Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 24, 2014, 01:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Arbitragem portuguesa e o Sporting

RS86 e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 330 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Arbitragem portuguesa e o Sporting (Lida 287469 vezes)

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #40 em: Julho 12, 2011, 19:00 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

O pessoal bem podia fazer uma mega-compilação de lances típicos da arbitragem portuguesa: a vítima é sempre a mesma, o nosso Sporting.

Como não percebo nada de software de edição de vídeos, etc., posso apenas apontar alguns lances - "alguns" no dicionário do Sporting equivale a "milhares".
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #41 em: Julho 13, 2011, 02:39 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Um tipo que ve um penalty com a bola a bater na cabeca de um jogador , e nao ve uma baliza onde esta  um  guarda  redes a aquecer , ve -se bem qual e o seu caracter!!

Eu nao consigo entender como podera haver sportinguistas que  acham que a culpa e do Sporting porque nao tem equipas de jeito,quando somos tratados com criterios diferentes  em situacoes semelhantes !!

Este palhaco  e bem o exemplo como eles nos desrespeitam!!
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #42 em: Julho 13, 2011, 03:45 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

O pessoal bem podia fazer uma mega-compilação de lances típicos da arbitragem portuguesa: a vítima é sempre a mesma, o nosso Sporting.

Como não percebo nada de software de edição de vídeos, etc., posso apenas apontar alguns lances - "alguns" no dicionário do Sporting equivale a "milhares".

Aqui tens Daniel, é o canal do youtube de um amigo meu, tens lá 2 vídeos com compilações de roubos escandalosos contra nós! http://www.youtube.com/user/831otnasnom

P.S. Aproveita e vê também os vídeos do Barbosa, reparei que fizes-te um comentário aqui na página dele do fórum  Positivo!

Abraço e SL
« Última modificação: Julho 13, 2011, 13:22 por daror » Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #43 em: Julho 13, 2011, 04:18 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Um tipo que ve um penalty com a bola a bater na cabeca de um jogador , e nao ve uma baliza onde esta  um  guarda  redes a aquecer , ve -se bem qual e o seu caracter!!

Eu nao consigo entender como podera haver sportinguistas que  acham que a culpa e do Sporting porque nao tem equipas de jeito,quando somos tratados com criterios diferentes  em situacoes semelhantes !!

Este palhaco  e bem o exemplo como eles nos desrespeitam!!
Não precisas de ir tão longe, basta ir ao penúltimo jogo da época passada...
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #44 em: Julho 13, 2011, 11:18 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Acho que a melhor opinião para este tópico deveria ser pedida aos CORRUPTOS DO PORCO eles é que são mestres nestes sujidades! Roubam há 30 anos como tal já a sabem toda.

Homens vestido de negro é com eles!
« Última modificação: Julho 14, 2011, 20:09 por ruitrind » Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #45 em: Julho 14, 2011, 19:51 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Aqui tens Daniel, é o canal do youtube de um amigo meu, tens lá 2 vídeos com compilações de roubos escandalosos contra nós! http://www.youtube.com/user/831otnasnom

P.S. Aproveita e vê também os vídeos do Barbosa, reparei que fizes-te um comentário aqui na página dele do fórum  Positivo!

Abraço e SL

Excelente post tenho alguns videos dos ROUBOS DO VELHO PORCO BIMBO DA BOSTA e da sua quadrilha, mas não tinha esses obrigado ficam para a minha coleção de vergonhas do futebol Português. É por isso que as pessoas nem imaginam o ódio que tenho a esse tipo de gente SUJA.

Desculpa por falar assim, mas sofri na pele tudo isso que ai mostras nos videos e apetece-me sei lá o quê ao ver isso, peço-te desculpa por ter falado assim a ti e á MODERAÇÃO, as minhas mais sinceras desculpas, mas essa podridão ultrapassa tudo.

SL
« Última modificação: Julho 20, 2011, 12:29 por ruitrind » Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #46 em: Julho 14, 2011, 22:18 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #47 em: Julho 14, 2011, 22:18 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Esquema dos árbitros atingiu o Sporting

por

Carlos Rodrigues Lima 07 Setembro 2006

O Sporting foi outra das equipas que terão sido prejudicadas pelas arbitragens, na época 2003/2004, devido a um complexo jogo de bastidores. No processo "Apito Dourado" há uma referência ao jogo Gil Vicente-Sporting (a 22 de Fevereiro de 2004), em que se descrevem movimentações antes da partida. Porém, por falta de provas que sustentassem uma acusação de corrupção desportiva, o caso foi arquivado.

O jogo foi arbitrado por Paulo Paraty e a Polícia Judiciária (PJ) interceptou, dias antes da partida, contactos entre o empresário António Araújo, que mantém negócios com o FC Porto, e um dos auxiliares que fazia equipa com o árbitro do Porto, Devesa Neto. "Eu depois de amanhã ligo-lhe, que eu precisava de, eu precisava de falar com o Paulo(...) que preciso de lhe dar uma palavrinha, está bem?", disse Araújo a Devesa Neto. Neste mesmo dia, Paraty fala com Devesa Neto ao telefone e, pela conversa, o outro árbitro assistente do jogo, Serafim Nogueira, "iria beneficiar o Gil Vicente e um terceiro clube, o FC Porto", segundo refere o Ministério Público de Gondomar no despacho de arquivamento.

"O Serafim vai vacinado, vai benzido(...) vai benzido pelo lado norte. Bruxo. Vai benzido por dois lados até(...) pelo Minho e pelo norte". Foi esta a troca de palavras entre os dois que levantou suspeitas. Até porque, na mesma conversa, Devesa Neto disse: "Ele também nunca pode fazer muito, o jogo dá na televisão, percebes?".

O jogo acabou empatado (1-1) e o MP afirma que, com este resultado, o Sporting perdeu dois pontos e atrasou-se na luta pelo título. No relatório da peritagem ao jogo, são elencados vários lances em que ficaram por punir faltas ao Gil Vicente que poderiam resultar na "possibilidade do Sporting marcar golo".

Porém, não foram recolhidos indícios suficientes para avançar com a acusação pelos crimes de corrupção activa e passiva aos intervenientes neste caso.
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #48 em: Julho 14, 2011, 22:35 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Este video  mete nojo, este video e bem elucidativo da forma como os arbitros respeitam a instituicao Sporting e os seus adeptos!!
Peco desculpa mas anda por aqui muito sportinguista que prefere sempre criticar quem dirige o Sporting em vez de fazer uma analise profunda sobre estes casos!!

E claro que durante estes anos houve muito dirigente do Sporting  que nao fez o que deveria para defender uma instituicao tao grande como a nossa , e tambem e certo que tivemos equipas fracas, mas uma coisa nao impede a outra, e na verdade este video e nojento ,  este video deveria  fazer  corar de vergonha aos seus protagonistas !!

E Para terminar este video deveria ser sobretudo um grande  abre olhos para todos os sportinguistas que preferem criticar o seu proprio clube a criticar esta miseria de casos concretos, que nao deixam duvidas!!

Como e que se pode mudar isto ?
So podemos ser nos adeptos do Sporting!!
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #49 em: Julho 14, 2011, 22:56 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Este video  mete nojo, este video e bem elucidativo da forma como os arbitros respeitam a instituicao Sporting e os seus adeptos!!
Peco desculpa mas anda por aqui muito sportinguista que prefere sempre criticar quem dirige o Sporting em vez de fazer uma analise profunda sobre estes casos!!

E claro que durante estes anos houve muito dirigente do Sporting  que nao fez o que deveria para defender uma instituicao tao grande como a nossa , e tambem e certo que tivemos equipas fracas, mas uma coisa nao impede a outra, e na verdade este video e nojento ,  este video deveria  fazer  corar de vergonha aos seus protagonistas !!

E Para terminar este video deveria ser sobretudo um grande  abre olhos para todos os sportinguistas que preferem criticar o seu proprio clube a criticar esta miseria de casos concretos, que nao deixam duvidas!!

Como e que se pode mudar isto ?
So podemos ser nos adeptos do Sporting!!

Obrigado por defenderes como eu defendo o nosso Sporting Clube de Portugal desses PORCOS CORRUPTOS!

SEM CORRUPÇÂO O PORTO NÂO É CAMPEÂO I

PORCOS CORRUPTOS  Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho
« Última modificação: Julho 14, 2011, 23:10 por ruitrind » Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #50 em: Julho 14, 2011, 23:14 »

*
Veterano

Masculino

Esta época será mais uma igual às outras, arbitragens medícores!
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #51 em: Julho 14, 2011, 23:18 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

É bem, daror! Vou ver isso com cuidada atenção quando tiver oportunidade, além de que os vídeos vão ter lugar de destaque no meu blogue.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #52 em: Julho 14, 2011, 23:43 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

30 ANOS a ROUBAR 30 ANOS não 30 dias, 30 ANOS!

VIVA O GUARDA ABEL

A PODRIDÃO AS IMAGENS E AS PERSONAGENS PODEM SER OUVIDAS E VISTAS!

PORCOS CORRUPTOS!

Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #53 em: Julho 14, 2011, 23:52 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

É nesta liga que vamos participar e da qual fazemos parte inocente há trinta anos, é hora de abrirmos os olhos ou então não haverá TRUTA que nos valha, a grande TRUTA é e sempre foi a ARBITRAGEM CORRUPTA que sempre favoreceu os CORRUPTOS DO PORCO!

Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #54 em: Julho 14, 2011, 23:57 »

*

Feminino

Há muito sportinguista que gosta e os defenda. Isso é o que mais me custa.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #55 em: Julho 15, 2011, 01:49 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Há muito sportinguista que gosta e os defenda. Isso é o que mais me custa.
Nao podia estar mais de acordo contigo!!

Todos nos sabemos que por vezes nos nao tivemos equipas para poder competir de igual  modo com os outros dois , penso que ninguem aqui sera assim tao fanatico para nao ver isso!!

O que nao podemos de deixar de ver e o timing  desses mesmos lances , e a coeerencia dos mesmos e sempre contra o mesmo !!

Que haja aqui um sportinguista que goste de defender as arbitragens para culpar o fracasso das nossas equipas , que tenha coragem de por aqui um video identico a este mas que tenha como protagonista os lampes e os porcos .

E evidente que que nao irao conseguir , porque simplesmente nao existe !!

Este video mete-me nojo, mas ao mesmo tempo  deveria-nos fazer ter descerenimento , para nao  crer que estas roubalheiras continuem , e como e obvio so sera possivel se todos nos lutarmos para o mesmo lado!!
Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #56 em: Julho 15, 2011, 01:51 »

*
Veterano

Masculino

Espero que tenham medo de colocar o porco duarte gomes este ano em Alvalade.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #57 em: Julho 15, 2011, 02:19 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Excelente post tenho alguns videos dos ROUBOS DO VELHO PORCO BIMBO DA BOSTA e da sua quadrilha, mas não tinha esses obrigado ficam para a minha coleção de vergonhas do futebol Português. É por isso que as pessaos nem imaginam o ódio que tenho a esse tipo de gente SUJA.

Desculpa por falar assim, mas sofri na pele tudo isso que ai mostras nos videos e apetece-me sei lá o quê ao ver isso, peço-te desculpa por ter falado assim a ti e á MODERAÇÃO, as minhas mais sinceras desculpas, mas essa podridão ultrapassa tudo.

SL

Não tens de pedir desculpa alguma sinto exactamente o mesmo e só de ver estes vídeos não imaginas o ódio e a revolta que sinto. Podíamos perfeitamente ter muitos mas muitos mais de 2 campeonatos nestes últimos 30 anos se não fosse por causa desta corja!

É bem, daror! Vou ver isso com cuidada atenção quando tiver oportunidade, além de que os vídeos vão ter lugar de destaque no meu blogue.

Sempre às ordens e obrigado pelo lugar de destaque dos vídeos no teu blogue  Positivo!
« Última modificação: Julho 15, 2011, 02:24 por daror » Registado
Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #58 em: Julho 15, 2011, 10:30 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Excelente post tenho alguns videos dos ROUBOS DO VELHO PORCO BIMBO DA BOSTA e da sua quadrilha, mas não tinha esses obrigado ficam para a minha coleção de vergonhas do futebol Português. É por isso que as pessaos nem imaginam o ódio que tenho a esse tipo de gente SUJA.

SL

Não tens de pedir desculpa alguma sinto exactamente o mesmo e só de ver estes vídeos não imaginas o ódio e a revolta que sinto. Podíamos perfeitamente ter muitos mas muitos mais de 2 campeonatos nestes últimos 30 anos se não fosse por causa desta corja!

Sempre às ordens e obrigado pelo lugar de destaque dos vídeos no teu blogue  Positivo!

Obrigado, todos deveriam ter o mesmo ódio a estes PORCOS CORRUPTOS são eles que nos ROUBAM e ainda os aplaudimos e queremos vitórias deles e o nosso Presidente senta-se ao lado deles não entendo nem nunca entenderei isso!

SL
Registado

Re: Arbitragem portuguesa e o Sporting , « Resposta #59 em: Julho 15, 2011, 16:52 »

ex-Jimmy Antunes

*

Localidade: Braga
Masculino

Uma das que eu mais gosto é ver os corruptos (porcos e galinhas) a dizer que o Sporting também é ajudado e dão o exemplo daquele jogo com o Leiria, que o Ricardo defende meio metro dentro da baliza. Toda a gente se esquece, claro, é que o jogador que faz o centro que origina isso está em fora-de-jogo quando recebe a bola Dar Musica

Sinceramente já prevejo um grande 0 esta época, não pela equipa mas pelas arbitragens manhosas. Roubaram-nos claramente o título em 2004/05 e noutros anos ajudaram à má moral da equipa e às diferenças pontuais. Os mesmos que expulsão o João Pereira por palavras mas deixam ficar a maioria dos jogadores dos rivais em campo pela mesma atitude. Devemos ser mesmo importantes para sermos tão roubados! Brinde
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 330 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Arbitragem portuguesa e o Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: