As 17 finais rumo ao sonho

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Paulo Fonseca adivinha um Braga-Sporting escaldante
Publicado hoje às 12:28, por Pedro Rocha

Treinador da equipa minhota está convencido que o jogo da última jornada ainda terá o título em discussão.

Paulo Fonseca acredita que o Braga-Sporting, da última jornada do campeonato, estará no centro das decisões do campeonato. O treinador do clube minhoto marcou presença na campanha "Guerreiros Solidários", destinada à recolha de donativos alimentares para os refugiados, e abordou as contas da I Liga.

"Acredito que a questão do título será discutida até aos últimos minutos do campeonato, que está muito competitivo. Entramos em qualquer jogo para ganhar. O Sporting está envolvido na luta pelo título, como nós estamos envolvidos na luta pelo quarto lugar", considerou Paulo Fonseca, admitindo que a equipa atravessa uma má fase em termos de resultados.

"Temos de receber reagir já no próximo jogo. Em Paços não estivemos ao nosso nível e precisamos voltar ao nosso habitual. Aceito que tivemos uma quebra somente em termos de resultados, e não em termos exibicionais, à exceção do último jogo", sublinhou.

"É importante continuarmos a ganhar no campeonato, porque o Arouca está numa fase bastante positiva e o quarto lugar não está garantido. Jamor? A nossa prioridade neste momento é o campeonato. Ainda não mudamos o foco para a Taça", avisou.

Refira-se que Paulo Fonseca marcou presença no evento na companhia dos adjuntos, Rui Casaca, diretor executivo, e dos jogadores Vukcevic, Stoljilkovic, Mauro e Tiago Sá. Quem contribuir com um donativo terá direito a um bilhete para o jogo com o Vitória de Setúbal, da próxima jornada. "É importante que todos participem de modo a recolhermos até 50 toneladas de alimentos. Gostava, por isso, que o nosso estádio se apresentasse cheio na sexta-feira", desejou Paulo Fonseca.


Vamos acreditar até ao fim. Se houver justiça seremos campeões.
Citar
OBJETIVO: LOTAÇÃO ESGOTADA DIANTE DO V. SETÚBAL
Leões querem as bancadas cheias na despedida de Alvalade

Os responsáveis leoninos querem ver as bancadas completamente cheias no encontro do próximo sábado, frente ao V. Setúbal, que será o derradeiro jogo da equipa de Jorge Jesus no Estádio José Alvalade. Algo que, esta temporada, só sucedeu, frente a Benfica e a FC Porto, pese embora nas últimas partidas 'caseiras' se tenham verificado 'casas' muito consideráveis.

Ao que Record apurou, este domingo, o atendimento aos sócios e as bilheteiras receberam inúmeras chamadas telefónicas de adeptos e associados, que pediam informações sobre o preço dos ingressos e quando serão colocados à venda. Tal deverá suceder segunda-feira, embora, oficialmente, o clube de Alvalade ainda não o tenha anunciado.
Conforme foi possível verificar no encontro do Estádio do Dragão, os sportinguistas continuam a acreditar que ainda é possível chegar à conquista de um título que lhes escapa há 14 anos e, neste contrexto, é bem possível que acorram uma vez mais em massa ao estádio para apoiar a equipa.


Fonte: Record

Ainda nada de bilhetes!