Arbitragem portuguesa e o Sporting

***** Fevereiro 19, 2012, 22:48 pm
Cheguei agora do estádio, basicamente revoltado como sempre, é uma vergonha o que estes gajos fazem ao Sporting...

Vergonhoso.
****** Fevereiro 19, 2012, 22:51 pm
Cheguei agora do estádio, basicamente revoltado como sempre, é uma vergonha o que estes gajos fazem ao Sporting...

Vergonhoso.

É vergonhoso na TV ao vivo bem sei que ainda é pior o nosso futebol está doente de podre a nivel de arbitragem.

SL
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 23:32 pm por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
***** Fevereiro 19, 2012, 23:03 pm
O Pedro Sousa acabou de dizer que se ia fazer uma exposição na Liga por causa deste jogo e da arbitragem.

Só espero que mais uma vez não deixem as coisas a meio.
*** Fevereiro 19, 2012, 23:03 pm
O guarda-redes adversário a defender o penalty 2 metros fora da linha de golo, antes do Ricky rematar, é qualquer coisa de espantoso.  :wall:
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Fevereiro 19, 2012, 23:04 pm
Como é que se chamava este boi?
Fevereiro 19, 2012, 23:17 pm
Como é que se chamava este boi?

Jorge Ferreira.

Da Associação de Futebol de Braga :lol:

http://www.lpfp.pt/arbitragem/pages/pessoa.aspx?epoca=20112012&arbitro=3517

:great:
Não conhecia aquela fronha, se bem que o estilo seja por demais conhecido
Pelo que vi este ano ainda não apitara SCP nem outros jogos com equipas cujos jogos ainda vejo. Dei-me ao trabalho de, no zerozero, verificar que o ano passado tb brilhou nos jogos mais difíceis
Concluo que deve ser um valor emergente da arbitragem. Um jovem com muito futuro que está lançar as bases de uma bela carreira. Este boi vai longe. Daqui a uns meses ninguém o agarra
****** Fevereiro 19, 2012, 23:24 pm
Que exibição ridícula da arbitragem de hoje. Roubaram-nos lançamentos, faltas e até penalties. O penalty que tivémos deveria de ter sido repetido pois o Cássio deu um passo em frente antes do Ricky ter chutado a bola...
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
****** Fevereiro 19, 2012, 23:33 pm
Que exibição ridícula da arbitragem de hoje. Roubaram-nos lançamentos, faltas e até penalties. O penalty que tivémos deveria de ter sido repetido pois o Cássio deu um passo em frente antes do Ricky ter chutado a bola...

E derrubaram Pereirinha na recarga é uma vergonha o futebol Português mete nojo.  :cartao:

SL
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
*** Fevereiro 19, 2012, 23:47 pm
mais do mesmo... esta gente é só m****.

sei que posso estar a ser chato, mas para quando a sugestão do Gel?... chega deste mau cheiro, enterras de m****
****** Fevereiro 19, 2012, 23:49 pm
Mais um artista que andou ali em tom de provocação. Nojo!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
** Fevereiro 19, 2012, 23:58 pm
Mais um boi do apito para nos lixar como sempre. Este nem conhecia a fronha. Aquela cena com o Rinaudo foi a cereja em cima do bolo.
Em qualquer lugar, P'ra te ver ganhar, Seja onde for, e o Sporting é o nosso grande amor!
* Fevereiro 20, 2012, 00:17 am
O que eu assisti hoje em Alvalade tem apenas um nome, VERGONHA.

Até quando Sporting? Até quando?
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
*** Fevereiro 20, 2012, 00:20 am
Hoje o paços jogou mal, o Sporting fez mais uma exibição fraca como de costume, mas ainda assim a pior equipa em campo foi de longe a equipa de arbitragem. Este deve ter sido dos jogos mais fáceis de apitar e simultaneamente pior dirigidos da época.

A falta de qualidade da arbitragem portuguesa é gritante.
***** Fevereiro 20, 2012, 01:24 am
Enquanto não fecharem o fosso isto vai continuar, não vale a pena dizer mais nada, já sabemos todos como funcionam as arbitragens em Alvalade.

Enquanto não fecharem o fosso e enquanto não saírem certas personagens que defendem o fosso, como o "nobre" do Filipe Castro Guedes que até já disse que senão fosse o fosso já tinham invadido o campo... como se isso fosse maior vergonha do que andar a ser roubado à descarada e não fazer nada para mudar a situação... Isso é que é uma vergonha, continuamos a ser um clube de tótós, fazem-nos mal mas nós deixamos e ainda oferecemos defesas às bestas que nos fazem mal!

Não é só falta de qualidade da arbitragem, eles são tendenciosos, estou farto de ver fiscais de linha que não vêem nada, nem sabem quem tocou em último na bola quando ela sai pela linha de fundo ou lateral, mas depois decidem 90% das vezes contra nós.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
****** Fevereiro 20, 2012, 01:29 am
O que eu assisti hoje em Alvalade tem apenas um nome, VERGONHA.

Até quando Sporting? Até quando?

Isto foi o que assiti pela TV!

Dois penaltis por marcar sobre Wolfswinkel e um sobre Pereirinha na recarga ao penalti marcado e falhado por Wolfswinkel, faltas lançamentos e cantos e cacetada forte em Rinaudo principalmente em João Pereira e Schaars, enorme vergonha de arbitragem mais uma vez. 

Roubar no José Alvalade deve dar prémio.  :cartao:

SL
**** Fevereiro 20, 2012, 01:34 am
Em relacao a este arbitro devo de dizer que ao contrario de outros arbitros que vao a alvalade para nos gozar , porque na verdade estao protegidos , este meteu me nojo, mas para mim foi por incompetencia , coitadinho como e que uma pessoa destas e arbitro de jogos profissionais!!

Mas la esta , eu so vejo arbitragens destas nos jogos do Sporting, equanto nao se fizer diferente , de que ira fazer uma exposicao a comissao de arbitragem , obviamente que isto continuara!!

Eles tem de ser apertados , ou exovalhados publicamente , agora assim tipo ir fazer queixinhas eles ainda se riem de nos!!
Ja chega!!
* Fevereiro 20, 2012, 01:42 am
Isto foi o que assiti pela TV!

Dois penaltis por marcar sobre Wolfswinkel e um sobre Pereirinha na recarga ao penalti marcado e falhado por Wolfswinkel, faltas lançamentos e cantos e cacetada forte em Rinaudo principalmente em João Pereira e Schaars, enorme vergonha de arbitragem mais uma vez. 

Roubar no José Alvalade deve dar prémio.  :cartao:

SL

O problema maior nem é esse, é a falta de respeito pelo Sporting.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
***** Fevereiro 20, 2012, 02:02 am

Vamos ver, mas que façam realmente alguma coisa... já chega de "quases" como a história das gravações no túnel dos lampiões.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"