Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 09:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hipercriticismo de comentadores adeptos do Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Hipercriticismo de comentadores adeptos do Sporting (Lida 2040 vezes)

Re: Hipercriticismo de comentadores adeptos do Sporting , « Resposta #40 em: Setembro 30, 2014, 10:38 »



*
Veterano

Mensagens: 7972


E o mais engraçado é que o miserável do Diogo, quando jogava à bola, era um pino autêntico, tacticamente miserável e que se limitava a passar para os centrais ou... a mandar pontapé para a frente.

O cérebro funcionar a 100%, bom, nunca pensei. Em campo era notório que não. Portanto, isto não espanta.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !


Re: Hipercriticismo de comentadores adeptos do Sporting , « Resposta #41 em: Setembro 30, 2014, 12:00 »


On a steel horse I ride


*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011


Mensagens: 24553
Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino


Ora bem. Depois de tanto se falar do Diogo Matos e da sua prestação televisiva no pós jogo com o Porto, lá ganhei coragem de ver o video que anda por aí no yt.

Em parte, não é muito diferente do que se tem escrito por aqui. Criticas implicitas ao trabalho do Sporting no mercado, referências a algumas lacunas em algumas posições, sem grande preocupação em levar em consideração aquilo que eu defendo ter sido uma opção estratégica do Sporting que assentou em enquadrar factores como a diversificação do risco face aos escassos meios existentes ( montante global de investimento disponível e tectos salariais a respeitar ), o preenchimento de algumas segundas linhas em posições para as quais não havia alternativas de qualidade e a aposta na valorização e potenciação em atletas numa fase das carreiras que permite ao clube poder aceder-lhes, isto não invalidando que, compreendendo perfeitamente ( embora com dificuldades em concordar ) esta opção, não tenha havido um erro na questão do preenchimento do centro da defesa.

Mas as pessoas preocupam-se com aquilo que acham que se devem preocupar. Se consideram que face ao discurso dos responsáveis do clube, a única opção possível era a aposta em 2, 3 ou 4 jogadores que dessem garantias, estão no seu direito. É uma opinião legitima, era a minha, embora não a consiga encarar como quase um dogma. Não quando vi o esforço considerável do Sporting em manter a base do ano passado, a do 2º lugar, os seus melhores jogadores e isso foi conseguido quase que na totalidade.

O que faz com que esta dita análise do Diogo Matos nojenta, são mesmo as suas considerações acerca do jogo que tinha acabado de ver. Insultantes para a equipa do Sporting, para os jogadores, para o seu treinador. Quem consegue reduzir a primeira parte do Sporting a "pontapés à toa" para a frente, ou está a gozar, ou é parvo, ou é demente ou está de má fé. Ora Diogo Matos é parvo e e está de má fé.

Além disto, irrita-me sobremaneira que os Sportinguistas se centrem de forma obsessiva naquilo que é mau, nos erros, nos pontos fracos, quando há pontos fortes que são tão ou mais evidentes. Até compreenderia tal postura quando o clube estava à deriva e sem qualquer tipo de rumo. Agora não.

O Diogo Matos é um monte de trampa.
Registado

Re: Hipercriticismo de comentadores adeptos do Sporting , « Resposta #42 em: Setembro 30, 2014, 18:24 »



*
Veterano

Mensagens: 17698
Idade: 23
Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

WWW
Como disse no tópico do dr. EB, ENORME EB!!  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Hipercriticismo de comentadores adeptos do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade