 2º lugar, desde que seja à frente do Benfica. qualquer dia ficamos o Torino, que ganhar o campeonato é ganhar à Juventus... qualquer dia ficamos pequenos!
noticias para os meninos do Sul: no norte também somos gozados, e pior... somos roubados! e não temos aprendido. fiquem na vossa e qualquer dia é tarde. o PdC já nem nos toma por rival... e uma pergunta: o Porto tem crescido à custa de quem? do Benfica ou do Sporting? quantos títulos ganhou o Sporting desde que o PdC entrou em cena? e quem nos roubou o campeonato quando tinhamos uma equipa maravilha? e quem ganhou o campeonato com a mão do Ronny? e quem no ano passado tinha um jogador de andebol na equipa (Rolando)? pensem nisso...

Caro Ruben,

Eu sei que tenho razão! Sei o quanto sofro desde esse campeonato que vencemos em 1982 com Manuel Fernandes e Jordão, sei como sempre fomos escandalosamente roubados as imagens, as escutas não mentem, estão ai na página 3 deste tópico para quem as quiser ver, mas as pessoas voltam-se contra Sportinguistas como eu porque estou a desejar isto ou aquilo aos gajos porque estou a chamar PORCOS CORRUPTOS e defendem e lambem as botas aos CORRUPTOS infelizmente tenho VERGONHA desse tipo de pessoas que se apelidam ser do Sporting Clube de Portugal.

António Oliveira e Costa é a grande amostra do que são os Sportinguistas de hoje, na TV lambe-lhes as botas em directo tenho enorme VERGONHA que esse Sr. Esteja a falar sobre o Sporting Clube de Portugal na televisão é VERGONHOSO, passar todo o programa a lamber as botas a esses CORRUPTOS!

Somos ROUBADOS ESCANDALOSAMENTE como fomos o ano passado, onde valeu jogar basquete ou andebol, como quiseres, mas coitadinho o gajo escorregou e nós não temos VERGONHA, não nos sabemos defender, volto a dizer as imagens da página 3 deste tópico falam por mim, não fui eu que filmei onde está o Benfica só vejo os CORRUPTOS.

Certo é que não devo falar muito devo prestar vassalagem a esses CORRUPTOS ou então sou considerado um mau elemento do FORUM SCP.

Disse ontem e digo hoje não me calarei podem expulsar-me, mas não lamberei a botas a esses CORRUPTOS que nos roubam desde 1982. Não tenho memória curta graças a Deus!

Não fui eu que comentei nem filmei estas imagens! Certo é que as mesmas não mentem! Será que não chegam?

SL
« Última modificação: Julho 16, 2011, 17:15 por ruitrind » Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #67 em: Julho 16, 2011, 18:01 »

*

Localidade: UK
Masculino

Estive a ver todos os vídeos no tópico, são de facto a prova de uma vergonha nacional que vem prejudicando o futebol português e nomeadamente o Sporting, que quer se queira quer não, apesar dos deprimentes dirigentes que temos tido têm nos roubados títulos nacionais através dos roubos lá do norte.

Tenho muita pena que muitos dos vídeos não deêm para ver devido a reclamações ao youtube, nomeadamente a  3º parte do documentário do mafioso-mor do porco e vários outros que foram colocados.

Ao ver ali o Dias da Cunha pensei que pelo menos nessa altura alguém abria a boca, mas a veradde é que depois dele nada aconteceu de especial e infelizemente parece que vamos manter a mesma tendência.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #68 em: Julho 16, 2011, 18:25 »

*
Juvenil

Masculino

Estive a ver todos os vídeos no tópico, são de facto a prova de uma vergonha nacional que vem prejudicando o futebol português e nomeadamente o Sporting, que quer se queira quer não, apesar dos deprimentes dirigentes que temos tido têm nos roubados títulos nacionais através dos roubos lá do norte.

Tenho muita pena que muitos dos vídeos não deêm para ver devido a reclamações ao youtube, nomeadamente a  3º parte do documentário do mafioso-mor do porco e vários outros que foram colocados.

Ao ver ali o Dias da Cunha pensei que pelo menos nessa altura alguém abria a boca, mas a veradde é que depois dele nada aconteceu de especial e infelizemente parece que vamos manter a mesma tendência.

Só é cego quem quer ser. e quem vive a pensar no Benfica e esquece como se têm decidido os campeonatos dos últimos anos, só recebe aquilo que merece. o Sporting não têm de se aliar ao Benfica, mas admito uma aliança pontual para derrubar o sistema. o Pinto da Costa tem jogado com esta rivalidade Sporting-Benfica para nos lixar aos dois. agora foca no Benfica porque o SCP tem andado de rastos. uma estratégia assim iria surpreender o PdC e minar o sistema. com verdade desportiva nunca teríamos ficado 18 anos sem ganhar. antes da Frutaria abrir o Porto tinha 7 títulos e o SCP 16, agora são 25 contra 18. aqueles que preferem que o Porto ganhe ao Benfica devem estar contentes.
« Última modificação: Julho 17, 2011, 00:54 por Ruben » Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #69 em: Julho 17, 2011, 10:35 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Só é cego quem quer ser. e quem vive a pensar no Benfica e esquece como se têm decidido os campeonatos dos últimos anos, só recebe aquilo que merece. o Sporting não têm de se aliar ao Benfica, mas admito uma aliança pontual para derrubar o sistema. o Pinto da Costa tem jogado com esta rivalidade Sporting-Benfica para nos lixar aos dois. agora foca no Benfica porque o SCP tem andado de rastos. uma estratégia assim iria surpreender o PdC e minar o sistema. com verdade desportiva nunca teríamos ficado 18 anos sem ganhar. antes da Frutaria abrir o Porto tinha 7 títulos e o SCP 16, agora são 25 contra 18. aqueles que preferem que o Porto ganhe ao Benfica devem estar contentes.

Infelizmente para todos nós que sofremos por um Sporting que se quer campeão muitos dão-se por contentes que com os compadrios com o porto fiquemos em segundo lugar, desde que fiquemos á frente do benfica é mentalidade pobre, muito pobre e triste, em detrimento do nosso bem das nossa ambições, ficam contentes porque o porto é campeão o porto elimina o benfica, o porto dá 5 ao benfica, que maravilha parece que fomos campeões. Que ganhamos nós com isto? Somos do porto ou do Sporting Clube de Portugal, não acham que já chega de sermos prejudicados, certamente não o somos pelo benfica não me façam rir.

Chega de compadrios podres onde só um tira lucra e esse um chama-se CORRUPTO DO PORCO.

Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #70 em: Julho 17, 2011, 15:26 »

*
Juvenil

Masculino

FC Porto » Particular
"Arbitragem desastrada"

Parte significativa do discurso de Vítor Pereira centrou-se na arbitragem. O treinador não gostou da forma como Hulk foi expulso, tendo ainda recordado que ficou um penálti por assinalar a favor do FC Porto. "Lamento que a arbitragem tenha sido desastrada. Temos de avaliar em que condições o Hulk foi expulso, mas houve irresponsabilidade do árbitro, até porque temos jogos importantes pela frente. Para além disso, ele não viu um penálti a nosso favor", lamentou o técnico."

Fonte: O Jogo, órgão noticioso oficial do FCFruta. este ano começa cedo, o Sporting está avisado.

sinceramente, acho que este tópico devia estar junto com o "De que forma devemos encarar o Benfica e o Porto?", já que é impossível separar o Porto das arbitragens, tão umbilical que é a relação entre ambos...
« Última modificação: Julho 17, 2011, 15:30 por Ruben » Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #71 em: Julho 17, 2011, 20:52 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Como sempre costumo dizer Amigos Sportinguistas, necessitamos da união de todos, esta corrupção que nos arrasa desde 1982 é muito forte, tão forte que nenhum Juiz teve ainda a coragem de fazer o que devia, que era acabar com estes corruptos através da lei, mas existe o medo ou quem sabe interesses de pessoas que não têm princípios, bem sei que por vezes não encontro a melhor forma possível de o fazer, mas faço-o como sei na certeza absoluta que é para o bem e somente querendo o bem de todos nós, repito vezes sem fim nós somos o Sporting. Não me cansarei de defender conforme posso e sei o Sporting Clube de Portugal.

Certo é que sozinho sou igual a nada ou a ninguém, sirvo por vezes para acabar criticado pelos do nosso próprio clube, por escrever de forma rude e estúpida sobre os corruptos, por não conseguir travar-me em relação a esses corruptos, mas com muita pena minha tenho dificuldades de o fazer, nem todos temos a mesma facilidade de escrita e nem todos temos os mesmos sentimentos ou pensamos da mesma forma.

Sentimos na pele durante 18 anos de seca as roubalheiras escandalosas de que sempre fomos alvos, sei que ao falar destes que nos roubam desde 1982 doí-me o coração, lembra-me todas as horas de amargura e tristeza pelas quais passei e continuou a passar vós também, aqueles que como eu sofrem pelo Sporting Clube de Portugal, muitas vezes o meu rancor a minha raiva ultrapassa de forma que sei ser perfeitamente estúpida e caio no erro até de escrever o que não devia, mas a minha intenção é que deixemos de ser TOTÓS que rememos todo para o mesmo lado.

É hora de nos aliarmos de nos juntarmos contra este futebol sujo que desgraça o Sporting Clube de Portugal desde 1982, não nos vale a pena ter o Sr. Presidente José de Sousa Cintra, que gastou rios de dinheiro no nosso Sporting e dedicou o seu amor ao clube quem viveu essa época sabe que falo verdade, não nos vale a pena ter como tivemos o Stan Valck, Naybet, Balakov, Yordanov, Oceano, Paulo Sousa, Carlos Xavier, Sá Pinto, Figo, Amunike, Cadete e tantos outros, não nos valeram de nada, tanto esforço, tanta dedicação tiveram jogadores como Sá Pinto e Oceano por exemplo para quê? Para sermos ROUBADOS forte e feio!

Ano após ano os CORRUPTOS diziam vós não chegais ao Natal, pois não sabiam porque não chegávamos ao Natal, para tal existiam os irmãos Calheiros, José Pratas, Fortunato Azevedo, José Guimaro, António Rola, Vitor Pereira que se diz ser um grande Sportinguista, ele via-se dentro do campo. Tudo bem preparadinho por Lourenço Pinto, Laureano Gonçalves.
Quem não se recorda das azias daquele que hoje sem vergonha é comentador de árbitros num canal de TV, que nos ROUBOU descaradamente dizendo por duas vezes no dia seguinte ao jogos em que nos ROUBOU sinto AZIA. JORGE COROADO.

Quem do meu tempo não se recorda da célebre viagem ao Brasil, feita através da agência de (COSMOS) de Joaquim Oliveira, e paga pelo F C do PORCO. A investigação deste caso nunca foi devidamente efectuado. Com a Policia Judiciaria do Porto e o próprio Ministério Publico sempre alinhados e de mãos dadas com o sistema, quem não se lembra das Paulas pagas aos árbitros para favorecer claramente e sem escrúpulos os CORRUPTOS DO PORTO.

Por ultimo será que não era a hora de acabarmos com todo este lodo este pantanal de sujidade, que nos degrada há 30 anos, que vai ser de nós vamos investir mais um ano aquilo que não temos, mas que exigimos á direcção que se endivide ainda mais para quê? Para aumentarmos ainda mais o nosso buraco financeiro, sermos ROUBADOS senão atingirmos nenhum sucesso desportivo, para assistirmos impávidos e serenos ao ROUBO do costume e ainda dizermos no final ( deixa lá eles tem melhor equipa), por favor…

Não se enganem a vós mesmos! Desta vez já nem coloco imagens pois já coloquei tantas que acho que já chega, mas peço a todos vós do fundo do coração pensem quem somos o que queremos ser e para onde estamos a ir, salvemos o Sporting Clube de Portugal pois ele, não tem mais ninguém só nos tem a todos nós.

Esta pode ser a nossa última vez, necessitamos de facto de uma união forte o clube não aguentará muito mais tempo sem vencer!

É necessário acabar com estes CORRUPTOS!

Saudações Leoninas

Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #72 em: Julho 17, 2011, 20:57 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

FC Porto » Particular
"Arbitragem desastrada"

Parte significativa do discurso de Vítor Pereira centrou-se na arbitragem. O treinador não gostou da forma como Hulk foi expulso, tendo ainda recordado que ficou um penálti por assinalar a favor do FC Porto. "Lamento que a arbitragem tenha sido desastrada. Temos de avaliar em que condições o Hulk foi expulso, mas houve irresponsabilidade do árbitro, até porque temos jogos importantes pela frente. Para além disso, ele não viu um penálti a nosso favor", lamentou o técnico."

Fonte: O Jogo, órgão noticioso oficial do FCFruta. este ano começa cedo, o Sporting está avisado.

sinceramente, acho que este tópico devia estar junto com o "De que forma devemos encarar o Benfica e o Porto?", já que é impossível separar o Porto das arbitragens, tão umbilical que é a relação entre ambos...

Nem mais muito bem dito Ruben, nem sequer consigo entender as diferenças, falar das arbitragens desde 1982, é falar de 18 campeonatos e taças de Portugal claramente ROUBADAS e Supertaças inventadas para os CORRUPTOS crescerem em titulos quase todos ROUBADOS não vejo qualquer diferença:

Aliás como eles escrevem no sua camioneta este é o nosso destino! Qual destino? O do ROUBO isso já nós sabemos ou deveriamos saber.

SL
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #73 em: Julho 18, 2011, 15:54 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Isto não é ROUBAR então o que é?

Acabar com a ROUBALHEIRA é o primeiro passo para conseguir a Glória!

Os benfas os orcs ou como quizerem já lutam contra esta ROUBALHEIRA, temos que fazer o mesmo!
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #74 em: Julho 18, 2011, 16:09 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Pois, pois, pois, mas o certo é que o Boavista foi para a segunda divisão, Valentim conhecia tudo, não conhecia era as Paulas que faziam os serviços! Antes era uma aliança tão bonita.

Que chatice!

Pinto da Costa e o Piu Piu Piu (e os Comentadores a Rir)

Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #75 em: Julho 19, 2011, 19:59 »

*
Juvenil

Masculino

mais uma pérola:

"Presidente do FC Porto reage a movimentações dos 'rivais'

O presidente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa, referiu ser sua convicção que as críticas às arbitragens feitas por Sporting e Benfica apenas servem para atirar poeira para os olhos dos adeptos, por forma a disfarçar as más exibições e os maus resultados das suas equipas. "

Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #76 em: Julho 19, 2011, 20:02 »

*

Localidade: Na Ilha, desta vez definitivamente, longe mas atento, longe mas voluntário, longe mas espevitado
Masculino

Putanheiro desonrado! Vai tarde o dia em que o futebol português se verá livre desse canalha!
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #77 em: Julho 19, 2011, 20:03 »

*

Feminino

Putanheiro desonrado! Vai tarde o dia em que o futebol português se verá livre desse canalha!

Seta Seta
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #78 em: Julho 19, 2011, 20:04 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Mas o palhaço grava as conversas com os convidados que "recebe" no camarote? mafioso do ca*al*o! Vermelho
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #79 em: Julho 19, 2011, 20:19 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Mas o palhaço grava as conversas com os convidados que "recebe" no camarote? mafioso do ca*al*o! Vermelho

Sempre referi que não passa de um PORCO MAFIOSO, não vai preso porque os juizes têm medo dele e são comprados por favores, é ele quem desgraça os clubes e o futebol Português!  Vermelho

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 352 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Arbitragem portuguesa e o Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: